Teste Rank C-Hyoudou Issei
2 participantes
:: Dark Guildes :: Raven Tail :: Testes
Página 1 de 1
Teste Rank C-Hyoudou Issei
Local: Na frente das montanhas da Raven tail,lugar com chego com gelo devido a baixa temperatura,porem não em cima das montanhas,bastante espaço para movimentação.
Temperatura:-8º graus
Horario; 2h da tarde
Após ter marcado meu teste no gabinete do mestre com o proprio meste. Chegava ao local marcado,me sento no chão,a o chão estava gelado,porem o frio não me incomodava,onde tiro minha espada Hyōrinmaru das costa e a coloca na mão encostada no chão,levanto o rosto para o céu dou uma bocejada e fico esperando meu avaliador.
Status:
Hp:1000/1000
Mp;1000/1000
- Descrição da arma:
- Descrição:Hyōrinmaru (冰轮 丸, "Ring Ice") Quando fechado, Hyōrinmaru parece uma katana normal, com exceção do guarda, que está na forma de uma estrela de quatro pontas de cor bronze. Seu cabo é azul claro e azul escuro bainha. A bainha completamente dissolve quando ele saca sua espada. A espada é um pouco mais longo do que a maioria das espadas, em cerca de 1,4 metros de comprimento, tornando-o mais alto do que Hitsugaya, impedindo-o de usá-lo no quadril. Ao contrário, ele carrega nas costas por sua faixa verde por cima do ombro direito. Hitsugaya.
- Observações:
Eu sei que a Hyorinmaru esta com o nome hitsugaya ,mas era por que antes era meu nickname
Kuran Issei Kaname- Rank C
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 500,00
Re: Teste Rank C-Hyoudou Issei
Status:
Hp:1250/1250
OBS:
-A vida pode ser desativadas! e o NPC por não usar magia ira ter o MP desativado
-O NPC possui 1 treino de vida e ele não ira se defender(utilize suas magias somente uma ou duas vezes de modo que ele não morra)
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Quando olho o avaliador na minha frente me levanto com minha Hyōrinmaru na mão a 15 metros do avaliador:
-Vamos começar,Take over Akeno.
Fazendo aparecer um circulo magico amarelo debaixo de mim,logo em seguida cai um raio sobre mim,fazendo eu mudar de aparencia e aparecer uma garota japonesa com roupas brancas.Logo que me transformo digo:
-Ora,Ora,vou ser avaliado espero que goste de destruição
Depois de dizer estas palavras,voo para o céu numa altura de 5 metros,depois avanço 5 metros em 1 segundo e crio um pequeno circulo amarelo na mão esquerda ja que a direita esta com a Hyōrinmaru,depois do circulo aparece uma esfera amarelo de raio que lanço contra o avaliador,logo depois pego minha espada e voo avançando mais 8 metros ficando a 2 metros do avaliador,logo depois começo a fazer uma descida na minha velocidade maxima e pego minha espada tento acertar a o ombro direito do avaliador com a espada,logo depois preparo minha armadilha,volto para cima para o céu a 5 metros de altura e levanto meu braço,depois fico a espera do movimento do meu avaliador.
-Vamos começar,Take over Akeno.
Fazendo aparecer um circulo magico amarelo debaixo de mim,logo em seguida cai um raio sobre mim,fazendo eu mudar de aparencia e aparecer uma garota japonesa com roupas brancas.Logo que me transformo digo:
-Ora,Ora,vou ser avaliado espero que goste de destruição
Depois de dizer estas palavras,voo para o céu numa altura de 5 metros,depois avanço 5 metros em 1 segundo e crio um pequeno circulo amarelo na mão esquerda ja que a direita esta com a Hyōrinmaru,depois do circulo aparece uma esfera amarelo de raio que lanço contra o avaliador,logo depois pego minha espada e voo avançando mais 8 metros ficando a 2 metros do avaliador,logo depois começo a fazer uma descida na minha velocidade maxima e pego minha espada tento acertar a o ombro direito do avaliador com a espada,logo depois preparo minha armadilha,volto para cima para o céu a 5 metros de altura e levanto meu braço,depois fico a espera do movimento do meu avaliador.
- Armadilha:
- Esses movimentos são apenas para ver a velocidade do oponente,eu quero ver para que lado ele vai se mover,quando ele tiver se movendo vou por um circulo amarelo debaixo dele,usando minha tecnica thunder rainha
Status
Hp:1000/1000
Mp:1000-850=150/1000
- Observações:
Todo movimento feito na velocidade maxima do satan soul Akeno de voo que de 10/ms e de rank D para as tecnicas que e de 5/ms.
A esfera foi lançada reto ao oponente
- Tecnicas usadas:
Nome:Satan soul Akeno
Tipo:Suporte
Ataque: 700
Defesa:---xxx-----
Gasto: 350 para ativar+ 50 por post meu
Duração:Até eu morrer,ou não tiver mais magia
Descrição:,Foi um satan soul selado na montanha perto da raven tail por issei para obter seus poderes, para ativar issei diz take over akeno e aparece um circulo magico amarelo de 4 metros em cima do usuario e começa a levantar um pouco o chão,então cai um raio criado atraves deste circulo sobre issei e quando se olha de novo ele já se transformou.Este satan soul issei se transforma numa mulher com asas negras na costa e roupas bem japonesas,domina o a magia de lightining e quando issei se transforma nela ,acaba ganhando um jeito sacarstico e começa adorar a destruir as coisas,Akeno pode voar 5m/s mais rápido do usuário que a invoca voando,Akeno tambem pode variar a roupa que usa quando me transformo .
Observações: Akeno só domina o elemento lightinig,sua defesa e a minha vida caso eu morra ela sera desativada.
Nome: Esfera magica do trovão
Rank: D
Tipo: Ofensivo
Ataque: 300
Defesa:-xx-
Gasto: 150
Duração:1 post
Descrição:Ao se trasnformar em akeno Issei pode usar o elemento trovão ai ele cria um circulo amarelo em sua mão que cria uma esfera amarelo de relâmpago que lança contra o adversário,ela pode desviar de obstáculos para acertar seu alvo.
Alcance e Velocidade: velocidade 5m/s e alcance 10 metros
[b]Observações:[/] ela pode desviar de obstaculos como paredes,muros,etc....
Nome: Thunder rainha
Rank: C
Tipo: Ofensivo
Ataque: 700
Defesa: ---xx---
Gasto: 350
Duração: 1 turno
Descrição: Ao utilizar o Satan soul akeno,Issei levanta um dos barços e faz criar um circulo de 80 cm embaixo do oponente que cai um raio sobre este circulo.
Alcance e Velocidade: 5/ms e alcance 10 M
Observações: O circulo aparece debaixo do alvo
- Arma usada:
- Descrição:Hyōrinmaru (冰轮 丸, "Ring Ice") Quando fechado, Hyōrinmaru parece uma katana normal, com exceção do guarda, que está na forma de uma estrela de quatro pontas de cor bronze. Seu cabo é azul claro e azul escuro bainha. A bainha completamente dissolve quando ele saca sua espada. A espada é um pouco mais longo do que a maioria das espadas, em cerca de 1,4 metros de comprimento, tornando-o mais alto do que Hitsugaya, impedindo-o de usá-lo no quadril. Ao contrário, ele carrega nas costas por sua faixa verde por cima do ombro direito. Hitsugaya.
Kuran Issei Kaname- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 500,00
Status:
Hp:1250/1250 - 700 = 550
OBS: