Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Matheus

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Matheus Empty Ficha de Matheus

Mensagem por Matheuus Seg Out 14, 2013 3:15 pm

Dados Pessoais


Nome:Matheus Akira
Idade:14
Altura:1,68
Peso:58
Raça:Humano
Sexo:Masculino
Localização de Nascimento:Magnolia
Dados Pessoais Importantes:


Aparencia mental:Calmo,tranquilo(não gosta muito de lutas) alegre e brincalhão
Aparencia Fisica:Alto,magro forte olhos verdes e cabelo escuro
Dados Magicos:

Tipo de Magia:Dynamic ice make
Descrição da Magia:Este é um tipo de mágica moldagem que utiliza o elemento de gelo. O usuário pode criar uma variedade de objetos de gelo para ser usado para ofensiva, [6] de defesa [6] ou para fins diversos. [7] Fora de combate, o usuário também pode alterar seu ambiente usando gelo, como cobertura do solo com gelo. [8] o gelo pode também ser usado como penso para feridas, estancar hemorragias e impedindo o inchamento de uma lesão [9].
Rank:D
Guild/Dark Guild:
Arma:
Descrição da Arma:
Animal:
Descrição do Animal:
Enredo Vital:

História:Nasci em uma periferia muito pobre de Magnolia,fui criado por meu pai pois minha mãe desapareceu sem dar explicações quando eu tinha 5 meses de idade.Meu pai me treinou muito todos esses anos para me tornar um grande ice make.Sempre tive muito orgulho dele pois ele era trabalhador e muito esforçado e isso serviu de incentivo para treinar mais para virar o melhor  e orgulhar ele,assim quando completei 14 anos eu achava que ja estava pronto para sair de casa e buscar uma gulida e virar um mago de classe alta,logo depois alugo uma pequena casa e começo minha vida como um mago para viver varias aventuras e me tornar o melhor ice make e orgulhar meu pai.
Dinheiro:500,00
Matheuus
Matheuus
Rank D
Rank D

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Matheus Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Matheus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Ficha de Matheus Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Matheus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Matheus Empty Re: Ficha de Matheus

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Out 14, 2013 4:10 pm

APP Bem-Vindo ao Fórum
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Matheus Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Matheus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Ficha de Matheus Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Matheus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos