- Spoiler:
Nome: Entrega de convites
Rank: D
Descrição: A filha de uma pessoa importante da cidade irá fazer 15 anos e alguém precisa entregar os convites em seu lugar, pois era para ser uma festa surpresa, entregue ao menos 10 dos 30 convites e retorne a guild e a sua recompensa estará em seu quarto.
Recompensa: 1500,00 Jewells
Havia acabado de sair de um treino, não estava um dos mais belos, mas... ainda se passava por normal. Sai direto do meu treino em direção ao gabinete do Master Hiroto Kiyama, estava ansioso por uma missão, estava realmente animado para saber qual seria o meu desafio, tudo o que eu havia aprendido e treinado, poderia então ser colocado a prova! Sim, aquele sensação era ótima! Após acordar de uma noite de sono leve, eu me levantei e tomei meu delicioso café da manhã enquanto observava o por do sol, mesmo que o clima da Blue Pegasus seja até agradável eu fico meio entediado passando os dias por ali. Enquanto ainda estava dentro do meu quarto. Eu finalmente terminei o meu café da manhã e fui pedir uma missão. Sem mais delongas, eu me sentei em uma cadeira enquanto o senhor me dizia do que se tratava, eu seria designado a uma missão que consistia em ser como um carteiro. Basicamente alguma guria qualquer iria fazer 15 aninhos e eu precisava entregar varios convites, pois seria uma festa surpresa. Após ouvir os esclarecimentos do Master, faço uma breve reverencia, agradeço pela disposição de missões e parto para entregar todas os 30 convites. Depois de alguns saltos acrobáticos para se desviar das pessoas que havia na rua, ainda por cima era um dia de feira e todas as ruas andavam muito movimentadas, finalmente eu conseguia chegar ao meu destino. Chegando lá lembrei-me de um pequeno problema, por onde eu deveria começar? Depois de algumas horas eu entreguei todos os convites, então voltei e peguei meu pagamento. Terminada a minha missão eu voltei a minha guild um pouco cansado, mais pelo menos minha missão estava completa. Então pedi licença para entrar. Com a licença concedida me aproximei, e fiz um breve relato de minha missão, já estava muito cansado e lutava contra o sono. Mas estava muito feliz de ter terminado mais um missão!
j
Última edição por Finn Mertens August em Dom Fev 23, 2014 2:25 pm, editado 1 vez(es)