Magia para Pet - Slowing Magic
Página 1 de 1
Magia para Pet - Slowing Magic
Treino para : Magia de Pet
Magia: Slowing Magic
Numero de Linhas: 53 ( Min 50 )
Novamente acordo em um belo dia. Vou ao banheiro e quando me olho no espelho sinto uma aflição vendo meus olhos de serpente. Bem, eu ainda estava me acostumando com isto, e novamente digo que: ainda bem não terem aparecido escamas e nem minha lingua ter ficado birfurcada. Escovo meus dentes e penteio meu cabelo, amo fazer isso. Volto para o quarto e me deparo com a coisa mais fofa desse mundo: Kero, meu mais novo bichinho, um filhotinho de asinhas, dormindo enrolado em cima de minha cama, ele é tãaaaaaaaaaaao fofo! É bem rabugento apesar da aparência mas quando quer é uma gracinha e se preocupa bastante comigo, ele supri a falta que tenho de Ni-Kun...
Sento ao lado dele passando a mão acariciando-o, queria acorda-lo aos poucos. Ele foi se esticando e deu um bocejo, logo foi acordando e quando perceu que havia passado da hora deu um pulo dizendo:
- Ahn?! O que?!
Passo a mão em sua cabeça e falo de forma calma dando umas risadinhas:
- Não há nada, apenas estou te acordando, hoje você passou da hora.
Me levantei e fui para a cozinha e ele veio flutuando ainda com sono coçando os olhos. Logo penso que já estaria na hora dele aprender uma magia, ele vive falando que quer me ajudar e Keiko está a essa hora treinando sua gata. Falo:
- Kero, o que acha de aprender uma magia?
Ele me olha com uma cara confusa e fala:
- Aprender uma magia? Você ta doida?
- Não, Kero, você não vive falando que quer me ajudar em batalha? Então, achei que seria legal você aprender uma magia...
- Ah... você tem razão, se eu aprender uma magia ficarei invencível! Bem, vamos logo aprender!
Começo a rir e falo:
- Toma sua tigela de cereais sr.Invencível.
Ele então quase mergulhado na tigela ocomeçou a comer, ele é um bichinho muito guloso. Me divirto muito com ele. Assim que terminamos o café fomos para a biblioteca, lá peguei um livro de magias, mas eu já sabia que magia iria escolher, esta seria: Slowing Magic.
Pego o livro a respeito da magia então indo para um campo aberto já fomos começar o treino.
1ª Dia
Chegando la comecei a ler o livro e a primeira coisa que deveria ser feita é: se concentrar na velocidade do oponente. Sendo assim Kero ficou no meio do campo e eu comecei a correr em volta dele formando círculos. Ele procurou se concentrar em minha velocidade, e tentar desenvolver seu poder mágico para senti-la. Este treinamento se assemelha a iniciantes de High Speed, mas a diferença é que High Speed se concentra na própria velocidade, Slowing se concentra na velocidade dos demais.
2º Dia
Dessa vez levei Kero para as ruas, onde há uma grande movimentação de pessoas e carrogens, trêns e outros meios de transporte. Para assim Kero se concentrar na velocidade de mais de uma coisa ao mesmo tempo.
3º Dia
Hoje seria um pouco diferente. Levei ele para uma estação de trem onde parte vários trens em uma grande velocidade. Lá Kero deveria se moviumentar em sua velocidade máxima enquanto os trens se movimentam, e ao mesmo tempo tentar se concentrar na velocidade deles.
4º Dia
Agora ele já começaria a por seu poder mágico em pratica. Voltamos para aquele campo do primeiro dia, ele se posiciona no meio do campo e eu começo a correr dando voltas ao redor dele. Assim ele começaria a se concentrar em minha velocidade e dessa vez iria começar a mentaliza-la diminuindo, e tentar usar seu poder mágico pra isso. Quando percebi estava me movimentando em uma menor velocidade. Sei que para Kero se torna mais diíficil ainda parar minha velocidade por conta da minha perícia de cobra, então fico surpresa com isso.
5º Dia
Dessa vez Kero foi levado de volta as ruas como no segundo dia, e como no quarto ele foi tentando usar seu poder mágico para criar uma área diminuindo a velocidade de todos que estavam lá.
6º Dia
Este seria o último e apenas para aperfeiçoar visto que ele já estava fazendo corretamente os demais exercícios. Assim ele foi usando seu poder mágico para diminuir a velocidade dos trens e dos passaros que sempre passavam ali por volta daquela hora.
Fim
Daqui pra frente Kero apenas precisava continuar exercitando seu poder. Visto que já conseguira usar seu poder mágico para diminuir a velocidade das coisas. Dessa forma voltamos pra casa, Kero vem em meu colo pois está morto de cansado, na verdade ele é folgado mesmo.
Tess A. Masayuki- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00