Aperfeiçoamentos da magia de pet - Slowing Magic
2 participantes
Página 1 de 1
Aperfeiçoamentos da magia de pet - Slowing Magic
Primeiro Treino - Aumento de Alcance
Resolvi começar um treinamento para Kero, visto que o mesmo possui uma magia agora, Slowing. Primeiramente percebi que sua magia não está tendo um grande alcance, apenas vinte metros, bem, isso é muito, mas comparado aos inimigos que podemos enfrentar, que conseguem percorrer essa distancia em segundos, é melhor se precaver, e o que tem demais em tornar Kero mais poderoso?Levei Kero para um campo à céu aberto, la falei com ele:
- Kero, hoje vamos tirar o dia para te treiar, esssta bem?
- Tudo bem, me sinto cada vez mais forte!
No mesmo campo que treinei sua magia antes estávamos, agora iriamos aperfeiçoa-la. Aqui então Kero se posiciona ao centro do campo. Fico a seu lado e logo começo a correr em linha reta para frente. Ele então começou a usar a magia para diminuir minha velocidade. Porém continuei correndo e então ao chegar a exatos vinte e um metros sua magia parou de fazer efeito. Então eu digo:
- Kero, faremosss a messsma coisa novamente, porém se concentre nesssta área.
Então fizemos novamente a mesma coisa, fui correndo de seu lado até aquela área. Kero obteve dificuldades mas fui dando apoio moral. Eu olhava para trás e via sua feição de esforço para usar seu poder mágico conseguindo mais alcance.
Passamos bom tempo assim e vi que ele conseguia até trinta metros, porém vi que seu poder mágico já estava se esgotando e eu também já estava cansada de fazer força pra correr.
É melhor parar um pouco para descansarmos e continuarmos no dia seguinte.
Assim novamente acordamos, mas dessa vez Kero que me acordou, estava completamente empolgado para melhorar sua magia. Sendo assim tomamos café e fomos para o campo.
Fizemos a mesma coisa do dia anterior, até Kero conseguir aperfeiçoar sua magia atingindo quarenta metros. Ele dobrou seu alcance, estava feliz com isso.
- Kero, você conseguiu! - Gritei a quarenta metros dele.
- Você tinha dúvidas?!
Me esticava pra conseguir ouvi-lo melhor e dando risos grito:
- Não, lógico que não!
Assim corri até ele e o peguei no colo, porém ele estava pilhado e não queria saber de colo. Voltamos para casa com ele voando a minha volta. Via a expressão de orgulho dele.
Segundo Treino - Diminuir a Velocidade de Pessoas e Técnicas ao Mesmo Tempo
Keiko, Nyo, Kero e eu saimos para uma missão, está só uma missão rotineira para não perdermos o costume. Lá tivemos que lutar contra três magos, mas isto não é o que esta em foco. Lá percebemos que Kero não conseguia criar um campo onde a velocidade dos magos e suas técnicas era diminuida ao mesmo tempo, ou seja, Kero só conseguia diminuir uma coisa por vez, ou os magos ou suas técnicas.Nesse mesmo dia voltamos para a casa e Keiko conversou comigo, disse para leva-lo para treinar mais pois sabia que a magia Slowing é capaz de diminuir a velocidade das pessoas e de suas técnicas ao mesmo tempo, que na verdade, é capaz de diminuir a velocidade de tudo que esta dentro de alcance.
Passei o dia refletindo sobre isso. Então fui falar com Kero, ele disse que simplesmente não conseguia abaixar a velocidade das técnicas e dos magos ao mesmo tempo, ou era um ou era outro, ou ele se focava nas técas ou ele se focava nos magos.
Já com a magia de Kero aperfeiçoada, quer dizer, com um acance maior, resolvemos, ele e eu, aperfeiçoarmos ainda mais sua magia. Sendo assim: conseguir abaixar a velocidade dos magos e suas técnicas ao mesmo tempo.
Dessa vez pedi a ajuda de Keiko para treinar. Visto que ela podia criar projéteis a partir de sua Fire Magic.
Então, Keiko, Kero e eu fomos para aquele campo, Nyo também foi para acompanhar e não ficar sozinha. Kero se posiciona no centro do campo, então Keiko e eu começamos a correr em sua volta como em seu antigo treinamento. Então grito:
- Keiko! - Grito como um sinal para Keiko usar sua magia.
Assim Keiko disparou sua magia para o céu, para não ferir ninguém, e cabia a Kero diminuir sua velocidade. De inicio Kero não conseguiu, porém ele começou a treinar e acabou por conseguir por um momento.
Fomos descansar e voltamos no dia seguinte para Kero continuar seu treino, assim ele continuou até conseguir por completo.
Mas ainda estávamos insatisfeitos pois tinhamos medo que ele falhasse em batalha. Então recorremos a Nyo, está usou sua magia, Copy, e se transformou em uma cópia exata de Keiko.
Kero se posicionou novamente ao centro do campo e Keiko, Nyo e eu começamos a correr em volta dele.
Logo grito:
- Keiko, Nyo, já!
Keiko e Nyo usam a magia Fire Magic para lançarem projéteis de fogo para o céu. Kero estava tento muita dificuldade. Porém dessa vez não paramos, continuamos correndo e Keiko e Nyo continuaram a lançar projeteis de fogo.
Até que chegou uma hora que Kero recolhei seus braços e os extendendo gritou:
- Haaaaaaaaa!
Logo ele simplesmente quase que paralizou a área junto aos projéteis. Keiko, Nyo e eu facamos surpresas e logo começamos a dar pulos de alegria... bem, queriamos pelo menos, pois a magia de Kero não permitia tão rápido.
Kero desfaz a magia e tombamos no chão pela força da velocidade que estávamos. Começamos a festejar e voltamos pra casa, agora a magia de Kero está aperfeiçoada.
Tess A. Masayuki- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
Reputação : 8
Ficha Mágica
HP: