Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabinete do 1º Mestre da FT - Natsu

4 participantes

Ir para baixo

Gabinete do 1º Mestre da FT - Natsu Empty Gabinete do 1º Mestre da FT - Natsu

Mensagem por Sem nome Seg Mar 04, 2013 6:38 pm

Aki voces pedem missões, testes etc.
Sem nome
Sem nome
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do 1º Mestre da FT - Natsu Empty Re: Gabinete do 1º Mestre da FT - Natsu

Mensagem por Okumura Yukio Ter Mar 05, 2013 10:54 am

Andava pela guilda, quando uma vontade de pegar uma missão surge dentro de mim de repente, assim com um grande entusiasmo vou em direção ao gabinete do master. Assim chegava a sua porta que batia na mesma e adentrava para a sala e olhava para o master dizendo._ Oi master queria uma missão Rank A, estava vendo uma no quadro de pedidos, uma me interessou bastante. Assim colocando a mão em meu bolsoe pegando o papel da missão colocava sobre a mesa do mesmo.

Nome: Apoio a Guilda 2
Rank: A
Descrição: Após chegar no local e ajudar nossa aliada agora só ficou a bagunça a ser arrumada, mas, espalhados pelo local onde acontesseu a batalha tem vários civís feridos, sua missão e resgata-los dos escombros e levar os mais feridos até um hospital localizado ao norte da cidade. Cuidado, ainda existem inimigos pelo local ao redor.
Nota: Narrar luta com inimigo rank A que utiliza magia de fogo.
Recompensa: 7.000,00 Jawels
_É está Master... Assim esperava a resposta do mesmo se eu poderia ir a tal missão.
Okumura Yukio
Okumura Yukio
Cidadão
Cidadão

Gabinete do 1º Mestre da FT - Natsu Empty Re: Gabinete do 1º Mestre da FT - Natsu

Mensagem por Sem nome Sáb Mar 09, 2013 7:44 am

Natsu Olha para ele e com m tom mal humorado fala:

-Pode Levar
Sem nome
Sem nome
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Louise Françoise Seg Abr 22, 2013 6:24 pm

Fui até o gabinete do maester, queria pedir uma missão. Parei diante da porta e dei duas leves batidas, depois entrei. Parei diante da messa do maester e disse docemente:
- Olá Maester, eu queria pedir uma missão. Você me indicaria algumas? - depois fitei o chão esperando a resposta.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagem por Hitokiri Battousai Dom Jun 02, 2013 1:01 pm

chego ao gabinete do máster e lhe digo;
-Master... eu gostaria da seguinte missão
e mostro o folheto escrito:
Nome: Distraindo a Mulher
Rank: D
Descrição: Um jovem está prestes a pedir sua parceira em casamento e por isso ele quer fazer uma surpresa. Sua missão é leva a mulher para passear pela cidade enquanto o jovem arruma a surpresa, você não pode deixar a mulher desconfiada de nada.
Recompensa: 500,00 Jawels
Hitokiri Battousai
Hitokiri Battousai
Rank D
Rank D

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo