ficha de Finn Mertens August
2 participantes
Página 1 de 1
ficha de Finn Mertens August
Nome: Finn Mertens August.
Altura: 1,60.
Peso: 60.
Raça: Humano.
Localização de Nascimento: Magnolia.
Aparencia mental: Finn sempre foi um garoto levado e chegando as vezes a ser muito irritante. É também super animado e vive enchendo o saco de todo mundo,é super competitivo e adora treinar,mas sua característica mais marcante é a super proteção e lealdade.
Aparencia Fisica: Eu tenho cabelos loiros e ligeiramente curtos,olhos azuis profundos e muito chamativos e sou meio pálido, mais não muito.
Tipo de Magia: Dark Ecriture.
Descrição da Magia: É uma forma de magia que permite ao mago de escrever runas, às vezes sem uma ferramenta de escrita, como uma caneta ou uma pena, para vários tipos de efeitos. Essencialmente, os feitiços utilizados para este trabalho mágico apenas no que o mago escreve.
Rank: D.
Guild/Dark Guild:
Arma:
Descrição da Arma: uma espada dourada, de 1 metro e 20 centimetros, com empunhadura de ferro.
Animal: Descrição do Animal: um cachorro amarelo de1 metro e meio,pesa 50 quilos e possui a habilidade defalar.
História: Eu sempre cresci aos pés de grande magos. Meu sonho sempre foi ser reconhecido por meus pais. Quando eu era pequeno,vivia derrotando crianças da minha idade,mas um dia quando cheguei em casa,vi magos das trevas matando meus pais na minha frente,eles olharam para mim chegando,deram uma risada e foram embora,depois disso eu passei o dia inteiro treinando em casa. Com o tempo fui me acostumando e a tristeza se transformou em ódio. Sete anos depois da morte de meus pais, eu logo fui adotado e criado por um mago, que me ensinou a magia Dark Ecriture. Eu puxei os sonhos do meu pai, de se tornar um grande mago. E mesmo tendo sido criado sozinho, eu estou sempre sorrindo,como meu pai,o homem que eu mais admirava. Meu nome é Finn Mertens August e eu sempre sinto muito ódio ao lembrar da morte de minha familia, liberando assim, a minha vontade de matar, eu logo fui me tornando muito calculista como mago, mostrando grandes habilidades, e impressionando a todos. Eu decidi ser um grande mago, e assim um dia, matar todos os que mataram seus familiares. Quando meu pai adotivo morreu ele me entregou os seus dois tesouros: a sua espada dourada e Jake o cachorro falante. Então abandonei meu lar e sai vagando sem rumo, ou melhor, eu irei para Lamia Scale, me tornarei um dos melhores magos do mundo magico
Dinheiro: 500,00 jewels.
Última edição por Finn Mertens August em Sex Fev 21, 2014 6:42 pm, editado 5 vez(es)
Finn Mertens August- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: ficha de Finn Mertens August
Coloque as dimensões de sua espada. Retire da descrição de seu mascote que ele desperta a magia Titan, ele precisa aprender a mesma através de um treino e coloque as dimensões de seu mascote, sua história deve ter no mínimo 10 linhas e os Jawels encontram-se fora do código.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP: