Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Take Over - Tess

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Take Over - Tess Empty Treinos de Take Over - Tess

Mensagem por Tess A. Masayuki Sáb Jan 11, 2014 9:23 pm

Treinos de Take Over - Tess Tumblr_mjrkyfup681r79w7jo1_500
Treino para novo Take Over - 2.342 Palavras

Acordo, sinto meu corpo sobre a cama, minha cabeça sobre aquele confortável travesseiro, e ainda de olhos não abertos, me coloco a pensar sobre meu potencial. Keiko e eu passamos por diversas coisas, diversos acontecimentos, testes, missões, lutas, desafios, para chegar onde chegamos. Todos os meus treinos... a maioria de meus desafios foram em busca das chaves, mas agora não as tenho mais, e aprendi a superar essa perda em um grande luta que tive, e a auto confiança foi o que me fez atingir um poder maior, ou melhor, utilizar menos poder magico para resistir meu Take Over.
Depois de grandes treinos, acho que esta na hora de umas missões.
Abro meus olhos e me levanto sonolentamente da cama, cutucando Kero para acorda-lo também. Ele se espreguiça e boceja, parece que ia acordar, mas volta a se encolher na cama. Nossa, me surpreendo como se não soubesse o que ele iria fazer, é típico dele, mas resolvo deixa-lo mais um pouco na cama. Vou até o banheiro, e começo a pentear meus lisos cabelos, desfazendo os nós feitos enquanto dormia. Abro o armário procurando minha escova, coloco a pasta então começo a escovar os dentes me olhando no espelho, e assim pude ver como minha cara estava de sono, poxa. Logo liguei a torneira, usando a água fria para limpar meu rosto e ver se tirava aquela feição de sono, pego a toalha e enxugo meu rosto, olho para o espelho e penso que esta melhor.
Saio do banheiro voltando para o quarto, onde novamente tento acordar Kero o cutucando. O mesmo parece se irritar e resmunga:
- Ahhh poxa, se você quer acordar cedo não tenho culpa! - Diz sem nem abrir os olhos.
- Cedo? Kero já reparou as horas? - Digo irritada.
- Não, e gostaria de continuar assim. Agora me deixa.
- Kero! Você vai acordar agora! Quero pegar uma missão, e para isso quero chegar cedo na guilda.
Ele parece abrir seus pequenos olhos, olhando para mim, meio que sem escolhas se levanta devagar resmungando.
- Estou te esperando na cozinha, se apresse - Digo me virando indo para a cozinha.
- Aiai, ela resolve do nada pegar uma missão e eu tenho que sofrer as consequências junto. Isso é injusto.
- Cala a boca e anda logo - Digo já estando na porta do quarto.
Já na cozinha, encontro Keiko tomando café, que da um sorriso ao me ver. Ela deixou pronto o meu também.
- Ane-chan, bom dia! Deixa eu adivinhar, Kero ainda não acordou
- Sim, ainda não acordou. E acho que ele resolveu enrolar mais ainda porque disse que gostaria de fazer uma missão, após tanto tempo - Digo me sentando na mesa.
- Ah sério? Bem, sinto, mas não poderei te acompanhar, minha mãe me chamou para ir na casa dela, e você sabe que quando ela me chama sempre tem algo em relação com meu pai. Iria te chamar, mas como vai fazer um missão... - Diz ela já terminando de comer.
- Não se preocupe, só pra não perder a prática. E Kero também tem que fazer mais exercícios - dou umas risadas e começo a tomar meu café - Assim que terminar aqui vou para a guilda. Falando nisso, cade a Nyo?
- A Nyo quis tomar o leite dela em meu quarto, mereço mesmo... Mas também vou sair assim que terminar o café.
Kero finalmente chega e toma seu café. Após terminarmos, nos arrumamos. Keiko e eu saímos na mesma hora, então nos despedimos logo na entrada, assim segui o caminho da guilda e ela o da casa de sua mãe.
Kero preguiçoso estava sobre meu ombro. O dia esta calmo e sua temperatura muito agradável, o céu estava em um tom de azul que dava paz ao olhar, e as nuvens estavam brancas como a neve. Tudo isso transmitia tanta paz...
Chego no guilda com Kero já despertado - uma coisa é ele acordar outra despertar - então me dirijo para a ala de missões normais.
- Tess - Uma voz misteriosa me surpreende, porém ao virar percebo que é o mestre.
- Aichi-sama - Respondo formalmente.
- Tenho uma coise que pode ser de seu interesse - Diz estendendo sua mão para mim, estava segurando um folheto - Esta é uma missão que chegou nesses dias.
Pego o folheto meio confusa e pergunto:
- E por que seria de meu interesse?
- A missão gira em torno de uma criatura que esta amedrontando um vilarejo, e há quem diz ser um... demônio.
Agora entendi o porque seria de meu interesse, se for mesmo um demônio, poderei selar sua alma, assim ganhando um novo Take Over.
- Ah, obrigada, Aichi-sama. Eu vim mesmo atrás de uma missão.
- Nada, Tess, apenas vá e se torne mais forte - Diz indo para o escritório.
Abri o folheto e fui ler, o mesmo dizia:
" Por favor, nos ajudem! O enorme lago ao lado de nosso vilarejo passou a tomar grandes ataques. Tempestades tiram nossas noites de sono quase todos os dias, trovoadas não nos deixam em paz. Novamente pedimos por favor para que venham o mais rápido possível "
Achei estranho, pois a missão é um pedido de ajuda, não combina com uma Dark Guild, principalmente ao nível de Tartarus, provavelmente esta missão não é daqui. O mestre veio da entrada, não de seu gabinete, por isso me surpreendeu por trás, ele deve ter invadido uma guilda e ter visto essa missão, então ficou sabendo dos boatos e achou que seria bom pra mim, provavelmente sabe que Keiko e eu ainda somos boas. Abaixo estava o local do vilarejo, e como presumia, era bastante distante, mas não importava. Logo, Kero começa a reclamar novamente, dessa vez sobre a distância.
O local já era distante, e eu ainda teria que percorrer toda essa distância com Kero alugando meu ouvido, nossa, preferiria que ele ainda estivesse com sono.
Chego no local com Kero sobre meu ombro. Era como uma floresta, porém não tinha muitas árvores e o mato não era alto, era apenas grama. Logo a frente via o vilarejo, várias casas que nitidamente foram construídas por índios. Kero e eu nos aproximamos e logo fomos abordados por pessoas de lá.
- Ei, o que querem aqui?
- Sou Tess, e este é meu animal - Kero resmunga, mas tapo sua boca com minha mão. Então estendo o folheto o deixando amostra - Estou aqui em nome de Tartarus, vim cuidar do que assombra vocês. Sei que parece estranho por eu ser de uma guilda das trevas, mas tenho interesse sobre a criatura que possa estar tirando seu sossego. Então considerem como uma troca de favores.
Eles abaixam a guarda e me conduzem para o centro do vilarejo. Eu não poderia quebrar a imagem da guilda, então falei que não passaria de uma troca de favores, mesmo gostando de estar ajudando-os.
Lá eles começam a me contar sobre a lenda, e o ancião da guilda, acho que era como o mestre deles, falava sobre uma professia e que ela estava acontecendo. Tudo girava em torno da " Sereia da tempestade ". A lenda basicamente era sobre uma demônia que se apaixonou por um humano deste vilarejo, e para seduzi-lo, adotou a forma de uma sereia, um dos seres mitologicos mais adorados nesse vilarejo. A demônia tinha domínio sobre a magia de raios, mas para disfarçar, acabou por aprender magia de água. Ela assumiu a forma de uma belíssima sereia e assim passou a encantar seu amado. Até o dia que o mesmo resolveu entrar na água atrás dela, que ao chegarem perto um do outro, a emoção foi tanta que ela não conseguiu se controlar e acabou soltando uma grande descarga de energia na água, que acabou por matar seu amado eletrocutado. Dês desse dia, ela se enfureceu e prometeu que ao se passarem trinta mil anos ela voltaria, no dia da morte de seu amado, para atormentar o vilarejo com grandes tempestades. E também dizem que ela nunca mais saiu da forma de sereia, e a adotou como sua forma original.
Era uma lenda muito interessante, e o ancião afirma que os trezentos anos se firmem daqui alguns dias, por isso as tempestades. Quando o prazo de tempo acabar, ela não só vai devastar o vilarejo como quase metade de Fiore. Ela teria realmente muito poder.
É uma grande lenda, mas pode não passar de uma lenda. Olhei para os lados e para o céu, já estava escurecendo, mas o que me surpreendeu foi o fato de estar se formando indícios de uma tempestade, as nuvens estavam negras e carregadas, além de clarões circundando os céus. A pouco tempo o céu estava normal, como uma sensação de paz. Não sei se essa lenda é verdadeira, mas esta claro que há algo de errado aqui.
O ancião manda todos se recolherem. Chega perto de mim e fala:
- Vá - E se recolhendo também.
Então vou em direção ao enorme lago. As águas estavam agitadas, e o vento cada vez começava a ficar mais forte. Eu teria que investigar então continuei andando. Por conta da agitação da água, a mesma estava subindo seu nível normal, e assim estava se iniciando uma chuva, que parecia ficar forte. Kero ainda estava sobre meu ombro e fala em alto tom me alertando:
- Tess! Não pise na água!
Levei um susto, olhei para baixo e vi que estava prestes a pisar na água. Não deve fazer nada bem pisar na água em uma tempestade dessas, ainda mais com o que a lenda contou, vai que...
- Oh nossa, obrigada Kero.
- Deixe de ser descuidada, não quero morrer eletrocutado porque você fica lesando - Fala Kero me irritando.
- Eu devia te afogar nessa água, Kero!
- Eu salvo a vida da atrapalhada e ela ainda vem me ameaçar, aiai viu...
Kero tem o dom de me irritar.
- Antes de me ameaçar novamente, sugiro que olhe para frente. Ô garota descuidada... - Fala Kero novamente me irritando.
Olhei para frente e vi que a água ao centro no lago estava quase formando um redemoinho. Será?...
Assim, fico boquiaberta ao ver um ser sair de tal. Era a sereia! Ela era lindíssima e assustado ao mesmo tempo, suas escamas são cintilantes, e a mesma possui uma série de adornos, ela é realmente belíssima.
A mesma lança um olhar direto a mim, e sinto um enorme e tremendo calafrio me acometendo em uma esfera de medo e agitação.
- Take Over, Satan Soul, Princess Sheep! - Assim transformo-me em meu Take Over.
- Lembre-se, não toque na água!
Kero novamente me alerta, e eu novamente quase pisei na água. Então, para evitar isso, utilizei minha magia de vento para revestir meu corpo me possibilitando voar, e aproveitando para aumentar minha velocidade.
Os alertas de Kero não foram em vão, fazer uma investida não seria a melhor opção, então utilizei minha elevada velocidade para ficar a metros do chão sem perder tempo.
- Não fique alto demais, as nuvens estão tão instáveis quanto deve estar a água - Kero novamente me alerta.
Olhei para a sereia, então ela lançou uma grande rajada de raios em minha direção. Mas por minha grande velocidade consegui fugir.
Ela então junta a palma de suas mãos criando uma grande esfera de raios que se dispersão em várias, centenas de rajadas como flechas em minha direção. Na mesma hora arregalei meus olhos ficando de cara, ela é muito poderosa.
- Tess!!! A lã pode servir como isolante, esqueceu?! - Kero novamente me avisa. Eu estava muito de cara com aquela sereia.
Uso então Wool Guard utilizando a lã para me proteger. E realmente a lã me serve como isolante.
- Use seu Wool Body para se isolar da eletricidade - Kero me da outra idéia. Ele estava realmente me ajudando.
Então, assim como Kero disse usei meu Wool Body garantindo proteção contra os raios.
Assim, com minha enorme velocidade fui para cima da sereia. Mas ela impressionantemente com uma incrível velocidade como a minha se esquiva, adentrando as águas. A chuva aumenta. Fico então desnorteada. A água abaixo de mim toma um brilho intenso e uma enorme descarga elétrica acomete meu corpo. Wool Body me protege, porém exerceu toda sua força e assim se desfez. A sereia então sobe com incrível velocidade repleta de raios a sua volta, contornando seu corpo, vindo em cima de mim.
Eu estava muito desnorteada, ela conseguira me pegar, segurando minhas mãos cara a cara comigo. Os raios de seu corpo se passam para mim, Kero conseguiu escapar, mas eu fico recebendo uma enorme descarga. Eu não sabia mais o que fazer...
- Ilusão!!! - Grita Kero.
Era isso, minha magia ocular de ilusão. Uso então minha ilusão ocular, fazendo esforço para abrir os olhos. Ela olha para meus olhos, e no mesmo instante tudo para, absolutamente tudo. As águas se acalmam, a tempestade acaba, a ventania se desfaz, e os raios sobre mim se dispersa.
A sereia estava como estátua em minha frente. Se não fosse meu Take Over ativado e Kero, certamente teria morrido.
- Tess... você ta bem? - Fala Kero.
- Não chegue perto, posso acabar descarregando energia em você... - Digo ofegante - Nossa, Kero... não sei o que ouve, mas.... - dou uma pausa com dificuldades para falar - Fiquei desnorteada com essa sereia.
- Ô menina lesada, nunca vi... Ande logo e sele a alma dela, antes que a ilusão passe.
Eu já ia me esquecendo do que fazer de novo. Então volto para minha forma normal, cancelando o Take Over. Toco o colo da Sereia com a palma de minha mão direita, e com a esquerda toco o meu. Uma energia mágica nos contorna, e símbolos aparecem em mim e na sereia. A mesma começa a desaparecer, e sua energia mágica começa a ser sugada a partir da palma de minha mão. Assim a alma estava selada, e eu acabo de conseguir meu novo Take Over.

Última edição por Tess Anerth em Sáb Jan 11, 2014 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Treinos de Take Over - Tess Left_bar_bleue6000/6000Treinos de Take Over - Tess Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Treinos de Take Over - Tess Left_bar_bleue7000/7000Treinos de Take Over - Tess Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Take Over - Tess Empty Re: Treinos de Take Over - Tess

Mensagem por Miya T. Akiyama Sáb Jan 11, 2014 9:23 pm

Aprovado Treinos de Take Over - Tess 3893944400
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Treinos de Take Over - Tess Left_bar_bleue6000/6000Treinos de Take Over - Tess Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Treinos de Take Over - Tess Left_bar_bleue7000/7000Treinos de Take Over - Tess Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo