Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de redução de gasto Raishin(King of Harem)

2 participantes

Ir para baixo

Treino de redução de gasto Raishin(King of Harem) Empty Treino de redução de gasto Raishin(King of Harem)

Mensagem por Kuran Issei Kaname Sáb Mar 01, 2014 4:01 pm

Código:
Palavras:2152

" É suas palavras que me deram coragem.

""Elas se tornaram minha luz que me guia para o caminho certo de novo.".

Sentado na minha cama de casal dentro do meu quarto da minha casa de campo que ficava no meio de uma floresta, escorado no travesseiro, olhava através da janela os pingos da chuva ,parecia que na chuva estava uma garota de cabelos brancos ela era simplesmente ,dava um sorriso sem mostrar os dentes para o vidro,eu conhecia esta garota, não muito bem, mas ela era sempre que eu estava nas dificuldades da vida, ela era minha luz, sem nunca saber seu nome, apesar dela saber o meu nome, ela também me deu o maior presente de todos a Yaya, nunca irei esquecer esta menina de cabelos brancos olhos castanhos um pouco amarelados ,ela foi a primeira única pessoa que nem me importei por beleza e peitos, mesmo ela contendo tudo isto, mas sim sua gentileza era seu diferencial nunca vou me esquecer,sem nem notar em quanto pensava caia no sono,no meu sonho eu voltava ao passado e via eu na neve deixado para morrer depois da destruição do meu clã e da minha família pelo meu irmão mais velho, sentia meus ossos congelarem nem sentia mais meu corpo,a visão já estava preto e branca, mesmo preto e branca avistei uma moça de cabelos brancos que junto com ela vinha uma menina de cabelos pretos e um sorriso meiga, parecia uma boneca que trazia um sobrinha aberta que cobria a moça de cabelos brancos,a moça avança ate chegar perto de mim dizendo:
-Você tem dois caminhos a escolher garoto. Você pode escolher morrer congelado aqui,ou morrer lutando contra Tenzen Kirigaya.
-Você me dara chance de morrer lutando contra ele?
-Se é isto que deseja garoto. Falava ela num tom de suspense
-Eu pertenço a você.
-Ótimo.Então vamos fazer uma aposta.
-Aposta?
-Eu sou uma guild máster incomparável. Eu não temo Deus. Porem eu não sou um demônio. Eu lhe darei uma chance, Se você vivera uma vida longa ou não é sua escolha.
- O que você quer dizer?
-Se você derrotar Tenzen Kirigaya você vence. Se não, eu tomarei seu corpo.
-Por que nós? Dizia eu lembrando de Nadeshiko morta no meu colo em pleno o incêndio no dia que meu clã foi destruído.
-Eu preciso de uma Asa vermelha para realizar meus desejos.
-Sangue de asa vermelha? Eu entendo, você pode ter este corpo se quiser.Dizia eu com ódio me lembrando do que meu irmão fez.
  Yaya vendo que eu tinha pegado no sono, chega perto de mim,e me da uma sacudida, fazendo que eu acorda-se, Olhava para Yaya e dava um sorriso com os lábios, graça a aquela mulher ganhei um pet, não Yaya não é um pet e sim uma companheira e parceira minha em tudo, apesar da mania dela de afastar as garotas de perto de mim e tentar mata-las, ela tem acho que uma paixão idiota por mim, e sua loucura de se casar comigo não importa quantas vezes eu diga não ela sempre insiste, mas mesmo brigando a gente sempre se entende, eu não sou forte e sim Yaya que é forte, e nos ficamos mais forte pelo nosso entrosamento . Levantava e ia ate a janela olha para ela que ainda podia ser ver a chuva que não havia terminada, pensando o que seria de mim se não tivesse conhecido aquela garota de cabelos, seus cabelos eram brancas igual a neve do Local onde ela me conheceu, não teria a Yaya de companheira Pensava eu,Yaya chega por trás de mim e me abraça, olho para o rosto dela, ela fecha os olhos e da um sorriso com os lábios de um jeito meigo, retribuo com outro sorriso, começamos nós olhar para a janela vendo a chuva, Yaya me solta e se retira do local, 5 minutos depois ela retorna trazendo duas xícaras de chá,  ela pega uma e começa a beber o chá, percebi rápido que o chá era para mim,já que só tinha eu e ela no meu quarto, pegava a outra xícara e bebia o chá estava quente para o frio que tava, devido a chuva, parecia pelo gosto ser um chá de maçã, apesar da chuva e estar escuro já eram 9 horas da manha, no meu relógio de parede, ia em direção ao banheiro, pegava minha escova e escovava os dentes,  penteava meu cabelo e jogava uma água no rosto ,quando ouço um barulho imenso vindo da floresta, corro e vou até a janela, chegando na janela via uma explosão vindo da floresta, devia ter sido uma explosão igual que fez aquele barulho, tinha que averiguar o que havia acontecido, pegava minha Lambert Light que estava no lado da porta a colocando na cintura e partia para ver o motivo da explosão, fui rapidamente até o local, quando chego no local havia uma mago próprio da minha guilda chamado Gary jogado no chão morto, havia um buraco no seu coração provavelmente uma lança ou espada havia feito isto, passava minha mão por cima de seus olhos os fechando, depois ia ate em casa pegava uma pá, voltava cava um buraco e colocava ele dentro, cobria o buraco com a terra de volta e me ajoelhava e rezava por sua alma, depois me levantava dizendo:
-Irei me vingar de quem fez isto com você Gary,pode apostar.
 Saia do lugar onde havia enterrado Gary com um olhar frio e determinado no rosto, chegava em casa, Yaya estava na cozinha havia feito uma sopa, apesar de pouca fome devido a morte do Gary, eu acabo almoçando a sopa, Yaya começava a olhar para o meu rosto e notava que tinha algo errado, ela da uma tossida e fala:
-O que houve Raishin tem alguma coisa errada com a sopa?
-Não é a sopa, a sopa esta uma delicia e que hoje fui na floresta ver o motivo de uma explosão que havia acontecido, chego lá vejo Gary morto com seu coração perfurado por uma lamina ou espada. Mas não se preocupe irei vingar o Gary pode apostar nisto.
-Sei que vai Raishin e meus pêsames ao Gary.
 Depois da conversa, saia de casa e voltava ao local do assassinato de Gary, chegando lá via um rastro de sangue, seguia aquele rastro ,enquanto eu seguia o rastro me dava a sensação de estar sendo seguido, sacava minha espada e apontava para quem estava atrás de mim, olhava era Yaya ela havia sem duvida vindo atrás de mim, eu havia saído de casa e seguido os rastros. Acabei indo em direção num rio, já que havia chegado no rio por que não mergulhar nele , mergulhava no rio de roupa e tudo, diferente dos humanos aquele rio não era frio e nem pegajoso, aquelas águas eram um dos meus lazeres preferidos, quando estava mergulhando dentro da água deitado, olho para cima para o céu e via meu passado dentro da água. De novo a mesma memória do sono,de quando conheci Yaya, por que será que este passado esta aparecendo para mim seria um presságio de algo que vai acontecer. Aquelas lembranças imagem param de aparecer na agua, eu estava me afogando tento sair nadando, porem estava deitado e não me movia ate um deus podia morrer afogado, quando estava para morrer me lembro de novo da Garota e de sua gentileza, meu corpo se revive consigo mexe-lo de novo,me reviro na água e logo começo a nadar e saio do rio. Yaya havia deitado na grama enquanto eu mergulhava ela estava cochilando na grama, eu vou e me deito ao lado dela, e começo a respirar apressadamente devido a falta de ar que deu na hora que estava me afogando, quase havia morrido ,olhava para o céu, que depois da chuva havia aparecido um arco-íris, pegava e sacudia Yaya para ela acordar e ver o arco-íris, quando acordar ela esfrega os olhos com a mão e olha para o céu e faz uma cara de alegria, ela havia adorado o arco-íris ela pula em cima de mim e nós rolamos na grama ,ela acaba ficando em cima de mim, estávamos nos divertindo que havia ate deixado a promessa  que fiz pro Gary no seu tumulo que eu cavei, estava tudo indo bem, ate que noto uma movimentação estranha quando olho uma arvora monstro tenta nos ataca e prender com um de seus galhos, ela ataca Yaya que da um pulo para trás e  eu rolo na grama até ficar do lado de Yaya a 4 metros da arvore ,saco minha Lambert light na minha mão direita, ela tenta me atacar com o galho que era seu braço direito, eu movo minha espada para direita e corto o galho dela fora, ela usa o esquerdo eu repito o movimento cortando o outro braço dela e depois corro reto a ela e salto a 1metro de altura e a acerto ela no meio e a corto no meio ,a arvore cai cortada ao meio no chão destruída, só podia ser o assassino do Gary que estava aqui, mas aonde ele estaria, Yaya corre e encosta sua costa nas minha, podíamos estar cercados, já havia percebido que nosso oponente era usuário da magia doll play, seria uma luta difícil de se ganhar, mas havia prometido que iria vencer e matar ele pelo Gary, começo a analisar quando aparece um homem de cara branca e cabelos verdes com uma tatuagem de uma folha no lado direito de seu rosto, ele se aproximava dizendo:
-Parabéns, Raishin sobreviveu a minha arvore monstro, era de ser esperar isto de um guild máster e principalmente de um membro do clã Kirigaya. Dizia ele num tom sacartisco
-Foi você que matou o Gary? Me responda!
-Aquele garoto membro de uma tal guilda chamada raven tail, deixa me ver sou eu sim.Dizia ele num tom debochado.
-Era só isto que eu precisava saber.
 Pegava minha de raiva e corria reto tentando acertar ele diretamente, ele só estala os dedos fazendo surgir uma planta carnívora no chão embaixo de mim,eu pulo a planta e corro para ataca-lo,ele então da um sorriso e joga uma sementes no chão fazendo nascer uma arvore,ele utiliza a magia doll play e faz ela virar uma arvore monstro que aparece na frete dele ,pego e coloco a espada com meus braços a puxando para cima e corto a arvore quando eu estava no ar devido ao pulo,mas quando a corto estava com a guarda baixa e deixo meu rosto desprotegido ele me da um soco na cara me lançando longe direto numa arvore fazendo eu cair deitado e bater minha cabeça na arvore, Yaya corre desesperada ate ficar do meu lado esquerdo onde ela ,pega e coloca a mão dela na minha cabeça para ver se havia sangrando,por minha sorte nada aconteceu, eu me levanto  paço as mão na minha boca que estava sangrando, e olho nos olhos dele,ele então da outro sorriso e faz aparecer um circulo verde em sua mão esquerda que é esticada e dela sai um pó de cor laranja ,tento correr e acertar ele neste momento porem sou acertado pelo pó dele ,tento me mover mas não conseguia,o que era este pó,ele da uma risada dizendo:
-Este e o pólen de minhas plantas ele paralisa o corpo do oponente acertado por ele,eu usei ela e paralizei o Gary logo depois peguei minha espada que esta aqui na minha cintura e cravei no seu coração e agora vai acontecer o mesmo com você,ele corria em direção a mim eu pensava e meu fim não poderei vingar minha família,então aparece na minha mente as lembranças daquela garota, então dentro da minha mente ela aparece dizendo:
-Não e sei fim Issei,você apenas precisa se concentrar e baixar sua quantidade de gasto para fazer um técnica,e será o fim dele, sei que consegue, você ira mudar este mundo.
 Ela então desaparece e eu recupero a visão, vejo que ele esta vindo em minha direção, dou um sorriso, havia notado ele já havia gasto quase todo seu mp,se eu usar uma magia rank S, será o fim dele, uso minha magia de personificação e invoco Cherubim,uma marionete feita de metal com espadas no lugar de braços que usa seu calor shield fazendo ele errar o ataque com sua espada,ele ao ver que errou, ele pula para trás e enquanto isto tenta usar seu pólen de novo,Cherubim usa seu calor shield e devolve contra ele o ataque, ele então fica paralisado,eu pego a minha espada,coloco a ponta da lamina reto a ele e corro gritando:
-Isto é pelo Gary,seu desgraçado !!!!
 Cravei a espada minha no coração dele ,olhava nos olhos dele enquanto ele ia se ajoelhando e morrendo, retiro minha espada e ele cai no chão morto,havia terminado minha promessa,vou até Yaya e dou um sorriso para ela,ela sorri de volta com aquele rosto meigo dela,me retiro e deixo o corpo dele atirado no chão, vou até o lugar onde havia enterrado Gary e falo por pensamento, esta foi por você amigo. Depois saio e descubro que eu podia ser mais forte depois de hoje ter aprendido a reduzir meu gasto de magia.

Descrições:

Obs:

status:

Tecnicas Usadas:

Status personificações:

arma:

Armadilhas:

Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Treino de redução de gasto Raishin(King of Harem) Left_bar_bleue7500/7500Treino de redução de gasto Raishin(King of Harem) Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Treino de redução de gasto Raishin(King of Harem) Left_bar_bleue7500/7500Treino de redução de gasto Raishin(King of Harem) Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de redução de gasto Raishin(King of Harem) Empty Re: Treino de redução de gasto Raishin(King of Harem)

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Mar 02, 2014 10:02 pm

APP

OBS.: Em certas partes está meio confuso e as falas estão junto das ações, dessa vez irei aprovar, da próxima vez lembre-se que é um treino e por ser um treino não há como ocorrer de um momento para o outro, ao menos, não neste caso, já que é preciso pratica para se conseguir reduzir o gasto de sua magia
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Treino de redução de gasto Raishin(King of Harem) Left_bar_bleue1000/1000Treino de redução de gasto Raishin(King of Harem) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de redução de gasto Raishin(King of Harem) Left_bar_bleue1000/1000Treino de redução de gasto Raishin(King of Harem) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo