Shiro Missions
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 1 de 1
Shiro Missions
Após entrar em uma guilda, sem delongas me dirigi ao gabinete para pegar missões. Pego duas missões equivalentes a meu Rank, Rank D. A Lost Lion, era minha primeira missão na guilda, mas eu não me amedrontava, confiava em minhas habilidades e em minha magia.
A missão parecia ser simples, ajudar a capturar um leão que fugiu, o que dificultava era a parte do mesmo ser feroz.
Portando minha katana, me dirijo até o zoológico para obter mais informações. Assim fico sabendo que o leão fugiu para o sul. E de imediato me dirigi para la para procura-lo, seguindo o rastro deixado.
Shiro'
1000|1000
1000|1000
- Arma:
Arma: Sword of a Thousand Petals
Descrição da Arma: Uma katana julgada como comum por olhos ignorantes. A mesma possui um grande poder ocultado, selado em seu interior. Sua lâmina é prateada e possui um brilho intenso, escritas adornam-a, como uma especie de selamento. Seu cabelo é trançado por uma faixa roxa, e sua bainha é negra, com uma corda vermelha amarrada ao centro, apenas como enfeite. A katana tem uma lâmina de um metro de cumprimento e trinta centímetros de cabo, a bainha possui o mesmo tamanho da lâmina.
- Missão:
- Nome: A Lost Lion
Rank: D
Descrição: Um Leão amarelo fugiu do zoologico movel, o mesmo é perigoso e pode até matar. Logo o zoologico nos pediu ajuda para captura-lo e manda-lo de volta para a sua linda jaula.
Recompensa: 500,00 Jawels
Shiro'- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Shiro Missions
You're gonna hear me ROAR!
Simba, o Leão, estava caminhando sobre um pasto verde ao sul de onde estava anteriormente. O mesmo estava com fome, logo não avistava nada além de grama. Assim o mesmo se deitou sobre uma rocha de 4m de comprimento e 1 de altura, e lá ficou.
Como seu corpo é pesado, seus movimentos são pouco efetivos, assim Simba não corre muito rápido.
Simba, o Leão, estava caminhando sobre um pasto verde ao sul de onde estava anteriormente. O mesmo estava com fome, logo não avistava nada além de grama. Assim o mesmo se deitou sobre uma rocha de 4m de comprimento e 1 de altura, e lá ficou.
Como seu corpo é pesado, seus movimentos são pouco efetivos, assim Simba não corre muito rápido.
O Leão possui 12m/s de velocidade.
Existem 3 rotas para que ele caia na jaula.
E podem ser utilizadas armadilhas.
Convidado- Convidado
Após me dirigir ao sul, comecei a procurar o leão, algo que eu acho que não seria muito difícil, afinal, é um leão solto por ai, no mínimo gritos de pessoas assustadas eu iria ouvir.
Andava atento olhando para os lados com esperança de achar o leão, segurando minha katana embainhada, estava no que parecia ser um bosque, não me admira que o leão tivesse fugido para cá.
Assim andando, avisto algo incomum sobre um rochedo, pareciam pelos alaranjados, parecia ser a juba do leão, então poderia mesmo ser ele ali. Mas, para me prevenir, uso minha magia para alterar minha gravidade, me tornando mais leve, assim conseguindo mais agilidade. Sendo assim, deixo meu poder mágico fluir usando minha técnica
Meu objetivo é leva-lo de volta a sua jaula, então eu me faria de isca para isto, pois acho que agora com ouso de minha técnica, estaria com uma velocidade razoável.
Então, corro em direção ao leão para ficar a 3m na frente do mesmo, com 12m/s de velocidade. Assim, esperaria que o mesmo viesse atrás de mim, e assim que se levantasse, não o esperaria e correria pela mesma rota que vim do zoológico.
Ps: Acho que mesmo com a velocidade igual a dele eu consigo fazer isso, pois há uma diferença de 3m da gente.
Shiro'
1000|1000
0650|1000
- Arma:
Arma: Sword of a Thousand Petals
Descrição da Arma: Uma katana julgada como comum por olhos ignorantes. A mesma possui um grande poder ocultado, selado em seu interior. Sua lâmina é prateada e possui um brilho intenso, escritas adornam-a, como uma especie de selamento. Seu cabelo é trançado por uma faixa roxa, e sua bainha é negra, com uma corda vermelha amarrada ao centro, apenas como enfeite. A katana tem uma lâmina de um metro de cumprimento e trinta centímetros de cabo, a bainha possui o mesmo tamanho da lâmina.
- Técnicas:
♪ ♫ My Power ♪ ♫ Rank: CTipo: SuporteAtaque: ~x~Defesa: ~x~Gasto: 350Duração: 3 postsDescrição: Shiro utiliza sua magia de gravidade para alterar sua própria gravidade, deixando seu corpo mais leve e mais ágil, além de possibilitar andar sobre qualquer tipo de superfície, até mesmo sobre paredes e superfícies paralelas ao chão, sendo assim, Shiro ganha um bônus em sua velocidade. Com o corpo mais leve e ágil, Shiro pode dar grandes saltos e movimentos ousados.Observações:
- Shiro ganha +7m/s de velocidade.
- Missão:
- Nome: A Lost Lion
Rank: D
Descrição: Um Leão amarelo fugiu do zoologico movel, o mesmo é perigoso e pode até matar. Logo o zoologico nos pediu ajuda para captura-lo e manda-lo de volta para a sua linda jaula.
Recompensa: 500,00 Jawels
Shiro'- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
I'm Hungry...
Logo que vê o mago, Simba levanta os olhos e como se pensasse -Carne de segunda deixa pra lá.- Mas logo lembra que como leão, não poderia ficar ali parado com toda aquela fome. Então o mesmo salta da rocha, e ao chegar no chão se põe a movimentar atrás do garoto.
Logo que vê o mago, Simba levanta os olhos e como se pensasse -Carne de segunda deixa pra lá.- Mas logo lembra que como leão, não poderia ficar ali parado com toda aquela fome. Então o mesmo salta da rocha, e ao chegar no chão se põe a movimentar atrás do garoto.
Convidado- Convidado