♥♦♣♠Abertura para meu futuro V Re-Final ♥♦♣♠
2 participantes
:: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes
Página 1 de 1
♥♦♣♠Abertura para meu futuro V Re-Final ♥♦♣♠
Sacrifícios são feitos por um bem maior
Se você não consegue se lembrar,é por que não vale a pena se lembrar.
"Eu estava muito cansado e precisava descansar logo vejo uma arvore e eu que estava um pouco longe da vila,não queria ir para vila então fui para lá para descansar um pouco,pelo menos até cair a noite.
A noite,eu que já havia me recupera sigo para o templo para enfrentar meu pai,eu que estava com todas as minhas técnicas desativadas,entro no templo.
Chegando lá, procuro por um tempo o botão, e logo depois vejo um simbolo na parede,não havia prestado atenção na fala de Rikka,ou pelo menos não havia acreditado que o botão era realmente um simbolo,uma passagem se abre e eu chego onde havia uma grande pedra de gelo e dentro dela um enorme monstro,agora eu havia entendido o porque de retornar para destruir.E espero meu Pai."
A noite,eu que já havia me recupera sigo para o templo para enfrentar meu pai,eu que estava com todas as minhas técnicas desativadas,entro no templo.
Chegando lá, procuro por um tempo o botão, e logo depois vejo um simbolo na parede,não havia prestado atenção na fala de Rikka,ou pelo menos não havia acreditado que o botão era realmente um simbolo,uma passagem se abre e eu chego onde havia uma grande pedra de gelo e dentro dela um enorme monstro,agora eu havia entendido o porque de retornar para destruir.E espero meu Pai."
Descrições:
- Obs:
-minha espada esta inclinada verticalmente,possivel para que eu tire rápidamente de minhas costas caso precise.
-Eu desativei minhas técnicas na hora do descanso
-no meu descanso eu recuperei meu statusava?
- status:
HP: 4100\4100
MP: 4150\4150
- arma:
Espada de zeus
Descrição da Arma: uma espada rápida que só pode ser usado pelas pessoas do clã Lucifér,esta espada foi forjada por um membro do clã Lucifér e agora ninguém mais consegue utiliza-la na força máxima,só pode ser usado na força máxima quem for do clã Lucifér ou quem tiver uma força grande o suficiente para levantar uma pedra sem esforço devido ao peso,que some quando utilizado por um Membro da Clã Lucifér,não por magia,mas sim porquê todos os membros do clã Lucifér são obrigados a domar a força dela ainda quando crianças(a espada possui 1,30 metros de lamina e 10 cm de cabo).
- magias:
-----------------------------------------------------------
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: ♥♦♣♠Abertura para meu futuro V Re-Final ♥♦♣♠
#Teste
Até que enfim Lucifér havia chegado, agora era a hora de seu teste final, ele haveria de lutar contra mim, em meu próprio território, a caverna era cheia de pedras das mais variadas alturas e formas, as quais poderiam ser muito úteis na batalha, além disso, embaixo de Deliora, havia água, outra coisa que me dava vantagem na luta, estava sentado com a minha Solid Water Lance encostada em meu corpo, logo me levantei e passei a segura-la com a minha esquerda, precisava da direita libre por enquanto, bom, era dos parabéns.
- Finalmente chegou, já estava quase dormindo aqui, pra falar a verdade, imaginei que iria demorar mais. De qualquer forma, antes de tudo gostaria de lhe fazer uma pergunta. Magos rank S são fortes e os melhores de suas respectivas guilds, porém, um mago rank S tem deveres diferentes dos demais magos da guild, o peso que eles carregam é maior, que deveres são esses?
Logo que lanço a pergunta fico a espera de sua resposta, sabia que poderia levar um tempo, afinal, não é uma pergunta qualquer.
- Finalmente chegou, já estava quase dormindo aqui, pra falar a verdade, imaginei que iria demorar mais. De qualquer forma, antes de tudo gostaria de lhe fazer uma pergunta. Magos rank S são fortes e os melhores de suas respectivas guilds, porém, um mago rank S tem deveres diferentes dos demais magos da guild, o peso que eles carregam é maior, que deveres são esses?
Logo que lanço a pergunta fico a espera de sua resposta, sabia que poderia levar um tempo, afinal, não é uma pergunta qualquer.
Status:
Hp: 7500/7500
Mp: 7500/7500
Velocidade: 35m/s
- Arco/Flecha e Kit:
- Nome: Solid Water Lance (+60)
Item: Lança
Arma/item de apoio: Arma
Positivo e negativo: Quando em contato com a água, podendo ser até mesmo a do Water Body tem aumento de +50 de dano. Porém caso entre em contato com fogo ou planta, a mesma perde 50 de dano por 3 turnos.
Acréscimos: +40 de dano
Dimensões e aparencia: Uma lança de coloração marrom, a mesma tem altura total de 2 metros, sendo 1,70 metros de cabo e 30 centímetros de lâmina, a sua lâmina começa com cerca de 12 centímetros de diâmetro e termina com apenas um milímetro em sua ponta, a grossura da mesma é de 10 centímetros. Essa lança também contém correntes que permitem a mesma se dividir em até cinco partes cada parte com 40 centímetros, até mesmo a parte com a lâmina. cada uma das correntes tem cerca de 10 centímetros de comprimento, as correntes podem se dobrar o que facilita a movimentação da arma quando com ar correntes ativas. A lança é totalmente feita de uma água mágica que em certas situações podem ficar sólida e em outras até mesmo desaparecer, sendo que apenas desaparece caso o seu usuário deseje ou caso torne-se vapor devido a mesma ter sido atingida por alguma magia de fogo, sendo que retorna a sua forma original dentro de 3 posts.- Imagens da Arma:
...
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: ♥♦♣♠Abertura para meu futuro V Re-Final ♥♦♣♠
Sacrifícios são feitos por um bem maior
Se você não consegue se lembrar,é por que não vale a pena se lembrar.
"Logo percebo que ele não escolheu aquele lugar por escolher e sim por ele ter vantagem,embora eu também tivesse devido o relevo das pedras,ele me havia me perguntado algo e eu logo disparo com ansiedade:
-Um Mago Rank S é um mago poderoso que é reconhecido pelo Guild Master e é capaz de realizar missões Rank S. Os postos de trabalho que eles tomam são tão perigosos que até mesmo o mais simples erro pode custar-lhes a vida. Em alguns casos, um de Mago Rank S é considerado o mais forte dentro das respectivas Guildas - respondo e com o coração acelerado esperava que seja a resposta que ele queria ouvir."
-Um Mago Rank S é um mago poderoso que é reconhecido pelo Guild Master e é capaz de realizar missões Rank S. Os postos de trabalho que eles tomam são tão perigosos que até mesmo o mais simples erro pode custar-lhes a vida. Em alguns casos, um de Mago Rank S é considerado o mais forte dentro das respectivas Guildas - respondo e com o coração acelerado esperava que seja a resposta que ele queria ouvir."
Descrições:
- Obs:
-minha espada esta inclinada verticalmente,possível para que eu tire rapidamente de minhas costas caso precise.
-Estou a 15 metros de distancia do mestre,
- status:
HP: 4100\4100
MP: 4150\4150
- arma:
Espada de zeus
Descrição da Arma: uma espada rápida que só pode ser usado pelas pessoas do clã Lucifér,esta espada foi forjada por um membro do clã Lucifér e agora ninguém mais consegue utiliza-la na força máxima,só pode ser usado na força máxima quem for do clã Lucifér ou quem tiver uma força grande o suficiente para levantar uma pedra sem esforço devido ao peso,que some quando utilizado por um Membro da Clã Lucifér,não por magia,mas sim porquê todos os membros do clã Lucifér são obrigados a domar a força dela ainda quando crianças(a espada possui 1,30 metros de lamina e 10 cm de cabo).
- magias:
-----------------------------------------------------------
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00