The Fairies have gone purchases darkness
3 participantes
:: Dark Guildes :: Tartarus :: Entrada/Saida da Guilde
Página 1 de 1
The Fairies have gone purchases darkness
It's snowing, but I can only laugh naturally
Eu e Ane-chan acordamos com um objetivo hoje, nós nos levantamos e nos arrumamos rapidamente.Tomamos café e nos preparamos. Eram umas 10:00 da manhã quando saímos de casa e o dia estava meio frio para falar a verdade, eu peguei Nyo no colo e ela se aconchegou. As vezes algumas brisas passavam jogando ar gelado em meu rosto.
Nosso objetivo? Estávamos indo para uma Dark Guild
Estávamos indo para a Succubus Eye, uma dark guild, acompanhada apenas de Ane-chan e minha gata . Nós havíamos decidido entrar em uma Dark Guild pois as guildas oficiais estavam sendo alvos muito fáceis e não estávamos conseguindo evoluir por causa disso.
Ane-chan me pediu minha ajuda hoje de manha pois ela entraria em Dark Guild e estava se achando " fofa " de mais pra isso. O cabelo dela cresceu inclusive a franja, então nós soltamos eles e o penteamos deixando-o solto e passamos em uma loja para comprar algumas coisinhas básicas. Mas só de olhar para ela , ela aparenta ser outra pessoa.
Eu vejo que mesmo me ajudando a tomar a decisão, ela está apreensiva de entrar na guild e as vezes da passos em falso, mas sinto que ela vai conseguir, ela é corajosa para uma menina da idade.
Ela parece mais nervosa depois de um tempo então eu digo:
-Calma, vai dar tudo certo. - Tentando esconder que eu estava tão preocupada quanto ela.
Após eu dizer isso conseguimos avistar: Succubus Eye
Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor, eu irei tomá-la para mim ! Afinal, somos amigos não somos?
(Bleach) —
Última edição por Keiko S. Lightwood em Dom Jan 12, 2014 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Miya T. Akiyama- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Re: The Fairies have gone purchases darkness
"
Keiko e eu após um tempo pensando, chegamos a conclusão de que o melhor seria saírmos de nossa guilda, Fairy Tail, e partirmos para uma Dark Guild, pra ser mais preciso: Succubus Eye.
Estou muito apreensiva quanto a isso, ao começar pela aparência, pareço fofa demais para uma Dark Guild. Falo com Keiko para me ajudar nisso, notamos que meu cabelo cresceu e com isso fiz algo que não imaginava que faríamos tão cedo: parar de usar xuxinhas.
Decidi então adotar uma personalidade um pouco diferente, não demonstrar tanta fofura, mas era algo que não faria por completo, pois faz parte de mim, e não é uma Dark Guild que vai mudar isto.
Mesmo após as mudanças eu continuo nervosa. Fui então ao lado de Keiko e já podíamos avistar a Dark Guild.
Chego ao lado de Keiko na porta da guilda e la fico parada esperando alguma atitude de Keiko
Keiko e eu após um tempo pensando, chegamos a conclusão de que o melhor seria saírmos de nossa guilda, Fairy Tail, e partirmos para uma Dark Guild, pra ser mais preciso: Succubus Eye.
Estou muito apreensiva quanto a isso, ao começar pela aparência, pareço fofa demais para uma Dark Guild. Falo com Keiko para me ajudar nisso, notamos que meu cabelo cresceu e com isso fiz algo que não imaginava que faríamos tão cedo: parar de usar xuxinhas.
Decidi então adotar uma personalidade um pouco diferente, não demonstrar tanta fofura, mas era algo que não faria por completo, pois faz parte de mim, e não é uma Dark Guild que vai mudar isto.
Mesmo após as mudanças eu continuo nervosa. Fui então ao lado de Keiko e já podíamos avistar a Dark Guild.
Chego ao lado de Keiko na porta da guilda e la fico parada esperando alguma atitude de Keiko
Day: Cinza Place: Em algum campo With: Minhas chaves, Ni-kun! Humor: Feliz \o/ Clothing: Alguma dessas ;x
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
It's snowing, but I can only laugh naturally
Eu olho para Ane-chan erguendo a mão esquerda , onde ficava a minha marca da Fairy Tail. Eu levanto o dedo - Um - Outro -Dois- E finalmente- Três !
Eu bato na porta e espero uma resposta. A porta está aberta então eu olho para Ane-chan e decidimos entrar.
A guilda era grande tanto por fora quanto por dentro e pelo visto tinham 2 ou 3 andares. Era cheia de mesas e tinha um bar também, o quadro de pedidos preenchia uma área grande da parede.
Eu fico apreensiva mas depois penso. - Estou numa dark Guild, eles devem querer personalidades fortes. Ainda vou ter que treinar isso
-Oooi ? Estamos Aqui ! - Digo em tom forte - Queremos falar com o Master !
Eu me sento com Nyo e espero, não iria ao gabinete do master pois não sabia se ele estaria lá ou não. Então eu apenas espero.
Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor, eu irei tomá-la para mim ! Afinal, somos amigos não somos?
(Bleach) —
Última edição por Keiko S. Lightwood em Dom Jan 12, 2014 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
"
Keiko toma coragem e adentramos a guilda, eu apenas fico calada tentando não demonstrar medo. Não havia ninguém no local, não sei se sinto medo um alívio.
- Oooi? Estamos Aqui!- Diz Keiko em alto e bom tom.
Ela esta fazendo a parte dela, aprendendo a ter uma personalidade firme, devo fazer o mesmo, pelo menos conter meu medo.
Keiko toma coragem e adentramos a guilda, eu apenas fico calada tentando não demonstrar medo. Não havia ninguém no local, não sei se sinto medo um alívio.
- Oooi? Estamos Aqui!- Diz Keiko em alto e bom tom.
Ela esta fazendo a parte dela, aprendendo a ter uma personalidade firme, devo fazer o mesmo, pelo menos conter meu medo.
Day: Cinza Place: Em algum campo With: Minhas chaves, Ni-kun! Humor: Feliz \o/ Clothing: Alguma dessas ;x
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
let's fight for the future
Estava calmo em meu gabinnete no subsolo da guild, o lugar talvez mais calmo do local, ao meu lado, meu mascote Byakko estava sentado enquanto eu arrumava a papelada financeira da guild. Byakko se levantou, coisa que ele normalmente não fazia, alguém novo havia entrado na guild ele tinha ouvido seus passos ou sua voz, deveria ser isso, levantei-me com calma da cadeira e me dirigi ao refeitório da guild, ao chegar lá, avistei duas garotas desconhecidas, uma era mais nova que outra, a mais nova tinha aparência mais fofa e outra parecia meio que se forçando a parecer forte, de qualquer forma, era possível sentir magia vindo delas, deviam ser magas, poderiam ter se perdido ou gostariam de alguma informação ou coisa parecida, fui até a mesa onde elas estavam puxei uma cadeira para mim e me sentei, meu mascote Byakko, sentou-se ao meu lado enquanto ficava a observar os animais que estavam com elas, por sinal, um deles se parecia com o Nikora.
- Olá. Sou o mestre dessa guild, posso ajuda-las em algo? - disse em tom calmo, não queria assustar nem causar confusão.
- Olá. Sou o mestre dessa guild, posso ajuda-las em algo? - disse em tom calmo, não queria assustar nem causar confusão.
...
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
The punishment comes to those who desire
Nós não esperamos muito quando o Master aparece. Ele anda para nossa mesa com um tigre branco ao seu lado e vejo que ele repara na minha gata. Acho que talvez tenhamos um problema com isso.
Ane-chan observa o homem e eu digo:
-Viemos...- Dou uma pausa para ter certeza do que falar- Viemos entrar para esta guilda.
(Bleach) —
Última edição por Keiko S. Lightwood em Dom Jan 12, 2014 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
let's fight for the future
Uma delas disse que elas queriam entrar para a guild, fiquei surpreso, não imaginei que fosse o motivo, bom se era o caso, não tinha porque impedi-las.
- Tudo bem, onde querem as suas marcas?
- Tudo bem, onde querem as suas marcas?
...
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
The punishment comes to those who desire
Ele responde uma unica coisa pra nós:
-Tudo bem, onde querem as suas marcas?
Ane-chan parece animada embora não esteja falando muito, eu estico a minha mão esquerda onde fica o simbolo da Fairy Tail e ele marca o simbolo negro da Succubus em minha mão e a olho para o mesmo . Entramos em uma Dark Guild.
(Bleach) —
Última edição por Keiko S. Lightwood em Dom Jan 12, 2014 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
"
Keiko fala com o master com confiança e eu a observo:
-Viemos...Viemos entrar para esta guilda.
O master olha para nós duas e fala:
Eu hesito por um momento, Keiko fez sua marca onde ficava a sua da Fairy Tail , mas ela fez negra . Eu levanto um pouco a blusa e sou marcada com o simbolo da Sucubuss vermelho exatamente onde ficava minha marca da Fairy Tail. Eu olho para a marca e me animo, entrei em uma Dark Guild
Keiko fala com o master com confiança e eu a observo:
-Viemos...Viemos entrar para esta guilda.
O master olha para nós duas e fala:
Eu hesito por um momento, Keiko fez sua marca onde ficava a sua da Fairy Tail , mas ela fez negra . Eu levanto um pouco a blusa e sou marcada com o simbolo da Sucubuss vermelho exatamente onde ficava minha marca da Fairy Tail. Eu olho para a marca e me animo, entrei em uma Dark Guild
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)