Gabinete do 1° Mestre da Tartarus
+15
Doranbalt Alckerman
Ryuno-kun
Gina Sky
Tess A. Masayuki
SenhorPiroconis
'Fionna
Miya T. Akiyama
Troll
Nami Yui
Okumura Alucard
Matsumoto Sendou Lucifér
Dhamign Kasugano S.
Shoot'
Ryuzaki
Harudori Kiriha
19 participantes
:: Dark Guildes :: Tartarus :: Gabinete do Master
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Gabinete do 1° Mestre da Tartarus
Observo que dois membros de minha guild entraram em meu escritório, olho para ambos e digo:
- Muito bem, podem ir, boa sorte.
- Muito bem, podem ir, boa sorte.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Chego no gabinete do meu pai,pego minhas missões,coloco na mesa dele e digo:
-posso pegar tais missões? - com um sorriso bem alegre
-posso pegar tais missões? - com um sorriso bem alegre
- Spoiler:
- Missão: Vulcans a Solta
Descrição: Há relatos de que cinco vulcans se esconderam no monte hakobe e precisão ser detidos, lembre-se de tomar cuidado com a habilidade Take Over deles, essa habilidade permite que eles absorvam o seu corpo e dura até que eles sejam derrotados.
Recompensa: 6.000,00 Jawels
Nome: O Ligador de Sentidos
Rank: A
Descrição: Um de nossos prisioneiros morreu sem explicação. A última que o viu disse que o prisioneiro estava com uma marca rosa e em forma de coração no pulso, um mago da guild Saber Tooth chamado Kiryu usa a magia Sensação Maguilty e é o principal suspeito, elemina-o e retorne a guild para receber a sua recompensa.
Missão: God Slayer do Vento
Descrição: Uma mago God Slayer do Vento pretende invadir a nossa Guild, ele trará alguns amigos junto, mas não se preocupe com eles, apenas derrote-a e eles irão retornar para as suas casas, pois eles acreditam que ela é invencível.
Missão: Para o passado
Descrição: Uma mago de nome Kotori usuária da magia Toki no Arc (Arca do Tempo) fez com que um prédio de uma empresa de transportes se transformasse em pó. A sua missão é derrotar a Kotori e fazer com que ela traga a empresa de volta ao normal.
Missão: Chuva de Relampagos
Descrição: Rikka, uma maga da Mermaid Heels está usando a sua magia para causar uma tempestade em Hargeon, devido a esse fato, o navio que traz suprimentos a guild não pode deixar o porto, a sua missão e derrota-la, mas tenha cuidado, Rikka usa um combinação mágica poderosa, ele sabe usar Water e Lighting Magic, assim que ela for derrotada, o tempo irá se abrir e tudo ocorrerá normalmente.
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Observo meu filho entrar em meu gabinete me pedindo missões, observo as missões escolhidas por ele e digo:
- Pode ir.
- Pode ir.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
olho para ele e digo:
-Até nossa luta - e abro um sorriso contente saindo da sala e levando as missões
-Até nossa luta - e abro um sorriso contente saindo da sala e levando as missões
- missões:
- Missão: Vulcans a Solta
Descrição: Há relatos de que cinco vulcans se esconderam no monte hakobe e precisão ser detidos, lembre-se de tomar cuidado com a habilidade Take Over deles, essa habilidade permite que eles absorvam o seu corpo e dura até que eles sejam derrotados.
Descrição: Um de nossos prisioneiros morreu sem explicação. A última que o viu disse que o prisioneiro estava com uma marca rosa e em forma de coração no pulso, um mago da guild Saber Tooth chamado Kiryu usa a magia Sensação Maguilty e é o principal suspeito, elemina-o e retorne a guild para receber a sua recompensa.
Descrição: Uma mago God Slayer do Vento pretende invadir a nossa Guild, ele trará alguns amigos junto, mas não se preocupe com eles, apenas derrote-a e eles irão retornar para as suas casas, pois eles acreditam que ela é invencível.
Descrição: Uma mago de nome Kotori usuária da magia Toki no Arc (Arca do Tempo) fez com que um prédio de uma empresa de transportes se transformasse em pó. A sua missão é derrotar a Kotori e fazer com que ela traga a empresa de volta ao normal.
Descrição: Rikka, uma maga da Mermaid Heels está usando a sua magia para causar uma tempestade em Hargeon, devido a esse fato, o navio que traz suprimentos a guild não pode deixar o porto, a sua missão e derrota-la, mas tenha cuidado, Rikka usa um combinação mágica poderosa, ele sabe usar Water e Lighting Magic, assim que ela for derrotada, o tempo irá se abrir e tudo ocorrerá normalmente.
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Após Minha Entrada Na Succubus eye Vou Até o Gabinete Do 1º Master Kasugano E Lhe Peço Duas Missões Rank: D
Troll- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
O novo membro da guild entrou em meu gabinete me solicitando missões rank D, levantei-me de minha cadeira e peguei 2 missões rank D e as coloquei em cima de minha mesa para que o mesmo as pegasse para fazer.
Nome: Espionagem ao culto secreto
Rank: D
Descrição: Há boatas de quem eu algum lugar do reino de Fior está ocorrendo um culto chamado "Culto do Olha Sagrado" e não se sabe se é um culto maligno ou um culto para ajudar os fracos, a questão aqui é que algumas pessoas estão atribuindo tal culto a nossa guild e noticias sobre a Succubus Eye ser uma darkguild estão a diminuir devido ao culto, a sua missão é espionar o Culto do Olha Sagrado e descobrir os seus objetivos, no caso de ser um culto para ajudar os fracos, destrua o local onde o culto ocorre e caso seja um culto maligno, não interfira em seus afazeres e retorne a guild com as notícias sobre o culto e receberá a sua recompensa.
Recompensa: 500,00 Jawels
Nome: Cheiro de Queijo
Descrição: Uma padaria local esta precisando de ajudantes, o padeiro é um mago que faz deliciosos pratos com magia e claro, amor.
Porem o prato mais famoso, o Feijodinhas, não pode ser feito pela falta de queijo brisado. Esse queijo somente pode ser feito por um mago cozinheiro e tem de ser tirado das tetas de uma cambá gigante que reside na montanha azul para o norte durante o inverno, quando ela está dormindo; Porem faltando um dia para acabar o inverno o padeiro ainda não tirou o leite.
Sua missão é ir ao encontro dessa cambá, ordenhar a mimosa e trazer o leite para o padeiro poder produzir suas delicias.
informações adicionais: a gambá é muito hostil, quando acorda de seu sono profundo seu maior desejo é comer, comer carne, quanto mais humano mais gostoso.
Recompensa: 500.00 jawels
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
[b]Chega no Gabinete e fala - Papis posso ir nessas missões?[/b]
Missão: Vulcans a Solta
Shoot'- Rank S
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
Ao ver meu filho entrar em meu gabinete e pedir, penso um pouco sobre isso e lembro o que aconteceu no último teste e digo:
- Ok, pode ir.
- Ok, pode ir.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Chego no gabinete do master uns 3 dias depois após me tornar rank S. Trago minha espada e Nyo comigo para sair daqui realizando a missão.
Ane-chan também está comigo e com seu novo pet
Nós batemos de leve na porta do gabinete e a abrimos e eu falo:
-Master, queríamos fazer as seguintes missões
Ane-chan entrega os papeis a ele
Ane-chan também está comigo e com seu novo pet
Nós batemos de leve na porta do gabinete e a abrimos e eu falo:
-Master, queríamos fazer as seguintes missões
Ane-chan entrega os papeis a ele
- Missão 1:
- Missão: Gêmeos?
Descrição: Um morador novo chegou a cidade, mas ao que tudo indica, ele está atacando nossos membros durante a noite. A sua missão e descobrir o que ele anda aprontando durante a noite, mas tenha cuidado, ele é capaz de utilizar Thought Projection, Wind Magic e tem no corpo um lacrima de Fire Magic, o que faz dele um poderoso inimigo. Quando estiver tudo resolvido, leve-o até a masmorra da guild e um dos guardas irá lhe dar a recompensa por sua captura.
Recompensa: 7.000,00 Jawels
- Missão 2:
- Missão: Possuída
Descrição: A mais conhecida maga de nossa guild, Minerva Orland foi de alguma forma tomada por usuário de Possession Magic, aparentemente ele faz parte do exército. Além da Possession Magic, esse mago também é capaz de usar Ilusion Magic, tornando-se muito poderoso. A sua missão é encontrar esse mago e derrota-lo para que a possessão de Minerva tenha um fim.
- Missão 3:
- Missão: Astros
Descrição: Um mago da Fairy Tail tem o intuito de evitar que o carregamento suprimentos chegue a guild, para isso você deverá ir até a cidade de Magnolia e impedi-lo. O mago chama-se Lairon, ele é um usuário da magia Heavenly além de ser capaz de usar também a de Dragon Slayer Branco através de um lacrima em seu corpo, derrote-o e ajude a comida a chegar até a guild.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Assim que vejo os papéis, penso, missões rank S? É mesmo, elas já são magas rank S aqui da guild. Olho para ambas e digo:
- Tudo bem, podem, boa sorte.
- Tudo bem, podem, boa sorte.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Ao quase sair do gabinete com Ane-chan eu me lembro, droga, quase esqueci.
Eu volto e Ane-chan me segue confusa então falo:
-Hum, Master, só mais uma coisinha... Para subirmos de rank necessitamos atacar uma guilda, gostaríamos de tentar atacar uma com sua permissão
Eu aguardo sua resposta
Eu volto e Ane-chan me segue confusa então falo:
-Hum, Master, só mais uma coisinha... Para subirmos de rank necessitamos atacar uma guilda, gostaríamos de tentar atacar uma com sua permissão
Eu aguardo sua resposta
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Olhei novamente para ambas e disse:
- Desde que não ataquem a Phantom Lord podem ir.
- Desde que não ataquem a Phantom Lord podem ir.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Mal tinha acabado de me instalar e arrumar o meu quarto na guilda, decidi começar logo em ação. Saia da porta 3ª à esquerda no andar dos quartos do edifício e caminhava na direção do gabinete do master, sem mais demoras entro no seu gabinete e pergunto:
- Master posso cumprir estas missões?
- Master posso cumprir estas missões?
- Missões:
- Nome: A Procura por Restos
Descrição: Uma louca cientista chamada Daphne que tentou criar dragões artificias e o seu experimento fracassou, agora você deve ir até a cidade silenciosa e procurar por restos de seus dragonoids, quando mais conseguir trazer de volta a guild melhor, será simples pois não há perigos pelo caminho, após retornar a guild receberá a sua recompensa.
Nome: Limpando os peixes
Descrição: Algum membro genial de nossa guild fez uma armadilha para os peixes voadores e muitos deles cairam nela e agora a guild se encontra cheia de peixes voadores, a sua missão é apenas limpar essa bagunça, há peixes por todos os lados incluindo os quartos, biblioteca e o escritório do mestre da guild, limpe tudo e receberá a sua recompensa.
Nome: Chave para o Céu Estrelado
Descrição: Uma menininha entrou chorando em nossa guild e pedindo pelo livro Chave para o Céu Estrelado e apesar de sermos uma darkguild, dar uma ajudinha a alguém não é mal, claro que ajudamos alguém e prejudicamos outra pessoa. A sua missão é ir até a antiga mansão dos Heartfilia e pegar um dos últimos exemplares do livro que se encontra na biblioteca da mansão, após ter obtido o livro, retorne a guild e entregue o livro a menininha e seras recompensado.
'Fionna- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Ao ver a mais nova membra da guild entrar e me solicitar algumas missões, estudei um pouco quais ela tinha escolhido e logo depois disse:
- Claro, fique a vontade.
- Claro, fique a vontade.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Arrecem havia me tornado membro da Tartarus, antes de conhecer a guilda ou os membros que nela se encontravam, me direcionei até o gabinete do máster para pegar algumas missões, com uma voz bem sutil adentro na sala do master e sendo bem direto no que quero digo:
- Master, por favor, quero duas missões rank D.
Assim ficava ali esperando a resposta do mesmo e os folhetos das missões.
- Master, por favor, quero duas missões rank D.
Assim ficava ali esperando a resposta do mesmo e os folhetos das missões.
SenhorPiroconis- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3.500,00
Aquele mesmo rapaz havia adentrado o gabinete do mestre, certamente estava a procura de missões. Porém, o mestre acabara de retornar de sua luta, e acho um que ele merece um descanso.
O garoto falava Master, por favor, quero duas missões rank D.
Com minhas habilidades sorrateiras derivadas de minha natureza de serpente, adentrei a sala de modo que o mesmo nem se quer perceberia minha presença.
Peguei dois folhetos de missões e me posicionando atrás do mesmo digo:
- Aqui estão suas missões, o mestre esta descansando. Boa sorte - Digo entregando-lhe os folhetos.
O garoto falava Master, por favor, quero duas missões rank D.
Com minhas habilidades sorrateiras derivadas de minha natureza de serpente, adentrei a sala de modo que o mesmo nem se quer perceberia minha presença.
Peguei dois folhetos de missões e me posicionando atrás do mesmo digo:
- Meninas Cheirosas:
- Nome: Meninas Cheirosas
Descrição: Tomando a estrada principal para magnólia ao leste da sede Blue Pegasus a um dia de caminhada, existe uma pequena cidade cassino chamada "Letreve", essa cidade gera um grande capital por seus adorados cassinos e pelas apresentações das bailarinas "Las Troteias", as meninas cheirosas, composto por 5 mulheres de belíssima aparência esse grupo atrai os maiores públicos pagantes.
Sua missão é cuidar das garotas em Letreve, pois dois bandidos andam rondando à cidade atrás de dinheiro fácil querendo sequestrá-las.
Informações adicionais: Os magos teram os poderes à sua escolha.
- Cheiro de Queijo:
- Nome: Cheiro de Queijo
Descrição: Uma padaria local esta precisando de ajudantes, o padeiro é um mago que faz deliciosos pratos com magia e claro, amor.
Porem o prato mais famoso, o Feijodinhas, não pode ser feito pela falta de queijo brisado. Esse queijo somente pode ser feito por um mago cozinheiro e tem de ser tirado das tetas de uma cambá gigante que reside na montanha azul para o norte durante o inverno, quando ela está dormindo; Porem faltando um dia para acabar o inverno o padeiro ainda não tirou o leite.
Sua missão é ir ao encontro dessa cambá, ordenhar a mimosa e trazer o leite para o padeiro poder produzir suas delicias.
informações adicionais: a gambá é muito hostil, quando acorda de seu sono profundo seu maior desejo é comer, comer carne, quanto mais humano mais gostoso.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
"Minha Evolução está Logo na Porta..."
Adentrava no Gabinete do master sem ao menos respeitar as normas de "Bata antes de Entrar!" Acompanhado de Gengar ia até o master o fitando com precisão é logo soltava "Quero meu Teste Rank B, Poderia ser?" Gengar estava com seus dentes brancos a mostra com um olhar tenebroso.
Dhamign Kasugano S.- Rank B
Ficha Mágica
HP:
(3000/3000)
PM:
(3000/3000)
Dinheiro: 1.000,00
Observei Dhamign entrar meu gabinete, agora já recuperado de minha última luta, ele veio me pedir um teste para rank B, olhei para ele disse:
- Tudo bem, seu teste digamos que vai ser um pouco diferente, mas enfim, é só esperar no local que desejar, sendo este nos arredores da guild.
- Tudo bem, seu teste digamos que vai ser um pouco diferente, mas enfim, é só esperar no local que desejar, sendo este nos arredores da guild.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
- Missão 1:
- Nome: Limpando os peixes
Descrição: Algum membro genial de nossa guild fez uma armadilha para os peixes voadores e muitos deles cairam nela e agora a guild se encontra cheia de peixes voadores, a sua missão é apenas limpar essa bagunça, há peixes por todos os lados incluindo os quartos, biblioteca e o escritório do mestre da guild, limpe tudo e receberá a sua recompensa.
- Missão 2:
- Nome: Chave para o Céu Estrelado
Descrição: Uma menininha entrou chorando em nossa guild e pedindo pelo livro Chave para o Céu Estrelado e apesar de sermos uma darkguild, dar uma ajudinha a alguém não é mal, claro que ajudamos alguém e prejudicamos outra pessoa. A sua missão é ir até a antiga mansão dos Heartfilia e pegar um dos últimos exemplares do livro que se encontra na biblioteca da mansão, após ter obtido o livro, retorne a guild e entregue o livro a menininha e seras recompensado.
Gina Sky- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
- Claro, sinta-se a vontade para fazê-las.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dhamign é gengar chegavam no escritório do master é lhe pedia as seguintes missões;
- Missões - Rank B:
Missão: Peças perdidas
Rank: B
Descrição: Um grupo de trabalhadores perdeu algumas peças de um barco em construção. Eles acreditam que tenham sido roubados por membros da Guild Naked Mummy, eles disseram ser cerca de 30 membros, porém eles só tem algumas arma mágicas e não devem ser um problema, vá até onde eles estão e recupere as peças do barco.
Recompensa: 2.500,00 Jawels
Nome: Copiador Barato
Descrição: Um mago qualquer está se passando pelo mestre da guild e se deixa ser derrotado por qualquer um, ele usa a Copy Magic e a sua missão é se livrar dele para que tal mago não possa mais fazer imitações do mestre da Succubus Eye, lembre-se, ele copiou as magias do atual mestre da guild, porém é muito mais fraco que o mesmo e não deve ser um problema.
Nome: Tesouro Subterrâneo.
Descrição: O Duke Everlue escondeu o seu mais precisoso tesouro no subsolo de sua casa, porém uma criatura que se intítula Lizardman 2.0 não o deixa se aproximar para adicionar mais coisas ao tesouro, como grande parte do tesouro são objetos roubados, ele pediu ajuda a uma dark guild para fazer o serviço. Esse Lizardmna 2.0 é capaz de copiar a magia do inimigo e de todos que ele ver, por tanto ele é capaz de usar a magia Diver além de que usará a sua própria magia contra você, acabe com o Lizardman 2.0 e receba a sua recompensa do Duke Everlue.
Nome: Loja de Madeira
Descrição: Você foi contratado para coletar um tipo raro de madeira que só se encontra em uma caverna no monte Hakobe, a madeira é de uma árvore que está congelada e há uma maga, Airi, que usa a magia Wood Make protegendo a árvore, derrote Airi e colete a árvore, lembre-se mantê-la no gelo, leve a árvore congelada de volta a loja e receba a sua recompensa e depois retorne a guild.
Dhamign Kasugano S.- Rank B
Ficha Mágica
HP:
(3000/3000)
PM:
(3000/3000)
Dinheiro: 1.000,00
Após observar as missões escolhidas apenas concordava com a cabeça.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Chegando ao gabinete do Mestre aproximo-me e digo:
- Queria Teste para Rank C
- Queria Teste para Rank C
'Fionna- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Chegando ao gabinete do master coloco três folhetos de missões:
- Missões:
- Nome: Ajuda talvez desnecessária
Rank: C
Descrição: A mais poderosa maga de nossa guild, Minerva Orland usuário da magia War God Magic está para partir em uma perigosa missão e por mais desnecessária que possa ser, ela solicitou uma ajuda de outro, nesse caso, sua ajuda. A sua missão é impedir que um mago da Lamia Scale Atrapalhe a vingança de Minerva contra a Kagura da Mermaid Hell, o motivo de tal disputa é desconhecido, mas apenas impeça que o mago atrapalhe, poderá ser qualquer mago da guild, ou seja, sua magia é desconhecida. Após ter feito a sua parte a própria Minerva irá lhe dar a sua recompensa.
Recompensa: 1.000,00 Jawels
Nome: Céu de papeis.
Descrição: O céu do reino de Fiore está cheio de papeis voando por todos os lados, de certa a culpa é nossa, pois uma de nossas magas rank C foi tentar praticar uma técnica muito avançada de Paper Magic e a técnica saiu do controle e ela também, a sua missõa é derrota-la para que a técnica pare e os céus voltem a ficar azul, porém se demorar muito o céu irá ser coberto por papéis negros que poderão causar o fim da vida na terra, após ter obtido sucesso em sua missão retorne a guild para receber a sua recompensa.
Nome: Anjo da Noite
Descrição: Um mago da SaberTooth usuário da magia Aera tem causado tumultos durante as noites com o intuito de acabar com a guild, porém ele não é muito forte. A sua missão é encontra-lo durante a noite e dar um jeito nesse mago, afinal não se brinca com a Succubus, após derrotar o mago retorne a guild para receber a sua recompensa.
'Fionna- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Tess A. Masayuki- Rank D