Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missões de hugo o.f.

2 participantes

Ir para baixo

missões de hugo o.f. Empty missões de hugo o.f.

Mensagem por hugo o.f. Ter Set 17, 2013 10:32 pm

missão 1 - Gostosuras ou Travessuras
-------------------------------------
eu tinha pego algumas missões para fazer porem a noite das bruxas seria no dia seguinte então decidi fazer essa missão primeiro, alem do que tinha nevado de dia, o que me deu uma ideia. fiz minha fantasia com uma mascara e um capuz velho juntos, 1 casaco e calças compridas maiores de as minhas com muito pelo e também botas de esquimó, também fiz pernas de pau para eu andar e tals, minha fantasia seria de abominavel homem das neves, wanna também queria ir comigo mas não sabia qual fantasia por então eu dei 1 sugestão para ela e ela aceitou a sugestão e se fantasiou daquilo, claro que sem fantasia, pois ela pode mudar de cor e forma(coloco no final do post do que ela se fantasiou, só peço quase não façam a mesma coisa que os personagens missões de hugo o.f. 430090549).
depois daquilo então eu sai para a primeira casa e wanna tambem mas ela foi para outra.
hugo: gwaaaaaaaaaaaaaa!!!
eu berrei na cara do meu vizinho e o mesmo ficou apavorado e saiu correndo para traz do sofá.
hugo: gostosuras ou travessuras?
visinho: i-isso é uma fantasia?
meu vizinho veio e me deu muitos doces, ao mesmo tempo que isso acontecia wanna batia na porta mas quando a vizinha abriu, ela nem disse nada e a vizinha já teve 1 infarto.
wanna: isso deveria acontecer? nossa essa ''fantasia'' deve estar boa mesmo.
wanna pega alguns doces que estavam jogados no chão e vai para a próxima casa assim como eu.
hugo: gwaaaaaaaaaaa!!!
o filho do vizinho que tinha atendido, desmaiou o coitado, eu disfarcei, peguei uns doces e fechei a porta de leve para os pais não o escutarem, a situação da primeira casa se repetiu com wanna e ela também fez a mesma coisa.
e assim foi ocorrendo a noite, no total eu e wanna passamos por 10 casas antes de ficarmos com sono e voltarmos para casa, separei metade dos meus doces para a missão e me impressionei que, wanna tinha conseguido mais doces que eu, mesmo tendo contado os doces da missão junto, enfim... wanna ficou feliz e no dia seguinte eu me encontrei com algumas das crianças e dei os doces pra elas e elas me deram a recompensa.

fantasia da wanna:

no dia seguinte ao halloween depois de me empanturrar de doces e wanna também eu fui fazer outra missão, a missão do papagaio, que eu teria que encontrar 1 papagaio que fugiu, wanna não veio comigo porque ela estava com dor de barriga(tadinha e haha ao mesmo tempo e-e) então a primeira coisa que fui fazer foi perguntar para a dona dele qual a comida favorita dele.
hugo: bem dona, preciso saber o qual era a comida preferida do seu papagaio pra trazer ele de volta.
hugo pensamento: se ela falar biscoito eu me mato. ¬¬
dona: ora era biscoito.
hugo pensamento: CLARO QUE NÃO É BISCOITO DONA!!! ELE DEVE TER FUGIDO É ESTANDO ENJOADO DE TANDO COMER BISCOITO!!!!
hugo: bem... qual era a segunda comida favorita dele então?
dona: a era giló.
hugo: certo, sera que você teria algum ai na sua casa?
dona: sim.
hugo: pode me emprestar para eu ver se atraio ele com isso?
dona: claro.
então a dona entra na casa e traz 1 giló inteiro, eu agradeço e vou para onde acho que 1 pássaro sem rumo que fugiu de casa iria, para o parque, claro que também levando 1 pouco de sementes de gergilim, dai eu sento num banquinho perto de arvores e arbustos e deixo o giló a amostra, alguns pássaros e pombos vem mas nenhum papagaio.
hugo: papagaio que come biscoito, o nome dele deve ser... loro!
os pássaros que tinham se aproximado saem voando depois do meu grito parecendo que eu estava chamando alguém na calçada, bem longe do parque porem eu escuto bem baixo 1 ''oo'' que não parecia uma voz humana, então eu vou em direção a voz que eu ouvi ainda com o giló a amostra mas não encontro o papagaio, então repito.
hugo: loro!!
loro: ôoô.
dessa vez eu pude ouvir perfeitamente de onde vinha o som então olhei para o lugar, e la estava loro, era 1 papagaio comum porem com as penas de traz da cabeça arrepiadas, como alguns pombos tem, só que era 1 papagaio. então depois disso eu ofereci o giló mas o mesmo me olhou de lado e levantou as asas tentando parecer maior, assim eu entendi que ele não queria aquilo, dai eu guardei o giló e peguei 1 pouco de gergilim e pus na minha mão, dessa vez loro olhou para o gergilim sem levantar as asas, dessa vez ele pulou para o lado mas ainda continuou no mesmo galho, vendo isso eu sento no chão e jogo 1 pouco de gergilim perto de mim, loro parecia desconfiado mas vai até mim e come 1 pouco do gergilim, eu deixo ele comer algumas sementes, umas 10 ou 15 antes de AGARRAR ELE COM TODA A MINHA VELOCIDADE ANTES QUE O TRECO VOE E EU NÃO POSSA MAIS PEGAR.
por sorte eu fui mais rápido que ele e consegui pegar, dei 1 pouco mais de sementes pra ele enquanto segurava ele e ia pra casa da dona dele e quando chegamos la num é que ele não queria sair da minha mão, de toda forma eu entreguei o pássaro e peguei a recompensa, porem disse a dona para parar de dar biscoito e giló pra ele e desse mais semente de gergilim, manerando também, ela pareceu aceitar a dica, mas não fiquei no local até a hora da janta do pássaro até porque tinha outra missão pra fazer.

depois de resgatar o papagaio fui fazer mais uma missão, eu teria dessa vez que resgatar 1 exceed que se perdeu numa floresta, primeiramente eu fui para magnolia de trem e quando cheguei la fui para a tal floresta porem sabendo que era 1 exceed eu fui pescar e depois de pescar 1 peixe relativamente grande eu ponho ele numa mochila e vou la ver com os familiares do exceed já passando pela floresta. depois disso eu pego mais algumas informações com eles como onde eles estavam quando ele se perdeu ou o que ele foi fazer na floresta e então depois de pegar essas informações eu vou para o alto de um morrinho que tinha na floresta e pego o peixe da minha mochila e também minhas botas de andar no gelo(aquelas botas que parecem ter pregos embaixo), eu coloco as botas e as que eu estava usando eu guardo na mochila.
hugo: Ice-Make ... Banana!!
eu estava com o peixe na mão na hora de fazer o ice-make então o peixe acaba por ficar dentro do ice-make porem com a calda de fora.
hugo: hora do snowbording.
rapidamente então eu pulo em cima da banana e com ajuda da minha montante eu faço ela pegar impulso pra ela descer o morro, quando cheguei no final do morro eu estava em super-alta velocidade graças a banana, e pra evitar que eu batesse nas arvores eu usava minha montante também para virar em alguns momentos.
hugo: RADICAAAAAAAAAAAAL!!!
no final dessa historia toda eu deixei 1 rasto de ''cheiro de peixe'' e então voltei, fora da banana, procurando o exceed pelo caminho que eu deixei, quando o encontrei ele estava com fome e a uns 900M da casa; após isso eu levei ele pra casa, peguei minha recompensa e dei o peixe que eu tinha pescado pro exceed.
a sim, também voltei pra casa de trem.

quando cheguei em casa era no finalzinho da tarde e wanna já não estava mais com dor de barriga então ela pôde ir junto comigo na minha próxima missão onde eu teria que assustar 1 grupo de jovens num acampamento com uma historia de terror, pelo menos foi o que eu entendi; então eu e wanna vamos para o acampamento, ela estando na forma de 1 slime pequeno (como 1 poring) e me apresentei pro grupo tals, agente brincou, riu até que caiu a noite, eu estava sozinho com o pessoal do acampamento ao redor da fogueira então comecei a contar a historia, sem fundo musical, só uma lacrima de luz tampada em vários cantos(lanterna) em baixo do meu rosto.
hugo: muito bem, vamos começar a histoooria de terror.
hugo: a muito tempo nessa mesma floresta havia um acampamento como esse e então aparece de repente um mago negro da floresta que estava com raiva de todo mundo e matou todos os membros desse acampamento, inclusive o supervisor que era 1 mago. fim.
pessoas: an? o que?
membro1: que tipo de historia é essa?!?!
membro2: isso não é historia de terror!!
hugo: não gostaram? eu pesquisei muito sobre lendas de acampamento pra fazer essa.
membro3: uuuuuuu!!
membro1: uuuuuuuu!!
membro2: uuuuuuuuuuu!!
eu estava sendo vaiado e então abaixei a cabeça triste quando de repente aparece uma figura humanoide e negra saindo da floresta.
???: vocês...
pessoas: an?!
a figura humanoide chegou mais perto da fogueira e revelou-se ser aparentemente 1 mago negro com uma mascara e então todos os membros começaram a ficar com cara de assustados.
mago: invadiram o meu território!!!! irão morrer!!!
todos: aaaaaaaaaaaaaaaa!!!
então todos que estavam ali começaram a correr para lugares aleatórios.
hugo: se acalmem eu vou dete-lo! se escondam!
os membros do acampamento vão fazer isso e vão para suas cabanas(que eram construções fixas) e alguns ficam me observando de longe enquanto eu encarava o mago.
hugo: ice-make banana!
eu lanço a banana no mago mas ele aparentemente usava magia de água, então o mesmo joga uma lama em mim que faz eu cair no chão aparentemente morto, depois disso os membros do acampamento que estavam me observando entraram em panico e o mago negro percebe onde eles estão e faz a mesma coisa que fez comigo.
depois o mesmo vai atras dos membros que tinham se escondido nas cabanas e surpreende todos 1 por 1 até chegar no ultimo membro do acampamento que era o chefe do mesmo, ele estava fugindo correndo do mago pela cabana administrativa que era a maior cabana do acampamento até que ele chega numa sala que só tinha uma porta e sem janelas, em resumo não tinha pra onde o ultimo membro daquele acampamento fujir, então lentamente o mago ergueu seu braço para o chefe do acampamento enquanto ele tremia contra a parede e...
wanna: oooi! ^.^
wanna: atuei bem?
o mestre do acampamento desmaia no chão de susto quando o mago negro muda de forma e se revela ser wanna, que estava se divertindo com aquilo mas fica confusa ao ver o chefe do acampamento caindo no chão. nesse instante eu abro a porta da sala e olho por ela parecendo procurar alguma coisa, então eu vejo que wanna estava la e o chefe do acampamento estava desmaiado la.
hugo: atuou muito bem wanna. ^.^
wanna: ^.^
então mais ou menos uma hora depois todos os membros do acampamento estavam acordados na enfermaria inclusive o chefe do acampamento.
membro1: o que foi que aconteceu?!?!?!
membro2: eu também não entendi nada!!
chefe: mas que raio!?!?!?!?
hugo: acalmem-se, eu vou explicar. depois de ver o trabalho que eu teria que assustar muitas pessoas do acampamento com uma historia eu sabia que não poderia fazer isso sozinho, porque todos temos pensamentos diferentes, então o que alguns acham assustador outros não acham dai eu elaborei alguma coisa para que assustasse todos e a wanna me ajudou não foi wanna?
wanna: te ajudei?! a ideia de fazer a historia de terror ser real foi minha!!
hugo: sim mas quem pensou numa forma de fazer todos parecerem mortos foi ideia minha.
wanna: sim é verdade.
chefe: e como que funciona isso?
hugo: na verdade é simples, um dos membros da minha guilda gosta de fazer ilusões então ele criou 1 dispositivo que impede o seu cérebro de se conectar com o resto do corpo, sendo assim, analisando apenas pelos olhos parece que você teve 1 ataque cardíaco e morreu.
membro1: bem pensado.
membro2: a melhor historia de terror da minha vida.
membro3: maldito eu quase morri!!
membro4: eu nunca vou me esquecer!
então enquanto os membros do acampamento elogiavam e beijavam a mão de wanna eu ficava sentado esperando aquela cena passar numa das camas da enfermaria que não tinha ninguém.
no dia seguinte eu recebo meu pagamento e eu e wanna vamos pra casa.

hugo o.f.
Rank B
Rank B

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
missões de hugo o.f. Left_bar_bleue3000/3000missões de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
missões de hugo o.f. Left_bar_bleue3000/3000missões de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

missões de hugo o.f. Empty Re: missões de hugo o.f.

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Set 18, 2013 12:25 pm

Todas as missões aprovadas
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
missões de hugo o.f. Left_bar_bleue1000/1000missões de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
missões de hugo o.f. Left_bar_bleue1000/1000missões de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por hugo o.f. Qui Set 19, 2013 9:52 pm

Nome: O primeiro guerreiro
Rank: C
Descrição: Uma Dark Guild enviou 4 de seus magos para Magnólia com o objetivo de provocar medo nos moradores.Ao chegarem cada mago foi a um ponto da Cidade,sua missão é deter o Usuário de Fire Magic que foi em direção ao Cais.
Recompensa: 1.000,00 Jawels
quando chegamos em casa descanssamos 1 pouco e ja na tarde eu e wanna fomos a sabertooth e pegamos mais missões e fomos fazer a que parecia mais urgente primeiro elas eram ''O primeiro guerreiro'' e ''Take Over - Animal'' então eu e wanna bolamos um plano e assim fomos em busca desse tal mago do fogo, chegando la eu encarei o mago do fogo serio e sosinho.
mago: hora hora, não é que a guildazinha boazinha mandou um maginho merreca pra me deter?.
hugo: bem, se renda de bom grado ou terei que leva-lo a força. (porque os mocinhos sempre dizem isso? eu num sei voce ta perguntando pra mim? missões de hugo o.f. 430090549)
mago: então leve-me a força!
hugo: ice-make! banana!
com uma chama rapidamente o mago derrete minha banana de gelo e molha 1 pouco dele e mais ainda o cais.
mago: hahaha! mago de ice-make?! a guilda mandou 1 mago de ice-make contra 1 mago de fogo?!?! sinceramente mas que...
hugo: ice-make! flash!
o mago de fogo estava distraido e então com tudo em nevoa o mago tentou derreter seja la o que estivesse indo em direção dele, que na verdade não era nada, quando a nevoa abaixou eu estava novamente la então o mago tenta me ensinar uma lição, mas o mesmo acaba derretendo meu clone, aproveito o momento que ele estava surpreso para dar 1 chute em suas cortas e fazendo ele cair no chão de frente.
mago: desgraçado!
hugo: haha parece que voce realmente está na desvantagem!
mago: maldito!!
o mago então virou pra mim enquanto levantava e tentou me acertar uma baforada de fogo mas eu usei o ice-make banana para me proteger, a mesma derretia e caia toda em cima do mago em forma de agua.
mago: para de me deichar molhado!! qual seu problema?!?!
hugo: agora!!
mago: que?!?!
então eu pulo pra cima de 1 barco enquanto a parte do cais em que o mago estava se levantando caia, o que aconteceu foi que eu era uma isca o tempo todo, na verdade a parte mais dificil de fazer era a de wanna que ela usou a minha espada gigante para poder cortar algumas daqueles pedaços de madeira que sustentam o cais, e foi isso que fez o mago cair dentro da agua do mar, o lugar em que ele nao poderia criar nenhuma magia, pois o fogo seria apagado imediatamente.
wanna: minha vez!
hugo: pode ir. ^.^
mago: uh?!?!?
então wanna entra na agua e muda de cor para a mesma cor do mar, fazendo a mesma ficar invisivel a olhos normais, nessa forma wanna deu uma surra de socos, chutes e outros golpes supersinistros que ela poderia executar em 1 não mago estando invisivel até o tal mago de fogo desmaiar, depois que ele desmaiou wanna apareceu ainda sem mudar de cor mas não mais no nivel da agua segurando ele pelo braço.
wanna: ele ja desmaiou, avah! quero me divertir mais com essas lutas!
hugo: bom trabalho wanna.
wanna: bom trabalho uma ova! quero 1 trabalho mais dificil!
hugo: certo, depois que acabarmos essas missões nós treinamos ok wanna? ^.^'
wanna: yupii!! ^.^
então nós levamos o mago para o conselho magico e partimos para a proxima missão.
-----------------------------------
depois de prender 1 mago de fogo eu e wanna teriamos que procurar uma maga de take over, que estaria em algum lugar da cidade causando problemas, então eu e wanna vamos até a construção mais alta de magnolia(a tal cidade) e procuramos por algum barraco maior que o normal.
hugo: ali wanna!
wanna: to vendo!
então sem penssar duas veses wanna me pega e me arremessa como se fosse uma bola de baseball e eu entro em panico por 1 momento até notar que wanna tinha virado uma capa nas minhas costas que me seguraria antes de eu cair no chão, porem não foi o que aconteceu, eu cai de cara em uma construção mas sem me machucar muito. de qualquer forma aquilo serviu para chamar atenção e para wanna rir da minha cara.
hugo: aiiii, isso doeu wanna.
wanna: desculpa, achei que voce era mais resistente, vamos logo acabar com essas missões.
hugo: sim!
então wanna sai de minhas costas e volta pra sua forma normal e fica encarando a maga prontamente enquanto eu caia no chão e me levantava, logo após isso a maga vem em nossa direção rapidamente com pernas de papaleguas e garras de caranguejo, parecia ja saber quem eramos, mas nao conhecer a wanna direito, ja que optou por garras de caranguejo.
hugo: ice-make! banana!
eu jogo meu ice-make contra ela mas ela pega a banana e quebra em duas com apenas uma garra ainda sem parar de correr em minha direção até que ela pega eu e wanna.
wanna muda para uma forma liquida e sai das garras da maga e tapa seus olhos enquanto eu usava minha espada para sair das garras da maga logo após isso eu fiz outro ice-make, o flash fasendo a maga acreditar que eu ainda estava nas garras dela, então quando meu clone se partiu...
wanna: nããããããooooo!!
eu saio correndo sorrateiramente e me escondo atraz de uma barraca de frutas que estava por la convenientemente posicionada para eu ver as cenas de wanna soltando a maga e caindo no chão, finjindo minha morte ainda deichando uma parte de seu corpo dividida em baixo de meu clone em cor de vermelho sangue.
percebendo um momento de fraquesa de wanna a maga de transforma em 1 sapo para tentar comer a mesma, porem quando ela fez isso ela ficou gigante e antes que ela pudesse engolir wanna...
hugo: Ice-Make! Banananananananananana!
eu crio varios ice-makes banana e todos acertam a tal maga, pois ela tambem estava lenta devido ao peso adicional que não estava acostumada, ela de 1 sapo verde se transforma em 1 sapo roxo de tanto apanhar e aparentemente a maga fica confusa pois ela não estava se transforando de novo, assim sendo wanna se transforma numa ''fucinheira para sapos gigantes'' e impede a maga de usar a unica arma que seria capáz naquele momento, percebendo isso a maga volta ao normal mas wanna não deicha mole e imobilisa ela no mesmo geito se transformando num tipo de maquina de tortura só de cortas.
maga: eu me rendo! eu me rendo! não vou lutar contra uma pessoa que renasce das cinsas nem a pau!
hugo: rsrsrsrrsrsrsrsrrsrs, acha que minha magia é magia de fenix?
maga: me deicha em paz!!
wanna: maguinha boba.
então eu e wanna levamos a maga para o conselho magico.
hugo: voce é muito boa atriz wanna! ^.^
wanna: voce acha?
hugo: tenho certeza!
Descrição: Dois homens estão agindo no vilarejo de Balsam, eles atacam as mulheres que andam sozinhas pelas ruas da cidade para se aproveitar delas, ambos os homens são magos, porém fracos e que usam a magia de restrição do corpo o que torna as coisas um pouco complicadas, após ter derrotado ambos, leve-os até a delegacia da cidade para receber a sua recompensa.
----------------------------
depois de ter feito mais uma missão ja estava escuressendo então decidimos ir fazer a missão aproveitadores, então enquanto eu e wanna iamos de trem para a tal cidade decidimos qual estrategia iriamos usar, tambem discutimos sobre a nossa amizade mas isso não influencia na missão nem na estrategia (e-e) logo voce(s) sabera(m) o porque. assim que chegamos na cidade ja estava de noite então nos hospedamos num hotel e nós saimos para ver os pontos turisticos, no final wanna acabou andando sosinha pela cidade enquanto estavamos voltando para o hotel, lá wanna encontrou com os tais aproveitadores.
pessoa1: olá.
pessoa2: voce me parece perdida maninha.
os 2 ja começavam a encostar suas mãos em wanna aparentemente não estando nem ai se ela era uma slime ou não.
wanna: quem são voces?
pessoa1: somos caras que querem um pouco de diversdão entende?
pessoa2: será que voce poderia nos divertir maninha?
wanna: o que?!?!?!
wanna berrou tão alto que qualquer 1 a 100M de distancia poderia ouvir, então nesse momento apareço eu dando uma patada voadora na barriga de um dos aproveitadores que faz ele cair quase morto no chão e impedido de se levantar.
pessoa1: ferrou ela tem namorado!
wanna: namorado?!?!?!
derrepente o efeito da magia some e wanna fica vermelha de raiva e então da 1 soco tão forte no cara mas TÃO FORTE que o cara atravessa 3 construções e só para na ultima parede da quarta.
wanna: ora seu!
hugo: calma wanna! calma! ele não te conhece nem me conhece fique calma!
wanna: no!
wanna sai correndo numa velocidade sobrenatural pra cima do cara e fica socando ele com seus punhos gigantes, pois eles estavam com o slime que eram das maria-chiquinhas e doa peitos.
hugo: mother of god, depois dessa a sabertooth vai virar dark guild. ''-''
então uma surra e uma passeada em ambulancia de hospital depois os 2 aproveitadores vão para a prisão e eu e wanna fomos para o hotel em que tinhamos nos hospedado e de manha depois do café da manha pegamos 1 barco para onde seria nossa proxima e ultima missão antes de eu quebrar todos os ossos do meu corpo(ops, treinar com a wanna), nas ilhas galuna.
Descrição: Muitos visitantes chegaram a Ilha Galuna e por algum motivo não querem mais sair de lá e isso está deixando os demônios que vivem na ilha mal humorados, nenhum dos visitantes ema magia e da qualquer sinal de inteligência própria, muitos acreditam que sejam apenas ilusões, a sua missão é descobrir o mago que está fazendo essas ilusões e faze-lo ir embora da ilha, após ter feito isso retorne ao vilarejo e receba a sua recompensa.
assim que eu e wanna chegamos as ilhas galuna nós vemos as pessoas que a missão se referia, dai procuramos pelos demonios que se pareceriam humanos so que com algumas partes diferenciadas então falamos com os guardas e eu mostro a missão dai eles me deicham passar.
hugo: ola demonio mestre.
mestre: quem é voce?!?!?!?!
wanna: somos os magos que aceitaram a missão dos visitantes ilusorios.
mestre: aaaaaaa!! finalmente!! acabem logo com esses desgraçados!
o mestre disia isso enquanto pegava na minha camisa e na camisa de wanna.
hugo: calma, calma. vamos resolver.
wanna: me solta.
mestre: certo... obrigado.
então ele nos solta e vamos ver os humanos, eles realmente não davam sinal de inteligencia, só ficavam andando, fasendo coisas aleatorias, pareciam aqueles clones do torneio das grandes magias na competição do ''esconde''. então fomos para 1 ponto alto da cidade procurar um ser humano com sinal de inteligencia e encontramos 1 a alguns metros da cidade, ele era diferente pois estava carregando algumas frutas e abriu a porta de uma, uma arvore??!?!? (O.o)
hugo: mas o que?!?!
wanna: que foi?
hugo: o cara entrou numa arvore! O.o
wanna: vamos la!
hugo: sim! não pera...
então wanna me arremessa contra o lugar a fica atraz de mim em forma de capa de novo.
hugo: para com isso!!!
wanna: não!! é muito divertido!! yupiiii!!
hugo: rsrsrrsrs, aaaaaaaaaaaa!!
então eu bato na mesma arvore like a jorge o rei da selva, a mesma que tinha visto o cara entrar e então wanna volta a sua forma normal.
wanna: certo por onde ele entrou?
dizia wanna enquanto eu caia de costas no chão com a cara vermelha de tão forte que ela tinha me arremessado mas ainda no chão digo.
hugo:acho que foi ai do lado direito da arvore,
então wanna vai passando a mão slimetastica dela pela arvore enquanto eu levanto, até que ela sente uma abertura.
wanna: achei.
hugo: mas ja?
wanna: tem ua especime de porta, vamos ver.
então wanna começa a por seu braço para o lado de dentro da arvore e refaz sua mão e com sua mão na parte de dentro com 1 olho pra ela ver o que tinha la.
wanna: nossa.
hugo: o que ta vendo?
wanna: não é uma arvore, tem uma escada pra baixo da terra que parece ter 1 esconderijo ou 1 abrigo subterraneo.
hugo: nossa. 0-0
wanna: vou tentar abrir a porta.
hugo: certo vai la wanna, e boa sorte.
wanna: obrigada.
então wanna entra na arvore passando em sua forma mais liquida possivel e chegando do lado de dentro da porta, uma vez la wanna procura algum tipo de mecanismo que abre a porta, mas não encontra nenhum então simplismente decide fazer a coisa mais simples do mundo, arrombar a porta com seu chute supersinistro. porem depois desse arrombamento eu parei debaixo da porta.
hugo: aaaaaaa. wannaaaa...
wanna: desculpe. e-e
então eu entro na arvore junto com wanna depois que ela me ajuda a sair de debaixo da porta e nós 2 descemos a escada.
hugo: woooooow!! mas esse lugar é enorme.
wanna: ali ele! pega!!
wanna me pega e rapidamente me arremessa contra o cara.
hugo: ice-make! floor!
eu numa manobra rapical fico de cabeça pra baixo e congelo o chão que estava debaixo do cara e ele tenta correr mas escorrega e cai no chão de barriga.
hugo: ice-make cold!
então rapidamente uma nuvem de gelo sai de minhas mãos e acertam o cara que fica completamente congelado.
wanna: nossa mas isso foi sinistro. 0-0
hugo: obrigado, inventei os golpes agora. e.e'
wanna: mentiroso. e-e
então eu e wanna levamos o cara até a vila dos demonios que não tinha mais nenhum humano alem de mim.
mestre: muito obrigado a voces dois. como descobriu que era ele?
hugo: vimos ele agindo diferente dos outros humanos de decima da torre.
wanna: e quando voce estava fasendo aquelas manobras de congelamento rapidais voce esbarrou numa mesinha que quebrou uma lacrima de ilusão. e-e
hugo: que? serio?
wanna: sim, voce nem reparou de tão empolgado.
hugo: tá né.
então eu e wanna pegamos nossa recompensa e voltamos pra casa deichando o resto com os demonios da vila.
wanna: e quando voltarmos para a guilda vamos lutar não é hugo?! ò.ó
hugo: a. an?! é mesmo eu tinha combinado com voce, ferrou.
wanna: haha!
hugo: vish.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 2500,00

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Set 19, 2013 11:21 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo