Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna
2 participantes
:: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes
Página 1 de 1
Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna
Nubloso e ligeiramente frio e ventoso era o estado e o clima desse dia, um dia bastante importante aliás, era o dia onde iria realizar o seu primeiro teste de Rank. O seu avaliador ou avaliadora era desconhecido e nenhuma informação haveria sido fornecida a si mesma, andava pelo mercado da cidade procurando por uma bela biblioteca para poder arranjar o novo volume de um dos seus livros favoritos. Com o normal movimento exagerado da pequena cidade, tentava esgueirar-me entre os habitantes continuando a procurar pela biblioteca, sem mais demoras tentava sair o mais depressa possível do meio de tanta agitação e confusão. Nada era melhor do que um pouco de paz e sossego, e essencialmente calma, montes e montes de pessoas confusas e sem saber ao certo de como sair ou o que fazer ali no meio de tanta acumulação. Continuando a minha busca pela biblioteca começo a ouvir uns barulhos mais "estrondosos" do que o normal no centro da cidade, parecia o som de um pássaro a "gritar" e também a bater as suas asas, porém assim que passou diante dos meus olhos não era nada mais nada menos do que um simples Beija-flor com um pequeno pergaminho preso à pata esquerda com um cordel lilás com o símbolo da Tartarus.
Curiosa e intrigada aproximava-me da pequena ave e abrira o pergaminho, finalmente seria convocada para o meu teste, informava que teria que me encontrar às 14:00 em ponto no topo de uma das três colinas, certamente a mais alta. Assim sem mais demoras começava a caminhar na direcção daquela serra natural, assim começando a aproximar-me noto tentando olhar para o sol que era tapado pelas nuvens que horas é que eram, pareciam ser cerca de umas 13:50 a hora do teste estaria quase a começar. Comecei subitamente a apressar o paço até que cheguei ao topo da colina e notei que o seu topo era liso e plano, com várias ranhuras no solo não existia mais nada a não ser as nuvens bem perto de mim e o solo rochoso e cinzento com tons semelhantes aos do céu "triste" . Talvez ainda estivesse a tempo e o seu avaliador ou avaliadora ainda não tinha chegado, relaxando um pouco mais sento-me no solo e começo a reler o volume antigo do seu livro.
Curiosa e intrigada aproximava-me da pequena ave e abrira o pergaminho, finalmente seria convocada para o meu teste, informava que teria que me encontrar às 14:00 em ponto no topo de uma das três colinas, certamente a mais alta. Assim sem mais demoras começava a caminhar na direcção daquela serra natural, assim começando a aproximar-me noto tentando olhar para o sol que era tapado pelas nuvens que horas é que eram, pareciam ser cerca de umas 13:50 a hora do teste estaria quase a começar. Comecei subitamente a apressar o paço até que cheguei ao topo da colina e notei que o seu topo era liso e plano, com várias ranhuras no solo não existia mais nada a não ser as nuvens bem perto de mim e o solo rochoso e cinzento com tons semelhantes aos do céu "triste" . Talvez ainda estivesse a tempo e o seu avaliador ou avaliadora ainda não tinha chegado, relaxando um pouco mais sento-me no solo e começo a reler o volume antigo do seu livro.
- Status:
- HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
- Técnicas Ativadas:
- Nenhuma
- Técnicas utilizadas:
- Nenhuma
'Fionna- Rank C
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 500,00
Re: Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna
Avaliador - Eu
Hoje seria o teste de uma dos membros de Tartarus, seu nome é Fionna. Devido a afazeres, o mestre não pode avalia-la, então me encarregou desse teste. É um teste simples Rank C, a única coisa que pediria seria um ataque. Portanto uma espécie de boneco de treinamento chego no local e avista a bela garota que estava la.
Me posiciono a 15m dela, fincando o boneco a meu lado e tomando distancia de 5m em linha reta para trás.
Olho para ela e falo:
Considerações:
- Estou a 20m de você e o boneco a 15m
- Apenas ataque o bonecoBom Teste
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
Enquanto lia atentamente o mesmo livre vezes e vezes sem conta já sabendo o que se iria passar página após página tornava-se um ciclo monótono e aborrecido. Foi quando senti uma súbita aparição de um enorme poder mágico que nem me daria tempo para respirar, foi quando comecei a ouvir uma doce voz inundada de poder mágico notável. Levantava-me e guardando o meu livro ouço as palavras da minha avaliadora sorrio e com um inspiro seguido de um expiro preparo-me e finalmente sinto-me pronta para começar. Comecei imediatamente por envolver todo o meu corpo em uma luz mágica que transformaria as suas roupas e a sua pele em algo mecânico escarlate. Enquanto mantinha-se em transe de metamorfose caminhava e aproximava-me 5m do boneco, estendendo o seu palmo esquerdo para a frente retirava do mesmo um bastão metálico e azul. Rapidamente o separando em três partes iguais começava a gira-los no ar criando assim uma corrente de vento entre eles e por fim libertando esferas electrizantes aos céus. Cerca de 10 esferas começavam a sobrevoar a pouca distância que tínhamos do topo da montanha às imensas nuvens e assim as sobre carregando de energia acabam por actos naturais descarregar vários relâmpagos na direcção do boneco.
- Condições:
- - Apenas necessitei das Thunder Ball já que não necessitei criar nenhuma nuvem artificial para servir de suporte para criar uma sobre carga.
- Status:
- HP: 1000/1000
MP: 0350/1000
- Técnicas Ativadas:
- Nome: Machina: Battle Form
Tipo: Transformação
Rank: ---
Duração: Cancelamento
Ataque: +200
Defesa: (Torna-se imune a ataques não mágicos)
Gasto: 150 (Por Turno)
Descrição: É uma técnica que torna o corpo de Fionna numa espécie de "máquina mãe" que permite desenvolver e criar qualquer outro tipo de máquinas ao seu dispor. Fionna com esta espécie de "armadura/corpo" mecânico torna-se uma espécie de placa mãe onde desenvolvendo "ramos" tecnológicos consegue criar máquinas para uma diversidade de fins maior.
Fionna desenvolve uma espécie de armadura avermelhada com vários detalhes negros tudo em maquinaria "pesada" , porém sendo bastante leve como roupas normais ou até mesmo a sua própria pela. Toda a armadura possui uma dureza incrível e torna-se praticamente inquebrável, com tamanha dureza concede a Fionna uma defesa implacável contra ataques não mágicos.
Velocidade/Alcance: ---
Observação: Pode criar praticamente todo o tipo de maquinarias, porém necessitam ser criadas a partir do seu corpo.
- Técnicas Utilizadas:
- Nome: Creation #1 - The Clima Tact
Tipo: Criação
Rank: C
Duração: Cancelamento
Ataque: 500 (Em danos físicos)
Defesa: 500
Gasto: 250
Descrição: Com esta técnica Fionna necessitando estar na sua "Machina: Battle Form" consegue criar a partir do seu palmo mecânico esquerdo e assim retira um bastão azulado parecendo ser algo bastante simples. O bastão consegue dividir-se em três segmentos iguais e pode produzir pequenas quantidades esféricas de: Calor, Frio, Electricidade, Vácuo, Bolhas etc. Basicamente criando aspectos semelhantes e estados climáticos diferentes e artificiais. Com este bastão Fionna pode criar todo o tipo de ataques utilizando esses mesmos aspectos climáticos como bem entender, assim utilizando a sua inteligência e conhecimentos científicos em combate.
Observação: Necessita estar na sua forma: "Machina: Battle Form"
Nome: Thunder Ball
Tipo: Suporte
Rank: C
Duração: 3 Posts
Ataque: 100
Defesa: ---
Gasto: 50
Descrição: Com está técnica, Fionna ao dividir o seu "Clima Tact" em três segmentos, num deles com a acção de uma corrente de ar (Podendo ser de um sopro, do vento etc.) cria inúmeras e inofensivas esferas de ar eletrizante que vagueiam pela área de batalha podendo ser utilizadas para outros fins como o usuário pretender. Caso sejam tocadas quem a tocou sofre um choque eléctrico e fica imobilizado momentaneamente.
Observação: Necessita do Clima Tact.
Observação: Caso sejam tocadas imobilizam o oponente por completo durante esse mesmo post.
'Fionna- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 500,00
Avaliador - Eu
O boneco foi completamente destroçado por uma peculiar esfera de eletricidade. A maga no entanto, tomou forma de uma espécie de máquina, obviamente sua magia é Machina Soul, interessante, outra pessoa com Take Over em nossa guilda. Vendo o estado em que o boneco se encontrava, aproximo-me da maga e digo:
Considerações:
- Sua técnica Thunder Ball não tem alcance nem velocidade, sugiro que edite isso.
- Especifique a sua velocidade e de suas técnicas em sua narração.
- Foi uma ótima narração, fora o que disse anteriormente, está ótima.Aprovada
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00