[Missões] Knight of Darkness
4 participantes
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 1 de 1
[Missões] Knight of Darkness
Nome: Lulu - A Sapeca
Rank: D
Descrição:Uma maga muito sapeca de code nome Lulu esta fazendo o caus nas cidades sua guilda é a League Of legends ( dark) uma versão obscura da guilda Oficial, Lulu tem uma fada chamada prixis que lança poderosos raios alem disso ela pode ficar gigantes e transformar pessoas em animais resumindo as duas são um perigo derrote-as e retorne a guilda.
Recompensa: 1.500,00
Eu estava numa caverna que pertence aos andarilhos, afinal, no momento eu não pertencia a nenhuma guild e não tinha intenção de ir a lugar nenhum no momento, então peguei uma missão no quadro de missões, chamei meu Kuriboh para vir comigo e peguei o minha espada Dark Repulser, assim resolvi ir para a cidade de Hargeon, talvez encontrasse a maga por lá, já que não sabia onde ela poderia estar no momento, ja que eu estava nas montanhas, longe de lá, então não tinha escolha se não alugar uma carroça, porém eu estava sem dinheiro, bom, só havia uma maneira de alugar uma carroça para ir até Hargeon estando sem dinheiro. Após andar um pouco encontrei um lugar onde vendiam cavalos, bom, poderia ser também, ja que eu estava sem dinheiro, fazer o que né, teria de enrolar a vendedora. Mas não deu certo então tive que mandar meu Kuriboh distrai-lá e pegar o cavalo emprestado sem pedir.
Então segui meu caminho com o cavalo até Hargeon, chegando lá ja que o cavalo é "emprestado" eu , com uma corda, o amarrei em uma arvore para que não fugisse e entrem em Hargeon. Sabendo que a maga esta destruindo a cidade e espalhando o caos eu procuro rastros de destruição, ou de pessoas, quando estou andando pela cidade há uma explosão a uns 25 metros na minha frente, me posiciono para atacar e vejo que tem alguem no meio da poeira que subiu na hora da explosão então esse alguém sai e atira raios em mim, então tento esquivar para direita mas atinge meu braço esquerdo, pego minha espada com meu braço direito, ja percebendo que a maga bate com a descrição da missão e vou pra cima dela fazendo um corte profundo no braço dela, mas com o outro ela dispara raios na minha barriga me fazendo voar e cair em uma casa, enquanto Doranbalt fica caido nos escombros a maga fica gritando de dor e tentando parar o sangramento falando:
- " Seu merdinha, como ousa fazer isso comigo !!!
Então , ela ja parando o sangramento , vai para aonde Doranbalt esta e começa a jogar raios nele que está indefeso e começa a gritar de dor.
A Lulu que é a dona da fada que estava destruindo a cidade, chega e fala:
- " Vamos Prixis mate ele logo daqui a pouco os magos das guilds oficiais chegam "
E Lulu vai embora mas antes o Koriboh tenta parar ela, mas ela Vira um tip de monstro e bate nele , que ele bate na parede e desmaia. Doranbalt olhando isso ele fica com raiva pega a Dark Repulser e bloqueia os raios com ela , e faz varios cortes nela até ela cair
Agora Doranbalt olha para o que a Lulu se tornou e fala:
- " Não vai sobrar nenhuma para contar história !!! "
E pula atacando-a
Assim a derrotando, logo chega os magos da guild oficial, e Doranbalt, pega seu Koriboh trata ele , e vai embora de Hargeon com o cavalo até a caverna...
PS.: Esqueci de devolver o cavalo :O
Doranbalt Alckerman- Rank C
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 5.000,00 J
Re: [Missões] Knight of Darkness
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Nome: Janna - O temporal
Descrição: Janna uma maga da guilda oficial League of legends esta causando um caos nas cidades controlando o clima, não se sabe porque ela faz isso muitos dizem que ela esta sendo possuída. Derrote janna mas não a mate e a interrogue e descubra o nome da controladora. ( o nome dela é syndra mas voce não vai enfrenta-l agora)
Recompensa: 1.500,00
Eu estava em uma sede que pertence aos andarilhos, afinal, no momento eu não participo de nenhuma guild e não tinha intenção de ir agora, então peguei outra missão no quadro de missões, chamei meu Kuriboh que estava em um rio e peguei o minha espada Dark Repulser, assim resolvi ir para a cidade de Oshibane, talvez encontrasse aquela tal de Janna, já que não sabia onde ela poderia estar no momento, eu estava longe de lá, então não tinha escolha se não alugar uma carroça porém eu tinha pressa mas era uma velha que estava na carroça então pedi que meu Kuriboh me levasse voando um pouco.
Assim Kuriboh me levou até perto de Oshibane porque ele não aguentava mais, então fui indo a pé em direção a Oshibane levando meu Kuriboh no colo porque ele estava muito cansado, chegando perto da cidade percebo que começa a ventar muito forte e começa a chover de repente, vira tempestade. então vou para de baixo de uma ponte aonde coloco meu Kuriboh que está sentindo muito frio e dou meu casaco pra ele, e corro pra ver aonde está essa tal de Janna, então vou para o centro da tempestade que começa a piorar mais e mais. Logo vejo uma maga voando e dizendo:
- " Syndra, Syndra, Syndra, Syndra "
Então Doranbalt ouvindo isso, grita:
- " Pare com isso esta destruindo a cidade "
Então Janne olha para Doranbalt e faz cair um trovão que acerta Doranbalt, que fica paralizado, enquanto isso Janne faz um chicote de agua que no momente que que vai acertar Dorenbalt, o chicote congela fazendo assim que tenha mais força no impacto, faz com que Doranbalt voe e bata em uma parede, Doranbalt, molhado vai congelando aos poucos por causa da chuva e porque ele esta só com camisa, porque ele deu a jaqueta dele para o Kuriboh, então eis que surge Kuribohque da a jaqueta para o Doranbalt e se esquenta descongelando o gelo, logo assim Kuriboh levanta Doranbalt até aonde Janne esta que ele pula atacando-a
Dando certo ela cai e a tempestade para, Doranbalt agarrando-a pergunta:
- " Por que está fazendo isso ?!?
Ela responde:
- " Syndra, Syndra, Syndra, Syndra, Syndra "
Os magos oficiais chegam e falam que vão cuidar dela, então quando Doranbalt vai embora Janne o ataca sem ninguem perceber , então Doranbalt com sua habilidade consegue desviar e derrota-la
Assim os magos oficiais a interrogam e dizem que a Syndra que a controla e por isso ela só fala isso, então completada a missão Doranbalt vai embora.
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Nome: Felino Indefeso
Descrição: Uma velhinha misteriosa pediu esta missão aos magos Andarilhos. Seu leopardo de estimação está preso em uma árvore centenária no quintal de sua casa. Seu objetivo é resgata-lo porém sem destruir a árvore. Cuidado pois o Leopardo é feroz, e cuidado, a árvore é gigante, e mais um cuidado, a velhinha é misteriosa.
Recompensa: 1500.00 Jawels
Estava com meu Kuriboh em um rio perto de uma das sedes dos Andarilhos, quando vi que estava sem dinheiro, chamei meu Kuriboh que estava brincando no rio para irmos pegar uma missão, Apesar dessa missão que peguei parecer fácil. Uma senhora misteriosa com um Leopardo feroz em cima de uma árvore... Bem, não é difícil, eu só preciso levar minha Dark Repulser por precaução. E então eu caminho até o local indicado com a minha espada e meu Kuriboh e no caminho eu penso, por que uma senhora teria um Leopardo que sobe em árvores altas e centenárias? Agora que pensei no assunto, essa história está muito estranha...
Quando chego no local vejo que é a unica casa em muitos km, era desertos e cheia de arvores centenárias, ou seja gigantes, mas as coisas estavam ficando muito estranho... logo avisto uma velha senhora gritando e pedindo ajuda logo corro para onde ela está, e ela diz:
_ " Por favor salve meu Leopardo que esta la emcima "
Logo olho para cima e avisto o Leopardo que esta escorregando do galho mais baixo e quase caindo, então eu escalo rapidamente, ja lá sem cima quando vou pegar o Leopardo, ele cai mas me esticando ao maximo e ficando praticamente só com os pés pendurados no galho e segurando o Leopardo, quando meus pés escorregam e eu caio, mas enquanto eu estou caindo o Leopardo de repente desaparece, e a Velha senhora vira uma bela moça e percebo que ela é maga, mas no momento em que eu percebi, eu conjuro minha armadura Heaven's Wheel Armor,
Assim me fazendo diminuir a velocidade enquanto eu caio assim eu chego ileso ao chão, olhando para a jovem maga eu desconjuro minha armadura e pergunto:
_ " Quem é Você ? "
Então ela responde com uma cara de estranha:
_ " Quem sou eu ? Não importa, não vai colocar aquela sua armadura fraca ? "
Não preciso de armadura nenhuma para te derrotar...
Então a jovem maga ataca o Doranbalt, com um chute na barriga e o Leopardo aparece e vira um monstro, logo percebo que a maga tem magia de ilusão então eu pego minha Dark Repulser, peço para o meu Kuriboh me levantar no ar e me joga em cima do monstro, que eu caio ja o atacando-o.
Fazendo que a ilusão desaparece, então olho para a maga que está assustada e falo:
_ " agora sua vez "
Então assim a derrotando, e chegando magos oficiais vou embora para a sede dos andarilhos, completando minha missão...
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Aprovada. :3
Mayumi Ishikawa- Rank D
Reputação : 2