Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ola Gunball wantersom

2 participantes

Ir para baixo

ola Gunball wantersom  Empty ola Gunball wantersom

Mensagem por Ryuzaki Qui Out 17, 2013 8:38 am

Uma dura decisão minha foi abandonar minha guilda anterior mais era necessário não suportava mais o tédio de la com muito poucos membros e quase nada para fazer decidir sair de la para entrar em uma nova guilde mais cheia com membros bastante fortes para me ajudar a evoluir minhas habilidades.
 Depois de sair da minha guilde anterior eu fiquei vagando pelo mundo pesando pra onde eu deveria ir, pensei em tentar uma entrar em uma dark guilde novamente mais eu ainda sou muito fraco ainda não conseguiria sobreviver  por muito tempo se continuasse a seguir o caminho da escuridão então a decisão mais sensata seria entrar em guilde legalizada pois assim eu não teria muitos problemas com conselhos magos santos rank S de outras entre outros tipo magos mais fortes que poderiam invadir a dark guilde e a destruir mantado muitos outros magos fracos assim como eu.
Saio em busca de uma nova guilde mais legalizada não tinha menor ideia de onde começar a procurar falo com primeira pessoa que encontro pelo meu caminho e pergunto para ela se sabia onde tinha uma guilde com magos fortes não souberam me responder qual ele falava muitos nomes então fui perguntado para as pessoas durante um tempo nenhuma pessoa sabia me responder ate que uma pessoa me disse que a guilde com magos muitos poderosos mais próxima era Sabertoohl perguntei a ela onde poderia encontrar essa guilde ela me disse que se localizava em cidade distante  e que uns cinco dias de caminhada eu chegava la fui ate uma loja mais próxima e perguntei para o vendedor se tinha algum mapa para vender para minha sorte ele tinha comprei o mapa para saber a localização da cidade . Usando o mapa para me guiar Cheguei na cidade de magnolia em seis dias tinha erado o caminho um pouco então cheguei um dia depois do imaginado, estava com muita fome e casando de minha viagem chegando na cidade não pedir tempo fui perguntado aos moradores da cidade onde ficava a Sabertooth não demorou muito para me falarem onde estava a guilde pois ela muito conhecida algum como o orgulho da cidade.
Seguindo a instruções dos moradores eu encontro a guilde me deu um grande orgulho em saber que tinha conseguindo chegar laadentro no prédio da guilde e pergunto humildemente para o líder da guilde:
 - Ola sou um mago sera que a um lugar nessa guilde para mim
Ryuzaki
Ryuzaki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
ola Gunball wantersom  Left_bar_bleue1000/1000ola Gunball wantersom  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
ola Gunball wantersom  Left_bar_bleue1000/1000ola Gunball wantersom  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

ola Gunball wantersom  Empty Re: ola Gunball wantersom

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Out 17, 2013 7:45 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo