Nami chega na Succubus
2 participantes
:: Dark Guildes :: Tartarus :: Entrada/Saida da Guilde
Página 1 de 1
Nami chega na Succubus
A garota dos óculos verdes.
Já se passaram muitos dias dês de que Nami saiu de sua casa para se encontrar no caminho mágico da vida. Dias esses que proporcionaram à pequena garota muitas risadas e amizades a beira da estrada sem fim.
Nami estava mais viva, mais "brilhante" e confiante, a garota amadureceu após sair de casa, como se uma parte da criança que existia nela ficasse em meio às plantações de cebolas, a cada lugar que ela passava deixava uma marca, uma lembrança; algo que mesmo não dito estaria gritando que ali esteve "aquela" menina.
Depois de 21 dias caminhando pelas estradas e bosques, enfrentando aranhas e velhinhas que andam devagar, Nami passa em frente a um lugar, um lugar obscuro talvez, porem com uma aura que gritava por ela, que a chamava e dizia:
Nami, aqui é seu lugar.
A garota parada observa a pequena placa, Succubus Eye, sim aquele era o local por qual ela procurou durante esse tempo, ali ela poderia escrever seu nome nas estrelas e ficar para sempre marcada, ali... seria sua nova casa.
A menina sai correndo toda destrambelhada, como se estivesse tendo um ataque epiléptico, ela corre e corre como se não houve-se amanha, até avistar uma grande porta, porem antes de conseguir chegar até a porta, a garota cai no chão ao pisar em uma pedra, com a testa sangrando, uma das pernas de seu óculos quase adentrando seu olho esquerdo e sua felicidade transbordando pelas orelhas, ela dá com suas ultimas forças um grito para aquela porta:
ALGUEM ME AJUDAAA!! EU QUERO ENTRAR NA GUILD.
Nami estava mais viva, mais "brilhante" e confiante, a garota amadureceu após sair de casa, como se uma parte da criança que existia nela ficasse em meio às plantações de cebolas, a cada lugar que ela passava deixava uma marca, uma lembrança; algo que mesmo não dito estaria gritando que ali esteve "aquela" menina.
Depois de 21 dias caminhando pelas estradas e bosques, enfrentando aranhas e velhinhas que andam devagar, Nami passa em frente a um lugar, um lugar obscuro talvez, porem com uma aura que gritava por ela, que a chamava e dizia:
Nami, aqui é seu lugar.
A garota parada observa a pequena placa, Succubus Eye, sim aquele era o local por qual ela procurou durante esse tempo, ali ela poderia escrever seu nome nas estrelas e ficar para sempre marcada, ali... seria sua nova casa.
A menina sai correndo toda destrambelhada, como se estivesse tendo um ataque epiléptico, ela corre e corre como se não houve-se amanha, até avistar uma grande porta, porem antes de conseguir chegar até a porta, a garota cai no chão ao pisar em uma pedra, com a testa sangrando, uma das pernas de seu óculos quase adentrando seu olho esquerdo e sua felicidade transbordando pelas orelhas, ela dá com suas ultimas forças um grito para aquela porta:
ALGUEM ME AJUDAAA!! EU QUERO ENTRAR NA GUILD.
Nami Yui- Rank C
Reputação : -3
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 500,00
Re: Nami chega na Succubus
Só para variar, estava sentado em meu gabinete no subsolo da guild, tudo estava aparentemente calmo, "estava", ouvi um grande grito e logo sai correndo de dentro do meu gabinete para ir ver o que era, imaginei que alguém estivesse sendo perseguido por algo ruim, quando eu abri a porta para ver o que era, na vi nada lá fora, olhei para os lados e nada, talvez já tivesse ido embora, não sei porque, resolvi olhar para baixo e foi quando eu vi uma garota caída no chão, me agachei e estendi a mão direita a ela.
- Olá, quer ajuda para levantar?
E assim fico esperando a resposta da mesma.
- Olá, quer ajuda para levantar?
E assim fico esperando a resposta da mesma.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Nami olha para o homem em pé, talvez ele seria algum mago da guild, bem essa seria uma boa hora para fazer amizades e mostrar que é forte e pode se virar sozinha, mesmo tendo pedido ajuda, a garota olha para o rapaz, coloca uma mão na boca como se estivesse rindo e diz:
- Não preciso de ajuda, acho que quem gritou foi uma menina perseguida por um polvo gigante agora pouco. Eu consigo levantar sozinha.
A garota começa a rola no chão tentando levantar.
Depois de cerca de dois minutos, ela finalmente se rende e aceita a ajuda do homem pernudo.
-Tudo bem, você pode me ajudar?
- Não preciso de ajuda, acho que quem gritou foi uma menina perseguida por um polvo gigante agora pouco. Eu consigo levantar sozinha.
A garota começa a rola no chão tentando levantar.
Depois de cerca de dois minutos, ela finalmente se rende e aceita a ajuda do homem pernudo.
-Tudo bem, você pode me ajudar?
Nami Yui- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Após ver a cena que me fez rir um pouco, ajudei a garota a se levantar e limpei um pouco as roupas delas.
- Pronto. Agora, posso fazer mais alguma coisa por você?
E fico novamente a espera de alguma resposta.
- Pronto. Agora, posso fazer mais alguma coisa por você?
E fico novamente a espera de alguma resposta.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
A garota observa melhor o homem que lhe ajudou, era uma aparência familiar, talvez ja lhe tenha visto pelas estradas do além. Após ouvir sua pergunta, Nami estende a mão como se estivesse fazendo uma promessa e começa a gritar:
-Hu-hum, SIM! eu sou Nami Yui Farley, quero muito entrar nessa guild, prometo ajudar e cumprir com minhas responsabilidades... e... E EU SEI FAZER SOPA!
-Hu-hum, SIM! eu sou Nami Yui Farley, quero muito entrar nessa guild, prometo ajudar e cumprir com minhas responsabilidades... e... E EU SEI FAZER SOPA!
Nami Yui- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Após ouvir as palavras da garota, a qual chamava-se Nami, respirou fundo e respondeu a sua pergunta.
- Muito bem, eu sou o mestre da guild. Seja muito bem-vinda a Succubus Eye Nami.
- Muito bem, eu sou o mestre da guild. Seja muito bem-vinda a Succubus Eye Nami.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)