Chegando Gunball
2 participantes
Página 1 de 1
Chegando Gunball
Chegado as trevas para aprender a utilizar a magia das trevas
Dois anos depois de ter terminado meu trenamento com meu mestre e de sua partida pelo mundo eu decidi entrar em uma guilde para me fortalecer eu pretendia entrar em uma guilde legalizada pois esses era o sonho de meus mais pais, mas um dia eu pensei:
"fui treinando para utilizar uma magia das trevas uma magia que faz o oponente sofrer sentir medo, então para aumentar meu poder e meu conhecimento sobre meu tipo de magia tenho que me jogar no submundo das dark guildes para conseguir utilizar 100% do poder de magia Negra"
pensei dois dias sobre a possibilidade de entrar em uma dark guilde e decidi que para me torna forte experimentaria a trevas do mundo para poder aumentar o poder da minha magia negra.
Fugi de casa deixando um bilhete e fui a procura de uma dark guilde fiquei procurando pro 5 dias ate o dia quando eu vi dois magos com o simbolo da dark guildeRaiven tail em uma floresta então resolvi seguir eles de longe tomando cuidado para eles não me perceberem 1 dia seguindo eles eu encontro a guilde Raiven tail
Com o coração disparado entro dentro da guilde e falo :
-Ola meu nome e Gunball gostaria de fazer parte desta guilde.
Status: off
Saída FT: https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1146-adeus-de-gunball#6985
Ryuzaki- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Kuroko Tetsuya- Rank C
Reputação : 0