Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠

2 participantes

 :: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes

Ir para baixo

♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty ♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex Out 18, 2013 2:48 pm

Após fazer todas as missões.
Chego ao campo que era um lago,cheio de grandes pedras grandes em volta,local perfeito para uma luta,embora um passo em falso e a pessoa estaria sujeito a uma derrota,sento em uma pedra esperando meu pai para ver o que eu teria que fazer no meu teste para rank B


status:

arma:
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Left_bar_bleue7000/7000♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Left_bar_bleue7000/7000♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty Re: ♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Out 18, 2013 4:27 pm

♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

Mais uma vez, Lucifér ia fazer um teste para subir de rank. Dessa vez seria para o rank B, o teste não seria o mesmo. Dessa vez as coisas iam se complicar um pouco mais que da última vez, era hora de ver o que ele realmente sabia fazer. Fui até o local marcado e lá vi que Lucifér já estava a minha espera.

- Bom, dessa vez vai ser diferente. Terá algumas regras específicas para esse teste. Poderá utilizar somente duas espadas, nada de machados, lanças ou qualquer outra coisa que não seja espada. Diferente da outra luta, nessa você irá me enfrentar de verdade. Quero ver como consegue se defender de seus adversários. Boa sorte.

Após terminar o meu discurso fico parado a cerca de 15 metros de onde Lucifér está com os meus braços esticados para o chão e pronto para começar.

Status:
Hp: 7600/7600
Pm: 7650/7650
Velocidade: 35m/s
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Left_bar_bleue1000/1000♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Left_bar_bleue1000/1000♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty Re: ♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sáb Out 19, 2013 1:59 pm

Ao ouvir o que meu pai disse digo:
-Ok! - um tanto desanimado e invoco minha katana na mão direita e a espada do deserto sombrio na esquerda e espero ele atacar

Técnicas:

status:

arma:
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Left_bar_bleue7000/7000♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Left_bar_bleue7000/7000♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty Re: ♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Out 19, 2013 3:31 pm

♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

Estava observando quando o mesmo se disse estar preparado, as espadas que ele escolheu, bom, imaginei que fosse a sua própria para economizar magia.

- Bom, esteja preparado para tudo agora. Kansou, Elucidator. Dark Repulsor. Bem, eu vou começar, boa sorte.

Com ambas as espadas ao meu lado, eu começo a correr em direção a Lucifér a uma velocidade de apenas 10m/s para deixar a luta mais justa. Vou indo em zig-zag em direção a Lucifér, ao me aproximar do mesmo finjo que vou atacar e pulo para trás e caio a 5 metros dele, depois a 20m/s vou correndo e começo a dar voltas em seu corpo sem ataca-lo e com a intenção de apenas confudi-lo, ao estar a suas costas dou salto no ar e subo a cerca de 2 metros de altura e em vez de ataca-lo apenas me impulsiono para trás em sua cabeça me afastando novamente e ficando a 3 metros de Lucifér. Depois corro novamente em sua direção, agora a 25m/s e ao chegar em suas costas passo para o seu lado esquerdo, depois para o direito, vou para a sua frente, volto a suas costas e assim por diante durante 3 segundos e após ter feito tudo isso para confundi-lo, logo depois volta a aparece ser em sua frente e com o intuito de ver se ele presta atenção no que ocorre a sua volta, eu ataco somente as duas espadas com cortes simples e pulo para trás e me impulsiono para frente tentando fazer um corte de leve em seu braço esquerdo com a Elucidator que estava em minha direita e logo depois me afasto e me impulsiono mais uma vez para frente, durante esse movimento eu viro as minhas espadas para trás e tento acerta Lucifér com um par de punhos em sua barriga e volto a pular para trás e fico a 5 metros do mesmo a espera de seu contra-ataque.

Status:
Hp: 7600/7600
Pm: 7400/7650
Técnicas:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Left_bar_bleue1000/1000♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Left_bar_bleue1000/1000♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty Re: ♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sáb Out 19, 2013 10:29 pm

Ao ver meu pai se equipando,mantenho a calma e espero ele atacar,ele começa a correr em volta de mim para tentar me confundir,mesmo assim percebendo caso ele chegue perto de mais para não ser atingido,ao ver que ele realmente começa o ataque,tentando realizar cortes,tento bloquear com minhas espadas e manda-las para longe,porem,ele da um salto para trás e tenta novamente me atacar mas eu que não tinha saído da posição que usei para bloquearas espadas,eu tento girar minha katana que estava com a ponta voltada para baixo e puxo meu braço esquerdo para trás para bloquear o ataque antes de ser atingido,mas novamente ele pula para traz para me impedir de acerta-lo mas novamente vem para cima de mim,mas,desta vez,com a ponta voltada para traz tentando desferir um ataque a minha barriga,mas eu coloco minha espada do deserto sombrio que estava localizada em minha mão direita,para então tentar bloquear o ataque novamente,ao ver que ele novamente pula para traz,mas dessa vez ele não atacou,mas eu não esperei que ele tivesse outra ideia de como me atacar,fui logo em direção do mesmo usando somente minha katana para atacar sua cintura,e eu tentaria bater em minha katana com minha espada do deserto sombrio caso ele bloqueasse minha katana para dar impulso para ela e tentar quebrar uma de suas espadas podendo até mesmo corta-lo caso ele não se movesse rápido para fugir.

Considerações:
-tudo foi tentativa
-só iria bater em minha katana usando a espada do deserto sombrio,caso ele bloqueasse a mesma

Técnicas:

status:

arma:
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Left_bar_bleue7000/7000♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Left_bar_bleue7000/7000♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty Re: ♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Out 20, 2013 1:00 pm

♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

Quando Lucifér veio correndo em minha direção eu dei um pulo e fiquei como se estivesse deitado no ar para evitar o seu golpe e passei girar nessa mesma posição, juntei as minhas mãos e desativei as minhas Elucidator e Dark Repulsor pondo em seu lugar o meu machado Camael. Ainda girando, bati com o meu machado em ambas as espadas de Lucifér ao mesmo tempo e com muita força, caso desse certo as espadas iriam voar de suas mãos e logo depois apenas parei de pé a sua frente.

- Nada mal, achei que não seria assim. Muito bem, está aprovado para o rank B.

Status:
Hp: 7600/7600
Pm: 7150/7650
Técnicas:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Left_bar_bleue1000/1000♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Left_bar_bleue1000/1000♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠ Empty Re: ♣♠ Abertura Para meu futuro V2♣♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos