Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[My missions]-Matheus Akira

3 participantes

Ir para baixo

[My missions]-Matheus Akira Empty [My missions]-Matheus Akira

Mensagem por Matheuus Sex Out 18, 2013 7:53 pm

Aqui vou realizar minhas missões.
Matheuus
Matheuus
Rank D
Rank D

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha Mágica
HP:
[My missions]-Matheus Akira Left_bar_bleue1000/1000[My missions]-Matheus Akira Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[My missions]-Matheus Akira Left_bar_bleue1000/1000[My missions]-Matheus Akira Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[My missions]-Matheus Akira Empty Re: [My missions]-Matheus Akira

Mensagem por Matheuus Sex Out 18, 2013 8:42 pm

Spoiler:

Estava ansioso para fazer minha primeira missão(apesar de ela em resumo ser contar histórias para crianças.),bom quando chegou o horário(lá por 20:00h)fui no local indicado e fui acampar com as crianças elas pareciam ser legais e tinham entre 8 e 9 anos quando chegamos fizemos o básico para um acampamento(montamos as barracas,fizemos uma fogueira,entre outras coisas.)quando chegou as 22:00h nos sentamos em volta da fogueira e finalmente chegou a hora da historia eu tinha preparado um surpresinha no final.Enfim eu contei uma história de um leão assassino que vivia na floresta e matava as crianças que vinham acampar aqui,eles ficaram muito assustados e logo eu estalei os dedos e um leao feito inteiramente de gelo(que eu criei XD) saltou de uma moita e chegou perto dos meninos(eles se assustaram e gritaram tanto que me deixaram surdo.)depois eu expliquei que o leao eu criei com magia e ele nao ira atacar só se eu mandar.No outro dia fomos embora em cima do leao que eu criei na noite de ontem e eles adoraram o acampamento quando voltamos para a cidade eles se despediram de mim,quando voltei para completar a missão pensei:"Essa missão foi cansativa,mas até que me diverti muito."e assim termino minha missão.
Matheuus
Matheuus
Rank D
Rank D

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha Mágica
HP:
[My missions]-Matheus Akira Left_bar_bleue1000/1000[My missions]-Matheus Akira Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[My missions]-Matheus Akira Left_bar_bleue1000/1000[My missions]-Matheus Akira Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[My missions]-Matheus Akira Empty Re: [My missions]-Matheus Akira

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sex Out 18, 2013 9:10 pm

Bem, como é uma simples missão, e seu Master está inativo, não sei os gostos dele.

Missão: Concluída!
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
[My missions]-Matheus Akira Left_bar_bleue10000/10000[My missions]-Matheus Akira Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[My missions]-Matheus Akira Left_bar_bleue10000/10000[My missions]-Matheus Akira Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[My missions]-Matheus Akira Empty Re: [My missions]-Matheus Akira

Mensagem por Matheuus Sex Out 18, 2013 11:23 pm

Spoiler:
Eu estava um pouco cansado da última missão mas como eu sou muito entusiasmado estava pronto para a outra missão,era de manhã e eu resolvi ir atrás do papagaio que fugiu,fiquei perguntando a alguns comerciantes e moradores de Magnólia(uns dois deles disseram que viram uma ave parecido com um papagaio nos arredores da cidade.)Fui andando nos arredores da cidade até avistar o papagaio ele estava em uma árvore enorme nada que eu não pudesse subir invocando um passaro de gelo para subir até o topo da árvore,mas quando eu ia pegar ele o papagaio saiu voando para outra árvore :lose:e foi assim(o papagaio voando de árvore em árvore) até eu trancar ele usando meu ice make:águias mandando as águias cercarem ele até eu pegá-lo.Com ele na mão fui até a dona e entreguei a ela e a mulher me agradeceu,eu estava indo finalizar a missão meio cansado mas ao mesmo tempo feliz por ter completado a missão. 
Matheuus
Matheuus
Rank D
Rank D

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha Mágica
HP:
[My missions]-Matheus Akira Left_bar_bleue1000/1000[My missions]-Matheus Akira Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[My missions]-Matheus Akira Left_bar_bleue1000/1000[My missions]-Matheus Akira Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[My missions]-Matheus Akira Empty Re: [My missions]-Matheus Akira

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Out 21, 2013 6:08 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
[My missions]-Matheus Akira Left_bar_bleue1000/1000[My missions]-Matheus Akira Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[My missions]-Matheus Akira Left_bar_bleue1000/1000[My missions]-Matheus Akira Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[My missions]-Matheus Akira Empty Re: [My missions]-Matheus Akira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos