Going Kill All Fairies
Página 1 de 1
Going Kill All Fairies
The B1tchs Hunter!
Going Kill All B1tchs
Ao sair, rapidamente, de sua Guilda... Sasha foi a procura de uma "ajuda" para ela. Como a mesma tinha planos de destruir uma guilda, ela não iria conseguir sozinha, logo a mesma, que já possuía aliança com duas Dark Guilds, foi atrás de uma terceira, onde possuía um vinculo. A Dark Guild sempre estava bem escondida, já que o seu transporte era a própria guild.
Gremoire Hearts... Então, após 5 dias procurando pela Dark Guild, Sasha a encontra e toca a campainha e bate na porta com o cabo de sua Durandal, mas logo a esconde nas costas... E assim fica a esperar alguém a mandar entrar.
Status:
Hp?: 7500/7500
Mp¤: 7500/7500
Arma:
Arma: Durandal
Descrição da Arma: Uma espada grossa. Com 30cm de grossura e 1,20m de altura de coloração azul com bordas douradas e um símbolo de coração partido vermelho no centro. Dizem que foi um santo lendário que a criou no século 14, porem ninguém pode confirmar, porem dizem que a mesma pode cortar qualquer material.
Convidado- Convidado
Re: Going Kill All Fairies
Mayumi Ishikawa- Rank D
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Re: Going Kill All Fairies
The B1tchs Hunter!
Going Kill All B1tchs
Após notar que a porta se abriu e a personificação de sua irmã aparece e se senta a um pedra, Sasha olha pra ela e parecia que estava dormindo. Logo sasha pensa, que ela estar dormindo seria um tipo de insulto aos adversários, mas ela logo esqueceu isso e voltou ao ponto chave de sua visita e citou : ~Bem... Eu vim aqui para te pedir ajuda. Como eu vi, os índices de “popularidade” das Dark Guilds, a Grimoire Hearts está atrás da Succubus Eyes. Na lista das Guildas “Oficiais” a Mermaid Heels está em Ultimo lugar... Assim eu queria chamar mais atenção para a minha guilda, logo eu queria que nós fizéssemos uma aliança contra a Guilda Fairy Tail e as outras que se opuserem... Assim a mesma ficou esperando a resposta da Mulher.
Status:
Hp?: 7500/7500
Mp¤: 7500/7500
Arma:
Arma: Durandal
Descrição da Arma: Uma espada grossa. Com 30cm de grossura e 1,20m de altura de coloração azul com bordas douradas e um símbolo de coração partido vermelho no centro. Dizem que foi um santo lendário que a criou no século 14, porem ninguém pode confirmar, porem dizem que a mesma pode cortar qualquer material.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos