Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

entrada de Gunball

2 participantes

Ir para baixo

entrada de Gunball Empty entrada de Gunball

Mensagem por Ryuzaki Sáb Set 21, 2013 10:18 pm

Chegado as trevas para aprender a utilizar a magia das trevas 
 
 
Dois  anos depois de ter terminado meu trenamento com meu mestre e de sua partida pelo mundo eu decidi entrar em uma guilde para me fortalecer eu pretendia entrar em uma guilde legalizada pois esses era o sonho de meus mais pais, mas um dia eu pensei:
 
"fui treinando para utilizar uma magia das trevas uma magia que faz o oponente sofrer sentir medo, então para aumentar meu poder e meu conhecimento sobre meu tipo de magia tenho que me jogar no submundo das dark guildes para conseguir utilizar 100% do poder de magia Negra"
 
pensei dois dias sobre a possibilidade de entrar em uma dark guilde e decidi que para me torna forte experimentaria a trevas do mundo para poder aumentar o poder da minha magia negra.
 
Fugi de casa deixando um bilhete e fui a procura de uma dark guilde  fiquei procurando pro 5 dias ate o dia quando eu vi dois magos com o simbolo da dark guildeSucubus Eyesl em uma floresta então resolvi seguir eles de longe tomando cuidado para eles não me perceberem  1 dia seguindo eles eu encontro a guilde Sucubus Eyesl
 
Com o coração disparado entro dentro da guilde e falo :
 
-Ola meu nome e Gunball gostaria de fazer parte desta guilde.

Status: off
Ryuzaki
Ryuzaki
Rank D
Rank D

Mensagens : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2013

Ficha Mágica
HP:
entrada de Gunball Left_bar_bleue1000/1000entrada de Gunball Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
entrada de Gunball Left_bar_bleue1000/1000entrada de Gunball Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

entrada de Gunball Empty Re: entrada de Gunball

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Set 21, 2013 10:23 pm

Aceito, bem -vindo a guild
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
entrada de Gunball Left_bar_bleue1000/1000entrada de Gunball Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
entrada de Gunball Left_bar_bleue1000/1000entrada de Gunball Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos