Ficha - Mio
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha - Mio
Código:
Dados Pessoais
Dados Pessoais Importantes:
Dados Pessoais
Nome: Mio
Altura: 1,68m
Peso: 57kg
Raça: Humana
Localização de Nascimento: Magnolia
Dados Pessoais Importantes:
Dados Magicos:Aparencia mental: Psicologicamente falando, é uma menina bastante peculiar , na verdade , uma vez que Mio tem uma expressão e um comportamento muito frio em qualquer situação , independentemente da presença de quem esteja e coisas do tipo. Somando a isso o fato de que , como toda a menina fria, é que parte do seu ser que é fácil de irritar e para todos os problemas já mostram agressivo e hostil. Por outro lado, e que é uma das suas virtudes , é uma menina realmente calculadora. Nunca, em qualquer momento , ela vai ser a menor variação , gerando-se uma excelente oponente durante a luta , bem como uma excelente oponente em batalhas de inteligência . Além disso, Mio tem uma postura de uma jovem protetora , uma menina que dá a sua vida para aquelas pessoas que significam algo para a mesma. Mas, claro, não esquecemos os defeitos. Estas poderiam ser , sua natureza rebelde , a sua posição de perseguidora , e também do fato que ela é bastante ciumenta. No campo de rebelde, ela é uma pessoa que odeia as ordens e que, mais cedo ou mais tarde, demonstra que não se importa muito com o que os outros tentam fazer, mas sempre respeitando as pessoas que são mais poderosas ou rank superior do que ela. No termo "stalker " , se ela está interessada em algo, ou alguém, a mesma irá tentar obtê-lo a todo custo, para possuí-lo . E, finalmente, tem a grande característica de ser ciumenta, quando se aproximam algo que é seu , ou algo que ela quer ter, pode até mesmo criar conflitos.
Aparencia Fisica: Mio é dono de uma figura única e atraente, com uma altura média de um metro e sessenta e oito centímetros e pesando cerca de 57 kg no peso total, que é realmente adequado para sua estrutura fina. Suas curvas podem ser desenhado como um perfeito "s", onde tais atributos causa inveja em muitas garotas da mesma idade, tais curvas se encontram com as perfeitas e finas pernas da garota . Seu cabelo tem um tom loiro claro que adquire um brilho delicado quando exposta ao sol em uma determinada maneira. Geralmente tende a manter o cabelo em uma trança única ou a solto para baixo em forma de suaves ondulações que atinge até os quadris. É macio e sedoso ao toque , bem como volumoso para seus cachos delicados e perfeito. Suas órbitas são de um tamanho maior do que o habitual e muito expressivo possuindo uma tonalidade magenta impressionante que contêm um olhar profundo que parece guiar, para aqueles que observam , se perder em sua própria essência , ou seja, completamente. Ela tem um rosto bonito e os lábios sensuais com um nariz pequeno e um pouco vermelho e bem formados. Sua pele é pálida , mas não completamente clara e sem grandes imperfeições. Mio tem muitas, mas não todas as qualidades femininas, mas sim a sua presença é forte e muito seguro .
Enredo Vital:Tipo de Magia: Ice Make - Dynamic
Descrição da Magia: Este é um tipo de mágica moldagem que utiliza o elemento de gelo. O usuário pode criar uma variedade de objetos de gelo para ser usado para ofensiva, de defesa ou para fins diversos. Fora de combate, o usuário também pode alterar seu ambiente usando gelo, como cobertura do solo com gelo. O gelo pode também ser usado como penso para feridas, estancar hemorragias e impedindo o inchamento de um ferimento. Ice Faça bandagem, Cinzas usando gelo em uma ferida
Atualmente, há dois tipos conhecidos de Ice-Faça a mágica. O primeiro é chamado de estático Ice-Make . Este tipo de Ice-Make é caracterizada pela criação de objetos inanimados, como armas, ou que afectam o ambiente ao seu redor. O segundo tipo é chamado de Ice dinâmico -Fazer . Este tipo de Ice-Make se concentra em criar esculturas de gelo de animação, geralmente sob a forma de animais. dinâmico Ice-Make é dito ser mais rápido do que lançar estática Ice-Make.
Rank: D
Guild/Dark Guild: Dark Guild Phantom lordNome : Dual - Black and White
Descrição da arma : Duas pistols, onde uma tem uma coloração negra e a outra prateada. Sarah as nomeou de White and Black. Sendo uma arma normal e comum, a mesma pode disparar balas perfurativas, uma quantidade de cinco por post (cada pistol, o que significa dez ao total), e esses tem um alcance de vinte metros, onde percorrem numa velocidade de trinta e cinco metros por segundo. As balas não contem poder magico, ou seja não tem magia relacionada, o que significa que são completamente normal. Mas a cada uso (gasto de todas as balas), a mesma tem que recarrega-las novamente.Tendo isso em conta, Sarah leva os carregadores sempre com
ela, pronta para o uso, o que permite ela voltar a recarrega-los em questões de segundos, ou seja dois segundos no máximo.
Comprimento: 21.7cm
Comprimento do cano : 12.5 cm
Tamanho das Balas: 4 cm
História: O mais velho ancião sempre dizia "Há histórias que são tristes e você tem que escreve-las para não esquece-las e às vezes você tem que ler essas histórias para entender que a nossa vida não é tão ruim." É verdade ou não? ...
Há momentos em que a vida exige uma mudança.
Uma transição. Como as estações do ano.
Escute ...Dinheiro: 500$
- Spoiler:
Acnologia bocejou, mostrando um pouco os dentes enquanto ele descansava em um precipício. Ele estava voando durante todo o dia e noite, e ele queria fazer uma pausa. Existe uma pequena cidade perto de onde esse estava, mas Acnologia realmente não tinha a vontade de ir até o local, a preguiça parecia controlar o Dragão naquele momento. Ele só não foi para tal aldeia pois sua mente não estava muito a fim de causar destruições. Talvez ele volte na próxima semana, quem sabe?
O dragão negro foi subitamente perturbado de sua passividade, quando ouviu alguns choros. Seus olhos vagavam para baixo, e ele notou um pequeno humano vagando pela floresta. Era uma jovem garota, que tinha o cabelo loiro, e a mesma só utilizava vestido branco que já estava desgastado. Pelo que Acnologia podia ouvir, a menina estava chorando.
O dragão piscou um pouco, enquanto ele ia voando baixo para assim observar melhor a situação. Acnologia caiu bem na frente da menina, surpreendendo-a, e fazendo-a gritar ainda mais.
"GO AWAY!" a menina chorou quando ele apareceu. Acnologia não respondeu em primeiro lugar, enquanto estudava a menina.
"LEAVE ME ALONE!" a menina chorou novamente, as lágrimas voltaram a cair ainda mais. Não é realmente interessado em lidar com a criança, Acnologia levantou o dedo, e ficou pronto para esmagar a garota como um inseto.
"LEAVE!" a menina gritou de novo, em um tom que não parecia tão assustada, mas mais exigente. Essa pausa Acnologia feita, por uma razão que ele realmente não sabia. Olhando para a pequena menina mais de perto, ele lembrou do Dragão Apocalipse de Igneel, de uma forma ou de outra. Que despertou o interesse de Acnologia um pouco.
"Onde estão os seus pais?" o dragão rugiu. A cabeça da garota balançou, e encontrou o olhar do dragão colossal. A garota permaneceu em silencio apenas lacrimejando.
"Você pode me responder, ou eu posso esmagá-lo como um pastel," Acnologia disse francamente. Para assim fazer a criança de certa forma falar.
"M ... Mortos", a menina gaguejou lentamente, em meio às lágrimas: "Eu sou ... Eu estou sozinha."
"Como tinha previsto", Acnologia disse: "Você veio da aldeia vizinha?" A garota balançou a cabeça lentamente, assentindo a pergunta do Dragão.
"Qual é o seu nome?"
"S ... S ...", a menina gaguejou.
"Gagueje novamente que eu vou te engolir por inteiro", Acnologia resaltou todo indignado.
"Sarah!" a menina gritou rapidamente.
Apesar de si mesmo, Acnologia riu, seu interesse por esta criança que cresce a cada segundo.
"O que é tão engraçado?" Sarah perguntou nervosamente.
"Você me diverti criança", Acnologia respondeu calmamente: "Você pode valer a pena manter por perto." Foi quando o dragão lentamente pegou Sarah em uma de suas garras, e segurou-o até ao nível dos olhos.
"A partir deste momento em diante, você é minha aprendiz", disse Acnologia. Os olhos de Sarah se arregalaram.
"Você vai cuidar de mim?" ela perguntou lentamente.
"Eu não quis dizer ...", Acnologia começou, mas antes que ele pudesse terminar, Sarah alegremente pulou e agarrou o nariz de Acnologia.
"Obrigado!" disse ela.
Acnologia decidiu deixar o ser humano ter o seu momento. Apesar de que a menina poderia pensar, porém, Acnologia não estava fazendo isso fora da bondade de seu coração. Para ele, era mais divertido ver humanos se destruir uns aos outros, do que ele mesmo fazer o trabalho. Se Acnologia poderia criar a Sarah a odiar a humanidade como ele fez, Sarah iria fazer o trabalho pesado para ele, e seria interessante ver como a humanidade destruída por uma humana, de tal forma.
"Nós vamos perder tempo", Acnologia disse: "Primeiro amanhã, vamos começar a treinar!"
(BREAK)
Sarah roncava alto, quando ela estava dormindo na caverna que Acnologia mostrou para ela.
"Acorde!" veio um súbito rugido. Sarah soltou um grito quando ela se levantou, e bateu a cabeça nas pedras. Ela gemeu, quando ela olhou para cima. Ela notou Acnologia de pé na entrada de sua caverna.
"Nós não temos tempo a perder, humana!" Acnologia disse com firmeza: "Temos de começar agora!"
"Mas é tão cedo!" Sarah reclamou.
"Você me confunde com um indivíduo que se preocupa", Acnologia rosnou: "Agora você tem alguns segundos antes de forçá-la para fora da caverna!" Sarah gemeu assim a mesma cambaleou em direção à luz. Com isso, o treinamento começou.
Não demorou muito tempo para a Sarah odiar o treinamento. Todo o tempo, Acnologia fez a mesma correr de uma forma absolutamente irregular, não dando a ela a chance de fazer uma pausa. E o que o dragão fez Sarah fazer, parecia tão estranho. Tais envolveu Sarah quebrando pedras grandes, e arrancando árvores.
Uma vez, quando Sarah estava tentando derrubar uma árvore de grande porte, ela entrou em colapso.
"De pé!" Acnologia ordenou enquanto ele pairava sobre ela. A força de suas asas causando Sarah a segurar no chão para que ela não sair voando.
"Eu não posso!" Sarah chorou.
"Eu disse de pé!" Acnologia repetiu: "Eu sei que você é mais forte do que isso! Agora levante-se!"
Sarah fracamente levantou-se, com isso ela ficou na tentativa de destruir as árvores mais uma vez. Ela utilizou do poder magico que Acnologia a ensinou, uma energia escura cujo Acnologia ensinou-lhe como aproveitar, e a mesma bateu-o na árvore. A árvore se separou, e foi destruída. Sarah respirou fundo, com isso ela conseguiu se acalmar.
"Por que você parou!" Acnologia rugiu: "Destroi toda a floresta!"
"Mas ...", começou Sarah.
"DO IT!"
Após um momento de hesitação, Sarah soltou um rugido, com isso ela acabou por destruir todas as árvores que conseguia ver.
"É isso Sarah!" Acnologia disse então para sua aluna todo feliz com o progresso "Show no mercy! Esmagar seus inimigos, sem hesitação!" Sarah soltava um rugido animalesco, nada feminino, enquanto ela continuava a destruir a floresta. Ela, então, respirou fundo, e reuniu a energia na boca, antes de disparar-lo nas árvores, nivelamenta-los. Tal pode não ter sido tão forte quanto o ataque de Acnologia, mas ainda fez um número e criou uma pequena clareira.
Sarah desabou exausto, mas Acnologia assim o pegou.
"Impressionante", disse ele em voz baixa, enquanto olhava para a Sarah que dormia em suas garras, "foi uma boa idéia escolher a garota dos cabelos amarelos como pupila, afinal ela demonstrou esse enorme progresso num dia."
(BREAK)
Ao longo dos anos, a formação de Sarah com Acnologia começou a mostrar resultados incríveis. Sarah tinha um nível de energia que iria impressionar alguém, olhando para a sua estatura. Mas levou um nível pessoal em Sarah. A menina estava agora dark, firme e implacável. Ela não mostrou nenhuma hesitação quando ela estava lutando e nunca deixou a misericórdia tomar conta dela.
Curiosamente, o Dragão Negro da Apocalipse, Acnologia, também parecia ser afetada pelos anos. Ele tornou-se protetor de Sarah, e ensinou-lhe outras habilidades, tais como a forma de ler e escrever. A relação entre os dois tornou-se mais perto, e se tornou mais parecido com o pai e uma filha, e não apenas de professor e aluna.
No entanto, tudo mudou, um dia, no ano de x777.
"Hey, Acnologia!" ela chamou, mas quando ela olhou em volta, não havia nada para ser visto. O dragão negro gigante parecia ter desaparecido.
"Acnologia!" Sarah chamava pelo Dragão como ele olhou em volta, mas não havia nada lá. Sarah correu, desesperadamente procurava seu pai adotivo, mas não teve essa sorte de assim o encontrar.
"Papai!" ela gritou antes de cair de joelhos. Seria ela abandonada? Aparentemente sim, a mesma foi deixada para trás mais uma vez, e desta vez por aquele cujo ela tinha ganho a confiança, tinha aprendido tudo dessa vida.
Andando pela trilha, se encontrava uma jovem garota, olhando para a mesma podemos citar que ela tinha cerca de dezoito anos de idade. Pelo que Porlyusica podia ver que ela estava usando uma blusa justa feminina de cor branca, onde sobreposta a ela se encontrava um colete preto, com um short de coloração preta, tinha ela também um colar de obsidiana em torno de seu pescoço, e uma vans pretas ao pé. Ela também tinha o cabelo solto, loira.
Ótimo, um ser humano, foi o que ela pensou consigo mesma. Porlyusica suspirou no entanto, apesar de seu melhor julgamento, ela sabia que não seria capaz de dormir bem à noite se deixasse uma garota aparentemente impotente sair sozinha na floresta, especialmente considerando o que poderia estar se escondendo nas árvores.
"Ei, garota!" ela chamou. A menina olhou para cima, e em cima da Porlyusica. A mulher idosa foi surpreendida por um pouco por causa dos olhos da menina. Havia um vazio, e tinha um olhar distante neles. Mas o que realmente causou arrepios na espinha de Porlyusica, foi a aura da garota. Foi quase ... sinistro. Porlyusica sentiu como se estivesse olhando nos olhos de algum tipo de animal, pronto para se libertar e atacar tudo que aparecesse a frente. Gerenciando para se recompor um pouco, ela resolveu fazer as perguntas para tentar de certa forma ajudar a garota.
"Onde você está indo?" ela questionou.
"Isso não lhe diz respeito", a menina respondeu devidamente, com isso ela continuou andando. Porlyusica bloqueou seu caminho.
"Isso não é uma resposta", disse com firmeza: "Você não está deixando este lugar até que eu recebo uma resposta. E eu também quero o seu nome."
"Desde que você me deixe em paz", disse ela, "Meu nome é Sarah Miyamoto, e eu acho que eu não vou a lugar nenhum." Porlyusica piscou ligeiramente.
"Onde estão os seus pais?" , perguntou ela.
"Eu não tenho... ", Sarah disse claramente, como se fosse normal.
Isso não é um clichê? Porlyusica pensou com um suspiro interno.
"Tudo bem, então, você vem comigo", disse ela.
"Não", Sarah disse suavemente. Porlyusica então a pegou pelo colarinho.
"Eu não estou realmente dar-lhe uma escolha no assunto", disse ela com firmeza.
"Deixe-me ir!" Sarah disse enquanto se debatia. Porlyusica suspirou um pouco.
"Você pode ser um bom complemento para festinha de Makarov", disse ela, antes de acrescentar em silêncio Talvez ele possa ajudá-la. Com isso em mente, ela bateu para fora para Fairy Tail, com Sarah ainda gritando e se contorcendo tentando escapar das garras da mulher. Não que ela não podia escapar da mesma, mas sim porque não desejava ela fazer algo insano contra tal pessoa.
(BREAK)
"Parece que não aconteceu muita coisa ultimamente," Gildarts observou.
"Eu suponho que nós não vamos ter muitos novos membros, isso faz com que nada venha a acontecer", Makarov disse com um encolher de ombros.
As portas da guilda se abriu de repente, e todos se viraram para ver Porlyusica na entrada.
"Porlyusica?" Perguntou Makarov, "O que você está fazendo aqui?"
"Por que você está mesmo na cidade?" Gildarts perguntou: "Pensei que você odiava lugares onde os seres humanos estão."
"Eu odeio", Porlyusica disse: "Mas eu não estou aqui para o povo. Estou aqui para isso." Com isso, ela jogou Sarah para dentro da guilda que estava xingando a velha de tudo que ela poderia pensar.
"Eu disse deixe-me ir! Old bitch" Sarah gritou.
"Quem é Ela?" Um dos membros da guilda perguntou quando notou a garota toda vestida de preto.
"Eu não sei," outra pertencente da guilda respondeu: "Eu nunca a vi antes." Porlyusica entrou no recinto, puxando assim a Sarah pelos braços para adentrarem mais a guilda.
"E quem é ela?" Makarov questionava.
"Uma garota que eu encontrei vagando na floresta", Porlyusica respondeu: "Seu nome é Sarah Miyamoto."
"Onde estão os seus pais?" Gildarts perguntou. Porlyusica inicialmente respondeu lançando um olhar em direção dos que fizeram tal pergunta.
"Isso é mais uma coisa que eu odeio em seres humanos", disse ela, "Eles nunca deixam alguem terminar de falar. Esse garoto não tem nenhum pais." Gildarts franziu a testa.
"Cara, isso é ruim", disse ele, antes de dobrar para baixo para ver Sarah, e ele sorriu, "Ei garota, o que está acontecendo?" Sarah apenas olhou para ele.
"Vá embora!" ela disse já começando a se irritar.
"Sarah não é uma garota comum", Porlyusica disse: "E isso é parte da razão pela qual eu a trouxe."
"Qual é a outra parte, então?" Makarov questionava. Porlyusica malha a testa ligeiramente.
"Eu acredito que é melhor que nós falamos sobre isso em particular", disse ela. Makarov deu de ombros.
"Tudo bem," ele disse como ele pulou de seu assento no balcão, e se dirigiu ao quarto dos fundos, juntamente com Porlyusica.
"OW!" Sarah reclamou quando ela se levantou limpou a poeira que ganhou ao ser arrastada pela cidade toda até chegar na guilda. Ela olhou em volta e notou que um monte de pessoas estavam olhando para ela.
"O que está todo mundo olhando?" ela estalou. Que tem a maioria das pessoas a desviar o olhar, mas os jovens não tirava os olhos.
"Seja como for," ela disse com desdém, enquanto ela se afastava de todos daquela guilda.
"Qual é o seu problema?" um outro membro da guilda murmurou.
"Eu não sei", respondeu um outro com um encolher de ombros.
(BREAK)
"O que é que você queria falar?" Perguntou Makarov. Porlyusica desviou ligeiramente.
"A outra razão pela qual eu o trouxe foi por causa de sua aura", ela respondeu: "Sua aura era muito escuro." Makarov estreitou os olhos.
"Dark?"
"Exatamente", Porlyusica respondeu: "Essa menino tem um olhar em seus olhos que trai um sentimento de ódio e aversão." Makarov cruzou os braços.
"O que poderia ter causado uma menina de sua idade para se tornar assim?" ele disse, olhando para o chão.
"Eu não sei", Porlyusica respondeu: "Mas uma coisa é certa, a garota quase perdeu toda a sua humanidade."
"Quase?" Perguntou Makarov, olhando para cima.
"Eu posso ver que há ainda existe um pouco de humanidade dentro dela", Porlyusica explicou: "É por isso que eu a trouxe aqui. Eu sei que você e seus alunos são, provavelmente, os únicos que podem ajudá-la." Makarov respirou assim ele fechou os olhos ligeiramente.
"Essa garota parece que ela teve uma vida difícil", ele disse, "Eu só posso esperar que há algo que podemos fazer. Mas ela não vai ser feliz de permanecer."
"Isso é para você resolver."
(BREAK)
Sarah estava sentada em uma cadeira, com os braços cruzados, e ela estava olhando para o chão em silêncio. Suas mãos estavam brincando distraidamente com o seu colar.
"Essa garota é estranha", disse Blade, como ele e os outros olhavam para Sarah.
"Eu me pergunto por que ela está agindo assim?" um dos jovens membros perguntou suavemente.
"Ela parece eestar sozinha", disse Blade.
"Talvez ela só precisa de alguém para ser amiga dela", disse a outra garota que fazia parte da guilda.
"Eu realmente não acho que ela é tão ruim assim", continuou ela assim dissendo: "Pelo que Porlyusica disse, ela está sozinha. Talvez pudéssemos fazer dela uma amiga, e ajudá-la."
"As pessoas não mudam tão facilmente", Aya disse, cruzando os braços, e não quebrar seu olhar analisando a Sarah.
"Eu estou confiando em você neste Makarov," Porlyusica disse, como ela deixou. Makarov então se aproximou de Sarah.
"Então, Sarah Miyamoto", disse ele.
"Vá embora", Sarah disse suavemente.
"Isso seria um não", Makarov disse calmamente: "E eu vou ser franco, a partir deste momento em diante, você é um membro da nossa Guilda." Os outros membros da guilda engasgou com a proclamação de Makarov, tentando saber a justificativa por qual motivo ele estaria fazendo isso. A reação de Sarah não foi tão suave.
"O QUÊ?"
Apesar de ter sido contra tudo isso, ela acabou por se unir a guilda, mas algo fazia com que tal decisão não fosse a melhor escolha, devia ela ter insistido em abandonar a guilda, pois com o passar do tempo, o poder por ela apreendido começou a ficar de certa forma descontrolada com o passar do tempo. Magia proibida, Arte Negra, magia essa que parece ser incontrolável, às vezes, fazendo-a explodir aleatoriamente, matando qualquer coisa dentro de um determinado raio em torno da caster. E com o passar dos anos varios, mas varios magos, entre eles inimigos e aliados, membros da Fairy Tail ou cidadões normais sofreram pelo descontrolamento de Sarah. Muitos culpam o Makarov por não ter expulsado a maga da Guilda, e outros começaram a sentir pena dela, visto que Sarah não conseguia controlar o seu poder, a Dark Aura.
(BREAK)
"Hey!" um dos membros da guilda chamava por Sarah, quando ele finalmente perdeu a paciência, e caminhou até Sarah, e a empurrou-o um pouco: "O que você usa?" Sarah então começou a encarar o ser e, de repente, a paciencia dela se esgotara, segurou sua mão e bateu-o naquele ser. O jovem mago foi arremessado do outro lado da guilda, e caiu inconsciente, já que a aura negra já estava circulando o punho de Sarah.
"Luuk!" várias pessoas gritaram ao mesmo tempo. Luuk gemeu quando ele estava na pilha de destroços, visivelmente ferido, não conseguindo se levantar por causa do golpe e nem conseguindo sentir a bochecha onde esse levou o soco, como se os musculos daquela parte do rosto estavam mortos?!.
"Porque você fez isso?" Uma garota estava exigindo explicações. Sarah não respondeu, a mesma apenas saltou de sua posição no banco, com os punhos cerrados, um olhar sombrio em seus olhos. A maga da guilda que estava atras de explicações no entanto, estreitou os olhos e puxou sua espada e apontou-a para Sarah.
"Se você quer uma luta, então eu vou dar-lhe uma", ela declarou: "Eu vou bater em você!"
"O que está acontecendo?" Makarov exigiu, como ele o Gildarts se aproximou.
"Fique fora disso Mestre!" a maga estalou quando ela olhou para Makarov. Surpreendido pela sua explosão, os dois homens pararam. Foi então, que Makarov viu o que Porlyusica significava. Essa menina (a Sarah) tinha um sentimento escuro dentro dela, e Makarov quase podia ver o poder escuro irradiando dela.
Quando se apercebeu disso, ele então parou de pensar e resolveu agir o quanto antes, Makarov estava prestes a colocar um fim a isso, mas a Jess atacou primeiro, enquanto ela se preparava para atacar Sarah. Ela se lançou para a frente. Sarah conseguiu se esquivar com a maior facilidade.
"O a maldita novata acha que ela vai fazer?" Noire perguntou, cruzando os braços, com um sorriso: "Ela não tem a menor chance contra a Jess!"
Enquanto isso, Sarah e Jess continuou a lutar. Concedido, em sua maioria composta de ataques de Jess em Sarah, e ela esquivando de tudo que fora lançada contra ela. Isso fez com que Jess ficasse frustrada, e com um grito, ela deu um soco, e conseguiu acertar Sarah no rosto. Que enviou Sarah derrapagem para trás, mas quando Jess sorriu para sua realização, tal sorriso desapareceu logo depois ela ver a expressão de Sarah. Ela viu um olhar perverso nos olhos de Sarah, que a aterrorizava, fazendo-a se sentir paralisada.
Sarah ergueu a face, e um selo mágico apareceu em torno de sua mão. O selo era estranho, porém, na medida em que estava escuro como breu. Energia negra, em seguida, reuniram-se em mão de Sarah, antes que ela se lançasse para Jess.
" The END!" dizia Sarah fora de controlo, enquanto empurrava para a frente e, antes que Jess pudesse responder, ela bateu em seu intestino. Ela soltou um suspiro, como ela foi jogada para trás, a sua armadura ficou severamente prejudicada. Ela colidiu com o muro, machucado.
"Jess!" Makarov gritou, como todos engasgou com realização de Sarah. Mas ela não foi feito ainda. Ela respirou fundo, como a energia começou a se reunir em torno dela.
"It's the END for all!" ela gritou, quando ela liberou assim o liberou. A energia disparou para fora de si, e os olhos de todos que se encontrava ali se arregalaram. A explosão foi enorme, já que destruiu quarenta metros do local, tendo Sarah como epicentro. Todos cairam, e aqueles que não estavam em tal area olharam para Sarah. Que ainda tinha aquela aura negra em torno dela.
"Olhe para tudo isso poder", um dos membros, disse em estado de choque.
"Ela matou Jess e Makarov!" outro disse chorando.
"Você está louco?" Gildarts correu em direção de Sarah mas foi logo impedido pelos outros membros que sobreviveram mais um ataque de Sarah, "Você matou o nosso mestre, você matou a Jess, você acabou com a nossa Guilda!"
"Vou-me embora!" Sarah então dava as costas a todos e saiu dali. Geral ainda estavam em estado de choque, de como a Sarah matou todos num fração de segundos, o que quase ninguém conseguiu realizar.
"Ela só ... master," Noire gaguejou em horror, como ela e os outros membros olhou.
Gildarts se aproximou do corpo de Makarov e ficou olhando para o mesmo sem saber ao certo o que fazer.
"Eu vou vingar de tu mestre", disse ele com um suspiro, "deixá ela ir, pois nós vamos atrás dela mais cedo ou mais tarde."
"Mas o mestre ..."
"Me obedecem!"
Os outros magos que tinham me mente impedir a Sarah de ir embora relutantemente se afastou do caminho dela, permitindo-lhe mover-se livre novamente. Com isso, ela se virou e correu para fora do prédio ou seja do recinto da guilda.
"Eu pensei que nós iriamos vingar o mestre?" Perguntou Reedus que naquele momento fazia sinais para levarem o mestre para dentro.
"Não se preocupe, ela não vai viver muito tempo, e sendo ela uma forever alone não tem como ela escapar", Gildarts explicou: "Eu só achei que seria melhor se ela parar para pensar no que fez, e perceber os erros dela."
"O que vamos fazer com ele?" Reedus perguntou ao Gildarts, apontando para o mestre que não estava morto, e simplesmente inconsciente.
"Deixe-o por agora, ele irá descansar e saberemos como trazer a consciencia dele de volta", Gildarts respondeu: "Neste momento, precisamos enterrar os mortos!"
(BREAK)
Todos os membros da guilda parecia querer a morte dela assim que ela adentrou a mesma, não sabia ao certo o que ela era, mas naquele momento, Sarah corria em direção ao local onde ela treinou as Artes Negras com Acnologia, ali seria o unico local onde ela poderia chamar de casa. Chegando lá, ela entrou na caverna, sentada tentava manipular a magia dela, algo que ela veio a algum tempo desejar não ter tido apreendido. Mas não reclamava agora, visto que ela perdeu a consciencia, perdeu a sua humanidade, não era mais humana por dentro. A morte dos membros de tal guilda não pesavam mais na consciencia dela, e isso a fazia ser fria. Minutos e horas, dias e semanas, se passaram e Sarah ainda estava naquela caverna, sozinha, controlando o poder das Artes negras. A mesma até adquiriu alguns livros, na verdade matou e roubou a biblioteca da cidade vizinha, e com isso começou o estudo das Artes Negras.
" Não preciso de ninguem! " Dizia ela com uma expressão fria, e a aura negra a consumindo. Ao certo do nada graças a enorme concentração do poder magico, e da magia da morte, ou seja Arte negra, um enorme circulo magico surgiu no topo da caverna, essa de coloração roxa, com umas inscrições que Sarah não entendia. Mas o que a surpreendeu foi o que saiu de tal circulo magico.
" hihihihih... " foi a gargalhada tensa que o monstro deu ao cair do circulo ao pe de Sarah. Não era um monstro muito completo, era pequeno e feio, um completo monstro, que tinha uma aura assassina. Parecia um Devil Kid, esse ficou pulando ao torno de Sarah, que simplesmente acompanhava ele com os olhos.
" Sarah-sama, time to destroy everything! " dizia o monstro seguido de uma gargalhada tensa e irritante.
" O que es tu? " Perguntava Sarah, já que aquele monstro ganhara todo o interrese, a atenção de Sarah.
" I'm your creation! " dizia o monstro fazendo reverencia a Sarah: " You're not a normal Girl, your my master the one that can command and create living beings! "
Sarah não entendia ao certo o que aquele ser dizia, a mesma estava perdida, e de certa forma interessada, visto que ela conseguia sentir o poder dela naquele monstro, ela sabia que controlando tudo isso ninguem a impediria, e ela poderia encontrar o maldito, o Acnologia, que a encheu de esperanças e por fim a abandonou.
" Sarah, you can be GOD! hihihihi! "
" I can be God? "
" Yes, you can even take Fairy Tail for yourself! "
" I can? "
" Yes, but agora você tem que aprimorar a magia. " Dizia o monstro que começara assim a desaparecer porque a magia em si não estava completa.
Sarah então se levantava, o que ela tinha a fazer era simples, aprimorar aquilo. Dominar aquela arte, uma arte que pode vir a ser superior, pode vir a ser mais do que qualquer magia existente. Tendo a Vida e a Morte ao lado dela, nada a impediria.
" Muahahahah! " era aquela gargalhada malefica que se dão nos filmes, é, Sarah tinha feito o mesmo. Já tendo o basico em mente, e liberando o poder magico, diversos circulos magicos de coloração roxa apareceram pela caverna, e monstros diversos tipos de monstros esse criados por Sarah, e outros imaginados pela mesma sairam do circulo. Diferente da primeira, tais monstros tinham estrutura, eram capazes de até de utilizar magias segundo o que Sarah poude analisar, e não só teve outros que tiveram a capacidade de fazer coisas incriveis. Dominado, sim, mortes por vir, sim. Não tinha mais escapatoria para ninguem... Iria ela comandar todos e principalmente acabar com a Guilda que a fez perceber que existem seres felizes neste mundo, que a fez perceber que ela não tinha mais solução, já que estava imensamente sugada pela escuridão. Mas isso não vai terminar assim.
(BREAK)
" Gildarts! "
" Eu sei! Master. "
" Ela ainda tem solução... " dizia Makarov que naquele momento tinha ganho a consciencia.
" Mas, mestre eu não entendo... " Gildarts ainda indignado respondia ao Makarov : " Ela matou tantos membros da nossa guilda! "
" Ela controlou o poder dela no final para não me matar... " dissia Makarov que naquele momento não estava gostando da atitude do Gildarts.
" Entendo... "
" E de agora, ninguem deve ir atrás dela, as coisas podem ficar piores... " Era a ordem final de Makarov, como se ele pressentiu que se magos da Guilda forem atrás de Sarah coisas, mais mortes poderia vir a acontecer. Sarah estava imersa na escuridão.
Última edição por Sarah' em Dom Nov 24, 2013 7:24 pm, editado 2 vez(es)
Sarah'- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Ficha - Mio
Coloque a sua ficha com modelo que consta no tópico de como criar a sua ficha, coloque as medidas de sua arma em metros ou centímetros. História tem que ter no mínimo 10 linhas.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Não vejo por qual motivo devo colocar o tamanho de minha arma em CM, se MM também é tamanho '-' (Milimetros), Não vejo por qual motivo devo colocar a história 10 linhas, já que a história em si não tem qualquer significado '-' , e não só quem presta atenção a história na ficha do personagem? Não muda nada no rpg '-'
Mas tanto faz, vou editar '-'
E não coloquei no modelo que consta no topico, pois claro, um modelo com muito quote é bastante fail '-' , mas oh well, sem paciência para falar de falhas '-'
Mas tanto faz, vou editar '-'
E não coloquei no modelo que consta no topico, pois claro, um modelo com muito quote é bastante fail '-' , mas oh well, sem paciência para falar de falhas '-'
Sarah'- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
A história vai ter em base também o futuro do meu personagem, ou seja, a magia que vou adquirir no futuro '-' só para ter mais nexo '-'
Sarah'- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP: