Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna

2 participantes

:: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes

Ir para baixo

Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Empty Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna

Mensagem por 'Fionna Seg Jan 13, 2014 3:45 pm

Nubloso e ligeiramente frio e ventoso era o estado e o clima desse dia, um dia bastante importante aliás, era o dia onde iria realizar o seu primeiro teste de Rank. O seu avaliador ou avaliadora era desconhecido e nenhuma informação haveria sido fornecida a si mesma, andava pelo mercado da cidade procurando por uma bela biblioteca para poder arranjar o novo volume de um dos seus livros favoritos. Com o normal movimento exagerado da pequena cidade, tentava esgueirar-me entre os habitantes continuando a procurar pela biblioteca, sem mais demoras tentava sair o mais depressa possível do meio de tanta agitação e confusão. Nada era melhor do que um pouco de paz e sossego, e essencialmente calma, montes e montes de pessoas confusas e sem saber ao certo de como sair ou o que fazer ali no meio de tanta acumulação. Continuando a minha busca pela biblioteca começo a ouvir uns barulhos mais "estrondosos" do que o normal no centro da cidade, parecia o som de um pássaro a "gritar" e também a bater as suas asas, porém assim que passou diante dos meus olhos não era nada mais nada menos do que um simples Beija-flor com um pequeno pergaminho preso à pata esquerda com um cordel lilás com o símbolo da Tartarus.
Curiosa e intrigada aproximava-me da pequena ave e abrira o pergaminho, finalmente seria convocada para o meu teste, informava que teria que me encontrar às 14:00 em ponto no topo de uma das três colinas, certamente a mais alta. Assim sem mais demoras começava a caminhar na direcção daquela serra natural, assim começando a aproximar-me noto tentando olhar para o sol que era tapado pelas nuvens que horas é que eram, pareciam ser cerca de umas 13:50 a hora do teste estaria quase a começar. Comecei subitamente a apressar o paço até que cheguei ao topo da colina e notei que o seu topo era liso e plano, com várias ranhuras no solo não existia mais nada a não ser as nuvens bem perto de mim e o solo rochoso e cinzento com tons semelhantes aos do céu "triste" . Talvez ainda estivesse a tempo e o seu avaliador ou avaliadora ainda não tinha chegado, relaxando um pouco mais sento-me no solo e começo a reler o volume antigo do seu livro.

Status:

Técnicas Ativadas:

Técnicas utilizadas:
'Fionna
'Fionna
Rank C
Rank C

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Left_bar_bleue2000/2000Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Left_bar_bleue2000/2000Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Empty Re: Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna

Mensagem por Tess A. Masayuki Seg Jan 13, 2014 3:50 pm

Avaliador  - Eu

Hoje seria o teste de uma dos membros de Tartarus, seu nome é Fionna. Devido a afazeres, o mestre não pode avalia-la, então me encarregou desse teste. É um teste simples Rank C, a única coisa que pediria seria um ataque. Portanto uma espécie de boneco de treinamento chego no local e avista a bela garota que estava la.
Me posiciono a 15m dela, fincando o boneco a meu lado e tomando distancia de 5m em linha reta para trás.
Olho para ela e falo:
- Meu nome é Tess, sua avaliadora. Você deve atacar este boneco. É simples, apenas o ataque, e dependendo de seu ataque eu te aprovo - Terminava pondo uma mão na cabeça mexendo nos cabelos.

Considerações:
- Estou a 20m de você e o boneco a 15m
- Apenas ataque o boneco
Bom Teste
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Left_bar_bleue6000/6000Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Left_bar_bleue7000/7000Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Empty Re: Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna

Mensagem por 'Fionna Seg Jan 13, 2014 4:15 pm

Enquanto lia atentamente o mesmo livre vezes e vezes sem conta já sabendo o que se iria passar página após página tornava-se um ciclo monótono e aborrecido. Foi quando senti uma súbita aparição de um enorme poder mágico que nem me daria tempo para respirar, foi quando comecei a ouvir uma doce voz inundada de poder mágico notável. Levantava-me e guardando o meu livro ouço as palavras da minha avaliadora sorrio e com um inspiro seguido de um expiro preparo-me e finalmente sinto-me pronta para começar. Comecei imediatamente por envolver todo o meu corpo em uma luz mágica que transformaria as suas roupas e a sua pele em algo mecânico escarlate. Enquanto mantinha-se em transe de metamorfose caminhava e aproximava-me 5m do boneco, estendendo o seu palmo esquerdo para a frente retirava do mesmo um bastão metálico e azul. Rapidamente o separando em três partes iguais começava a gira-los no ar criando assim uma corrente de vento entre eles e por fim libertando esferas electrizantes aos céus. Cerca de 10 esferas começavam a sobrevoar a pouca distância que tínhamos do topo da montanha às imensas nuvens e assim as sobre carregando de energia acabam por actos naturais descarregar vários relâmpagos na direcção do boneco.

Condições:

Status:

Técnicas Ativadas:

Técnicas Utilizadas:
'Fionna
'Fionna
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Tess A. Masayuki Seg Jan 13, 2014 4:30 pm

Avaliador - Eu

O boneco foi completamente destroçado por uma peculiar esfera de eletricidade. A maga no entanto, tomou forma de uma espécie de máquina, obviamente sua magia é Machina Soul, interessante, outra pessoa com Take Over em nossa guilda. Vendo o estado em que o boneco se encontrava, aproximo-me da maga e digo:
- Sua ofensiva é ótima, digna até mais que um Rank C. Esta aprovada - Terminava dando as costas e saindo.

Considerações:
- Sua técnica Thunder Ball não tem alcance nem velocidade, sugiro que edite isso.
- Especifique a sua velocidade e de suas técnicas em sua narração.
- Foi uma ótima narração, fora o que disse anteriormente, está ótima.
Aprovada
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Left_bar_bleue6000/6000Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Left_bar_bleue7000/7000Do I even know you?! - Teste Rank C Fionna Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo