Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Hugo Qualquer Coisa

3 participantes

Ir para baixo

Missões de Hugo Qualquer Coisa Empty Missões de Hugo Qualquer Coisa

Mensagem por Hugo Winchester Sex Ago 02, 2013 8:10 pm

depois de pegar a missão eu espero até ficar de noite e assim vou para uma festa que eu achei que o bandido iria estar la, quando os guardas me barraram da festa eu simplismente mostrei o papelsinho da minha missão e então deicharam eu entrar, após isso eu fiquei do lado de fora do salão junto com gemini observando o salão para ver se encontrava algo suspeito.
gemini<: ali hugo!
gemini>: aquele cara pegou um objeto.
gemini<: na bolsa da senhora.
hugo: estou vendo, vamos la gemini!
gemini>:<: sim!
então eu e gemini vamos discretamente até o cara que tinha roubado.
hugo: ei voce ai! devolva a bolsa daquela senhora!
cara: mas ela é minha tia e disse que eu podia comprar 1 lembrancinha na loja.
hugo: a ok.
então por alguns segundos eu deicho o ladrão escapar e os gemini tambem até que eu ouço a senhora(velha) falando com o ''neto'' dela.
velha: onde será que eu deichei meus trocados.
enquanto ouvia isso eu tambem ouvia o barulho dela mechendo na bolsa e então eu saio correndo e os gemini saem flutuando atraz do cara que fujiu com a bolsa.
hugo: pega ladrããããão!!!
depois de ouvir isso o cara começa a sair correndo em direção ao jardin do lado direito do salão de festas
hugo: gemini, me lance até ele!
gemini>:<: certo!
gemini então se transforma em 1 dos seguranças parrudos que tinhamos visto na entrada do salão e me lança até o ladrão.
hugo: haha agora te peguei!
então eu caio em cima da cabeça do cara e tapo os olhos dele e tento sufoca-lo apertando minhas pernas no pescosso dele mas não da certo e ele sai correndo em panico e tentando me tirar da cabeça dele o que tambem não dá certo até que eu vejo onde que ele vai bater e pulo para fora da cabeça dele pouco antes dele bater de frente com uma pilastra e os 2 caem no chão só que eu caio de pé e ele cai de costas, depois disso eu pego a carteira da velinha que o cara tinha deichado cair e jogo a mesma em direção a mesa que estava a bolsa da senhora, então o cara levanta e fica me encarando serio e eu retribuo o olhar dele exatamente da mesma forma.
cara: essa festa é pequena de mais para nós 2.
hugo: não, ela não é, mas voce tem que sair de 1 jeito ou de outro. Missões de Hugo Qualquer Coisa 430090549
então eu corro contra ele e ele da 1 disparo de fogo em minha direção mas eu pulo para o lado e continuo fasendo aquilo parecendo que eu estava fasendo o ataque rapido(do pokemon, pikachu utilisa ele varias veses) e sem que o cara consseguisse me acertar eu finalmente pulo e dou uma cabeçada muito forte no estomago dele fasendo ele cair no chão agunisando de dor. e eu tambem, cai de dor de cabeça.
então gemini ainda transformado em 1 segurança parrudo pega eu e o cara e nós 2 então levamos o bandido para o consselho magico.
mais tarde vamos a prefeitura e pegamos a recompensa da missão.


pra quem não entendeu a diferenciação dos gemini veja uma imagem deles que vai entender. >: <:
Hugo Winchester
Hugo Winchester
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Hugo Qualquer Coisa Empty Re: Missões de Hugo Qualquer Coisa

Mensagem por Tsuka Halliwell Sex Ago 02, 2013 8:33 pm

APP ^^
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Missões de Hugo Qualquer Coisa Left_bar_bleue2000/2000Missões de Hugo Qualquer Coisa Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Missões de Hugo Qualquer Coisa Left_bar_bleue2000/2000Missões de Hugo Qualquer Coisa Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Hugo Qualquer Coisa Empty Re: Missões de Hugo Qualquer Coisa

Mensagem por Hugo Winchester Sáb Ago 03, 2013 9:28 am

logo após completar minha primeira missão eu ja vou para completar a segunda, e parecia ser até mais facil que a ultima, então eu fui para a loja que o ladrão tinha assaltado, uma vez lá eu finjo que vou comprar alguma coisa e no momento de pagar eu peço pra chamarem o gerente, quando ele chega.
gerente: olá senhor, qual o problema?
hugo: nenhum, na verdade eu sou o mago que voces chamaram para pegar o ladrão que assaltou a loja, eu quero saber o que foi que ele roubou.
gerente: ele levou varios alimentos e muito dinheiro dos caixas.
atendente: depois ele saiu correndo para o sul.
hugo: umm, certo obrigado agora vai ficar mais facil de encontra-lo.
então eu me despeço deles e vou para a direção sul andando, indo por la tinham varios caminhos mas numa zona mais afastada da cidade tinha uma casa que estava a venda por um preço bem barato, era pra ela que eu estava indo pois achava que o ladrão iria compra-la ou toma-la e quando olhei do lado e fora da janela não deu outra, eu vi o suposto ladrão comendo uma fruta que não parecia estar muito fresca, então eu bati na porta da casa e quando ele olhou pela janela para ver quem era eu percebi 1 olhar de ''ferrou já me encontraram'' e ele foi rapidamente e silenciosamente para o segundo andar.
hugo: portão de gemeos abra! gemini!
gemini>:<: olá hugo.
hugo: olá gemini, olhem dentro dessa casa tem 1 bandido, e eu tenho que capturar ele.
gemini>:<: entendido.
então gemini se transforma em uma aguia e me leva para o telhado da casa e depois se destransformam.
gemini>: agora é com voce.
gemini<: boa sorte.
hugo: obrigado.
dai gemini voltam para o mundo dos espiritos e eu corro até uma descida do telhado que tinha uma janela perto e assim eu desso até a janela e fasso 1 buraco nela com minhas garras, e assim eu conssigo destravar a janela e abri-la de fora pra dentro e então eu corro até o ladrão e derrubo ele no chão com ele surpreso.
hugo: muito bem o pessoa! voce vem comigo para o consselho magico por roubar aquela loja!!!
ladrão: desculpa desculpa!! eu não tinha nada o que comer e nem pra onde ir!
hugo: como?
ladrão: depois de assaltar aquela loja eu vim pra ca e comprei essa casa, que era a unica que eu podia comprar.
hugo: porque não tentou arranjar 1 emprego?
ladrão: eu não conssegui nenhum.
hugo: bem, vamos pro consselho, sei que se voce contar a sua historia toda eles até derrepente te indicam pra algum emprego.
ladrão: é serio?
o ladrão ainda derrubado no chão parecia feliz.
hugo: sim, então vamos?
ladrão: sim! mas antes posso acabar de comer?
hugo: sim. 'u.u
então eu saio de cima do ladrão e nós vamos para o primeiro andar, onde o ladrão acaba de comer e depois nós 2 vamos para o consselho magico onde eu entrego ele e ele vai para julgamento, um mês depois de eu pegar minha recompensa eu fiquei sabendo que aquele ladrão tinha virado instrutor de atletismo porque o consselho tinha lhe indicado a ensinar numa academia, e aqueles alimentos que o ladrão tinha roubado foram todos devolvidos(menos os que ele comeu né) e o mesmo tambem pagou pelos alimentos e o dinheiro roubado pela loja quando recebeu seu 3 salario.
final feliz :,3
Hugo Winchester
Hugo Winchester
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Hugo Qualquer Coisa Empty Re: Missões de Hugo Qualquer Coisa

Mensagem por Synyster Gates Sáb Ago 03, 2013 11:48 am

Primeiramente: Melhore a questão da pontuação letras maiusculas etc...
Enfim depois poste em quote para reavaliação por agora esta reprovada.
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Missões de Hugo Qualquer Coisa Left_bar_bleue1000/1000Missões de Hugo Qualquer Coisa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Hugo Qualquer Coisa Left_bar_bleue1000/1000Missões de Hugo Qualquer Coisa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Hugo Qualquer Coisa Empty Re: Missões de Hugo Qualquer Coisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos