Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Getting on Darkness

2 participantes

Ir para baixo

Getting on Darkness Empty Getting on Darkness

Mensagem por Ewan O. Adams Ter Fev 18, 2014 6:41 pm

Ewan Oliver Adams
I only know...
... the darkness
Ewan andava por uma pequena vila. As boas memórias do ultimo assassinato cometido ainda estavam frescas, fazendo com que um leve sorriso fosse esboçado no seu rosto. Enquanto esteve hospedado numa estalagem barata ouviu falar de uma Dark Guild apelidada de Tartarus. Aquilo despertou a sua curiosidade. Talvez fosse a guilda que ele procurava, a que lhe desse todo o poder que queria. Curioso perguntou a alguns moradores locais pela guilda e estes lhe deram algumas informações.
Montado em Night Howl rapidamente partiu viagem, com rumo à Tartarus. Horas depois chegou àquele local, uma área rochosa com algumas montanhas em volta. O edificio era enorme e magnifico. Rapidamente batia à porta e esperava por uma resposta.
THE END
◈ Com --- Night Howl || ◈ Local --- Entrada da Tartarus || ◈ Altura do Dia --- Fim da Tarde
◈ CREADO POR UKKO'CHII

Última edição por Ewan O. Adams em Ter Fev 18, 2014 7:32 pm, editado 3 vez(es)
Ewan O. Adams
Ewan O. Adams
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Getting on Darkness Left_bar_bleue1000/1000Getting on Darkness Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Getting on Darkness Left_bar_bleue1000/1000Getting on Darkness Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Getting on Darkness Empty Re: Getting on Darkness

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Fev 18, 2014 6:46 pm

Estava calmo e sereno em meu gabinete, no subsolo da guild, quando, por algum motivo o qual eu desconhecia, meu mascote, um tigre branco o qual chamo de Byakko levantou-se de sua cama, se ele estava de pé era porque tinha ouvido algo. Provavelmente havia algo ou alguém do lado de fora da guild, já que por ser um tigre, a audição de meu mascote é melhor que a minha, ele sempre era um dos primeiros a notar esse tipo de coisa, sem pressa, levantei de minha cadeira e fui ver o que se passava lá fora, ao abrir as portas, avistei um jovem. Não sabia ao certo o que ele desejava, então, resolvi perguntar, falando em um tom calmo e sereno, disse ao mesmo:

- Posso lhe ajudar em alguma coisa?

Após estas palavras, passei a esperar por uma resposta do mesmo.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Ewan O. Adams Ter Fev 18, 2014 7:29 pm

Ewan Oliver Adams
I only know...
... the darkness
Night começava a ficar agitado, uivava por todos os lados, corria em volta do seu dono e rebolava no chão. Ewan sabia que algo não estava certo pois este tipo de reação nunca tinha acontecido com o animal. Logo a porta se abria e lá de dentro podia ser visto um jovem e um animal extremamente grande, quase tão grande como o seu lobo, que parecia ser um tigre.
- "Bom dia, chamo-me Ewan. Ewan Oliver Adams, sou um mago e desejaria ingressar a sua Guild.Ouvi dizer que era uma das mais fortes e maliciosas de todo Fiore então interessei-me por ela." - respondia ao jovem na sua frente.
THE END
◈ Com --- Night Howl || ◈ Local --- Entrada da Tartarus || ◈ Altura do Dia --- Fim da Tarde
◈ CREADO POR UKKO'CHII
Ewan O. Adams
Ewan O. Adams
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Fev 18, 2014 7:39 pm

Ouvi atentamente as palavras do jovem, então, ele deseja ingressar na guild, por mim, sem problemas, precisava apenas de uma coisa, a marca da guild é claro, fiz sinal para que o mesmo me seguisse, em seguida fui até meu escritório, afinal, era lá que guardava meu carimbo, o peguei e esperando que o mesmo tivesse me seguido, virei-me para ele.

- Aonde gostaria de ter sua marca?

Fiquei a espera de sua resposta, quando ouvisse a mesma, iria marca-lo e tudo estaria resolvido.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Ewan O. Adams Ter Fev 18, 2014 7:51 pm

Ewan Oliver Adams
I only know...
... the darkness
Ewan e Night seguiam o seu futuro Mestre e chegando ao gabinete do mesmo este lhe perguntava onde queria a sua marca.
- "Quererei na parte lateral do meu pescoço por favor" - respondia, aproximando-se e desviando os seus cabelos.
THE END
◈ CREADO POR UKKO'CHII
Ewan O. Adams
Ewan O. Adams
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Fev 18, 2014 7:54 pm

Usando o carimbo, logo coloquei a marca no pescoço do mesmo, virei novamente e retornei a minha mesa.

- Agora, se puder me dar licença, tenho coisas a resolver, sinta-se a vontade para pedir missões e fazer testes quando achar que deve.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo