Succubus invade a Blue Pegasus
4 participantes
:: Guildes :: Blue Pegasus :: Ataques a Guilde
Página 1 de 1
Succubus invade a Blue Pegasus
Deixei um aviso em minha guild comunicando que iria atacar a Blue Pegasus e que também dizia que quem quisesse vir junto poderia vir, assim, peguei um barco e sem saber se mais alguém viria, zarpei rumo o continente junto de meu mascote Byakko, quando chegamos a terra fomos rumo a Blue Pegasus e chegando lá, parei na frente da guild sem anunciar a minha chegada, iria atacar de surpresa caso não fosse percebido, então entrei na guild e deixei Byakko causar destruição em seu interior para chamar atenção e juntos retornamos para o lado de fora da guild antes de o mestre da Blue Pegasus aparecer e ficamos esperando para ver o que ele faria.
Status:
Eu:
Hp: 7500/7500
Pm: 7500/7500
Byakko:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
- Byakko:
Descrição do Animal: Byakko é um tigre com coloração branca e olhos azuis, seu pelo é lindo e com listras pretas. Esse tigre tem o seu tamanho e o tamanho de suas garras variantes de acordo com o seu tempo de vida, isto é, de acordo com o seu rank. Sendo que ele tem 1 metro de altura e 1,5 de comprimento no rank D, 1,3 de altura e 1,8 de comprimento rank B, 1,7 de altura e 2,2 de comprimento rank A, nesse rank ele já consegue carregar uma pessoa em suas costas e por fim 2 metros de altura e 2.5 metros de comprimento no rank SS. As garras como dita antes também variam sendo, rank D e rank C sem garras, rank B garras de 4 centímetros, rank A garras de 7 centímetros e rank S garras de 10 centímetros. Na maior parte do tempo Byakko age feito um gato estimação mimado, ele até ronrona. Byakko é muito companheiro e gosta de viver com o seu dono, ele descende de uma antiga raça de tigres quase extinta, a raça Avatar, os tigres dessa raça tem uma mera semelhança com os humanos, sendo que eles podem se comunicar através de telepatia, ele é amigavel e luta sempre para proteger o seu dono.
- Considerações:
- Todas as ações que fiz foram na velocidade de 35m/s a minha velocidade e as ações de Byakko ocorreram a 30m/s a sua velocidade, como o mascote é um rank abaixo de seu dono ele é rank SS e por isso os seus status
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Succubus invade a Blue Pegasus
minha guilda ia ser invadida pela Succubus Eye, e como eu era o unico membo na guilda eu deveria protegela sozinho, logo chego e espero meu oponente atacar.
- Escute, não sei que motivos deseja atacar a Blue Pegasus, mais não posso deixar que destrua minha guilda, se possivel eu não queria lutar. Mais é a unica opção, pode começar...
- Escute, não sei que motivos deseja atacar a Blue Pegasus, mais não posso deixar que destrua minha guilda, se possivel eu não queria lutar. Mais é a unica opção, pode começar...
Ethan Nakamura- Guild Master
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 500,00
Am I this guy??
Chego na guild Succubus Eyes, e pedi para deixar-me falar com o mestre, pois eu tenho um assunto muito importante, me dizem que ele foi invadir a Blue Pégasus, então saio na maior velocidade possivel( 35 m/s) e chego lá, com um salto fico de braços cruzados no alto da sede da guild
Hp: 7500
Mp: 7500
Velocidade: 35 m/s
Mp: 7500
tagged Meg • wearing pajamas • place lake • music Master Of Puppets • notes why are you so serious? • Qual a razão do universo? !
Okumura Alucard- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3500,00
Avistei o mestre da guild que sairá de seu esconderijo e dei um sorriso maléfico, bom era a hora de começar.
- Só vai defender a guild por ser o único membro? Não entendeu o seu gosto por sua própria guild, mas isso talvez facilite o meu trabalho. Kansou, The Witche's Hunter Armor. Kansou, Camael. Agora podemos começar.
Totalmente equipado, eu tento sair correndo com a minha velocidade de 45m/s devido ao bônus de minha armadura e quando me aproximo de meu inimigo, tento fazer um corte de level em seu braço com o meu Camael a uma velocidade de 45m/s e depois tento dar um salto para trás tentando ficar um pouco afastado de Ethan e então eu tento usar o meu Flame Slash, sendo que jogo dois cortes em direção a Ethan que vão a uma velocidade de 15m/s em direção a Ethan, os cortes eu tentei fazer um começando no canto superior direito e outro no no superior esquerdo e após os cortes serem lançados o meu mascote Byakko tenta correr até o Ethan em uma velocidade de 30m/s e quando chega nele, isso após o Flame Slash ter acabado, Byakko tenta produzir um corte nas pernas a 30m/s de Ethan com as suas garras, o corte vem pela frente e logo depois, nas costas de Ethan, Byakko tenta pular em sua cabeça a 30m/s e ficando em cima de Ethan para que ele fique imobilizado e caso ele conseguisse, Byakko tentaria ficar com a sua pata sobre a cabeça de Ethan para que ele ficasse realmente preso.
- Só vai defender a guild por ser o único membro? Não entendeu o seu gosto por sua própria guild, mas isso talvez facilite o meu trabalho. Kansou, The Witche's Hunter Armor. Kansou, Camael. Agora podemos começar.
Totalmente equipado, eu tento sair correndo com a minha velocidade de 45m/s devido ao bônus de minha armadura e quando me aproximo de meu inimigo, tento fazer um corte de level em seu braço com o meu Camael a uma velocidade de 45m/s e depois tento dar um salto para trás tentando ficar um pouco afastado de Ethan e então eu tento usar o meu Flame Slash, sendo que jogo dois cortes em direção a Ethan que vão a uma velocidade de 15m/s em direção a Ethan, os cortes eu tentei fazer um começando no canto superior direito e outro no no superior esquerdo e após os cortes serem lançados o meu mascote Byakko tenta correr até o Ethan em uma velocidade de 30m/s e quando chega nele, isso após o Flame Slash ter acabado, Byakko tenta produzir um corte nas pernas a 30m/s de Ethan com as suas garras, o corte vem pela frente e logo depois, nas costas de Ethan, Byakko tenta pular em sua cabeça a 30m/s e ficando em cima de Ethan para que ele fique imobilizado e caso ele conseguisse, Byakko tentaria ficar com a sua pata sobre a cabeça de Ethan para que ele ficasse realmente preso.
Status:
Eu:
Pm: 6250/7500
Byakko:
- Byakko:
Descrição do Animal: Byakko é um tigre com coloração branca e olhos azuis, seu pelo é lindo e com listras pretas. Esse tigre tem o seu tamanho e o tamanho de suas garras variantes de acordo com o seu tempo de vida, isto é, de acordo com o seu rank. Sendo que ele tem 1 metro de altura e 1,5 de comprimento no rank D, 1,3 de altura e 1,8 de comprimento rank B, 1,7 de altura e 2,2 de comprimento rank A, nesse rank ele já consegue carregar uma pessoa em suas costas e por fim 2 metros de altura e 2.5 metros de comprimento no rank SS. As garras como dita antes também variam sendo, rank D e rank C sem garras, rank B garras de 4 centímetros, rank A garras de 7 centímetros e rank S garras de 10 centímetros. Na maior parte do tempo Byakko age feito um gato estimação mimado, ele até ronrona. Byakko é muito companheiro e gosta de viver com o seu dono, ele descende de uma antiga raça de tigres quase extinta, a raça Avatar, os tigres dessa raça tem uma mera semelhança com os humanos, sendo que eles podem se comunicar através de telepatia, ele é amigavel e luta sempre para proteger o seu dono.
- Técnicas Utilizadas:
Nome: The Witche's Hunter Armor
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +1000
Defesa: +700
Gasto: 750
Duração: Até ser destruída ou ser trocado por outra armadura.
Descrição: Aparente ser apenas uma roupa, porém tem uma grande resistência por ser uma armadura mágica que foi imprignada com Wind Magic e me permite me defender melhor de tal magia. Essa armadura consiste em uma roupa de coloração negra que cobre completamente o meu corpo, sendo que ela contém uma camiseta com mangas longas, uma calça negra que se junta a dois sapatos também negros e por fim em minha cabeça um pequeno chapéu que de bruxa para enfeitar.
Alcance e Velocidade: +10m/s
Observações: A defesa de 700 só é valida contra técnicas das magias Wind Maigc, Air Magic, Air Space e Dragon Slayer do Vento, em relação as demais magias tem uma defesa de 100, porém o seu gasto mágico nunca é alterado.
Nome: Camael
Ataque: +500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Descrição: Camael é um poderoso machado que foi usado por um espírito chamado de Efreet, o espírito do fogo, esse machado tem as propriedades de Fire Magic me dando o bônus de tal magia quando estiver equipado com ele. A área que eu posso segura desse machado equivale a cerca de 0,8 metros (80cm) e ele tem dois lados com lâminas, sendo que de um lado a outro ele tem um diametro de cerca de 0.4 metros(40cm) e o mesmo vale do final da área que eu posso segura-lo até a sua ponta, sendo que as suas lâminas tem um total de 0,5 metro(50cm) de altura cada.
Alcance e Velocidade: 1,5 Metros
Observações: Camael fica em volto em chamas e pode absorver as chamas de um aliado para atacar com elas e sofrendo um aumento de força equivalente a metade do dano da técnica absorvida, sendo que só pode absorver uma técnica de Fire Magic por vez e deve ser de um aliado que a mire diretamente no machado Camael, caso contrário nada ocorre.
Nome: Flame Slash
Tipo: Ataque
Ataque: 500
Gasto: 250
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar minha magia em Camael, grandes chamas irrompem do mesmo, apartir dai eu posso lançar um corte de fogo que vai em direção ao meu oponente causando queimaduras no mesmo, podendo lançar apenas um corte ou dois já que o machado tem dois lados, no caso de lançar dois cada um irá causar 250 de dano.
Alcance e Velocidade: 20 Metros / 15m/s
Observações:
- Considerações:
- Como a minha armadura e a minha arma me dão bônus de ataque, acredito que os mesmos se apliquem ao corte que disse tentar fazer de leve em Ethan e se for o caso o meu Flame Slash que como descrevi lancei dois cortes irá ter o seu dano aumentado também, sendo que cada um dos dois cortes a de causar 1750 de dano e o corte que tentei fazer de leve a de causar 1500 de dano, assim no caso de ser atingido por todos os golpes Ethan ficará com 2200 de Hp, claro que isso só ocorre caso todos os golpes o acertem e lembrando, devido ao bônus de minha armadura eu estava a 45m/s e Byakko tem 30m/s de velocidade e status rank SS por ser um rank abaixo do meu.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
meu oponente me ataca com tudo, logo tento me desviar usando o Meteor.
Eu:
Pm: 7250/7500
Magias Usadas:
Nome: Meteor.
Rank: C.
Ataque: +250.
Defesa: 0.
Gasto: 350.
Duração: 2 posts.
Descrição: Após abrir os braços, uma luz amarela toma conta de mim, da cor de uma estrela, que forne-se uma velocidade a mais para o utilizador.
Alcance e Velocidade: +7 m/s
Observações:
Eu:
Pm: 7250/7500
Magias Usadas:
Nome: Meteor.
Rank: C.
Ataque: +250.
Defesa: 0.
Gasto: 350.
Duração: 2 posts.
Descrição: Após abrir os braços, uma luz amarela toma conta de mim, da cor de uma estrela, que forne-se uma velocidade a mais para o utilizador.
Alcance e Velocidade: +7 m/s
Observações:
Ethan Nakamura- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Juiz
Tentarei ser breve... Ethan morto devido a 3 AH. Obrigada. =D
Mayumi Ishikawa- Rank D
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Ethan tinha morrido, mas que coisa, foi muito rápido, eu queria lutar um pouco a sério antes disso acontecer, bom, não podia fazer nada agora. O meu mascote Byakko estava sobre o corpo do falecido Ethan e eu ainda estava com a minha armadura e minha arma, fiquei um tempo olhando para o seu corpo e depois olhei para Byakko e me lembrei de uma coisa.
-É mesmo. Byakko ainda não tomou o seu café da manhã hoje. Bem, temos aqui a refeição perfeita para você Byakko. Kansou, Sandalphon. Bom, Byakko, por favor se afaste. - Byakko saiu de cima do corpo de Ethan - Bom, não posso dizer que foi legal te conhecer, você mesmo se matou, então, não tinha medo da morte certo? - Com a minha espada eu começo a fazer o corpo de Ethan em pedaços para que ficasse mais fácil para Byakko se alimentar e após pouco tempo eu termino o meu serviço - Acabei de fatiar a carne, divirta-se Byakko.
Meu belo tigre Byakko, passou a se alimentar dos restos de Ethan e eu fique ali de pé apenas observando, passado um tempo ele havia terminado a sua refeição, fiz sinal para voltarmos a guild e ele me seguiu, após dar dois passos em direção o oceano que ficava longe dali, parei e falei em voz alta.
- Masao, a guild é toda sua, faça o que quiser, te vejo outro dia. Jya ne.
Coloquei de volta a minha roupa habitual desativando as minhas armaduras e caminhei rumo ao leste, quando cheguei a Hargeon, peguei um barco e retornei a ilha e depois voltei para o meu gabinete na guild e passei a arrumar as papeladas que estavam muito desorganizadas.]/blur]
-É mesmo. Byakko ainda não tomou o seu café da manhã hoje. Bem, temos aqui a refeição perfeita para você Byakko. Kansou, Sandalphon. Bom, Byakko, por favor se afaste. - Byakko saiu de cima do corpo de Ethan - Bom, não posso dizer que foi legal te conhecer, você mesmo se matou, então, não tinha medo da morte certo? - Com a minha espada eu começo a fazer o corpo de Ethan em pedaços para que ficasse mais fácil para Byakko se alimentar e após pouco tempo eu termino o meu serviço - Acabei de fatiar a carne, divirta-se Byakko.
Meu belo tigre Byakko, passou a se alimentar dos restos de Ethan e eu fique ali de pé apenas observando, passado um tempo ele havia terminado a sua refeição, fiz sinal para voltarmos a guild e ele me seguiu, após dar dois passos em direção o oceano que ficava longe dali, parei e falei em voz alta.
- Masao, a guild é toda sua, faça o que quiser, te vejo outro dia. Jya ne.
Coloquei de volta a minha roupa habitual desativando as minhas armaduras e caminhei rumo ao leste, quando cheguei a Hargeon, peguei um barco e retornei a ilha e depois voltei para o meu gabinete na guild e passei a arrumar as papeladas que estavam muito desorganizadas.]/blur]
Status:
Eu:
Pm: 6250/7500
Byakko:
- Byakko:
- Técnicas Utilizadas:
- [blur]
Nome: The Witche's Hunter Armor
Ataque: +1000
Defesa: +700
Gasto: 750
Descrição: Aparente ser apenas uma roupa, porém tem uma grande resistência por ser uma armadura mágica que foi imprignada com Wind Magic e me permite me defender melhor de tal magia. Essa armadura consiste em uma roupa de coloração negra que cobre completamente o meu corpo, sendo que ela contém uma camiseta com mangas longas, uma calça negra que se junta a dois sapatos também negros e por fim em minha cabeça um pequeno chapéu que de bruxa para enfeitar.
Alcance e Velocidade: +10m/s
Observações: A defesa de 700 só é valida contra técnicas das magias Wind Maigc, Air Magic, Air Space e Dragon Slayer do Vento, em relação as demais magias tem uma defesa de 100, porém o seu gasto mágico nunca é alterado.
Nome: Sandalphon
Ataque: +300
Gasto: 150
Duração: Até ser destruída ou ser trocado por outra arma.
Descrição: Diz-se que essa espada foi usada pela espírito Princess, essa espada tem o punho com cerca de 0,3 metros(30cm) e a sua Lâmina tem 1 metro de comprimento com cerca de 0,2 metros(20cm) de grossura. Essa espada da ao seu usuário um bônus de poder usar alguma técnica que envolva a gravidade já que a Princess conseguia fazer tal coisa com a sua Sandalphon.
Alcance e Velocidade: 1 Metro
Observações:
- Considerações:
- Todas as ações que fiz foram na velocidade de 35m/s a minha velocidade e as ações de Byakko ocorreram a 30m/s a sua velocidade, como o mascote é um rank abaixo de seu dono ele é rank SS e por isso os seus status
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Am I this guy??
Vendo que Aichi me descobriu ali eu digo alto:
Masao - Seu "gatinho" é meio nojento...
Então eu tento desço de lá e tento criar 10 pilares, se conseguir tento mover eles na construção da guild para a destruir por completo.
Mp: 7050
Masao - Seu "gatinho" é meio nojento...
Então eu tento desço de lá e tento criar 10 pilares, se conseguir tento mover eles na construção da guild para a destruir por completo.
Mp: 7050
- Técnicas usadas::
Nome: Pilar de Terra
Rank: B
Tipo: Ataque/Defesa
Ataque: 900
Defesa: 900
Gasto: 450
Duração: 4 post's
Descrição: Ao colocar minhas mãos no chão, eu escolho um numero(entre 1 e 10) de pilares para subir de dentro da terra, eu os posso usar tanto para o ataque quanto para defesa. Na frente o circulo mede 3 m a partir do meio para todos os lados.
Alcance e Velocidade: os pilares podem ir até 25 m / a velocidade deles é 15 m/s
Observações: Esses pilares podem subir descer fazer curvas mas não podem mudar a forma.
tagged Meg • wearing pajamas • place lake • music Master Of Puppets • notes why are you so serious? • Qual a razão do universo? !
Okumura Alucard- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3500,00