Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabinete do 1° Mestre da Tartarus

+15
Doranbalt Alckerman
Ryuno-kun
Gina Sky
Tess A. Masayuki
SenhorPiroconis
'Fionna
Miya T. Akiyama
Troll
Nami Yui
Okumura Alucard
Matsumoto Sendou Lucifér
Dhamign Kasugano S.
Shoot'
Ryuzaki
Harudori Kiriha
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Empty Gabinete do 1° Mestre da Tartarus

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Set 18, 2013 10:37 pm

O meu gabinete tem uma área de 15m2 e se localiza no subsolo da guild. A altura dele é de 4 metros, é coberto por um carpete feito de pele de tigre branco e em seu centro tem a minha mesa onde tem a minha cadeira e do outro lado tem outras cinco cadeiras, podendo assim receber 5 pessoas ao mesmo tempo. A minha mesa tem 6 gavetas onde guardo importantes documentos da guild, como os magos e suas magias dentre outros documentos. A porta tem largura de 90 centímetros e altura de 2 metros e na parede contraria a ela tem uma janela de 5m2, a esquerda da janela tem uma enorme cama de gato onde meu mascote Byakko costuma ficar quando estou em meu gabinete, ao lado da cama tem um pote de comida e outro de água para ele, já na parede direita está o quadro de missões que Byakko sempre fica observando para que ninguém pegue missões acima de seu rank. Passo o meu tempo lendo mangás ou vendo lacrimas de animes quando não estou ocupado com as questões financeiras da guild.
Os membros dessa guild devem vir me pedir permissão para fazer missões e testes para subir de rank.

Última edição por Kasugano S. Aichi em Sex Dez 20, 2013 10:05 am, editado 1 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Empty Re: Gabinete do 1° Mestre da Tartarus

Mensagem por Ryuzaki Sáb Set 21, 2013 10:35 pm

Apos ter entrando na guilde sucubus eyes vou ate o gabinete do mestre e peço para que ele me desse 3 missões rank D
Ryuzaki
Ryuzaki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Set 22, 2013 8:04 pm

Gunball havia entrado em minha sala e me solicitou três missões, fui até o quadro de missões e verifiquei as que tinham lá, peguei as três que achei mais apropriadas para ele fazer e as dispus em minha mesa e disse:

- Acredito que essas aqui sejam perfeitas. Tais missões também foram postadas em outras guilds, no momento não temos missões únicas, boa sorte e volte vivo. Gabinete do 1° Mestre da Tartarus 1903310735

Missão: Love & Lucky
Descrição: A empresa ferroviaria Love & Lucky quer que alguém faça a divulgação da mesma na cidade de Hargeon. Você receberá alguns panfletos da Love & Lucky para serem distribuídos, cole também alguns cartazes nos muros e depois conte se teve sucesso ou não, receberá a recompensa indentemente do resultado.
Recompensa: 500,00 Jawels
Nome: Fuga
Rank: D
Descrição: Um de nossos magos foi capturado pelo conselho e um grupo de resgaste foi feito para salva-lo, a sua missão é ficar a espera como motorista de uma carruagem que servirá para leva-lo para longe da prisão, para um ponto onde vocês possam ser pegos pela nave, lembre-se de despistar os guardas da prisão antes de ir ao local combinado, ao ter obtido sucesso em sua missão receberá sua recompensa.
Nome: Limpando a Bagunça
Descrição: Ao destruir uma guild oficial, muitos corpos sobraram e foi designado a função de "limpar a bagunça", ou seja, dar um fim aos corpos dos mortos a alguns membros da guild, você é um deles, de um fim a pelo menos cinco corpos. Quieme-os, enterre-os, enfim, faça com que eles não sejam encontrados para diminuir os rastros da Grimoire Heart, após ter feito a sua parte, retorne a guild para receber a sua recompensa.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Shoot' Qui Set 26, 2013 8:38 pm

Chego no Gabinete e falo
-Sr. Poderia me dar 5 missões?
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Left_bar_bleue7000/7000Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Left_bar_bleue7000/7000Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Set 26, 2013 8:46 pm

Vejo o mais novo membro da guild, Richard entrar em meu gabinete e me solicitar cinco missões, ando até o quadro de missões e pego as cincos que acredito serem mais apropriadas a ele.

-Leve estas aqui, acredito serem apropriadas para você.

Nome: Espionagem ao culto secreto
Descrição: Há boatas de quem eu algum lugar do reino de Fior está ocorrendo um culto chamado "Culto do Olha Sagrado" e não se sabe se é um culto maligno ou um culto para ajudar os fracos, a questão aqui é que algumas pessoas estão atribuindo tal culto a nossa guild e noticias sobre a Succubus Eye ser uma darkguild estão a diminuir devido ao culto, a sua missão é espionar o Culto do Olha Sagrado e descobrir os seus objetivos, no caso de ser um culto para ajudar os fracos, destrua o local onde o culto ocorre e caso seja um culto maligno, não interfira em seus afazeres e retorne a guild com as notícias sobre o culto e receberá a sua recompensa.
Nome: Céu de papeis.
Rank: C
Descrição: O céu do reino de Fiore está cheio de papeis voando por todos os lados, de certa a culpa é nossa, pois uma de nossas magas rank C foi tentar praticar uma técnica muito avançada de Paper Magic e a técnica saiu do controle e ela também, a sua missõa é derrota-la para que a técnica pare e os céus voltem a ficar azul, porém se demorar muito o céu irá ser coberto por papéis negros que poderão causar o fim da vida na terra, após ter obtido sucesso em sua missão retorne a guild para receber a sua recompensa.
Recompensa: 1.000,00 Jawels
Nome: Anjo da Noite
Descrição: Um mago da SaberTooth usuário da magia Aera tem causado tumultos durante as noites com o intuito de acabar com a guild, porém ele não é muito forte. A sua missão é encontra-lo durante a noite e dar um jeito nesse mago, afinal não se brinca com a Succubus, após derrotar o mago retorne a guild para receber a sua recompensa.
Nome: A Maldição da Lua
Descrição: Está sendo feito o ritual da magia Moon Drip no templo da Ilha Galuna e tudo indica que um mago rank C da Blue Pegasus está indo para lá para parar o ritual e evitar a ressureição de Deliora, a sua missão é ir a Ilha Galuna e impedir que o mago antinja o seu objetivo, ele usa a magia Diver apenas e não deve ser díficil de impedi-lo, o complicado será encontra-lo, uma vez na terra, ele se esconde muito bem.
Nome: Ajuda talvez desnecessária
Descrição: A mais poderosa maga de nossa guild, Minerva Orland usuário da magia War God Magic está para partir em uma perigosa missão e por mais desnecessária que possa ser, ela solicitou uma ajuda de outro, nesse caso, sua ajuda. A sua missão é impedir que um mago da Lamia Scale Atrapalhe a vingança de Minerva contra a Kagura da Mermaid Hell, o motivo de tal disputa é desconhecido, mas apenas impeça que o mago atrapalhe, poderá ser qualquer mago da guild, ou seja, sua magia é desconhecida. Após ter feito a sua parte a própria Minerva irá lhe dar a sua recompensa.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Dhamign Kasugano S. Seg Set 30, 2013 7:07 pm

Gabinete do 1° Mestre da Tartarus 1336396008337_f

Andando a deriva na dark guilda decido acabar com tédio indo até o gabinete do seu master que se localizava no subsolo abria a porta colocando sua mão direita na maçaneta girando a no sentido ante-horário abria e adentrava no local onde via rapidamente o master sentado na poltrona e mesa me aproximei sem exitar e deixo as palavras saírem de minha boca por livre e espontânea vontade.
- Quero 3 missões. - falo com afirmação e um olhar serio.
Dhamign Kasugano S.
Dhamign Kasugano S.
Rank B
Rank B

Ficha Mágica
HP:
Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Left_bar_bleue3000/3000Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Left_bar_bleue3000/3000Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 1.000,00

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Set 30, 2013 7:29 pm

Vi o mais novo membro da guild entrar em meu gabinete me solicitando 3 missões, resolvi ve-las e para ele, andei até o quadro de missões e escolhei as que achei mais apropriadas e as coloquei sobre a minha mesa e disse:

-Aqui, leve estas e retorne com vida.

Nome: A Procura por Restos
Descrição: Uma louca cientista chamada Daphne que tentou criar dragões artificias e o seu experimento fracassou, agora você deve ir até a cidade silenciosa e procurar por restos de seus dragonoids, quando mais conseguir trazer de volta a guild melhor, será simples pois não há perigos pelo caminho, após retornar a guild receberá a sua recompensa.
Nome: Limpando os peixes
Descrição: Algum membro genial de nossa guild fez uma armadilha para os peixes voadores e muitos deles cairam nela e agora a guild se encontra cheia de peixes voadores, a sua missão é apenas limpar essa bagunça, há peixes por todos os lados incluindo os quartos, biblioteca e o escritório do mestre da guild, limpe tudo e receberá a sua recompensa.
Nome: Chave para o Céu Estrelado
Descrição: Uma menininha entrou chorando em nossa guild e pedindo pelo livro Chave para o Céu Estrelado e apesar de sermos uma darkguild, dar uma ajudinha a alguém não é mal, claro que ajudamos alguém e prejudicamos outra pessoa. A sua missão é ir até a antiga mansão dos Heartfilia e pegar um dos últimos exemplares do livro que se encontra na biblioteca da mansão, após ter obtido o livro, retorne a guild e entregue o livro a menininha e seras recompensado.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Dhamign Kasugano S. Qua Out 02, 2013 11:12 am

Voltando das missões concluídas, cylian voltou ao subsolo adentrando no gabinete indo em direção ao master e o fitando com precisão.
- Quero duas outras missões, Rank C de preferencia! -
Dhamign Kasugano S.
Dhamign Kasugano S.
Rank B
Rank B

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Out 02, 2013 3:26 pm

Novamente Cylian havia entrado em meu gabinete, dessa vez o mesmo queria missões rank C, isso me deixou pensativo, ele era apenas rank D, não poderia fazer rank C antes de eu saber que ele era capaz de faze-las, então resolvi, era hora de ele fazer um teste para subir de rank, assim as coisas ficariam mais acertadas.

-Sinto muito Cylian, não conheço todo o seu potencial, se fizer um teste para se tornar rank C e passar eu até lhe permito pegar missões rank C, então, topa?
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Dhamign Kasugano S. Qua Out 02, 2013 4:44 pm

A proposta não poderia ser recusada pelo garoto então apenas balanço a cabeça em concordância.
Dhamign Kasugano S.
Dhamign Kasugano S.
Rank B
Rank B

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Out 14, 2013 10:40 pm

chego ao gabinete do meu pai,bato na porta,entro,vou até o quadro de missões,pego três missões e digo:
-andei lendo as missões enquanto você estava fora,quero estas: - e entrego as missões que quero

missões:
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 6.000,00

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Out 14, 2013 10:46 pm

Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

Ao ver o meu filho Lucifér entrar em meu gabinete, observo o mesmo e vejo ele me pedir por 3 missões rank C, não haveria problema em ele faze-las então, respondi seriamente.

- Tudo bem, pode levar estas. Ah e, caso pense eu tentar pegar sem minha permissão, Byakko está aqui para atacar quem tentar fazer isso quando eu não estiver por perto então, já está avisado, pode ir agora.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Out 14, 2013 10:48 pm

-Ok!não irei pega-las sem permissão,só olha-las - dou um sorrisinho e saio levando as missões
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Dhamign Kasugano S. Ter Out 15, 2013 6:15 pm

Como sempre entrando sem bater na porta me dirigi até certo ponto daquela sala que se localizava nas masmorras da guilda fui a proposito de uma unica coisa missões para avançar de rank como da ultima vez e não descansaria até avançar.

- Se Poder me dar missões ficarei agradecido.
Dhamign Kasugano S.
Dhamign Kasugano S.
Rank B
Rank B

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Out 15, 2013 6:25 pm

Vejo o meu filho Cylian adentrar novamente o meu escritório, desta vez o mesmo me pedia de missões mais complicadas que as anteriores, fui até o quadro de missões e dispus 3 missões sobre a minha mesa e disse para que ele as levasse.

Nome: Céu de papeis.
Descrição: O céu do reino de Fiore está cheio de papeis voando por todos os lados, de certa a culpa é nossa, pois uma de nossas magas rank C foi tentar praticar uma técnica muito avançada de Paper Magic e a técnica saiu do controle e ela também, a sua missõa é derrota-la para que a técnica pare e os céus voltem a ficar azul, porém se demorar muito o céu irá ser coberto por papéis negros que poderão causar o fim da vida na terra, após ter obtido sucesso em sua missão retorne a guild para receber a sua recompensa.
Nome: Anjo da Noite
Descrição: Um mago da SaberTooth usuário da magia Aera tem causado tumultos durante as noites com o intuito de acabar com a guild, porém ele não é muito forte. A sua missão é encontra-lo durante a noite e dar um jeito nesse mago, afinal não se brinca com a Succubus, após derrotar o mago retorne a guild para receber a sua recompensa.
Nome: A Maldição da Lua
Descrição: Está sendo feito o ritual da magia Moon Drip no templo da Ilha Galuna e tudo indica que um mago rank C da Blue Pegasus está indo para lá para parar o ritual e evitar a ressureição de Deliora, a sua missão é ir a Ilha Galuna e impedir que o mago antinja o seu objetivo, ele usa a magia Diver apenas e não deve ser díficil de impedi-lo, o complicado será encontra-lo, uma vez na terra, ele se esconde muito bem.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Okumura Alucard Sáb Out 19, 2013 6:13 pm

Como eu era novo na guild, estava perdido, mas sempre mantendo o controle, sempre muito calmo, chego finalmente ao gabinete vou perto da mesa e peço:

-Por favor, quero todas as missões que preciso para me tornar rank C.
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Left_bar_bleue7500/7500Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Left_bar_bleue7500/7500Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 3500,00

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Out 19, 2013 6:33 pm

Vejo o mais novo membro de minha guild, Raito Yagami, meu irmão entrar em meu escritório, ele me solicitou missões pra que pudesse fazer o teste para rank D, hoje em dia era só com isso que as pessoas se preocupavam. Ando até o quatro de missões e pego duas missões rank D e as coloca em minha mesa.

- Essas servem.

Nome: Espionagem ao culto secreto
Descrição: Há boatas de quem eu algum lugar do reino de Fior está ocorrendo um culto chamado "Culto do Olha Sagrado" e não se sabe se é um culto maligno ou um culto para ajudar os fracos, a questão aqui é que algumas pessoas estão atribuindo tal culto a nossa guild e noticias sobre a Succubus Eye ser uma darkguild estão a diminuir devido ao culto, a sua missão é espionar o Culto do Olha Sagrado e descobrir os seus objetivos, no caso de ser um culto para ajudar os fracos, destrua o local onde o culto ocorre e caso seja um culto maligno, não interfira em seus afazeres e retorne a guild com as notícias sobre o culto e receberá a sua recompensa.
Nome: Chave para o Céu Estrelado
Descrição: Uma menininha entrou chorando em nossa guild e pedindo pelo livro Chave para o Céu Estrelado e apesar de sermos uma darkguild, dar uma ajudinha a alguém não é mal, claro que ajudamos alguém e prejudicamos outra pessoa. A sua missão é ir até a antiga mansão dos Heartfilia e pegar um dos últimos exemplares do livro que se encontra na biblioteca da mansão, após ter obtido o livro, retorne a guild e entregue o livro a menininha e seras recompensado.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Dom Out 20, 2013 1:35 pm

Após chegar muito cansado do meu teste,bato na porta do master,entro e digo:
-quero todas as missões rank B - e entrego as missões:
Missão: Peças perdidas
Rank: B
Descrição: Um grupo de trabalhadores perdeu algumas peças de um barco em construção. Eles acreditam que tenham sido roubados por membros da Guild Naked Mummy, eles disseram ser cerca de 30 membros, porém eles só tem algumas arma mágicas e não devem ser um problema, vá até onde eles estão e recupere as peças do barco.
Recompensa: 2.500,00 Jawels
Nome: Copiador Barato
Descrição: Um mago qualquer está se passando pelo mestre da guild e se deixa ser derrotado por qualquer um, ele usa a Copy Magic e a sua missão é se livrar dele para que tal mago não possa mais fazer imitações do mestre da Grimoire Heart, lembre-se, ele copiou as magias do atual mestre da guild, porém é muito mais fraco que o mesmo e não deve ser um problema.
Nome: Tesouro Subterrâneo.
Descrição: O Duke Everlue escondeu o seu mais precisoso tesouro no subsolo de sua casa, porém uma criatura que se intítula Lizardman 2.0 não o deixa se aproximar para adicionar mais coisas ao tesouro, como grande parte do tesouro são objetos roubados, ele pediu ajuda a uma dark guild para fazer o serviço. Esse Lizardmna 2.0 é capaz de copiar a magia do inimigo e de todos que ele ver, por tanto ele é capaz de usar a magia Diver além de que usará a sua própria magia contra você, acabe com o Lizardman 2.0 e receba a sua recompensa do Duke Everlue.
Nome: Loja de Madeira
Descrição: Você foi contratado para coletar um tipo raro de madeira que só se encontra em uma caverna no monte Hakobe, a madeira é de uma árvore que está congelada e há uma maga, Airi, que usa a magia Wood Make protegendo a árvore, derrote Airi e colete a árvore, lembre-se mantê-la no gelo, leve a árvore congelada de volta a loja e receba a sua recompensa e depois retorne a guild.
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Out 20, 2013 1:37 pm

Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

Vejo o meu filho que agora era rank B entrar em minha sala e me solicitar mais missões, vejo as que ele escolheu e digo:

-Tudo bem, pode ir.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Dom Out 20, 2013 1:38 pm

saio do gabinete para ir faze-las
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Okumura Alucard Dom Out 20, 2013 2:57 pm

Após virar rank C, vou andando calmamente ao escritório de meu mestre, e coloco três papéis em cima de sua mesa, e digo:

-Posso ir cumprir?

Então espero a resposta do mesmo.

Missões::
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Out 20, 2013 2:59 pm

Olha seriamente para o meu irmão e vejo as missões que ele escolheu.

- Pode ir, divirta-se.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Okumura Alucard Dom Out 20, 2013 3:18 pm

saio calma da sala e paro na porta e digo:

-Não acho que isso vai me divertir.

Após falar continuo andando pra fora e vou cumprir as missões...
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Shoot' Ter Out 22, 2013 1:50 pm

Chego no Lugar falando
- Gostaria de faze-las!

Missão: Peças perdidas
Descrição: Um grupo de trabalhadores perdeu algumas peças de um barco em construção. Eles acreditam que tenham sido roubados por membros da Guild Naked Mummy, eles disseram ser cerca de 30 membros, porém eles só tem algumas arma mágicas e não devem ser um problema, vá até onde eles estão e recupere as peças do barco.

Nome: Copiador Barato
Descrição: Um mago qualquer está se passando pelo mestre da guild e se deixa ser derrotado por qualquer um, ele usa a Copy Magic e a sua missão é se livrar dele para que tal mago não possa mais fazer imitações do mestre da Grimoire Heart, lembre-se, ele copiou as magias do atual mestre da guild, porém é muito mais fraco que o mesmo e não deve ser um problema.

Nome: Tesouro Subterrâneo.
Descrição: O Duke Everlue escondeu o seu mais precisoso tesouro no subsolo de sua casa, porém uma criatura que se intítula Lizardman 2.0 não o deixa se aproximar para adicionar mais coisas ao tesouro, como grande parte do tesouro são objetos roubados, ele pediu ajuda a uma dark guild para fazer o serviço. Esse Lizardmna 2.0 é capaz de copiar a magia do inimigo e de todos que ele ver, por tanto ele é capaz de usar a magia Diver além de que usará a sua própria magia contra você, acabe com o Lizardman 2.0 e receba a sua recompensa do Duke Everlue.

Nome: Loja de Madeira
Descrição: Você foi contratado para coletar um tipo raro de madeira que só se encontra em uma caverna no monte Hakobe, a madeira é de uma árvore que está congelada e há uma maga, Airi, que usa a magia Wood Make protegendo a árvore, derrote Airi e colete a árvore, lembre-se mantê-la no gelo, leve a árvore congelada de volta a loja e receba a sua recompensa e depois retorne a guild.
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 7.500,00

Mensagem por Nami Yui Ter Out 22, 2013 3:38 pm

Nami chega batendo na porta de seu Master.

- Oi lindo, posso pegar essas missões?

Nome: Dança Comigo
Descrição: Um concurso de dança começou, a sorte esta lançada e pisoteada, sapatos bonitos, vestidos de gala e vinhos caros compõe o camarote vip para o espetáculo; como muitas pessoas ricas vão assistir isso, sempre aparece um ou outro engraçadinho querendo roubar algo de alguém. Porem esse ano a organização da festa recebeu um bilhete anonimo com os dizeres: "Irei pegar, cortar e jogar. Dinheiro, muito dinheiro no meio."
Sua missão é cuidar do camarote vip, melhor dizendo, cuidar das pessoas nele.
informações adicionais: pode ter no máximo dois magos rank D contra você.
Recompensa: 1.000,00 jawels

Nome: Todas as Solteiras
Descrição: Férias de final de ano! (UHUUUUUU). Todos estão felizes e soltinhos para comemorar a virada de ano e o fim do trabalho cansativo, uma festona vai rolar e precisam de mais cubos de gelo nonianos, esses cubos são encontrados na gruta gélida de Malvoa, localizada à leste de Magnólia. Sua missão é pegar o gelo em barra, que fica na proteção de Macacos Glaciais com habilidades básicas de gelo e levar à tempo da festa: Solteiras não pagam, mas também não entram.
informações adicionais: Os macacos são inteligentes e sabem como lutar. Não esqueça de pedir alguma bolsa térmica para pegar o gelo.

Nome: Saudades
Descrição: Uma dona de imoveis da cidade está desolada por que segundo ela, duas crianças entraram em sua casa e levaram seu pote de biscoitos, ate ai tudo bem, ela poderia comprar mais, porem o que tem dentro daquele pote não são biscoitos e sim as cinzas de seu falecido e super rico marido, Teodoro Fonseca.
Sua Missão é encontrar o pote com as crianças antes que elas pensem que seja algum tipo de doce e comam os restos mortais de Teodoro.
informações adicionais: As crianças tinham uma marca no braço direito, muit semelhante a de um clã de ladroes asquerosos.
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Reputação : -3

Ficha Mágica
HP:
Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do 1° Mestre da Tartarus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo