Released two girls eternally fairies
3 participantes
:: Guildes :: Fairy Tail :: Entrada/Saída da Guilde
Página 1 de 1
Released two girls eternally fairies
It's snowing, but I can only laugh naturally
Eu entro no gabinete do Master e o procuro, eu não sei se tenho coragem para falar direito. Ane-chan está ao meu lado e ela parece nervosa também. Quando o master aparece eu digo:
-Master, temos uma coisa a falar com você...
Eu respiro fundo e falo:
-Bem, a Fairy Tail está sendo alvo de muitos ataques e não conseguiremos evoluir assim- Olho para Ane-chan que assente em aprovação querendo que eu continue- Então , viemos pedir nossa saída da guilda. Não se preocupe pois achamos que você foi um master ótimo e adoramos nosso tempo aqui. Queríamos te agradecer por ser amigável com a gente, nós não temos um objetivo ainda mas não podemos entrar em guildas oficiais para ficarmos fortes, pois elas são alvos de muitas pessoas. De qualquer, maneira , Obrigada.
-Master, temos uma coisa a falar com você...
Eu respiro fundo e falo:
-Bem, a Fairy Tail está sendo alvo de muitos ataques e não conseguiremos evoluir assim- Olho para Ane-chan que assente em aprovação querendo que eu continue- Então , viemos pedir nossa saída da guilda. Não se preocupe pois achamos que você foi um master ótimo e adoramos nosso tempo aqui. Queríamos te agradecer por ser amigável com a gente, nós não temos um objetivo ainda mas não podemos entrar em guildas oficiais para ficarmos fortes, pois elas são alvos de muitas pessoas. De qualquer, maneira , Obrigada.
Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor, eu irei tomá-la para mim ! Afinal, somos amigos não somos?
(Bleach) —
Miya T. Akiyama- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Re: Released two girls eternally fairies
"
Vou junto a Keiko para o gabinete do mestre, estou muito nervosa. Assim que o mestre aparece Keiko diz:
- Master, temos uma coisa a falar com você... Bem, a Fairy Tail está um algo de muitos ataques e não conseguiremos evoluir assim -Ela da uma pausa e olha para mim, dou um sinal de confirmação para continuar- Então, viemos pedir nossa saída da guilda. Não se preocupe pois achamos que você foi um master ótimo e adoramos nosso tempo aqui....-Keiko continua e agradece por tudo.
Logo, fico com vergonha mas falo:
- Master, saiba que...-Dou uma pausa- Estaremos sempre em divida com a Fairy Tail, e prometes nunca ficar contra a guilda. Seremos eternamente fadas da Fairy Tail.
Fiquei surpresa por ter conseguido falar, me sinto orgulhosa por mim mesma.
Logo, Keiko e eu pegamos nossas coisas, desfazemos nossas marcas e saímos da Guild.
- Master, temos uma coisa a falar com você... Bem, a Fairy Tail está um algo de muitos ataques e não conseguiremos evoluir assim -Ela da uma pausa e olha para mim, dou um sinal de confirmação para continuar- Então, viemos pedir nossa saída da guilda. Não se preocupe pois achamos que você foi um master ótimo e adoramos nosso tempo aqui....-Keiko continua e agradece por tudo.
Logo, fico com vergonha mas falo:
- Master, saiba que...-Dou uma pausa- Estaremos sempre em divida com a Fairy Tail, e prometes nunca ficar contra a guilda. Seremos eternamente fadas da Fairy Tail.
Fiquei surpresa por ter conseguido falar, me sinto orgulhosa por mim mesma.
Logo, Keiko e eu pegamos nossas coisas, desfazemos nossas marcas e saímos da Guild.
Day: Cinza Place: Em algum campo With: Minhas chaves, Ni-kun! Humor: Feliz \o/ Clothing: Alguma dessas ;x
Tess A. Masayuki- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP: