Técnicas Celestiais - Tess Anerth
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Harudori Kiriha
Tess A. Masayuki
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Miya T. Akiyama- Rank D
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Re: Técnicas Celestiais - Tess Anerth
Arrow Impact - A mesma questão que citei com a Keiko, para 100m a descrição deve ser boa, como cita a regra, por isso melhore a descrição, ou mude a parte dos 100m. E mude que pode passar qualquer barreira Rank S, ou corpo, pois é uma mísera flecha comum, que não faz absolutamente NADA, edite para que pode atravessar qualquer barreira até Rank B, pois é apenas uma flecha...
Ilusion Shield - Pelo amor de Deus, você colocou o Rank da técnica como S, mas diz que la pode ser de qualquer Rank? Aváh... ._. Especifique o Rank certo, e se quiser que tenha um torno de 100m² melhore a descrição.
Cannon Form X - Ta agora já que quer todas as técnicas com 100m de alcance, faça uma droga de descrição descente ._.
Machine Gun Then - Eu nem vou escrever, já deve até imaginar... -.-'' Misericórdia.
Melody of Ruin - Primeiramente, desde quando a Lyra pode fazer isso? ._.'' Enfim, retire a parte do 100m² ou refaça a porcaria da descrição. ._.
Real Dream - Só observo... Falo mais nada.
Ilusion Shield - Pelo amor de Deus, você colocou o Rank da técnica como S, mas diz que la pode ser de qualquer Rank? Aváh... ._. Especifique o Rank certo, e se quiser que tenha um torno de 100m² melhore a descrição.
Cannon Form X - Ta agora já que quer todas as técnicas com 100m de alcance, faça uma droga de descrição descente ._.
Machine Gun Then - Eu nem vou escrever, já deve até imaginar... -.-'' Misericórdia.
Melody of Ruin - Primeiramente, desde quando a Lyra pode fazer isso? ._.'' Enfim, retire a parte do 100m² ou refaça a porcaria da descrição. ._.
Real Dream - Só observo... Falo mais nada.
Mayumi Ishikawa- Rank D
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Re: Técnicas Celestiais - Tess Anerth
Não acho necessidade editar sendo que as descrições estão claras e boas.
Tess A. Masayuki- Rank D
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Re: Técnicas Celestiais - Tess Anerth
Infelizmente, eu vejo, continuam reprovadas até segunda ordem, e sem mais comentários.
Mayumi Ishikawa- Rank D
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Re: Técnicas Celestiais - Tess Anerth
Técnicas Editadas. Mudei o nome de 'Ilusion Shield' para 'Ilusion Search'.
Tess A. Masayuki- Rank D
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Re: Técnicas Celestiais - Tess Anerth
Aprovadas. ;3
P.S: Não vi, mas to confiando. u_u
P.S: Não vi, mas to confiando. u_u
Mayumi Ishikawa- Rank D
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Re: Técnicas Celestiais - Tess Anerth
Libra - Link
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- Nome: Changing the Severity - Rise
Chave: Libra
Rank: S
Tipo: Efeito Negativo
Ataque: ~x~
Defesa: ~x~
Gasto: 700.
Duração: 5 posts
Descrição: Libra altera a gravidade de quem desejar dentro de seu alcance. Com esta capacidade, Libra aumenta a gravidade de alguém de seu desejo, imprensando-o ao chão impossibilitando sua locomoção e movimentos. Para além disso, a gravidade causa uma grande pressão e turbulência no alvo que, mesmo não causando danos, faz com que o mesmo não consiga se concentrar para o uso de técnicas, o que o leva a desativar as já ativas e impossibilitando novas técnicas enquanto a magia estiver ativa.
Nota: Libra pode mudar a gravidade em cinquenta metros de alcance.
Nota: Libra só pode alterar a gravidade de até três alvos ao mesmo tempo.Nome: Changing the Severity - Yank
Chave: Libra
Rank: SS
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 1000 - 1400 - 1700
Defesa: ~x~
Gasto: 500 - 700 - 850/ Gasto da técnica
Duração: Imediata/ 2 posts
Descrição: Libra utiliza a influencia da gravidade para alterar o peso do alvo desejado, o lançando para o local de desejo dentro do alcance. Dessa forma, o alvo é jogado com extrema velocidade e força para o local de desejo, onde o mesmo ao receber o impacto da colisão devido a força da gravide recebe danos de acordo com a força colocada. Libra pode arremessar o alvo em outro alvo/oponente, causando os mesmos danos do impacto.
Tal técnica também pode ser usada defensivamente, de forma a utilizar a gravidade para redirecionar algum ataque, desse modo, a gravidade irá apenas alterar a rota, o dano da técnica-alvo continuará o mesmo. O gasto de poder mágico será o mesmo do gasto da técnica-alvo. Caso seja um ataque corporal, ou seja, não ser necessariamente uma técnica, Libra gasta cem de poder mágico para redirecionar o ataque, sendo que só pode fazer isto duas vezes por turno.
Nota: O alvo deve estar dentro de até cinquenta metros de distancia, onde Libra pode lança-lo a qualquer local dentro de cem metros.
Nota: Ao alvo colidir em alguma superfície, devido a onda de impacto, cinco metros quadrados em volta do alvo são destruídos.
Nota: Libra pode manter a gravidade deixando o alvo imprensado onde fora arremessado, ficando dois posts preso, o que custa um gasto adicional de cem de poder mágico.Nome: Changing the Severity - Ability
Chave: Libra
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: ~x~
Defesa: ~x~
Gasto: .850
Duração: 5 posts
Descrição: Libra utiliza a influencia da gravidade do alvo de desejo, tornando seus movimentos mais ágeis e rápidos, dando incrível bônus de velocidade. Tal ato também permite o alvo andar sobre paredes como qualquer outro tipo de superfície além de dar saltos extremamente altos.
Nota: O alvo deve estar dentro de até cinquenta metros de distancia, onde tal pode se distanciar no máximo cem metros de Libra.
Nota: O alvo ganha um bônus de dezessete metros por segundo de velocidade.
Nota: Libra só pode alterar a gravidade de até três alvos ao mesmo tempo.Nome: Changing the Severity - Hit
Chave: Libra
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: +1000
Defesa: +1000
Gasto: .750
Duração: Imediata/ 2 posts
Descrição: Libra utiliza a influencia da gravidade para aumentar o peso e a pressão de determinado ataque ou técnica, sendo esta física, fazendo-o(a) ir com maior velocidade e causando um estrago maior, ou seja, causando um dano maior, devido a pressão da gravidade fazendo um ataque causar um maior dano e impacto com maior velocidade. Essa técnica também funciona com defesas, fazendo com que a gravidade aumente o poder defensivo, revestindo a defesa com uma pressão de gravidade tornando-a mais forte.
Nota: Apenas funciona com técnicas/ataques físicos/corporais.
Nota: O ataque vai com mais cinco metros por segundo de velocidade.
Nota: O alvo deve estar dentro de até cinquenta metros de distancia, onde o ataque pode se estender até cem metros de libra, saindo deste alcance a técnica é desfeita.Nome: Changing the Severity - Guard
Chave: Libra
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: ~x~
Defesa: +1000
Gasto: .500
Duração: Imediata/ 2 posts
Descrição: Libra utiliza a influencia da gravidade para causar uma "turbulência" no alvo de desejo. O alvo é revestido por uma aura causada pela "turbulência" da gravidade, onde tal tem sua resistência aumentada, sendo assim ataques causam menos dano ao alvo devido a alteração da gravidade em seu corpo. Essa turbulência também impede que ondas cheguem ao alvo, como ondas sonoras, devido ao se dispersarem pela "turbulência" da gravidade emanada no alvo. E também torna o alvo imune a outras mudanças de gravidades de acordo com o querer Libra.
Nota: O alvo deve estar dentro de até cinquenta metros de distancia, onde pode se distanciar até cem metros de Libra, saindo deste alcance a técnica é desfeita.
Nota: Libra só pode alterar a gravidade de até três alvos ao mesmo tempo.Nome: Changing the Severity - Trouble
Chave: Libra
Rank: SS
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 1000 - 1500
Defesa: ~x~
Gasto: 500 - 750/ Gasto da técnica
Duração: Imediata
Descrição: Libra utiliza a influencia da gravidade para causar uma pressão no alvo de desejo. O alvo é erguido centímetros ao ar, onde seu corpo é acometido por uma grande pressão dada pela alteração da gravidade no corpo, assim levando uma série de danos.
Essa técnica também pode ser usada com intuito defensivo, onde o alvo é uma técnica, a gravidade causa enorme pressão sobre tal a fazendo se dissipar. Quando usada assim o gasto de poder mágico será o mesmo do gasto da técnica-alvo.
Nota: O alvo deve estar dentro de até cinquenta metros de distancia.
Última edição por Tess Anerth em Seg Dez 30, 2013 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Tess A. Masayuki- Rank D
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Re: Técnicas Celestiais - Tess Anerth
Changing the Severity - Trouble >>> diminua o ataque para 1500
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Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
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Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
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Re: Técnicas Celestiais - Tess Anerth
Pisces - Link
- Técnicas:
- Nome: Water Strike
Chave: Pisces
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: +500 em danos corporais (+250 de cada, mãe e filho)
Defesa: ~x~
Gasto: 500
Duração: 5 posts
Descrição: Pisces estando em sua forma humana, ao ativar essa magia consegue empregar a força bruta da água em seus ataques corporais, causando assim maior dano. A mãe emprega sendo capaz de criar massas de água que acompanham seus movimentos, quando ela entra em ação para aumentar o dano infligido ao alvo através da força bruta do líquido. Por outro lado, o filho usa como um complemento, empunhando um tridente para enviar ondas centrada em torno da ponta da arma contra o adversário, causando maiores danos. Além disso, quando esta técnica esta ativa, por conta do uso da água, Pisces se torna mais ágil, ganhando um bônus em sua velocidade. Além disso, Pisces consegue maior alcance de seus golpes corporais, podendo atingir em até cinco metros de distancia.
Nota: Só pode ser utilizada em sua forma humana.
Nota: Pisces ganha mais cinco metros por segundo de velocidade.Nome: Water Cage
Chave: Pisces
Rank: A
Tipo: ~x~
Ataque: ~x~
Defesa: ~x~
Gasto: 550
Duração: 3 posts
Descrição: Pisces, em sua forma humana, utiliza de sua magia de água para prender o inimigo em uma grande bolha. A mãe apalpa o chão imprensando suas mãos no mesmo, na mesma hora uma rajada de água aparece da superfície debaixo do alvo, onde a mesma se torna uma esfera de água que prende o inimigo o tornando incapaz de se mover. Já o filho finca seu tridente no chão para realizar tal técnica para que surja a bolha. A bolha permanece por determinado tempo, onde por conta do oxigênio torna o oponente inconsciente por não conseguir respirar.
Nota: A técnica pode ser realizada em até cinquenta metros de distancia. Apenas um pode executar a técnica, caso a mãe e o filho executem-a ao mesmo tempo o gasto será dobrado. As dimensões da bolha variam de acordo com as do alvo.
Nota: A bolha se forma com vinte metros por segundo de velocidade.
Nota: Quem estiver a até cinco metros de distancia da vítima, quando a técnica for realizada, o mesmo é pego pela técnica. Apenas aliados de Pisces escapam.
Nota: Só pode ser utilizada na forma humana de Pisces.Nome: Water Blade
Chave: Pisces
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 1000 a 1700
Defesa: 1000 a 1700
Gasto: 500 a 850
Duração: Imediata
Descrição: Pisces emprega essa técnica utilizando sua magia de água para a criação de torrentes de água em lâminas para tanto intuito ofensivo quanto defensivo.
Ao ser utilizada como ataque, a mãe emprega a técnica utilizando de golpes corporais como chutes para desferir uma potente lâmina de água, que vai em direção ao alvo de desejo dentro do alcance. Já o filho utiliza seu tridente realizando cortes dando origem a lâmina. Tais lâminas possuem um grande poder de corte, podendo cortar objetos e até mesmo arrancar membros.
Quando utilizada com intuito defensivo, o modo de realização das lâminas é o mesmo, porém ao invés de atacar, as lâminas vão de encontro a algum ataque possuindo força o suficiente para para-lo.
Nota: A mãe e o filho podem utilizar a habilidade ao mesmo tempo, onde a lâmina de cada irá possuir metade do dano a ser utilizado.
Nota: A lâmina pode variar de dois a cinco metros de cumprimento. As lâminas vão a uma velocidade de vinte e cinco metros por segundo e possuem cinquenta metros de alcance.
Nota: Só pode ser utilizada na forma humana de Pisces.Nome: String of Water
Chave: Pisces
Rank: SS
Tipo: Ofensiva
Ataque: 1000 a 1700
Defesa: ~x~
Gasto: 500 a 850
Duração: 5 posts
Descrição: Pisces utiliza sua magia de água para efetuar um disparo gerando um jato de água muito poderoso. A mãe emprega a técnica a partir da palma de suas mãos, apontando a palma para o alvo e efetuando o jato de água. O filho emprega a técnica a partir de seu tridente, apontando-o para o alvo, onde o jato é gerado de sua ponta.
O jato é bastante poderoso, sendo que pode ser utilizado com níveis de força, dependendo da pressão e poder mágico utilizado, a técnica pode vir a ser mais forte ou mais fraca. Além disso, o jato pode ser mantido no campo, sendo controlado por Pisces.
Nota: A mãe e o filho podem utilizar a habilidade ao mesmo tempo, onde o jato de cada irá possuir metade do dano a ser utilizado.
Nota: O jato pode variar de dois a cinco metros de cumprimento. Vai a uma velocidade de trinta metros por segundo e possui setenta metros de alcance. Tal jato pode ser mantido sendo controlado por Pisces durante cinco turnos.
Nota: Só pode ser utilizada na forma humana de Pisces.
Tess A. Masayuki- Rank D
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Dinheiro: 32.000,00
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Re: Técnicas Celestiais - Tess Anerth
Nome: Satan Soul - Princess Sheep
Rank: SS
Tipo: Transformação
Ataque: + 1700
Defesa: + 1700
Gasto: 2000
Duração: 5 posts
Descrição: Após matar um demônio diferente, Tess usou de sua magia, Take Over, para selar a alma do mesmo para poder utilizar seus poderes. Este demônio, era usuário de Wool Magic e Wind Magic, e mesmo não podendo voar, era bastante ágil, e tinha capacidade de dar saltos extremamente altos, além de ter grande força e resistência. Assim, Tess se transforma, ganhando um par de chifres em espiral, lembrando os de uma ovelha, e um par de brancas orelhas caídas, logo abaixo dos chifres. Seu cabelo parece diminuir ficando a até um pouco abaixo do ombro, e clareia, indo para um tom de roxo esbranquiçado. Seus olhos tomam uma cor amarela, e suas unhas ficam brancas e afiadas como garras. Sua estatura aumenta, ficando com um metro e setenta de altura, e seu corpo se "desenvolve", ficando voluptuoso.
Sua roupa muda, Tess parece estar usando uma lingerie preta, com um sutiã meia taça com detalhes de perolas brancas abaixo, cinta liga, e meia calça roxa. Tudo com detalhes em babado acompanhando a costura do tecido. Aparece também uma gargantilha, com uma pedra de rubi pendurada. Além disso, sobre sua cabeça aparece uma tiara, enfeitada com cristais azulados.
Observações:
- A transformação pode exceder os 5 turnos fixos de duração, porém terá um gasto de 100 de poder mágico a cada turno de duração excedido.
- A transformação proporciona a Tess +17m/s de velocidade. E também habilita o uso de Wool Magic e Wind Magic.
- Técnicas:
Nome: Wool Cyclone
Take Over: Princess Sheep
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1000 a 1700
Defesa: ~x~
Gasto: 500 a 850
Duração: até 5 posts
Descrição: Tess, transformada em sua Princess Sheep, utiliza a magia Wool Magic para criar grandes quantias de uma especie de lã mágica rosa, gerando massas de lã. As massas podem ser geradas e controladas conforme a vontade de Tess, se formando magicamente no ar ou "brotando" da superfície. A lã é utilizada na forma de um ciclone que vai em direção ao alvo, podendo ser um oponente ou uma área, e ao fazer contato com o mesmo "explode", abrangendo uma grande área, e causando danos. A lã possui uma propriedade capaz de "hipnotizar" aqueles que a tocarem, fazendo-os se agarrarem na lã e não quererem mais solta-la, e ficam assim o tempo que estiverem tocando-a, sendo que o desejo pela lã só aumenta, e os mesmos ficam freneticamente grudados tentando entrar na mesma. As massas de lã podem ser controladas por Tess para contornar alguma parte ou o corpo todo do inimigo, imprensando-o, de forma a esmagar o corpo oponente. Quando concentrada em apenas uma parte, como no braço, a mesma tem capacidade de quebra-lo. Por se tratar de lã, ou seja, algo macio e fofo, o dano de impactos físicos e sonoros são reduzidos pela metade. Técnicas de efeitos sonoros, como canções de sono, podem ser neutralizadas pela lã, por absorver as vibrações. A lã também possui uma peculiaridade de ter a capacidade de absorver líquidos, sendo assim, técnicas de water entre outros também são reduzidos pela metade, e além disso, ao serem absorvidos pela lã, os mesmos se desfazem quando a mesma se desfazer. E como se já não bastasse, a lã também pode ser utilizada como uma especie de isolante, sendo assim, também reduz o dano de técnicas que envolvem eletricidade entre outros.
Observações:
- A lã possui 100m de alance, e poder ser geradas a até 10m de Tess. As dimensões são de 5m de largura e 10m de cumprimento, sendo que ao "explodir" abrange uma área de 20m². A lã se move com 35m/s de velocidade.
- A lã pode durar a até 5 posts no campo, se assim for a vontade de Tess. Servindo como hipnose.
- Aliados de Tess não caem na hipnose.Nome: Wool Guard
Take Over: Princess Sheep
Rank: SS
Tipo: Defensivo
Ataque: ~x~
Defesa: 1000 a 1700
Gasto: 500 a 850
Duração: até 5 posts
Descrição: Tess, transformada em sua Princess Sheep, utiliza a Wool Magic para criar grandes quantias de uma especie de lã mágica rosa, gerando massas de lã. As massas podem ser geradas e controladas conforme a vontade de Tess, se formando magicamente no ar ou "brotando" da superfície. Usada de forma defensiva, Tess utiliza as massas de lã para se proteger, sendo assim de várias formas, tanto como uma cúpula, quanto uma parede, da forma que Tess desejar moldar. A lã possui uma propriedade capaz de "hipnotizar" aqueles que a tocarem, fazendo-os se agarrarem na lã e não quererem mais solta-la, e ficam assim o tempo que estiverem tocando-a, sendo que o desejo pela lã só aumenta, e os mesmos ficam freneticamente grudados tentando entrar na mesma. Por se tratar de lã, ou seja, algo macio e fofo, o dano de impactos físicos e sonoros são reduzidos pela metade. Técnicas de efeitos sonoros, como canções de sono, podem ser neutralizadas pela lã, por absorver as vibrações. A lã também possui uma peculiaridade de ter a capacidade de absorver líquidos, sendo assim, técnicas de Water Magic entre outros também são reduzidos pela metade, e além disso, ao serem absorvidos pela lã, os mesmos se desfazem quando a mesma se desfazer. E como se já não bastasse, a lã também pode ser utilizada como uma especie de isolante, sendo assim, também reduz o dano de técnicas que envolvem eletricidade entre outros.
Observações:
- A lã pode ser gerada a até 50m de Tess. As dimensões podem variar, e cobrir uma área de até 20m².
- A lã pode durar a até 5 posts no campo, se assim for a vontade de Tess. Servindo como hipnose.
- Aliados de Tess não caem na hipnose.Nome: Wool BodyTake Over: Princess Sheep
Rank: SS
Tipo: Defensivo/ Suporte
Ataque: ~x~
Defesa: + 1700
Gasto: 1000
Duração: 5 posts
Descrição: Tess, transformada em sua Princess Sheep Satan Soul, utiliza a Wool Magic. Nessa técnica, um brilho esverdeado toma conta do corpo de Tess, e em seguida uma massa de lã rosa começa a revestir todo o seu corpo. A lã não atrapalhando em nada nos movimentos de Tess, e tal ajuda a absorver os impactos, assim aumentando a defesa de Tess. Por se tratar de lã, ou seja, algo macio e fofo, o dano de impactos físicos e sonoros são reduzidos pela metade, e técnicas de efeitos sonoros, como canções de sono, não fazem efeito sobre Tess neste estado. A lã também possui uma peculiaridade de ter a capacidade de absorver líquidos, sendo assim, técnicas de Water Magic entre outros também são reduzidos pela metade, e além disso, ao serem absorvidos pela lã, os mesmos se desfazem quando a mesma se desfazer. E como se já não bastasse, a lã também pode ser utilizada como uma especie de isolante, sendo assim, também reduz o dano de técnicas que envolvem eletricidade entre outros.
A lã possui uma propriedade capaz de "hipnotizar" aqueles que a tocarem, fazendo-os se agarrarem na lã e não quererem mais solta-la, e ficam assim o tempo que estiverem tocando-a, sendo que o desejo pela lã só aumenta, e os mesmos ficam freneticamente grudados tentando entrar na mesma. Quando isso acontece, Tess pode utilizar seu poder mágico para gerar mais lã até tomar conta do corpo do oponente que a toca, assim o deixando paralisado, porém essa apenas serve para hipnose.
Observações:
- Aliados de Tess não caem na hipnose.
- O gasto para prender alguém é de 500 de poder mágico, e os mesmos ficam presos durante 4 posts.Nome: Wind Drill
Take Over: Princess Sheep
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1000 a 1700
Defesa: ~x~
Gasto: 500 a 850
Duração: Imediata
Descrição: Tess, transformada em sua Princess Sheep, utiliza a Wind Magic. Gera um grande quantidade de vento a sua volta, assim várias massas de ar começam contornar seu corpo. Em seguida, suas mãos começam a emanar energia mágica, então, Tess move seus braços girando em sentido horário. Uma enorme quantidade de vento se reúne se acumulando em suas mãos, que ao ser disparado, cria um enorme e poderoso ciclone de vento em horizontal, que vai pra cima do oponente com grande poder cortante, sendo capaz de destruir toda uma área, causando uma enorme explosão de vento.
Observações:
- O ciclone possui 100m de alcance. Se move com 35m/s de velocidade.
- O ciclone possui 30m de cumprimento e 10m de largura. Pode explodir uma área de 30m²Nome: Wind Body
Take Over: Princess Sheep
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: ~x~
Defesa: + 1000
Gasto: 700
Duração: 5 posts
Descrição: Tess, transformada em sua Princess Sheep, utiliza a Wind Magic. Gera um grande quantidade de vento a sua volta, que contorna seu corpo. Logo seu corpo é revestido por uma armadura de vento, que se move constantemente, como um furacão. Tal não atrapalha em nada Tess, sendo que mesmo com essa armadura ela pode continuar realizando técnicas. O vento sempre esta em um movimento constante, que aos oponentes tocarem no mesmo, recebem danos equivalentes a cortes. Além disso, essa técnica diminui pela metade o dano de técnicas de Sound, Fire e Wind, e técnicas de efeitos sonoros como canções de ninar entre outros são inutilizadas,devido as vibrações sonoras se dispersarem em meio as massas de vento em constante movimento. Técnicas de gravidade também são inutilizadas, devido a constante velocidade do vendo, que distorce as ondas mágicas.
Observações:
- Essa armadura dá a capacidade de voo a Tess.Nome: Flying
Take Over: Princess Sheep
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: ~x~
Defesa: ~x~
Gasto: 400
Duração: 5 posts
Descrição: Tess, transformada em sua Princess Sheep, utiliza a Wind Magic. Gera um grande quantidade de vento a sua volta, que contorna seu corpo. Usando sua magia de vento, Tess concentra uma grande quantidade de poder magico proveniente do vento em todo seu corpo em seguida ganha a inviável capacidade de voar e se mover com mais velocidade perante os céus.
Observações:
- Tess ganha um bônus de 10m/s de velocidade voando.Nome: Windstorm
Take Over: Princess Sheep
Rank: SS
Tipo: Efeito Negativo
Ataque: ~x~
Defesa: ~x~
Gasto: 850
Duração: 5 posts
Descrição: Tess, transformada em sua Princess Sheep, utiliza a Wind Magic. Tess concentra sua magia na área em torno de si, logo começa a surgir um grande vendaval, criando vária massas de ar no campo, atingindo uma grande área em torno de Tess, para atrapalhar seus inimigos. Devido as massas de ar, o vendaval dificulta a locomoção e os movimentos dos oponentes, o que da uma vantagem a Tess. Sendo que a área do vendaval se move junto a Tess, isso é, Tess sempre será o centro, e caso se mova, o vendaval se moverá junto, porém os inimigos que estão dentro não tem essa noção.
Observações:
- O vendaval atinge uma área de 70m² cujo Tess é o centro. Os oponentes dentro da área se movem com menos 17m/s de velocidade.
Última edição por Tess Anerth em Sex Jan 10, 2014 1:56 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Técnicas Celestiais - Tess Anerth
Eu corrigi alguns erros de português que estavam me incomodando do meu Take Over e de algumas técnicas do mesmo. E para que não haja mimimi, peço que reaprovem ^^
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Re: Técnicas Celestiais - Tess Anerth
Treino do Take Over - Link
Nome: Satan Soul - Mermaid of ThunderstormRank: SS
Tipo: TransformaçãoAtaque: + 1700Defesa: + 1700Gasto: 2000Duração: 5 postsDescrição: Após matar um demônio marinho, Tess usou de sua magia, Take Over, para selar a alma do mesmo para poder utilizar seus poderes. Este demônio, era usuário de Water Magic e Lightning Magic, e mesmo não podendo voar, era bastante ágil, principalmente na água, e tinha capacidade de transformar sua calda em pernas. E mesmo utilizando eletricidade dentro da água, o mesmo não sentia nada, era imune a própria eletricidade, suas escamas eram como isolantes, além de ter grande força e resistência. Assim, Tess se transforma, ganhando escamas coloridas, lembrando o arco-iris. Uma grande calda, que parece se revelar apenas um pouco abaixo de sua cintura, revestida pelas mesmas escamas, e um par de barbatanas nas laterais de sua calda, logo abaixo da cintura. Seu cabelo parece aumentar e ganhar volume, e clareia, indo para um tom de azul esbranquiçado. Seus olhos tomam uma cor azul, porém a medida que a luz reflete eles parecer mudar de cor, como suas escamas, e suas unhas ficam brancas e afiadas como garras. Suas orelhas ficam pontudas, e seus lábios vermelhos como se estivessem com batom. Sua estatura aumenta, ficando com um metro e oitenta de altura, e seu corpo se "desenvolve", ficando voluptuoso.
Sua roupa muda, Tess parece estar usando um maio feito de escamas, com um grande decote como duas barbatanas segurando seus seios, com um par de braceletes, como duas barbatanas com algumas escamas, ambos coloridos ao refletir da luz. Tudo com detalhes dourados. Aparece uma especie de uma grande coroa em sua cabeça, adornada com barbatanas.Observações:
- Ela pode transformar a calda em um par de pernas quando no solo, para poder se movimentar melhor, as mesmas possuem duas caneleiras como os braceletes.
- Ganha +10m/s de velocidade no solo e 17m/s na água, e em tempestades.
- Suas escamas servem como isolantes para a própria eletricidade e de relâmpagos naturais, para as demais, ou seja, das técnicas de terceiros. ganha um bônus de 500 de defesa.
- Possibilita Tess respirar debaixo d'água. Habilita o uso de Water Magic e Lightning Magic.
- A transformação pode exceder os 5 turnos fixos de duração, porém terá um gasto de 100 de poder mágico a cada turno de duração excedido.
- Técnicas:
Nome: Collapse of WaterTake Over: Mermaid of ThunderstormRank: SS
Tipo: OfensivoAtaque: 1700Defesa: ~x~Gasto: 850Duração: 5 postsDescrição: Tess, transformada em sua Mermaid of Thunderstorm, utiliza a magia Water Magic. Tess reúne uma grande quantidade de poder mágico dentro de seu corpo. Assim, sua boca se enche d'água e a mesma cospe uma uma grande quantidade de água na superfície. A água parece não acabar, levantando uma especie de onde gigante em todas as direções. E rapidamente a água toma conta de uma grande área ao redor de Tess. A água alaga toda a área, que se transforma em uma especie de mar, com vinte metros de profundidade. A área da completa vantagem a Tess, podendo utiliza-la junto de suas magias de Lightning Magic. A técnica também pode ser utilizada de maneira diferente, em vez de Tess cuspir ao chão, ela laça a água para cima, que vai a uma grande altura e explode, gerando uma enorme chuva, que aos poucos vai alagando o local.Observações:
- A técnica alaga uma área de 100m², e sua velocidade é de 30m/s.Nome: Water CageTake Over: Mermaid of ThunderstormRank: SS
Tipo: Armadilha/ DefensivoAtaque: ~x~Defesa: 1700Gasto: 850Duração: 5 postsDescrição: Tess, transformada em sua Mermaid of Thunderstorm, utiliza a magia Water Magic para prender o inimigo em uma grande bolha. Mesmo que não haja necessidade, podendo realizar a técnica apenas com seu querer, Tess aponta sua palma para o alvo, na mesma hora uma rajada de água aparece da superfície debaixo do alvo, onde a mesma se torna uma esfera de água que prende o inimigo o tornando incapaz de se mover. A bolha pode ser manipulada por Tess, que pode utiliza-la para prender outros, onde a mesma se move mesmo com alguém já preso.
A bolha permanece por determinado tempo, onde por conta do oxigênio torna o oponente inconsciente por não conseguir respirar. A técnica também pode ser usada de maneira defensiva, onde Tess a utiliza para criar a bolha em volta de si para se proteger, podendo também proteger outros, permitindo que os mesmos magicamente respirem dentro dela.Observações:
- A técnica pode ser realizada em 70m de distancia. As dimensões da bolha variam de acordo com as do alvo.
- A bolha se forma e se move com 30m/s de velocidade.
- Quem estiver a até cinco metros de distancia da vítima, quando a técnica for realizada, o mesmo é pego pela técnica. Apenas aliados de Tess escapam.
- Em superfícies alagadas/ de água, a técnica ser feita no alcance de 100m, e ganha um bônus de 5m/s por segundo de velocidade.Nome: Water ArrowsTake Over: Mermaid of ThunderstormRank: SS
Tipo: OfensivoAtaque: 1700Defesa: ~x~Gasto: 850Duração: 5 postsDescrição: Tess, transformada em sua Mermaid of Thunderstorm, utiliza a magia Water Magic para criar rajadas de água a partir da palma de sua mão. Não há necessidade de utilizar a mão, sendo que as rajadas podem ser criadas magicamente no ar. As rajadas são como flechas, e são completamente manipuladas por Tess, podendo criar várias de uma vez ou apenas uma, também regulando suas dimensões. Tess também pode manipular a água de determinado local para a criação das flechas, ou seja, caso tenha água no local, dentro de determinado alcance Tess pode gerar as flechas a partir da água. As flechas seguem uma grande velocidade e alcance, tendo grande força. Dentro da água as flechas se tornam invisíveis. As flechas podem ser mantidas no campo sedo manipuladas por Tess.Observações:
- A técnica tem um alcance de 100m, e sua velocidade é de 30m/s. Em superfícies alagadas as flechas podem ser geradas em até 100m de Tess, e dentro da água ganham um bônus de 5m/s de velocidade.
- Podem ser criadas várias flechas de uma vez ou apenas uma, ou seja, quantas Tess quiser, sendo que a medida de flechas é a medida da fração de dano que a técnica exerce, ou seja, o dano total é divido para cada uma das flechas.
- As dimensões variam de 1m de cumprimento e 50cm de largura a 4m de cumprimento e 1m de largura.Nome: Lightning ArrowsTake Over: Mermaid of ThunderstormRank: SS
Tipo: OfensivoAtaque: 1700Defesa: ~x~Gasto: 850Duração: 5 postsDescrição: Tess, transformada em sua Mermaid of Thunderstorm, utiliza a magia Lightning Magic para criar rajadas de eletricidade a partir da palma de sua mão. Não há necessidade de utilizar a mão, sendo que as rajadas podem ser criadas magicamente no ar. As rajadas seguem uma grande velocidade e alcance, tendo grande força, e deixam o alvo paralisado durante três turnos. As rajadas são como flechas, e são completamente manipuladas por Tess, podendo criar várias de uma vez ou apenas uma, também regulando suas dimensões. As flechas quando colididas na água, eletrocutam uma área causando uma explosão e paralisando quem estiver na área. As flechas podem ser mantidas no campo sedo manipuladas por Tess.Observações:
- A técnica tem um alcance de 100m, e sua velocidade é de 30m/s. Em superfícies alagadas cada flecha pode gerar uma explosão de 10m², que além dos danos deixa as vítimas paralisadas durante três turnos.
- Podem ser criadas várias flechas de uma vez ou apenas uma, ou seja, quantas Tess quiser, sendo que a medida de flechas é a medida da fração de dano que a técnica exerce, ou seja, o dano total é divido para cada uma das flechas.
- As dimensões variam de 1m de cumprimento e 50cm de largura a 4m de cumprimento e 1m de largura.Nome: Web SparkTake Over: Mermaid of ThunderstormRank: SS
Tipo: Suporte/ OfensivoAtaque: + 1000/ 1000Defesa: ~x~Gasto: 600Duração: 5 postsDescrição: Tess, transformada em sua Mermaid of Thunderstorm, utiliza a magia Lightning Magic com principal intuito de utilizar junto de suas técnicas de Water Magic. Tess utiliza essa magia para eletrocutar suas técnicas de água, aumentando seus poderes de ataque, velocidade, além de dar a propriedade de paralisia. A técnica pode ser realizada ao mesmo tempo que se realiza suas técnicas de água, unindo-as, porém pode ser feita também em técnicas já realizadas.
Tess pode utilizar a técnica para eletrocutar não somente suas técnicas, mas também qualquer outra coisa física, garantindo danos a quem tocar. A técnica pode ser utilizada na superfície, eletrocutando uma grande área, porém quando se trata de água, a corrente elétrica percorre-a por inteiro. Também pode ser utilizada na chuva, onde as correntes elétricas passam gota por gota. Ou, Tess pode utilizar diretamente em seus oponentes, para eletrocuta-los, assim infligindo danos e paralisia.
Ou seja, quando as correntes são utilizadas sobre as técnicas de Tess, servem como suporte, e quando são utilizadas em demais coisas, podem ser ofensivas, depende do intuito de Tess.Observações:
- A técnica tem um alcance de 100m, e sua velocidade é de 30m/s.
- Quando utilizada em cima de suas técnicas de água, o dano aumenta em 1000, a velocidade da técnica ganha um bônus de 5m/s, e ao atingir o oponente, o deixa paralisado durante 4 turnos. Quando as técnicas se tratam explosões, a explosão ganha +5m².Nome: Lightning BodyTake Over: Mermaid of ThunderstormRank: SS
Tipo: SuporteAtaque: + 400Defesa: + 1000Gasto: 700Duração: 5 postsDescrição: Tess, transformada em sua Mermaid of Thunderstorm, utiliza a magia Lightning Magic para eletrocutar seu próprio corpo. Tess utiliza essa magia envolvendo seu corpo por eletricidade, aumentando seus atributos. Logo seu corpo é revestido por uma armadura de raios, que se move constantemente, como uma corrente. Tal não atrapalha em nada Tess, sendo que mesmo com essa armadura ela pode continuar realizando técnicas. Os raios sempre esta em um movimento constante, que aos oponentes tocarem no mesmo, recebem danos elétricos os paralisando por um curto período de tempo. Técnicas de gravidade são inutilizadas, devido a constante velocidade dos raios, que distorce as ondas mágicas.
Quando a mesma entra em contato com a água, torna uma área a seu redor eletrocutada, assim quem chegar ao loca, é eletrocutado recebendo danos e paralisia.Observações:
- A área eletrocutada ao redor é equivalente a 15m². Tess ganha + 17m/s de velocidade.
- Os oponentes ficam cerca de 2 turnos paralisados.
Tess A. Masayuki- Rank D
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Re: Técnicas Celestiais - Tess Anerth
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Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
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Reputação : 8
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Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
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