Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão
5 participantes
:: Guildes :: Sabertooth :: Ataques a Guilde
Página 1 de 1
Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão
"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."
Era mais um dia comum em minha guild. Me levantei como sempre, fiu ao banheiro, escovei os meus dentes e troquei de roupa, coloquei a minha capa preta habitual a qual cobria todo o meu corpo, logo depois, fui ao quarto de meu filho Lucifér e o chamei para vir comigo.
- Vamos Lucifér. Está na hora.
Sem saber se o mesmo viria ou não, deixei a guild junto de meu mascote Byakko e passei a andar em direção a um barco. Entrei no mesmo e os esperei zarpar. Algum tempo se passou até que o mesmo parasse em Hargeon, lá eu desembarquei junto de Byakko. E juntos fomos rumo a Sabertooth, o nosso alvo atual. Ao chegar a guild fiquei parado a frente da mesma, não tinha a intenção de adentra-la. Byakko estava a meu lado e o mesmo também ficou ali parado ao meu lado a cerca de 1 metro a minha direita. Peguei uma pedra do chão e joguei na porta da guild para ver se alguém percebia que eu estava ali, e assim fico parado a espera de uma resposta.
Status:
Eu:
Hp: 7600/7600
Pm: 7650/7650
Velocidade: 35m/s
Byakko:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
Velocidade: 30m/s
- Byakko:
Descrição do Animal: Byakko é um tigre com coloração branca e olhos azuis, seu pelo é lindo e com listras pretas. Esse tigre tem o seu tamanho e o tamanho de suas garras variantes de acordo com o seu tempo de vida, isto é, de acordo com o seu rank. Sendo que ele tem 1 metro de altura e 1,5 de comprimento no rank D, 1,3 de altura e 1,8 de comprimento rank B, 1,7 de altura e 2,2 de comprimento rank A, nesse rank ele já consegue carregar uma pessoa em suas costas e por fim 2 metros de altura e 2.5 metros de comprimento no rank SS. As garras como dita antes também variam sendo, rank D e rank C sem garras, rank B garras de 4 centímetros, rank A garras de 7 centímetros e rank S garras de 10 centímetros. Na maior parte do tempo Byakko age feito um gato estimação mimado, ele até ronrona. Byakko é muito companheiro e gosta de viver com o seu dono, ele descende de uma antiga raça de tigres quase extinta, a raça Avatar, os tigres dessa raça tem uma mera semelhança com os humanos, sendo que eles podem se comunicar através de telepatia, ele é amigavel e luta sempre para proteger o seu dono.
- Considerações:
- Meus status daquela maneira porque eu uso o The Knight e há uma bonificação de status para os seus usuários. Como o meu mascote é um rank abaixo do meu o mesmo passa a ser rank SS e por isso tem aqueles status.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão
Noticia de guerra chegam a defesa dos tigres
Eu estava ocupado no meu gabinete cuidando das coisas da guilde e pesquisando sobre assunto do conselho e informações sobre dark guilde eu estava com preocupado com danos que a guilde poderia sofre caso dark guilde resolvesse invadir a minha guilde então sou surpreendido por um som no portão da guilde aquele som me soava muito mal.Saia de minha sala e ia ate o portão da minha guilde olhando la via um homem olhava para ele e meus olhos paralisavam a o ver o mestre da sucubus eyes uma dark guilde que participado a muito tempo eu sabia que ele não tinha intenções de rever um velho subordinado então olhava fixamente para ele e dizia:
-Kasugano S. Aichi a muito tempo que não o vejo o que deseja a morte?
HP:7500
PM:7500
OBS:fui membro da Sucubus eyes então eu conheço o mestre da guilde.
Ryuzaki- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Meu pai vem me chamar,e eu acordo,rapidamente vou escovar os dentes e trocar de roupa,logo,pego minha espada,enrolo em um pano e coloco inclinada para a direita com a ponta para baixo em minhas costa,sigo em direção do barco junto de meu pai,Aichi,entramos no barco e o esperamos zarpar,ao chegar lá,ele vai na frente e eu fico mais tempo no barco,quando chego na frente da sabertooth,vejo dois homens,pareciam estar pacíficos,mas era meu pai e o que seria provavelmente o master e pergunto para meu pai:
-é só ele? - e espero uma resposta
-é só ele? - e espero uma resposta
- status:
HP: 3100\3100
MP: 3150\3150
- arma:
Espada de zeus
Descrição da Arma: uma espada rápida que só pode ser usado pelas pessoas do clã Lucifér,esta espada foi forjada por um membro do clã Lucifér e agora ninguém mais consegue utiliza-la na força máxima,só pode ser usado na força máxima quem for do clã Lucifér ou quem tiver uma força grande o suficiente para levantar uma pedra sem esforço devido ao peso,que some quando utilizado por um Membro da Clã Lucifér,não por magia,mas sim porquê todos os membros do clã Lucifér são obrigados a domar a força dela ainda quando crianças(a espada possui 1,30 metros de lamina e 10 cm de cabo).
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Estava andando pela minha guild calmamente procurando descançar das missões que eu tinha realizado,mas logo ouço um barulho muito forte em direção ao portão da guild e vou correndo até lá para ver o que estava acontecendo e vejo Leouch conversando com um homem que parecia ser poderoso e um outro homem um pouco maior que eu,eles estavam muito calmos e me pergunto "O que está acontecendo..." e logo percebo que a guild está sendo invadida
- Spoiler:
- Hp:1000/1000
Pm:1000/1000
Matheuus- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
O mestre da Sabertooth e um dos seus membros saíram de dentro da guild, bom, isso me poupava o trabalho de procura-los.
- Parece que não é só ele. É-é, não entendi o que disse então, vou fingir que não ouvi. Agora, hora de começar, Kansou, The Witche's Hunter Armor. Kansou, Camael. Agora podemos começar.
Totalmente equipado, eu tento sair correndo com a minha velocidade de 45m/s devido ao bônus de minha armadura e quando me aproximo de Lelouch, tento fazer um corte de level em seu braço com o meu Camael a uma velocidade de 45m/s e depois tento dar um salto para trás tentando ficar um pouco afastado de meu oponente e então eu tento usar o meu Flame Slash, sendo que jogo dois cortes em direção ao meu inimigo que vão a uma velocidade de 15m/s em direção a meu oponente, os cortes eu tentei fazer um começando no canto superior direito e outro no no superior esquerdo e após os cortes serem lançados o meu mascote Byakko tenta correr até meu inimigo em uma velocidade de 30m/s e quando chega nele, isso após o Flame Slash ter acabado, Byakko tenta produzir um corte nas pernas a 30m/s de Lelouch com as suas garras, o corte vem pela frente e logo depois, nas costas de meu oponente, Byakko tenta pular em sua cabeça a 30m/s e ficando em cima de Lelouch para que ele fique imobilizado e caso ele conseguisse, Byakko tentaria ficar com a sua pata sobre a cabeça de Lelocuh para que ele ficasse realmente preso.
Status:
Eu:
Pm: 6350/7650
Byakko:
- Byakko:
Descrição do Animal: Byakko é um tigre com coloração branca e olhos azuis, seu pelo é lindo e com listras pretas. Esse tigre tem o seu tamanho e o tamanho de suas garras variantes de acordo com o seu tempo de vida, isto é, de acordo com o seu rank. Sendo que ele tem 1 metro de altura e 1,5 de comprimento no rank D, 1,3 de altura e 1,8 de comprimento rank B, 1,7 de altura e 2,2 de comprimento rank A, nesse rank ele já consegue carregar uma pessoa em suas costas e por fim 2 metros de altura e 2.5 metros de comprimento no rank SS. As garras como dita antes também variam sendo, rank D e rank C sem garras, rank B garras de 4 centímetros, rank A garras de 7 centímetros e rank S garras de 10 centímetros. Na maior parte do tempo Byakko age feito um gato estimação mimado, ele até ronrona. Byakko é muito companheiro e gosta de viver com o seu dono, ele descende de uma antiga raça de tigres quase extinta, a raça Avatar, os tigres dessa raça tem uma mera semelhança com os humanos, sendo que eles podem se comunicar através de telepatia, ele é amigavel e luta sempre para proteger o seu dono.
- Técnicas Utilizadas:
Nome: The Witche's Hunter Armor
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +1000
Defesa: +700
Gasto: 750
Duração: Até ser destruída ou ser trocado por outra armadura.
Descrição: Aparente ser apenas uma roupa, porém tem uma grande resistência por ser uma armadura mágica que foi imprignada com Wind Magic e me permite me defender melhor de tal magia. Essa armadura consiste em uma roupa de coloração negra que cobre completamente o meu corpo, sendo que ela contém uma camiseta com mangas longas, uma calça negra que se junta a dois sapatos também negros e por fim em minha cabeça um pequeno chapéu que de bruxa para enfeitar.
Alcance e Velocidade: +10m/s
Observações: A defesa de 700 só é valida contra técnicas das magias Wind Maigc, Air Magic, Air Space e Dragon Slayer do Vento, em relação as demais magias tem uma defesa de 100, porém o seu gasto mágico nunca é alterado.
Nome: Camael
Ataque: +500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Descrição: Camael é um poderoso machado que foi usado por um espírito chamado de Efreet, o espírito do fogo, esse machado tem as propriedades de Fire Magic me dando o bônus de tal magia quando estiver equipado com ele. A área que eu posso segura desse machado equivale a cerca de 0,8 metros (80cm) e ele tem dois lados com lâminas, sendo que de um lado a outro ele tem um diametro de cerca de 0.4 metros(40cm) e o mesmo vale do final da área que eu posso segura-lo até a sua ponta, sendo que as suas lâminas tem um total de 0,5 metro(50cm) de altura cada.
Alcance e Velocidade: 1,5 Metros
Observações: Camael fica em volto em chamas e pode absorver as chamas de um aliado para atacar com elas e sofrendo um aumento de força equivalente a metade do dano da técnica absorvida, sendo que só pode absorver uma técnica de Fire Magic por vez e deve ser de um aliado que a mire diretamente no machado Camael, caso contrário nada ocorre.
Nome: Flame Slash
Tipo: Ataque
Ataque: 500
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar minha magia em Camael, grandes chamas irrompem do mesmo, apartir dai eu posso lançar um corte de fogo que vai em direção ao meu oponente causando queimaduras no mesmo, podendo lançar apenas um corte ou dois já que o machado tem dois lados, no caso de lançar dois cada um irá causar 250 de dano.
Alcance e Velocidade: 20 Metros / 15m/s
Observações:
- Considerações:
- Como a minha armadura e a minha arma me dão bônus de ataque, acredito que os mesmos se apliquem ao corte que disse tentar fazer de leve em Lelouch e se for o caso o meu Flame Slash que como descrevi lancei dois cortes irá ter o seu dano aumentado também, sendo que cada um dos dois cortes a de causar 1750 de dano e o corte que tentei fazer de leve a de causar 1500 de dano, assim no caso de ser atingido por todos os golpes Lelouch ficará com 2200 de Hp, claro que isso só ocorre caso todos os golpes o acertem e lembrando, devido ao bônus de minha armadura eu estava a 45m/s e Byakko tem 30m/s de velocidade e status rank SS por ser um rank abaixo do meu. Em alguns momentos me referi a Lelouch como meu inimigo ou meu oponente pois seguindo os acontecimentos em on não nos conhecemos em vista que o mesmo resetou a sua ficha, os momentos que me referi a ele como Lelouch foi para que o narrador pudesse saber quem eu estava a atacar. Não falei em distâncias pois até onde eu sei não poderia ter estipulado uma sendo que fui o primeiro a aparecer.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Meu oponente ele estava a 15 metros de mim suas as roupas de meu mudaram deixando ele com roupas de mago ela invocava um machado de fogo no mesmo momento ativava minha habilidade Mode destructive: Aura Of Judgement criando uma poderosa aura destrutiva meu oponente começava a correr no mesmo momento que ele correu a velocidade de 39 m/s usava a técnica Crash god war destrucion dando um poderoso soco com a magia Crash a técnica o impacto gerado iria acertar tudo que estivesse na área de 15 metros o impacto se movia a velocidade de 15 m/s meu oponente lançava dois cortes de fogo com sua espada esses cortes tinham pouca velocidade então eu corria para esquerda a 39 m/s tentado correria ate uma distancia a qual os cortes não poderiam me atingir.
um tigre vinha em minha direção ele tinha se movia um pouco mais rapido mais não rapido o suficiente se ele tentava produzir cortes em minha perna mas eu dava um salto para o tras a 39 m/s a distancia de 3 metros do tigre tentado fugir do ataque do animal tigre dava um salto para o alto ele deveria ter como objetivo alguma parte minha então eu daria outro salto para tras a velocidade 39 m/s tentando escapar de novo dos ataques do tigre.
Apos este movimentos utilizaria a magia Destruction a magia ia velocidade de 11 m/s eu tentaria destruir ou acertar qualquer coisa que estivesse a 30 metros de distancia de mim apos isso a velocidade de 39 m/s ia correndo em direção do mestre da sucubus eyes tentando ficar o mais a 50 cm dele assim que chegasse a essa distancia dele usaria a técnica Empyrean tentado lhe gopear direto no coração.
OBS: como não citou sua distancia de mim eu coloquei sendo 15 metros
OBS:pelo que eu entedi o tigre estava correndo junto com a tecnica então como eu corri a 39 m/s ate a tecnica não ter alcançe para me antigir o tigre tambem foi atras sendo que ele correu a 30 m/s não poderia me pegar durante a corrida.
OBS:não adianta para onde va e qual velocidade vai eu vou correr atras de você ate acerta o Epyrean
OBS: o Mode destructive: Aura Of Judgement! voi usando foi ativado no exato que invocou suas armas e Crash god war destrucion no exato no momento que começou a correr
OBS: muda essa regra de velocidade de magia e muito facil desviar com movimentos simples.
OBS: ão considerei a segurança do mateuus to atacando em toda direção U.U
Status:
um tigre vinha em minha direção ele tinha se movia um pouco mais rapido mais não rapido o suficiente se ele tentava produzir cortes em minha perna mas eu dava um salto para o tras a 39 m/s a distancia de 3 metros do tigre tentado fugir do ataque do animal tigre dava um salto para o alto ele deveria ter como objetivo alguma parte minha então eu daria outro salto para tras a velocidade 39 m/s tentando escapar de novo dos ataques do tigre.
Apos este movimentos utilizaria a magia Destruction a magia ia velocidade de 11 m/s eu tentaria destruir ou acertar qualquer coisa que estivesse a 30 metros de distancia de mim apos isso a velocidade de 39 m/s ia correndo em direção do mestre da sucubus eyes tentando ficar o mais a 50 cm dele assim que chegasse a essa distancia dele usaria a técnica Empyrean tentado lhe gopear direto no coração.
OBS: como não citou sua distancia de mim eu coloquei sendo 15 metros
OBS:pelo que eu entedi o tigre estava correndo junto com a tecnica então como eu corri a 39 m/s ate a tecnica não ter alcançe para me antigir o tigre tambem foi atras sendo que ele correu a 30 m/s não poderia me pegar durante a corrida.
OBS:não adianta para onde va e qual velocidade vai eu vou correr atras de você ate acerta o Epyrean
OBS: o Mode destructive: Aura Of Judgement! voi usando foi ativado no exato que invocou suas armas e Crash god war destrucion no exato no momento que começou a correr
OBS: muda essa regra de velocidade de magia e muito facil desviar com movimentos simples.
OBS: ão considerei a segurança do mateuus to atacando em toda direção U.U
Status:
HP:7500/7500
PM:7500/4200
- tecnicas:
Nome: Mode destructive: Aura Of Judgement!
Rank: SS
Defesa: +600
Gasto: 1000
Duração: 5 Post
Descrição: Usando sua magia crash combinando com seu Imenso poder magico o usuário Une as duas forças e então expele uma aura destrutiva que da mais força ao usuário, uma defesa maior, e mais velocidade alem disso as suas magias de crash ganham um aumento de dano
Alcance e Velocidade: + 4 m/s de velocidade.Observações: as Magias crash ganham + 500 de dano, e as tecnicas que se chocam na pessoa com a aura ativa reduzem seu dano em -600, gasta-se cerca de 300 mp por post para deixar a aura ativa.
Nome: Crash god war destrucion
Rank: S
Tipo: ataque
Ataque: 1400
Defesa: xx
Gasto: 700
Duração: 1 Post
Descrição: o usuario da magia Crash da um soco no chão o soco e intensificado com os poderes da magia chash cria um grande impacto que atinge tudo que estiver a uma distancia de 15 metros a 360° sendo o usuário o epicentro e o mesmo não leva dano pela técnica .
Alcance e Velocidade: 11m/s 15 metros
[/b]
Nome: Empyrean
Ataque: 1700
Defesa: X-X
Duração: 1 post
Descrição: IO usuário utilizando a magia crash o usuário aplica um soco em seu oponente que potencializa seu poder lançado o oponente a grandes distancia dependendo do local onde o soco foi desferindo pode causar danos mortais em seu oponente caso ele seja direcionado para orgões internos como o coração entre outros essa técnica devido seu grande impacto arremessa o oponente as distancias de ate 35 metros
Alcance e Velocidade: 17 m/s 35 m
Observações:
Nome: Destruction
Tipo: ataque
Ataque: 1100
Defesa: 1100
Gasto: 600
Duração: 1 Post
Descrição: Utilizando a magia Crash o usuário cria um grande impacto com sua magia que e utilizado para ambos fenda mágica em pedaços, anulando os seus efeitos, bem como para reduzir o poder do mágico e desviá-la serve tanto para fins ofensivos como defensivos
Alcance e Velocidade: 11m/s 30 metros
Ryuzaki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Enquanto eu ia na direção de meu oponente, olhando para o mesmo, fui capaz de perceber a sua intenção de fazer algo contra o próprio solo, assim, dei um leve salto no ar ficando a cerca de 1 metro do chão onde ativei o meu Solid Wind e assim me mantive longe do chão sendo essa uma tentativa de evitar ser atingido. Após o fim das ações de Byakko notei o meu oponente tentando me atingir com um ataque de longa distância, com a minha velocidade de 45m/s passei a tentar saltar para trás com a intenção de sair do limite de alcance da técnica de meu oponente, enquanto isso, Byakko usava a sua velocidade de 30m/s para correr e assim tentar sair da frente do ataque. Ao observar o meu oponente vi que ele corria em minha direção, sem saber o que o mesmo iria fazer, passo a tentar dar saltos para o alto a uma velocidade de 45m/s, vou subindo com tais saltos até a altura de 25 metros e como já devia estar bem longe de meu inimigo, estaria seguro e lá, fico a espera de seu próximo movimento.
Status:
Eu:
Pm: 5950/7650
Byakko:
- Byakko:
- Técnicas Utilizadas:
Nome: The Witche's Hunter Armor
Ataque: +1000
Defesa: +700
Gasto: 750
Descrição: Aparente ser apenas uma roupa, porém tem uma grande resistência por ser uma armadura mágica que foi imprignada com Wind Magic e me permite me defender melhor de tal magia. Essa armadura consiste em uma roupa de coloração negra que cobre completamente o meu corpo, sendo que ela contém uma camiseta com mangas longas, uma calça negra que se junta a dois sapatos também negros e por fim em minha cabeça um pequeno chapéu que de bruxa para enfeitar.
Alcance e Velocidade: +10m/s
Observações: A defesa de 700 só é valida contra técnicas das magias Wind Maigc, Air Magic, Air Space e Dragon Slayer do Vento, em relação as demais magias tem uma defesa de 100, porém o seu gasto mágico nunca é alterado.
Nome: Camael
Descrição: Camael é um poderoso machado que foi usado por um espírito chamado de Efreet, o espírito do fogo, esse machado tem as propriedades de Fire Magic me dando o bônus de tal magia quando estiver equipado com ele. A área que eu posso segura desse machado equivale a cerca de 0,8 metros (80cm) e ele tem dois lados com lâminas, sendo que de um lado a outro ele tem um diametro de cerca de 0.4 metros(40cm) e o mesmo vale do final da área que eu posso segura-lo até a sua ponta, sendo que as suas lâminas tem um total de 0,5 metro(50cm) de altura cada.
Alcance e Velocidade: 1,5 Metros
Observações: Camael fica em volto em chamas e pode absorver as chamas de um aliado para atacar com elas e sofrendo um aumento de força equivalente a metade do dano da técnica absorvida, sendo que só pode absorver uma técnica de Fire Magic por vez e deve ser de um aliado que a mire diretamente no machado Camael, caso contrário nada ocorre.
Nome: Solid Wind
Ataque: x-x
Gasto: 400
Duração: 5 Posts
Descrição: Ao concentrar a minha magia em meus sapatos negros eu sou capaz de conduzir o ar a minha volta de forma a fazer com que mesmo torne-se sólido o que me permite ficar no ar como se estivesse voando, porém o mesmo não está a ocorrer. O ar sólido serve apenas como um piso provisório onde não há nada o que me permite ficar a uma certa altura flutuando, ou melhor, de pé como se estivesse flutuando.
Alcance e Velocidade: 25 Metros de altura.
Observações: Eu só posso solidificar o ar a volta de meus pés, ou seja, não posso usar para ajudar aliados ou inimigos.
- Considerações:
- Pelo que entendi da descrição da 1° técnica do adversário, a mesma afeta o solo, dessa maneira ao me afastar do solo estou a evita-la. Como o seu segundo ataque vinha de uma distância significativa, pular para trás foi a minha tentativa de evitar o golpe, sendo que caso fosse necessário mais de um pulo eu o faria. Eu afirmei não saber o que Lelouch vinha tentar fazer contra mim, por isso subi aos 25 metros de altura e como já não estavamos muito próximos e eu ainda me afastei mais dele e estou com mais velocidade que Lelouch, acredito que não haja problema em minha ação. Acredito estar dentro das regras de limite de técnicas, em vista que a minha armadura e a minha arma são técnicas que perduram durante tempo indeterminado e que eu ativei apenas uma técnica nova que seria a Solid Wind, sendo assim estou a uma distância total de 25 metros de altura de Lelouch e claro, no caso de eu ter desviado do seu 1° golpe, as ações de meu post anterior iriam continuar e depois que eu viria a saltar para trás, como esse é para ser o meu post de defesa, não fiz tal citação pois a mesma me faria levar um auto-hit já que estaria descumprindo uma regra da ordem de postagem 1x1.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
OFF:
chamo o juiz quero que avalie o post de meu opoente
->meu oponente voo a 25 metros sim velocidade mais meu ataque tem alcance de 35 m então o mesmo leva dano no coração e lembrando que narrei que tentaria acerta ele de qualquer maneira mesmo eu desferindo o soco mesmo não tendo o contado fisico a magia foi lançada dentro de seu alcance como descrição da tecnica fala se tomar o dano em um local vital como o coração o oponente toma dano vital.
Descrição da técnica
dou enfase que na descrição não diz que e necessário o contado físico e sim que eu desviro soco então em base eu desferir o soco a 25 metros do meu oponente mais a magia que sai do soco eu desferir tem o alcance de 35 metros
chamo o juiz quero que avalie o post de meu opoente
-> primeiro (, dei um leve salto no ar ficando a cerca de 1 metro do chão onde ativei o meu Solid Wind) aque velocidade se for para considerar eu considero 1 m/s e só for pra cancelar da na mesma
->meu oponente voo a 25 metros sim velocidade mais meu ataque tem alcance de 35 m então o mesmo leva dano no coração e lembrando que narrei que tentaria acerta ele de qualquer maneira mesmo eu desferindo o soco mesmo não tendo o contado fisico a magia foi lançada dentro de seu alcance como descrição da tecnica fala se tomar o dano em um local vital como o coração o oponente toma dano vital.
Descrição da técnica
- Spoiler:
Nome: Empyrean
Ataque: 1700
Defesa: X-X
Duração: 1 post
Descrição: IO usuário utilizando a magia crash o usuário aplica um soco em seu oponente que potencializa seu poder lançado o oponente a grandes distancia dependendo do local onde o soco foi desferindo pode causar danos mortais em seu oponente caso ele seja direcionado para orgões internos como o coração entre outros essa técnica devido seu grande impacto arremessa o oponente as distancias de ate 35 metros
Alcance e Velocidade: 17 m/s 35 m
Observações:
dou enfase que na descrição não diz que e necessário o contado físico e sim que eu desviro soco então em base eu desferir o soco a 25 metros do meu oponente mais a magia que sai do soco eu desferir tem o alcance de 35 metros
Ryuzaki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
OFF: se a questão é essa, bem, eu diria que foi a minha velocidade de 45m/s em vista que nas considerações eu falei que após evitar tal técnica minha ação seria completada, o que automaticamente quer dizer que foi a 45m/s de velocidade, ou seja, a minha velocidade total.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
off: sua velocidade esta certa mas narrou desfiando voando ate 25 metros do solo sendo que meu alcance e de 35 metros
Ryuzaki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
ao ver meu pai começar o ataque digo:
-precipitado - baixo o suficiente para que ninguém me escute logo uso minha panther atack,ficando com uma velocidade de 22m/s,para ir 20 metros longe de meu pai,sigo para frente ficando ao lado contrário em que lelouch' se posicionava de matheuus,invoco e jogo minha lança direcionável em direção de matheuus com a intenção de acerta-lo,caso acerte-o ou não,eu desinvoco minha lança direcionável e invoco meu machado de erigor e espero matheuus se defender,mas vejo que um dos ataque do mestre da sabertooth usou um ataque e que estava vindo em minha direção,sigo para trás na esperança de fugir do golpe
considerações:
- tudo foi tentativa
- minhas ações foram feitas simultaneamente com a do meu pai,ou seja,a técnica de lelouch' não havia sido formada e por ir a 11m/s e eu a 22m/s não seria atingido
- eu fiquei para a 20 metros de matheuus antes da técnica ser formada,até a técnica desaparecer eu continuaria correndo
-disse que fiquei do lado contrário de lelouch' pois o matheuus não disse se ficou do lado direito,esquerdo,atras ou a frente de lelouch' e também não estabeleceu uma distancia dele
-precipitado - baixo o suficiente para que ninguém me escute logo uso minha panther atack,ficando com uma velocidade de 22m/s,para ir 20 metros longe de meu pai,sigo para frente ficando ao lado contrário em que lelouch' se posicionava de matheuus,invoco e jogo minha lança direcionável em direção de matheuus com a intenção de acerta-lo,caso acerte-o ou não,eu desinvoco minha lança direcionável e invoco meu machado de erigor e espero matheuus se defender,mas vejo que um dos ataque do mestre da sabertooth usou um ataque e que estava vindo em minha direção,sigo para trás na esperança de fugir do golpe
considerações:
- tudo foi tentativa
- minhas ações foram feitas simultaneamente com a do meu pai,ou seja,a técnica de lelouch' não havia sido formada e por ir a 11m/s e eu a 22m/s não seria atingido
- eu fiquei para a 20 metros de matheuus antes da técnica ser formada,até a técnica desaparecer eu continuaria correndo
-disse que fiquei do lado contrário de lelouch' pois o matheuus não disse se ficou do lado direito,esquerdo,atras ou a frente de lelouch' e também não estabeleceu uma distancia dele
- status:
HP: 3100\3100
MP: 3150\3150 - 350 - 450 - 450 = 1900
- arma:
Espada de zeus
Descrição da Arma: uma espada rápida que só pode ser usado pelas pessoas do clã Lucifér,esta espada foi forjada por um membro do clã Lucifér e agora ninguém mais consegue utiliza-la na força máxima,só pode ser usado na força máxima quem for do clã Lucifér ou quem tiver uma força grande o suficiente para levantar uma pedra sem esforço devido ao peso,que some quando utilizado por um Membro da Clã Lucifér,não por magia,mas sim porquê todos os membros do clã Lucifér são obrigados a domar a força dela ainda quando crianças(a espada possui 1,30 metros de lamina e 10 cm de cabo).
- técnicas usadas:
- Ataque: 900(Lado 1 do martelo) 600 (Lado 2 do martelo) 100(ponta de cima do martelo,o mesmo vale para a ponte do cabo,embora não seja feita especialmente para batalha)
Defesa: -
Gasto: 450
Duração: até ser destruída ou trocada
Descrição: é um martelo grande totalmente feito de minério de cromo,muito resistente e pesada com a ponta de uma lança na parte de trás do martelo
cabeça: a cabeça do martelo,possui dois lados e uma ponta em cima
Lado 1: é parecido com um martelo normal,porém tem 9 pontas tendo cada ponta 3 centímetros de comprimento,4 centímetros de altura e 4 centímetros de largura,sendo que vai ficando cada vez mais fino até chegar na ponta com 0,1 centímetro de altura e largura,o machado em si,até o cabo tem 9 centímetros de comprimento,17 centímetros de altura e 17 centímetros de largura.
Lado 2: possui uma pequena ''garra'' que serve para perfurar,ela possui 6 centímetro de comprimento sendo que ela é curvada,possui 4 centímetros de altura em sua parte mais alta,sendo que vai ficando mais fino até a ponta ter 0,1 centímetros,e 4 centímetros de largura,sendo que também vai ficando cada vez mais fino até a ponta com 0,1 centímetros.
A Ponta de cima possui um diâmetro de 4 centímetros e uma altura de 6 centímetros.
cabo: o cabo é cilíndrico,possui 1,83 metros e uma ponta com 3 centímetros de altura e 4 de diâmetro,útil em certos casos,embora não seja feito para combate.
Observações:
-usado com 2 mãos [/size][/color][/font]" panther atack "Rank: C
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 350
Duração: até ser desequipada ou rasgada
Descrição: uma pantufa de veludo,feito especialmente para correr,sua forma é semelhante a pata de um leopardo
Bônus: +7 de velocidade
Observações:" lança direcionável "Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 900(as laminas do machado) 300(a ponta de lança)
Defesa: -x-
Gasto: 450
Duração: até ser destruída ou trocada
Descrição: um machado que possui a ponta de uma lança(a lança só pode ficar 20 metros longe do usuario,caso ultrapasse,ela volta para mão do mesmo)
Lamina: machado:possui uma altura de 10 centímetros e 5 centímetros de largura,tendo um comprimento de 2,5 centímetros ficando cada vez mais fino até que na ponta fique com 0,01 centímetros
Ponta: possui um altura de 5 centímetros sendo interligada com as laminas do machado tendo sua maior largura 3 centímetros,tornando fácil a perfuração
cabo: possui um diâmetro de 2,5 centímetros e uma altura de 2 metros
Observações:
-pode ser usado tanto com uma mão,quanto com duas
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
off: cancelo meu chamdo pelo visto aqui funciona com o sistema de narrador então para não atrassar eu cancelo meu chamado e vez do mateuus
Ryuzaki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
OFF Chamo juiz:
motimo inatividade da luta meu aliando nenhum oponente meu chamo o juiz para o mateuus assim mantendo a luta inativa mas a obrigação de chamar o juiz para ele e não minha por isso peso w.o de mateuus K. Sendou Lucifér e Kasugano S. Aichi (pois os mesmo não mostraram atividade(interesse) na luta por não terem postando um chamado para o mateuus) por isso peso que eles sejam penazinados também por w.o
motimo inatividade da luta meu aliando nenhum oponente meu chamo o juiz para o mateuus assim mantendo a luta inativa mas a obrigação de chamar o juiz para ele e não minha por isso peso w.o de mateuus K. Sendou Lucifér e Kasugano S. Aichi (pois os mesmo não mostraram atividade(interesse) na luta por não terem postando um chamado para o mateuus) por isso peso que eles sejam penazinados também por w.o
Ryuzaki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
invasão cancelada!
motivos: desorganização e muitas reclamações...se quiserem invadir de novo criem um novo topico,assim a luta está muito bagunçada..
motivos: desorganização e muitas reclamações...se quiserem invadir de novo criem um novo topico,assim a luta está muito bagunçada..
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
Reputação : 8
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)