Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Rank C-Hyoudou Issei

2 participantes

Ir para baixo

Teste Rank C-Hyoudou Issei Empty Teste Rank C-Hyoudou Issei

Mensagem por Kuran Issei Kaname Seg Jan 13, 2014 5:57 am

Teste Rank C-Hyoudou Issei Giphy

Local: Na frente das montanhas da Raven tail,lugar com chego com gelo devido a baixa temperatura,porem não em cima das montanhas,bastante espaço para movimentação.
Temperatura:-8º graus
Horario; 2h da tarde

Após ter marcado meu teste no gabinete do mestre com o proprio meste. Chegava ao local marcado,me sento no chão,a o chão estava gelado,porem o frio não me incomodava,onde tiro minha espada Hyōrinmaru das costa e a coloca na mão encostada no chão,levanto o rosto para o céu dou uma bocejada e fico esperando meu avaliador.

Status:
Hp:1000/1000
Mp;1000/1000


Descrição da arma:

Observações:

Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank C-Hyoudou Issei Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank C-Hyoudou Issei Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Teste Rank C-Hyoudou Issei Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank C-Hyoudou Issei Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C-Hyoudou Issei Empty Re: Teste Rank C-Hyoudou Issei

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Jan 13, 2014 10:52 am

Um NPC chega no local e para 15 metros do mago dizendo:
-O mestre esta em teste no momento então mandou eu vir até aqui e analisar você! como ele me passou a informação de que você uso satan soul, desejo ver suas técnicas. Lembrando que como será eu que irei te passar, você não pode me matar alem do mais eu sou rank D como você e possuo a magia shadow, agora, com as informações passadas, me ataque com tudo!
O mesmo espera que o mago ataque

Status:
Hp:1250/1250

OBS:
-A vida pode ser desativadas! e o NPC por não usar magia ira ter o MP desativado
-O NPC possui 1 treino de vida e ele não ira se defender(utilize suas magias somente uma ou duas vezes de modo que ele não morra)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank C-Hyoudou Issei Left_bar_bleue7000/7000Teste Rank C-Hyoudou Issei Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Teste Rank C-Hyoudou Issei Left_bar_bleue7000/7000Teste Rank C-Hyoudou Issei Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C-Hyoudou Issei Empty Re: Teste Rank C-Hyoudou Issei

Mensagem por Kuran Issei Kaname Seg Jan 13, 2014 12:13 pm

Teste Rank C-Hyoudou Issei Giphy

Quando olho o avaliador na minha frente me levanto com minha Hyōrinmaru na mão a 15 metros do avaliador:

-Vamos começar,Take over Akeno.

Fazendo aparecer um circulo magico amarelo debaixo de mim,logo em seguida cai um raio sobre mim,fazendo eu mudar de aparencia e aparecer uma garota japonesa com roupas brancas.Logo que me transformo digo:

-Ora,Ora,vou ser avaliado espero que goste de destruição

Depois de dizer estas palavras,voo para o céu numa altura de 5 metros,depois avanço 5 metros em 1 segundo e crio um pequeno circulo amarelo na mão esquerda ja que a direita esta com a Hyōrinmaru,depois do circulo aparece uma esfera amarelo de raio que lanço contra o avaliador,logo depois pego minha espada e voo avançando mais 8 metros ficando a 2 metros do avaliador,logo depois começo a fazer uma descida na minha velocidade maxima e pego minha espada tento acertar a o ombro direito do avaliador com a espada,logo depois preparo minha armadilha,volto para cima para o céu a 5 metros de altura e levanto meu braço,depois fico a espera do movimento do meu avaliador.

Armadilha:


Status
Hp:1000/1000
Mp:1000-850=150/1000


Observações:

Tecnicas usadas:

Arma usada:
Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank C-Hyoudou Issei Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank C-Hyoudou Issei Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Teste Rank C-Hyoudou Issei Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank C-Hyoudou Issei Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C-Hyoudou Issei Empty Re: Teste Rank C-Hyoudou Issei

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Jan 13, 2014 12:50 pm

o avaliador ao ver o mago criar uma esfera de raios e atirar contra o avaliador vai 1 metro para o lado na tentativa de desviar da esfera e enquanto o mesmo tentava descer na direção do avaliador, então o avaliador segue mais 1 metro quando o mago chegasse a uma distancia de 3 metros dele com isso o avaliador é pego pela armadilha e ao levar um raio diz:
-Boa tática! parabéns pelo rank.

Status:
Hp:1250/1250 - 700 = 550

OBS:
-O NPC possui 1 treino de vida
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank C-Hyoudou Issei Left_bar_bleue7000/7000Teste Rank C-Hyoudou Issei Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Teste Rank C-Hyoudou Issei Left_bar_bleue7000/7000Teste Rank C-Hyoudou Issei Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C-Hyoudou Issei Empty Re: Teste Rank C-Hyoudou Issei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos