Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões harem[hyoudou issei]

5 participantes

Ir para baixo

Missões harem[hyoudou issei] Empty Missões harem[hyoudou issei]

Mensagem por Kuran Issei Kaname Sex Jan 10, 2014 11:30 am

Missões harem[hyoudou issei] DGcTHJE

Missão:
Spoiler:


Eu saia do gabinete do mestre com 2 missões,resolvia fazer uma de uma família que quer achar um pobre garoto que esteja perdido,era minha primeira missão como mago,tinha que provar que eu estava pronto para subir de rank,resolvo dormir e ir descansado fazer uma missão,vou para casa chegando la estava uma bagunça a casa também um jovem morando sozinho,toco as coisas pra um lado e me jogo na cama,olho com meus olhos pro relógio era 22h da noite,pegava fechava os olhos e dormia,ouço no meio do meu sonho quando eu ia beijar uma garota tão kawai era o desgraçado do despertador tocando,tinha marcado para despertar as oitos horas da manhã,rolei na cama caindo no chão ainda não tinha me acordado por completo. Me levantava tinha dormido com a mesma roupa do corpo por causa que estava tão cansado,ia em direção ao banheiro lavava o rosto e escova os dentes,logo em seguida abro a geladeira estava vazia,ia ter que fazer a missão de barriga vazia,pegava minha espada clocava na costa.Então abria a porta e partia,vou até a familia chegando la eles estavam na frente da casa deles,olhava pra eles e gritava:

-Oi,vim falar sobre a missão,poderia me dar informações sobre o caso do garoto ?

-Claro pode perguntar sobre o garoto oque quiser.


Depois de meia hora conversando com este moço que era alto,tinha olhos azuis e cabelos verdes descubro tudo que precisava saber,procurava por ele na cidade inteira descubro que ele tinha ido para montanhas que eram famosa pelo frio por um velhinho que andava na rua,logo penso acho que eu conheço essas montanhas eram sem duvida as montanhas da raven tail,tinha que correr ele não era acostumado com aquele frio,podeira estar morto,corro direto para a montanha chegando la vejo uma sombra que quando me vê sai correndo,era uma sombra pequena só podia ser o garoto,corro mais ainda por sorte ele não tinha subido a montanha o problema era que hoje estava no dia frio demais -9º graus,ficava cansado de tanto correr quando vejo um garoto com uma roupa marrom,um lenço no pescoço,cabelos loiro.Combinavam com as informações dadas eu chegava perto do garoto,mas ele tropeça de tanto correr e começa a tremer quando chego perto,era estranho isto . Então pergunto:

-Oque houve garoto,não vou te machucar vim te levar de volta,me da a mão e vamos voltar.

-Nunca não quero voltar para aquela familia que não gosta de mim e não me quer.

-Por que não te querem,eu sei que seu pai brigou com você,mas ele pediu desculpa e que para ele não tem problema.

-Verdade ele me aceitou pelo fato de eu ser gay.

Cai sentado quando ouvi que o garoto era gay dei um grito de choque:
-Gay.
-Isto mesmo,sou gay,algum problema?
-Não nenhum dizia eu com a mão no pescoço um pouco sem graça e dizia vamos.

-Sim vamos.

Saiamos indo para casa do garoto, passamos conversando o caminho todo sobre diversos assuntos ate como como ele se sentia,quem sabe garotas se sentissem iguais chegando lá,o pai do garoto nos olha e vem correndo chorando abraçando o garoto e me olha dizendo:

-Obrigado,esta aqui seu dinheiro e muito obrigado não sei como te agradecer.
-Que nada foi ma honra e aceite seu filho de jeito que for ele e uma parte de você.


Dizia eu com a mão de novo no pescoço era mania minha quando ficava sem graça e me irava abanando a mão dando tchau de longe ouvia eles dizendo;

-Muito obrigado e boa sorte em tudo garoto.


Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7500/7500Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7500/7500Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões harem[hyoudou issei] Empty Re: Missões harem[hyoudou issei]

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Jan 10, 2014 11:35 am

APP -Criativa sua missão ^^
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue1000/1000Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue1000/1000Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões harem[hyoudou issei] Empty Re: Missões harem[hyoudou issei]

Mensagem por Kuran Issei Kaname Sex Jan 10, 2014 12:44 pm

Missões harem[hyoudou issei] Tumblr_mrk4raGtXV1r1gj3ro1_500



Missão:

Spoiler:


Acordava animado depois da minha primeira missão ter ocorrido tudo bem,faltava só mais uma comigo,depois teria que pegar mais missões para mim fazer,mal poderia esperar para receber também o pagamento,ia ate o banheiro escovava os dentes,penteava o cabelo e lavava o rosto,pegava minha espada colocava nas costa e abria a geladeira graça ao sucesso na outra missão desta vez tinha comida dentro dela,pegava e fazia um sanduíche e saia tinha que ir ate um ferreiro por sorte o ferreiro era da guilda e não ficava longe,mas antes de ir no ferreiro tinha que conseguir o metal que podia ser derretido,aonde eu ia conseguir um metal?me perguntava o tempo todo.penso que tal um aço,estava decidido ia ser um aço,fui ate uma loja comprar só que os preços eram muito altos,fui em todas da cidade mais nenhuma tinha m preço que eu pudesse pagar,quando vejo na rua um homem jogando o truque dos copos na rua e o premio era o dinheiro que faltava para comprar o metal para missão,ele gritava mandando as pessoas chegarem eu me dirijo rapidamente para lá,quando ele me olha diz:

-Quer jogar garoto,e só 1.500,00 jewel,e se você adivinhar ganha todo aquele dinheiro?

-Sim eu gostaria,pfv?
-Mas claro garoto!

Ele embaralhava os copos em cima de uma mesa de uma madeira e mandava eu adivinhar eram 3 copos,ele tirava as mãos e botava elas debaixo da mesa e manda eu escolher jogo na do meio,mas quando tiram os copos estava na esquerda ele disse que pena mas você perdeu rapaz,como consolo eu saia triste logo na minha segunda missão não poderia ser completada,fiquei olhando as outras pessoas jogarem nele,enquanto isto pensava como ia falar pro mestre que fracassei,mas depois de 3h pensando. Começo a notar que ninguém ganhava,fiquei então observando seriamente,depois de 30 min descubro seu truque,me levanto chego perto de novo.Então ele diz:

-Veio jogar de novo garoto?
-Não vim pegar meu dinheiro e meu premio.


Depois de falar tais palavras corto a mesa da madeira com minha espada,ele de medo e começa a dizer:

-Calma,garoto todos nós temos que saber perder,isto é roubo.

-Roubo,ria sarcasticamente,roubo e oque você faz.

-Como assim oque eu faço,não estou entendendo?

-Não esta,deixa eu deixar claro.


Me ajoelhava e tentava pegar a bolinha mas ela não tinha como ser pega,volto a dizer:

-Sabe por que ela não pode ser pega? por que ela e magia de ilusão,um mago trapaceando com magia para ganhar dinheiro,você agora vai me devolver meu dinheiro e dar o premio para mim e devolver o dinheiro de quem você roubou,ou se não.pegava minha espada e colocava no pescoço dele.

-Claro,pode pegar tudo,mas só me deixa viver

Pegava o dinheiro que era meu e devolvi todo o dinheiro ,guardei minha espada e disse:

-Eu vou te deixar vivo,mas não sei se as pessoas que você roubou vão deixar

Ele olha para frente e olha um montão de gente se preparando para espanca-lo tinha tudo gente com taco,soqueira,eu me retirava e ouvia os grito de dor dele,mas no fundo era bem feito para ele pensava eu,cheguei na loja comprei o metal e fui até o ferreiro,via ele de longe fechando a loja quando eu chego para ele e digo:

-Está,aqui seu metal.

-Pensei que não vinha mais esta aqui seu dinheiro,obrigado pelo metal

Depois de receber o dinheiro minha missão estava completa me despedia e voltava a guilda rumo ao gabinete do mestre para pegar mais uma missão.



Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7500/7500Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7500/7500Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões harem[hyoudou issei] Empty Re: Missões harem[hyoudou issei]

Mensagem por Miya T. Akiyama Sex Jan 10, 2014 1:08 pm

Aprovado Missões harem[hyoudou issei] 3893944400
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue6000/6000Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7000/7000Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões harem[hyoudou issei] Empty Re: Missões harem[hyoudou issei]

Mensagem por Kuran Issei Kaname Qua Jan 15, 2014 9:31 am

Missões harem[hyoudou issei] Tumblr_msrjifGUGp1r1gj3ro1_500

Missão:

Eu estava em casa deitado na minha cama,pensando no dia de amanha,eu estava menos nervoso que na minha primeira missão ou de quando recebi o convite para o teste rank C do mestre,mas não tirava meu nervosismo e foco,ja que mesmo assim tambem era minha primeira missão rank C,a missão pedia que eu derrota-se um mago que dizia usar uma magia wood make,fiquei pensando nisto boa hora durante a noite,quando acordo de novo por causa do desgraçado do despertador que sempre acaba com meus sonhos com garotas,me levanto vou ao banheiro escovo os dentes e lavo o rosto para tentar tirar um sono,mas rapidamente me animo quando me lembro que hoje terei uma luta contra um mago,era hora de ver do que eu era capaz,olho para o relogio era 7h,desta vez tomo só um café para me deixar mais animado e saio e casa.

Vou até a guilda desde ontem de tarde tem um mago atacando ela,os magos da guilda estão fazendo oque podem para defende-la.Porem não estão conseguindo lutar contra ele,me apresso quando estou perto da guilda,começo a notar pessoas em volto eram os membros da guilda começo a reparar nas marca deles,quando olho tem varios magos jogado no chão derrotados,começo a baixar meu rosto e aperto minhas mãos forte de raiva,quando ouço um voz dizendo:


-Quanto tempo acham que vão aguentar magos fracos da raven tail.

Quando ouço ele nos chamar de fraco eu avanço correndo e dou um grito:

-Fraco e você seu mago de nada,acho que nem pro gasto você consegue servir.

-Ora seu verme como ousa me insultar.


Logo o mago olho para mim e eu para ele o encarando,ele tinha cabelos vermelhos,olhos azuis e era alto com físico médio,eu ao ver que ele me encarava para tirar a Hyorimaru,mas quando ponho a mão na costa noto que eu estava sem a espada,tinha a esquecido em casa,então só me restava uma coisa,pego e digo:

-Take over Akeno

Rapidamente me transformo numa garota kawai japonesa,de cabelo pretos longos com uma roupa japonesa e asas pretas.Então e olha para mim com um sorriso e diz:

-Então você usa a magia take over satan soul,interessante.


-Ora ora fico sem palavras você usa a magia wood make eu ja sei,o mestre da guilda mandou eu acabar com você,então vamos ver do que você é capaz.

O mago então cria um simbolo amarelo em suas mãos e faz aparecer uma bola cravada maciço feito de madeira e lança reto contra eu numa velocidade de 10/ms,mas eu simplesmente voo para o céu numa velocidade de 15m/s e desvio,o mago fica mais furioso e ataca de novo mas desta vez com varias ferramentas e armas saindo do chão numa velocidade de 10/ms,eu resolvo partir para o ataque desvio das ferramentas e logo depois crio na minha mão um pequeno simbolo amarelo e crio uma esfera de eletricidade e lanço contra o alvo que se defende usando varios blocos de madeira em forma de armas e ferramentas mas desta vez como defesa,apesar da esfera poder desviar de objetos,ela e mais lenta que o golpe dele que tem velocidade de 10/ms que a anula porem eu sou mais rapido então corro e avanço contra ele.Quando ele nota eu estava na sua frente eu aproveito a velocidade q começo a descer para dar um chute que logo pega embalo e velocidade  e acerto o rosto do mago que cai no chão derrotado.

Tinha completado minha missão o cara que atacou a guilda foi embora tudo tinha voltado ao normal,e eu tinha terminado a minha missão
Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7500/7500Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7500/7500Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões harem[hyoudou issei] Empty Re: Missões harem[hyoudou issei]

Mensagem por Kuran Issei Kaname Qua Jan 15, 2014 9:32 am

Missões harem[hyoudou issei] Tumblr_mortqshtew1rhb1g2o1_500

Que beijo lindo.Missões harem[hyoudou issei] 73926204 Missões harem[hyoudou issei] 3296235903

Missão:

Eu estava analisando a minha missão tinha que derrotar um mago com a magia ice make,não seria facil eu já sabia,mas eu ia fazer esta missão custa-se oque custa-se,desta vez pegava minha Hyorinmaru,não podia esquecer dela que nem da ultima vez,o inimigo podia rir de mim desta vez,tomara que seja fraco o oponente que nem o ultimo do wood make,afinal ice make e wood make,só troca madeira por gelo,depois de pensar assim dava risada,depois de pegar minha espada e coloca-la nas costa saio de casa,rumo aonde este mago esta para salvar o membro da guilda,depois de muita procura descubro que ele foi visto nas proprias montanhas da raven tail,eu penso e claro ja que ele domina o gelo,um local com baixa temperatura e perfeito para ele,desta vez tinha que ser cuidadoso,resolvi ir ate as montanhas chegando lá,começo a procurar o lugar seria uma casa de madeira,quando vejo uma sombra corro atras desta sombra,quando chego era o membro da guilda capturado,foi facil ele deve ter conseguido escapar porem esta dormindo,vou acorda-lo quando coloco a mão nele ele se desmancha,reparei que tinha caído numa armadilha esta tecnica so podia ser ice make,quando olho no chão aparece um simbolo branco que faz sugir um gelo que tenta me congelar,esta tecnica so podia ser ice make geiser,rapidamente digo:

-Take over akeno

Fazendo surgir um simbolo amarelo de 3 metros sobre mim que cai um raio em mim. Rapidamente me transformo numa garota kawai japonesa,de cabelo pretos longos com uma roupa japonesa e asas pretas.Utilizo minhas asas para voar do ataque dele que tinha velocidade de 10m/s,mas a minha era 15 m/s oque permitiu que eu escapa-se,logo depois de eu voar 15 metros para cima eu vejo um homem corro atras dele,quando vejo não consigo acreditar o mago do ice make,estava em cima da montanha me observando,e do lado dele estava um ice make geiser com o membro da guilda dentro,tinha que vencer,desço até o chão,local onde ele estava fico reto a ele e digo:

-Ora,ora você foi quem se questrou o meu companheiro de guilda,agora vai pagar por isto

-Me faça pagar por isto

-Ok

Crio um simbolo amarelo na minha mão que faz surgir uma esfera amarela que lanço contra o adversario mas que e negada pela defesa que ele faz surgir um escudo feito de gelo,logo que vejo ele fazer o escudo percebo que fazia parte do ice make estatico o poder dele,então ele faz surgir uma espada feita de gelo na sua mão,então tiro a hyorinmaru das minhas costa e aponto contra ele,logo tento acertar a hyorinmaru no ombro esquerdo dele porem ele pucha sua espada por baixo e faz bater contra a minha bloqueando pulo para tras desta vez ele avança contra mim com um corte circular a região do pescoço porem deixo a espada reto erguida bloqueando tambem o ataque dele,depois tentamos loucamente desferir um ataque contra o outro depois de um bom tempo de luta,ja estávamos cansado,ai eu me lembro que se eu voar conseguirei acerta-lo,rapidamente voa para o céu fincando um 1 metro do chão rapidamente voo tentando acertar o ombro ele tenta refazer o movimento porem eu acabo sendo mais rapido ja que vaondo tenho velocidade de 15m/s e adele era de 10m/s a mesma que a minha sem voar,logo depois de cravar minha espada ele coloca a mão sobre a espada e atira,percebo que eu estou com a guarda baixa era meu fim,porem quando ele tira a espada,logo em seguida desmaia,corro contra a o ice make geiser e utilizo minha espada para corta-lo e tirar o membro,depois de tirar o membro,pego os dois coloco o membro na minhas costa e o outro coloco no colo e parto para guilda chegando la entrego os dois para o mestre,tinha terminado minha missão.

Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7500/7500Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7500/7500Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões harem[hyoudou issei] Empty Re: Missões harem[hyoudou issei]

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qua Jan 15, 2014 9:43 am

aprovado Missões harem[hyoudou issei] 1747946790
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7000/7000Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7000/7000Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões harem[hyoudou issei] Empty Re: Missões harem[hyoudou issei]

Mensagem por Kuran Issei Kaname Qua Jan 15, 2014 10:00 am

Missões harem[hyoudou issei] Tumblr_mvilbbM9NC1qgb1mto1_500

Missão:

Era a ultima missão que faltava antes do teste para rank B,eu tinha que conseguir terminar ela,me arrumo pego minha espada a Hyorinmaru,faço um lanche olho para o relogio era 8h da manha,escovava os dentes depois do lanche,respiro e  corro até a guilda para enfrentar um mago que a invadiu a guilda,não sabia eu que magia ele usava.mas eu estava motivado que iria vence-lo,corro até a guilda o mais rapido que pude,pelo caminho existia Sinais de destruição por tudo,o inimigo aparentava ser poderoso,me da um frio no corpo,este inimigo quem sabe pudesse me matar facilmente e seria o fim da minha jornada. chegando lá,vejo um homem sendo lançado longe ,o homem lançado longe tinha a tatuagem da guilda,vejo varios outros homens da guilda sendo lançado longes e varias explosões que cobriam uma area de 10 metros,a fumaça estava forte que levanto meu braço esquerdo para cobrir o rosto da fumaça que em questão de 20/s combriu toda a guilda, então quem a lançou estava atacando a guilda,percebo que se tratava de fire magic ja que a guilda estava sendo incendiada,olho para ele e digo de raiva:

-Quem você pensa que é para atacar a guilda e destruir ela,esta guilda e meu lar eu vou mata-lo.

-Pago para ver,ate agora ninguém desta guilda foi capaz de me vencer.

Ao ouvir a palavra daquele mago fico podre de raiva e digo:

-Morra infeliz,Take over Akeno

Fazendo surgir um simbolo amarelo de 3 metros sobre mim que cai um raio em mim. Rapidamente me transformo numa garota kawai japonesa,de cabelo pretos longos com uma roupa japonesa e asas pretas.Depois digo:

-Morra desgraçado

Crio um circulo amarelo na minha mão e faço aparecer uma esfera amarela de raio que mando contra  adversario, depois voo para o céu e tiro minha espada das costa e desço tentando acertar ele na cabeça porem,ele então desvia e contra ataca com uma esfera de fogo a minha esfera as chocando e empatando,porem quando ele olha tinha colocado embaixo dele um circulo de 80 cm que faz cair um trovão sobre ele quando eu levanto o braço,Fazendo ele cair no chão derrotado,logo depois digo:


-Podem tirar este desgraçado daqui e vamos consertar a guilda logo depois,este verme caiu na mesma estrategia do teste para rank C porem ele ja caiu nocauteado sem duvida dos outros ataques que voces da guilda deram nele,ele vai aprender como é bom e oque dar enfrentar a guilda raven tail,e principalmete destrui-la.

Depois deles tirarem o mago de dentro da guilda,nos focamos em começar a conserta-la,porem para mim a missão estava completa,levamos 1 semana mas a guilda estava novinha.Antes que o mestre chega-se ele tinha saido para uma reunião,senão ia sobrar para mim e graças a deus ganhei um bom dinheiro desta vez,voltava para casa,estava com frio acendo a lareira que ficava no meio da sala,ficava olhando o fogo e ele me dava uma sensação estranha achava que era odio por ele ter destruido minha guilda,mas não era isso,este fogo me atraia,eu ficava na frente dele sentindo seu calor,então colocava minha mão no fogo, ele a queimava mas eu nem dava importancia era boa aquela sensação,então entra alguem pela porta,tinha esquecido de trancar ela,era uma menina de cabelos vermelho,ela tinha um pirulito na boca ,ela tira ele e fala comigo;

-Você deve ser o homem que controla a magia satan soul?

-Sim sou eu,por que?

-Você tem odio do oponente do fogo?

-Sim um odio imenso por que?

-Eu sei o motivo,mesmo sabendo que você fara a mesma coisa?

-Nunca como pode dizer isto?

-Simples você faz parte de uma dark guilda,você terá que fazer isto,e destruirá os lares de outros,e o destino,eu vim te dar um presente,você quer?

-Qual presente seria?

-Mais um Demonio,desta vez um que controla a escuridão,posso te dar a localização dele?

-Claro que eu quero!!!

-Ele esta dentro de uma caverna escura,aqui perto boa sorte.

Depois de dizer ela desaparece,e de alguma forma suas palavras tinham mudado meu jeito de pensar e meu destino.Partia atras do demonio para captura-lo e o adicionar na minha magia satan soul,e para logo depois fazer meu treino para rank B.


Última edição por Hyoudou I. Kenpachi em Qui Jan 30, 2014 12:03 pm, editado 2 vez(es)
Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7500/7500Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7500/7500Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões harem[hyoudou issei] Empty Re: Missões harem[hyoudou issei]

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Jan 15, 2014 12:44 pm

Seu texto possui 22 linhas, são necessárias 35 linhas no mínimo em uma missão rank C.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue1000/1000Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue1000/1000Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões harem[hyoudou issei] Empty Re: Missões harem[hyoudou issei]

Mensagem por Kuran Issei Kaname Qui Jan 30, 2014 12:05 pm

#Editado
Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7500/7500Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue7500/7500Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões harem[hyoudou issei] Empty Re: Missões harem[hyoudou issei]

Mensagem por Miyako Reaksmey Sex Jan 31, 2014 6:29 pm

APP
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue10000/10000Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Missões harem[hyoudou issei] Left_bar_bleue10000/10000Missões harem[hyoudou issei] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões harem[hyoudou issei] Empty Re: Missões harem[hyoudou issei]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos