Queen's Legacy [Missões - Tsuka]
+2
Miya T. Akiyama
Tsuka Halliwell
6 participantes
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 1 de 1
Queen's Legacy [Missões - Tsuka]
- Guilda (PL) -
Estava no salão principal da Phantom Lord, um local bem belo com um estilo de arquitetura bem peculiar, estou sentada numa das mesas na extremidade direita inferior. Me encosto à parede e colocando os pés cruzados em cima da mesa fico a pensar no que fazer, enquanto alguns raios de sol quentes e calorosos batiam na minha face clara e os meus cabelos loiros longos e suaves algo me chega à mente. Porque não fazer uma Missão? Já que teria pegado vários folhetos uma pequena aventura não iria ser muito má. Retiro os meus pés de cima da mesa e me levantando arranjo a minha blusa e sorrindo pego no folheto que apareceu primeiro na minha bolsa e o observei atentamente "Love & Lucky". Teria que ir à estação ferroviária Love & Lucky para pegar os folhetos e fazer publicidade pela cidade de Hargeon. Guardo o folheto na minha bolsa e com uma pequena esfera de vidro feita apartir da sua matéria prima a areia fica flutuando à minha volta vou na direção das portas...
- Estação Ferroviária Love & Lucky -
Finalmente haveria chegado ao local onde teria que pegar os folhetos, observava o meu redor e vi um pequeno "piso" de madeira e um pequeno edifício rochoso com o logotipo da empresa. Aproximo-me e de repente um velho senhor aparece na minha frente e pergunta com uma voz velha porém gentil:
- Ora bem minha menina, é você que me veio ajudar?
Sorrio um pouco sem saber o que dizer e abanando a cabeça ajeitando a minha "franja" olho para o velhinho e digo:
- Bem, sim sou, onde estão os folhetos?
O Velho pega um grande monte de folhetos de uma sacola que trazia atrás dele e ao me entregar os folhetos diz:
- Aqui tens menina, agora tem cuidado e tenta o mais que puderes.
- Ok ok, não se preocupe.
- Hargeon -
Chego a uma rua bem "atarefada" cheia de pessoas a andar de um lado para o outro, em primeiro lugar comecei a colocar os folhetos nos postes de electricidade e vitrinas das lojas. Em seguida começo a caminhar por Hargeon e a deixar os folhetos pelos sítios mais "olhados" depois de algumas horas os folhetos iam diminuindo nas minhas mãos com a quantidade deles que já haveriam sido distribuídos.
Já no final do dia tinha acabado de colocar o último folheto e suspirando um pouco cansada começo a seguir na direção da estação novamente.
Assim que entro na estação novamente o homem se aproxima novamente e me entrega um saco de Jewels e diz:
- Bom trabalho menina obrigado pela ajuda.
Pego o saco um pouco surpresa e digo:
- M..Muito obrigada.
Depois de o velho também me agradecer despeço-me e volto para a Phantom Lord para uma noite de descanso.
Estava no salão principal da Phantom Lord, um local bem belo com um estilo de arquitetura bem peculiar, estou sentada numa das mesas na extremidade direita inferior. Me encosto à parede e colocando os pés cruzados em cima da mesa fico a pensar no que fazer, enquanto alguns raios de sol quentes e calorosos batiam na minha face clara e os meus cabelos loiros longos e suaves algo me chega à mente. Porque não fazer uma Missão? Já que teria pegado vários folhetos uma pequena aventura não iria ser muito má. Retiro os meus pés de cima da mesa e me levantando arranjo a minha blusa e sorrindo pego no folheto que apareceu primeiro na minha bolsa e o observei atentamente "Love & Lucky". Teria que ir à estação ferroviária Love & Lucky para pegar os folhetos e fazer publicidade pela cidade de Hargeon. Guardo o folheto na minha bolsa e com uma pequena esfera de vidro feita apartir da sua matéria prima a areia fica flutuando à minha volta vou na direção das portas...
Finalmente haveria chegado ao local onde teria que pegar os folhetos, observava o meu redor e vi um pequeno "piso" de madeira e um pequeno edifício rochoso com o logotipo da empresa. Aproximo-me e de repente um velho senhor aparece na minha frente e pergunta com uma voz velha porém gentil:
- Ora bem minha menina, é você que me veio ajudar?
Sorrio um pouco sem saber o que dizer e abanando a cabeça ajeitando a minha "franja" olho para o velhinho e digo:
- Bem, sim sou, onde estão os folhetos?
O Velho pega um grande monte de folhetos de uma sacola que trazia atrás dele e ao me entregar os folhetos diz:
- Aqui tens menina, agora tem cuidado e tenta o mais que puderes.
- Ok ok, não se preocupe.
- Hargeon -
Chego a uma rua bem "atarefada" cheia de pessoas a andar de um lado para o outro, em primeiro lugar comecei a colocar os folhetos nos postes de electricidade e vitrinas das lojas. Em seguida começo a caminhar por Hargeon e a deixar os folhetos pelos sítios mais "olhados" depois de algumas horas os folhetos iam diminuindo nas minhas mãos com a quantidade deles que já haveriam sido distribuídos.
Já no final do dia tinha acabado de colocar o último folheto e suspirando um pouco cansada começo a seguir na direção da estação novamente.
Assim que entro na estação novamente o homem se aproxima novamente e me entrega um saco de Jewels e diz:
- Bom trabalho menina obrigado pela ajuda.
Pego o saco um pouco surpresa e digo:
- M..Muito obrigada.
Depois de o velho também me agradecer despeço-me e volto para a Phantom Lord para uma noite de descanso.
- Missão:
- Missão: Love & Lucky
Descrição: A empresa ferroviaria Love & Lucky quer que alguém faça a divulgação da mesma na cidade de Hargeon. Você receberá alguns panfletos da Love & Lucky para serem distribuídos, cole também alguns cartazes nos muros e depois conte se teve sucesso ou não, receberá a recompensa indentemente do resultado.
Recompensa: 1.500,00 Jawels
Última edição por Tsuka C. Blanc em Qua Jan 08, 2014 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
Re: Queen's Legacy [Missões - Tsuka]
- Guilda (PL) -
Estava a mesma sentada num banco de madeira em frente ao balcão do salão principal da guilda, velha e poeirenta a sede da guilda começava a necessitar de uma limpeza de Primavera mesmo estando no Outono. Levantava-me e reunindo um pouco de areia no seu punho, ao movimentar lentamente o dedo indicador e o central a areia começava a limpar as teias de aranha nos cantos das paredes e nos vértices do teto de rocha rachada. Já com um pouco de limpeza superficial olho para o relógio que permanecia pendurado torto na parede acima do bar, e via que já estava atrasada para a "tour" que iria vigiar. Com pé de lebre pego a minha mochila e corro até o local combinado.
- Cidade -
Aproximava-me do local combinado sorrateiramente por cima de alguns prédios (avançando por cima dos telhados), em momentos observava um grupo de pessoas com óculos de sol e mapas, com a sua aparência óbvia percebi que eram eles. Com um pé em falso, calcava uma telha solta e ao escorregar caía no chão por cima de uma barraca na feira que estava a decorrer. Me recompondo e tentando desviar as atenções fico a observar os turistas interessados e intrigados pela cidade entediante que eu observava dia após dia. Em momentos um cansaço tremendo nasceu apenas de olhar para aquelas almas cheias de curiosidade por uma cidade normal como as outras, mas enfim, nem todos poderiam ser como eu, ia a aproximar-me porém um vulto negro surge mesmo na minha frente e tentava atacar os turistas. Por instinto apenas seguro o indivíduo pela cachaça e começava a sugar lentamente e dolorosamente cada gota de água do seu corpo, com o seu corpo praticamente transformado em pó eu desaparecia em uma névoa arenosa e observava novamente os turistas à distância. As horas passavam e eu ficava cada vez mais entediada, depois de irem a cada canto a cada buraquinho mínimo da cidade os turistas já se estavam a reunir no porto aguardando o navio chegar.
Um velho que parecia ser o "chefe" ou o responsável dos turistas olhava para mim em cima do telhado novamente e fazia um gesto para que me aproxima-se, estranhando o que se estava a passar aproximei-me do velho e ele disse calmamente com uma voz rouca mas muito doce e amável:
- Obrigado por olhares por nós garota, sim eu sabia, deverias melhorar as tuas "técnicas" de espionagem. Enfim, vai lá.
O velho para além de me entregar um saco com dinheiro também me haveria entregado uma mão cheia de surpresa e um pouco de felicidade. Ainda sem reparar muito bem no que se passara a mesma se dirigia para a guilda para beber alguma coisa...
Estava a mesma sentada num banco de madeira em frente ao balcão do salão principal da guilda, velha e poeirenta a sede da guilda começava a necessitar de uma limpeza de Primavera mesmo estando no Outono. Levantava-me e reunindo um pouco de areia no seu punho, ao movimentar lentamente o dedo indicador e o central a areia começava a limpar as teias de aranha nos cantos das paredes e nos vértices do teto de rocha rachada. Já com um pouco de limpeza superficial olho para o relógio que permanecia pendurado torto na parede acima do bar, e via que já estava atrasada para a "tour" que iria vigiar. Com pé de lebre pego a minha mochila e corro até o local combinado.
- Cidade -
Aproximava-me do local combinado sorrateiramente por cima de alguns prédios (avançando por cima dos telhados), em momentos observava um grupo de pessoas com óculos de sol e mapas, com a sua aparência óbvia percebi que eram eles. Com um pé em falso, calcava uma telha solta e ao escorregar caía no chão por cima de uma barraca na feira que estava a decorrer. Me recompondo e tentando desviar as atenções fico a observar os turistas interessados e intrigados pela cidade entediante que eu observava dia após dia. Em momentos um cansaço tremendo nasceu apenas de olhar para aquelas almas cheias de curiosidade por uma cidade normal como as outras, mas enfim, nem todos poderiam ser como eu, ia a aproximar-me porém um vulto negro surge mesmo na minha frente e tentava atacar os turistas. Por instinto apenas seguro o indivíduo pela cachaça e começava a sugar lentamente e dolorosamente cada gota de água do seu corpo, com o seu corpo praticamente transformado em pó eu desaparecia em uma névoa arenosa e observava novamente os turistas à distância. As horas passavam e eu ficava cada vez mais entediada, depois de irem a cada canto a cada buraquinho mínimo da cidade os turistas já se estavam a reunir no porto aguardando o navio chegar.
Um velho que parecia ser o "chefe" ou o responsável dos turistas olhava para mim em cima do telhado novamente e fazia um gesto para que me aproxima-se, estranhando o que se estava a passar aproximei-me do velho e ele disse calmamente com uma voz rouca mas muito doce e amável:
- Obrigado por olhares por nós garota, sim eu sabia, deverias melhorar as tuas "técnicas" de espionagem. Enfim, vai lá.
O velho para além de me entregar um saco com dinheiro também me haveria entregado uma mão cheia de surpresa e um pouco de felicidade. Ainda sem reparar muito bem no que se passara a mesma se dirigia para a guilda para beber alguma coisa...
- Missão:
- Missão: Tour em Magnolia
Descrição: Um grupo de viajantes quer conhecer a cidade de Magnolia e não tem ninguém para guia-los, não tire os olhos deles, esses viajantes são descuidados podem acabar se metendo em confusão.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Miya T. Akiyama- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Where you are the Princess I am the Queen
Alguns gritos se ouviam através das paredes da aeronave da guilda, colocando o panfleto na mesa da master com alguma força começo a reclamar com a mesma devido ao que se iria decorrer na missão:
- O quê?! M-Mas porquê?!
A master mantendo-se calma e desinteressada com o que se passava, cruzava os dedos pousando os cotovelos na sua mesa e responde num tom distante:
- Porquê o quê? E modere o volume, estou mesmo à sua frente, não necessita berrar.
- Motorista?! Eu motorista? - tentava manifestar a sua insatisfação baixando um pouco o tom de voz.
- Ora ora, claro, aliás, foi você quem aceitou e pediu por esta missão não vejo o porquê de estar tão... irritada. - responde a master com um tom irónico e simultâneamente afastado.
- Muito bem, eu aceito a missão mesmo assim... - afirma juntamente com um longo suspiro seguido de um imediato sorriso determinado.
A master coloca a mão direita na testa e se vira para as janelas atrás da mesma e suspira, enquanto isso corria pela aeronave chegando às escadas de emergência, assim descendo alguns metros antes de chegar na cidade.
Olhando em volta se apercebe que existe uma carruagem negra se aproximando da cidade, obviamente aquela seria a carruagem descrita. Com barras nas janelas e em todas as saídas, era um veículo já antigo e enferrujado pronto para ir buscar os seus companheiros. Sem mais demoras corre na direcção da respectiva carruagem se aproximando discretamente. Cada passo encobria cada vez mais a sua presença, tentando ser ágil o máximo possível salta para o telhado da carruagem e cria uma esfera de lã em volta da cabeça do motorista.
Pegando algumas peças da vestimenta do motorista, o casaco negro e o longo chapéu cinzento, sobe para a carruagem e dá uma chicotada aos cavalos tentando esconder a arca no seu pescoço.
Finalmente já às portas do concelho aguardava a saída do mago anteriormente capturado, dois guardas abriram as portas trazendo o mago imobilizado com algemas mágicas. Mal entrando na carruagem um dos guardas aproxima-se e pede-me a minha identificação, com um pouco de nervosismo uma espécie de nevoeiro rosado surge no local, deixando ambos os guardas em um estado extremo de relaxamento e dormência. Aproveitando a oportunidade com um chicotada segue com o mago o mais rápido possível até à aeronave novamente sucedendo na proposta que parecia detestar.
- Missão:
- Nome: Fuga
Rank: D
Descrição: Um de nossos magos foi capturado pelo conselho e um grupo de resgaste foi feito para salva-lo, a sua missão é ficar a espera como motorista de uma carruagem que servirá para leva-lo para longe da prisão, para um ponto onde vocês possam ser pegos pela nave, lembre-se de despistar os guardas da prisão antes de ir ao local combinado, ao ter obtido sucesso em sua missão receberá sua recompensa.
Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.
copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Off : Aprovada
Niklaus G. Accola- Guild Master
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Lá estava, novamente fazendo o papel de um membro secundário, insignificante talvez, porém desta vez não se sentia insatisfeita ou infeliz para com o serviço que teria que realizar. Aparentemente a nossa guilda atacara novamente uma mísera e fraca guilda oficial, ou talvez, até uma bastante poderosa. Sonhava com o dia em que pudesse destruir uma única guilda sozinha, poderia ser um dia próximo ou muito distante, a dúvida e incerteza do futuro em cada dia alimentava a vontade de viver.
- Tem a certeza de que não quer levar uma esfregona e um balde também? Hahahahahaha! - troçava um membro da minha própria guilda, com um gorro verde e um mínimo e vergonhoso cabedal de ganso.
- Talvez precise, mas a bagunça que vou limpar certamente não é a sua, nem nunca vai ser, pelo que me parece nem uma simples e insignificante parede conseguirá quebrar. Longe disso, nem agora nem por mais que treine irá se livrar dessa insignificância, seu verme! - responde um pouco furiosa enquanto sufoca o mesmo com uma espécie de garra de lã que começa a tornar o seu pescoço bastante dormente.
Assim me aproximo do mesmo já com o pescoço dormente e com um simples toque no mesmo o quebro.
Sem mais demoras, abandono a aeronave da guilda imediatamente depois daquele acontecimento inesperado, assim chego ao local onde outrora existiu a tal guilda onde agora era só constituída por ruínas.
Corpos abundavam e inundavam aquele local, era aterrorizante, porém também reconfortante.. Aquele sentimento era estranho, parecia prazer ao saber que tantos corpos haveriam perdido as suas almas e a vontade de viver. Bom, já era hora de terminar com aquela sujidade, e foi então que uma ideia surgiu, criei logo várias "nuvens" de lã sob os cadáveres imundos, finalmente elevando as nuvens são camufladas e mantidas nos céus escondidas pelas outras nuvens. Movimentadas pelos ventos eram arrastadas para fora do alcance do conselho, sendo assim nada mais restaria a não ser retornar à aeronave da guilda onde talvez um sermão me esperasse.
- Missão:
- Nome: Limpando a Bagunça
Rank: D
Descrição: Ao destruir uma guild oficial, muitos corpos sobraram e foi designado a função de "limpar a bagunça", ou seja, dar um fim aos corpos dos mortos a alguns membros da guild, você é um deles, de um fim a pelo menos cinco corpos. Quieme-os, enterre-os, enfim, faça com que eles não sejam encontrados para diminuir os rastros da Grimoire Heart, após ter feito a sua parte, retorne a guild para receber a sua recompensa.
Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Mayumi Ishikawa- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Desfolhava página a página entretida lendo o meu livro enquanto era embalada pelos movimentos graciosos da aeronave da nossa guilda, bocejava tapando a boca com a mão esquerda e começava a ficar cada vez mais sonolenta. As pálpebras pesavam cada vez mais, e os esforços eram inevitáveis, acabei então por cair à tentação da sesta.
Enquanto dormia imagens apareciam na minha mente e no meu subconsciente, enquanto arco-íris apareciam no meio de um rio de uma matéria fria e refrescante com sabor a baunilha. Atirava-me para o seu interior e nadava no meu pensamento no meio de tanto sorvete, aquela doçura de Deus.
Dormia profundamente babando-me com tantas maravilhas, até que os movimentos elegantes do dirigível se tornaram enferrujados empurrões, assim acordando com a minha queda da cama.
- M-Mas o que aconteceu?!
Olho o livro e uma poça de saliva encharcava as paginas, sorrio um pouco envergonhada comigo mesma e levantando-me troco de roupa vestindo uma blusa branca e uns shorts negros e as suas luvas brancas e vou procurar o porquê de tamanho distúrbio.
Vou até ao gabinete da master e tento esclarecer as minhas dúvidas, entro no seu gabinete calmamente e sentando-me na cadeira à sua frente finalmente pergunto:
- Master, faz ideia o porquê de tanta turbulência?
- Ainda bem que veio, era sobre isso que queria falar com você, preciso que derrote uma maga chamada Rika, acredito que ela esteja por detrás disto. Cuidado, ela deve possuir um esconderijo no deserto e é portadora da magia Sand Magic, boa sorte. - explica a master sem deixar margem para dúvidas.
Assim abandonando a aeronave desço até ao deserto e finalmente começo à procura do esconderijo ou da maga em si. Experimento começar a procurar perto de algum Oásis porque seria o acertado e mais evidente esconderijo, porém essa probabilidade era demasiado grande, sendo assim decido procurar no local mais quente do deserto.
Crio 5 esferas de lã com baixa densidade tornando-se gasosa e observo as suas reacções à medida que avançava.
Depois de alguns minutos de busca consigo finalmente encontrar a tal maga, observo a mesma que se preparava para partir na direcção de um oásis para armazenar mais água.
Antes que ela note a minha presença crio várias garras feitas a partir de lã e agarro o corpo da mesma a tentando aprisionar, aproximo-me e digo:
- Ora ora, não deveria ter mexido com a nossa guilda, agora sofra!
O corpo do alvo começava a transformar-se em areia antes de adormecer completamente, logo de seguida ela surge novamente tentando atingir-me com um soco de areia.
Saltando dois metros para trás crio uma pequena barreira de lã, que ao mínimo toque envolve todo o corpo da oponente numa capa que a encobria como se fosse a sua própria pele.
Finalizando começo a esmagar lentamente o corpo dela enquanto ela implorava pela sua vida, acabando o trabalho viro costas e retorno à guilda...
- Missão:
- Nome: Turbulência
Rank: C
Descrição: No meio de um deserto, a nave da Grimoire Heart passou por uma turbulência, um dos motores foi danificado. Foi solicitado a você que vasculhe-se as redondezas para ver se havia algum mago por perto, pois a casa de uma maga chamada Rika e que utiliza a Sand Magic é nas proximidades, ela pode estar escondida, mas é necessário que ela seja derrotada para aprender a não mexer com a Grimoire Heart, após ter dado uma lição nessa maga, retorne a guild e receba a sua recompensa.
Recompensa: 2.500,00 Jawels
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Aprovada ^ ^
×Kirito×- Rank D
Reputação : 1
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 4500,00
O salão principal estava bastante frequentado naquele diz, eram apenas 8:00 horas da manhã e quase todos já estavam de pé, corriam os rumores que hoje iria haver um grande evento de treinamento organizado pela master. O relógio não parava nem o tempo, teria-mos sido informados para estar no salão às oito, porém a master não teria dado sinal de vida ainda, decidi ir até ao balcão e pegar um pouco de vinho para me "refrescar" logo pela manhã.
Já eram 10:38 e a master ainda não tinha chegado, porém todos começamos a ouvir passos bastante sonoros, cada passo demonstrava apenas um pouco do poder daquela que dirige e comanda a Grimoire Heart. Finalmente ela aparece e à medida que se aproxima todos começam a se calar fazendo silêncio para que ela possa prosseguir com a explicação.
- Bom, estão aqui todos ou quase todos reunidos para participarem no torneio da Grimoire Heart, para que serve perguntam, serve simplesmente para definir o poder de cada um dos membros, entendido?
- Todos irão ser reunidos em pares, e os pares são os seguintes... - diz começando a enumerar as duplas - Tsuka e Victor.
Logo que sei o nome do meu parceiro procuro pelo mesmo até que sinto uma pequena palmada nas costas, viro-me de súbito e percebo que pelos anéis que o indivíduo tinha na mão seria Victor o meu parceiro/oponente.
- Oi, o meu nome é Victor, espero que tenhamos uma boa batalha não concorda? - pergunta Victor seguindo de uma pequena saudação.
- Sim, e já agora o meu nome é Tsuka... - respondo desinteressada na conversa de "xaxa" que ele estava tentando iniciar.
Foi então que os combates se iniciaram, todos tinham grandes capacidades para os seus ranks, a maior parte deles C, porém não me deveria iludir pelo rank dos meus possíveis oponentes.
O relógio apontava as 15:00 em ponto e assim chegou à hora do meu combate com Victor que evidentemente estava tentando deixar-me relaxada e também desconcentrada da batalha, porém esse é o trabalho da minha lã e estava pronta para usá-la.
Com o soar da pequena campainha ocorreu também o início do combate, estávamos ambos a 15 metros de distância um do outro, começo então a correr na sua direcção.
Assim, quando estou a cerca de 50 centímetros de distância finjo tentar dar-lhe um soco no lado esquerdo da face, porém dou um ligeiro pontapé na perna de equilibro que ele estava a utilizar como suporte quando tentava se desviar do meu primeiro e suposto ataque. Victor perde o equilibro durante alguns segundos, porém no chão caído com um dos anéis cria uma rajada de vento que me lança 2 metros para cima e mantém continuidade me mantendo lá. Com os braços cruzados à frente do meu peito tento suportar o vento, porém visto que não estaria a resultar activo a habilidade das minhas luvas absorvendo o ataque do oponente e o lançando contra o mesmo. Victor tentava-se esquivar porém foi apanhado pela minha armadilha, enquanto eu lhe dava o anterior pontapé utilizei lã para unir os seus pés e acaba atingido pelo seu próprio ataque.
Com Victor a 2 metros no ar ele tentava defender-se com os seus braços, porém eu estava a 3 metros de distância do mesmo e criando um pouco da minha névoa especial ela é sugada pela força do turbilhão
a enviando contra Victor.
Victor acaba finalmente em completo estado de dormência, imóvel no solo, aclamando a vitória retiro-me para um bom descanso.
- Missão:
- Nome: Treinamento
Descrição: A guild está organizando uma sessão de treinos para testar a capacidade de seus membros e aqueles que vencerem a luta de treino serão recompensados. O seu colega de treino será Victor, um usuário de Ring Magic, a luta será para valer e ocorrerá no salão da guild, quando derrotar o seu oponente que também é rank C, espere os outros treinos terminarem para receber a sua recompensa.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Eram aproximadamente 6:57 horas da manhã e já começaram o meu dia me aborrecendo, estava perdida em sono, descansando como uma rocha, nada parecia que me poderia incomodar, até que alguém decidiu bater à porta do meu quarto. Tentava não ouvir colocando uma almofada em cima da cabeça enquanto estava a acordar lentamente, era uma manhã difícil e podia-se dizer que eu estava um pouco... rabugenta.
- Tsuka? Venha logo a master está te chamando.
Atirando a almofada contra a porta começo a gritar com o mensageiro:
- Estou indo calma calma! A master que espere! Estou ocupada com o meu sono caramba!
- V-Você que sabe?! - ripostou enervado também.
Levanto-me da cama atirando os cobertores e lençóis para trás, visto a minha casaca preta, a minha blusa branca, uns shorts negros e umas pequenas botas negras também condizendo dois travessões com a forma de pequeninas rosas encarnadas. Saio do quarto batendo a porta bruscamente e dirijo-me ao gabinete da master, abro a porta e digo sentando-me na frente dela pergunto de forma directa:
- Afinal, porque é que me mandou chamar?
- Mandei a chamar, para que realize um pequeno trabalho que lhe quero propor...
- E que trabalho é esse?
- Quero que vá à Ilha Galuna e elimine o usuário da Wind Magic que prejudicou uma das nossas missões entendido?
- Ok, ok, a recompensa será boa?
- Claro, é sempre.
- Muito bem, mas espero que seja rápido.
Depois de uma longa conversa com a master a aeronave para finalmente exactamente em cima da Ilha Galuna perto da residência do mago. Desço pelas escadas de corda e caio no telhado da pequena residência do mago, observo então um alçapão cheio de pó e finalmente procuro pelo mago em cada canto da casa.
Aquela busca não teria dado em nada, por isso decidi perguntar a algum vizinho, vejo então uma velhota que regava as flores e tento meter conversa com ela:
- Boa tarde minha senhora.
- Por acaso não pode me dizer onde é que o senhor que vive aqui ao lado foi?
- Ah claro garotinha, ele subiu a montanha, e é tudo o que sei.
- Muito obrigada.
Saio do local e corro na direcção da montanha e começo a subir a mesma, finalmente consigo encontrar o mago porém ele estava atrás de mim e lança-me uma rajada de vento cortante que me faz alguns cortes medianos e me lança 3 metros para longe do mesmo. Furiosa ainda com o decorrer daquele mau dia digo:
- Anda logo aqui seu verme, poupe-me trabalho e morra!
Assim crio um pouco de neblina e a absorvo com a minha luva direita, começo então a correr na direcção dele e tento libertar a névoa enquanto lhe dou um soco na face. Porém o meu oponente soltou uma pequena esfera de vácuo que caso me atingisse iria impedir-me de atacar durante algum tempo, no entanto absorvo o ataque com a luva esquerda e liberto os dois ataques ao mesmo tempo deixando-o inconsciente.
Finalmente pego o seu corpo e retorno para a aeronave enfurecida, deixo o corpo em cima da mesa da master e volto para a cama com a esperança de conseguir dormir novamente.
- Missão:
- Nome: Vingança
Descrição: Um mago desconhecido e usuário de Wind Magic frustou uma importante missão de nossa guild, ele não é muito poderoso e por isso resolvemos nos vingar, a sua missão é ir até a Ilha Galuna e dar uma surra nesse mago, quando tiver obtido sucesso em sua missão, retorne a guild para receber sua recompensa.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Shoot'- Rank S
Ficha Mágica