Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão

5 participantes

Ir para baixo

Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Empty Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Out 20, 2013 2:48 pm

Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

Era mais um dia comum em minha guild. Me levantei como sempre, fiu ao banheiro, escovei os meus dentes e troquei de roupa, coloquei a minha capa preta habitual a qual cobria todo o meu corpo, logo depois, fui ao quarto de meu filho Lucifér e o chamei para vir comigo.

- Vamos Lucifér. Está na hora.

Sem saber se o mesmo viria ou não, deixei a guild junto de meu mascote Byakko e passei a andar em direção a um barco. Entrei no mesmo e os esperei zarpar. Algum tempo se passou até que o mesmo parasse em Hargeon, lá eu desembarquei junto de Byakko. E juntos fomos rumo a Sabertooth, o nosso alvo atual. Ao chegar a guild fiquei parado a frente da mesma, não tinha a intenção de adentra-la. Byakko estava a meu lado e o mesmo também ficou ali parado ao meu lado a cerca de 1 metro a minha direita. Peguei uma pedra do chão e joguei na porta da guild para ver se alguém percebia que eu estava ali, e assim fico parado a espera de uma resposta.

Status:
Eu:
Hp: 7600/7600
Pm: 7650/7650
Velocidade: 35m/s

Byakko:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
Velocidade: 30m/s
Byakko:

Considerações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Left_bar_bleue1000/1000Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Left_bar_bleue1000/1000Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Empty Re: Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão

Mensagem por Ryuzaki Dom Out 20, 2013 6:47 pm

Noticia de guerra chegam  a defesa dos tigres 
Eu estava ocupado no meu gabinete cuidando das coisas da guilde e pesquisando sobre assunto do conselho e informações sobre dark guilde eu estava com preocupado com danos que a guilde poderia sofre caso dark guilde resolvesse invadir a minha guilde então sou surpreendido por um som no portão da guilde aquele som me soava muito mal.
 Saia de minha sala e ia ate o portão da minha guilde olhando la via um homem olhava para ele e meus olhos paralisavam a o ver o mestre da sucubus eyes uma  dark guilde que participado a muito tempo eu sabia que ele não tinha intenções de rever um velho subordinado então olhava fixamente para ele e dizia:
-Kasugano S. Aichi a muito tempo que não o vejo o que deseja a morte?

HP:7500
PM:7500

OBS:fui membro da Sucubus eyes então eu conheço o mestre da guilde.
Ryuzaki
Ryuzaki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Empty Re: Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Out 21, 2013 11:35 am

Meu pai vem me chamar,e eu acordo,rapidamente vou escovar os dentes e trocar de roupa,logo,pego minha espada,enrolo em um pano e coloco inclinada para a direita com a ponta para baixo em minhas costa,sigo em direção do barco junto de meu pai,Aichi,entramos no barco e o esperamos zarpar,ao chegar lá,ele vai na frente e eu fico mais tempo no barco,quando chego na frente da sabertooth,vejo dois homens,pareciam estar pacíficos,mas era meu pai e o que seria provavelmente o master e pergunto para meu pai:
-é só ele? - e espero uma resposta

status:

arma:
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Left_bar_bleue7000/7000Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Left_bar_bleue7000/7000Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Mensagem por Matheuus Seg Out 21, 2013 11:47 am

Estava andando pela minha guild calmamente procurando descançar das missões que eu tinha realizado,mas logo ouço um barulho muito forte em direção ao portão da guild e vou correndo até lá para ver o que estava acontecendo e vejo Leouch conversando com um homem que parecia ser poderoso  e um outro homem um pouco maior que eu,eles estavam muito calmos  e me pergunto "O que está acontecendo..." e logo percebo que a guild está sendo invadida
Spoiler:
Matheuus
Matheuus
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Out 21, 2013 4:42 pm

Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

O mestre da Sabertooth e um dos seus membros saíram de dentro da guild, bom, isso me poupava o trabalho de procura-los.

- Parece que não é só ele. É-é, não entendi o que disse então, vou fingir que não ouvi. Agora, hora de começar, Kansou, The Witche's Hunter Armor.
Kansou, Camael. Agora podemos começar.

Totalmente equipado, eu tento sair correndo com a minha velocidade de 45m/s devido ao bônus de minha armadura e quando me aproximo de Lelouch, tento fazer um corte de level em seu braço com o meu Camael a uma velocidade de 45m/s e depois tento dar um salto para trás tentando ficar um pouco afastado de meu oponente e então eu tento usar o meu Flame Slash, sendo que jogo dois cortes em direção ao meu inimigo que vão a uma velocidade de 15m/s em direção a meu oponente, os cortes eu tentei fazer um começando no canto superior direito e outro no no superior esquerdo e após os cortes serem lançados o meu mascote Byakko tenta correr até meu inimigo em uma velocidade de 30m/s e quando chega nele, isso após o Flame Slash ter acabado, Byakko tenta produzir um corte nas pernas a 30m/s de Lelouch com as suas garras, o corte vem pela frente e logo depois, nas costas de meu oponente, Byakko tenta pular em sua cabeça a 30m/s e ficando em cima de Lelouch para que ele fique imobilizado e caso ele conseguisse, Byakko tentaria ficar com a sua pata sobre a cabeça de Lelocuh para que ele ficasse realmente preso.

Status:
Eu:
Pm: 6350/7650

Byakko:
Byakko:

Técnicas Utilizadas:

Considerações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Ryuzaki Ter Out 22, 2013 4:35 pm

Meu oponente ele estava a 15 metros de mim suas as roupas de meu mudaram  deixando ele com roupas de mago ela invocava um machado de fogo no mesmo momento ativava minha habilidade  Mode destructive: Aura Of Judgement criando uma poderosa aura destrutiva meu oponente começava a correr no mesmo momento que ele correu a velocidade de 39 m/s usava a técnica Crash god war destrucion dando um poderoso soco com a magia Crash a técnica o impacto gerado iria acertar tudo que estivesse na área de 15 metros o impacto se movia a velocidade de 15 m/s meu oponente lançava dois cortes de fogo com sua espada esses cortes tinham pouca velocidade então eu corria para esquerda a 39 m/s tentado correria ate uma distancia a qual os cortes não poderiam  me atingir.
um tigre vinha em minha direção ele tinha se movia um pouco mais rapido mais não rapido o suficiente  se ele tentava produzir cortes em minha perna mas eu dava um salto para o tras  a 39 m/s a distancia de 3 metros do tigre tentado fugir do ataque do animal  tigre dava um salto para o alto ele deveria ter como objetivo alguma parte minha então eu daria outro salto para tras a velocidade 39 m/s tentando escapar de novo dos ataques do tigre.
Apos este movimentos utilizaria a magia Destruction a magia ia velocidade de  11 m/s eu tentaria destruir ou acertar qualquer coisa que estivesse a 30 metros de distancia de mim apos isso a velocidade de 39 m/s ia correndo em direção do mestre da sucubus eyes tentando ficar o mais a 50 cm dele assim que chegasse a essa distancia dele usaria a técnica Empyrean tentado lhe gopear direto no coração.

OBS: como não citou sua distancia de mim eu coloquei sendo 15 metros
OBS:pelo que eu entedi o tigre estava correndo junto com a tecnica então como eu corri a 39 m/s ate a tecnica não ter alcançe para me antigir o tigre tambem foi atras sendo que ele correu a 30 m/s não poderia me pegar durante a corrida.
OBS:não adianta para onde va e qual velocidade vai eu vou correr atras de você ate acerta o Epyrean
OBS: o Mode destructive: Aura Of Judgement! voi usando foi ativado no  exato que invocou suas armas e Crash god war destrucion   no exato no momento que começou a correr
OBS: muda essa regra de velocidade de magia e muito facil desviar com movimentos simples.
OBS: ão considerei  a segurança do mateuus to atacando em toda direção U.U
Status:

HP:7500/7500
PM:7500/4200

tecnicas:
Ryuzaki
Ryuzaki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Out 23, 2013 2:59 pm

Enquanto eu ia na direção de meu oponente, olhando para o mesmo, fui capaz de perceber a sua intenção de fazer algo contra o próprio solo, assim, dei um leve salto no ar ficando a cerca de 1 metro do chão onde ativei o meu Solid Wind e assim me mantive longe do chão sendo essa uma tentativa de evitar ser atingido. Após o fim das ações de Byakko notei o meu oponente tentando me atingir com um ataque de longa distância, com a minha velocidade de 45m/s passei a tentar saltar para trás com a intenção de sair do limite de alcance da técnica de meu oponente, enquanto isso, Byakko usava a sua velocidade de 30m/s para correr e assim tentar sair da frente do ataque. Ao observar o meu oponente vi que ele corria em minha direção, sem saber o que o mesmo iria fazer, passo a tentar dar saltos para o alto a uma velocidade de 45m/s, vou subindo com tais saltos até a altura de 25 metros e como já devia estar bem longe de meu inimigo, estaria seguro e lá, fico a espera de seu próximo movimento.

Status:
Eu:
Pm: 5950/7650

Byakko:
Byakko:

Técnicas Utilizadas:

Considerações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Ryuzaki Qua Out 23, 2013 5:51 pm

OFF: 

chamo o juiz quero que avalie o post de meu opoente

-> primeiro (, dei um leve salto no ar ficando a cerca de 1 metro do chão onde ativei o meu Solid Wind) aque velocidade se for para considerar eu considero 1 m/s e só for pra cancelar da na mesma

->meu oponente voo a 25 metros sim velocidade mais meu ataque tem alcance de 35 m então o mesmo leva dano no coração  e lembrando que narrei que tentaria acerta ele de qualquer maneira mesmo eu desferindo o soco mesmo não tendo o contado fisico a magia foi lançada dentro de seu alcance como  descrição da tecnica fala se tomar o dano em um local vital como o coração o oponente toma dano vital.
Descrição da técnica

Spoiler:

dou enfase que na descrição não diz que e necessário o contado físico e sim que eu desviro  soco então em base eu desferir o soco a 25 metros do meu oponente mais a magia que sai do soco eu desferir tem o alcance de 35 metros
Ryuzaki
Ryuzaki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Out 23, 2013 6:42 pm

OFF: se a questão é essa, bem, eu diria que foi a minha velocidade de 45m/s em vista que nas considerações eu falei que após evitar tal técnica minha ação seria completada, o que automaticamente quer dizer que foi a 45m/s de velocidade, ou seja, a minha velocidade total.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Ryuzaki Qua Out 23, 2013 6:45 pm

off: sua velocidade esta certa mas narrou desfiando voando ate 25 metros do solo sendo que meu alcance e de 35 metros
Ryuzaki
Ryuzaki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qui Out 24, 2013 10:44 am

ao ver meu pai começar o ataque digo:
-precipitado - baixo o suficiente para que ninguém me escute logo uso minha panther atack,ficando com uma velocidade de 22m/s,para ir 20 metros longe de meu pai,sigo para frente ficando ao lado contrário em que lelouch' se posicionava de matheuus,invoco e jogo minha lança direcionável em direção de matheuus com a intenção de acerta-lo,caso acerte-o ou não,eu desinvoco minha lança direcionável e invoco meu machado de erigor e espero matheuus se defender,mas vejo que um dos ataque do mestre da sabertooth usou um ataque e que estava vindo em minha direção,sigo para trás na esperança de fugir do golpe

considerações:
- tudo foi tentativa
- minhas ações foram feitas simultaneamente com a do meu pai,ou seja,a técnica de lelouch' não havia sido formada e por ir a 11m/s e eu a 22m/s não seria atingido
- eu fiquei para a 20 metros de matheuus antes da técnica ser formada,até a técnica desaparecer eu continuaria correndo
-disse que fiquei do lado contrário de lelouch' pois o matheuus não disse se ficou do lado direito,esquerdo,atras ou a frente de lelouch' e também não estabeleceu uma distancia dele

status:

arma:

técnicas usadas:
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 6.000,00

Mensagem por Ryuzaki Qui Out 24, 2013 6:34 pm

off: cancelo meu chamdo pelo visto aqui funciona com o sistema de narrador então para não atrassar eu cancelo meu chamado e vez do mateuus
Ryuzaki
Ryuzaki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Ryuzaki Ter Out 29, 2013 5:59 pm

OFF Chamo juiz:

motimo inatividade da luta meu aliando nenhum oponente meu chamo o juiz para o mateuus assim mantendo a luta inativa mas a obrigação de chamar o juiz para ele e não minha por isso peso w.o de mateuus K. Sendou Lucifér e Kasugano S. Aichi (pois os mesmo não mostraram atividade(interesse) na luta por não terem postando um chamado para o mateuus) por isso peso que eles sejam penazinados também por w.o
Ryuzaki
Ryuzaki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miyako Reaksmey Ter Out 29, 2013 6:06 pm

invasão cancelada!
motivos: desorganização e muitas reclamações...se quiserem invadir de novo criem um novo topico,assim a luta está muito bagunçada..
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 8

Ficha Mágica
HP:
Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Left_bar_bleue10000/10000Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Left_bar_bleue10000/10000Succubus invade a Sabertooth - A hora da diversão Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo