ficha de hugo o.f.
2 participantes
Página 1 de 1
ficha de hugo o.f.
Nome: hugo o.f.
Altura: 1,72m
Peso: 60kg
Raça: humano
Localização de Nascimento: montanhas geladas de fiore.
Aparencia mental: um garoto bem alegre, divertido e gentil, está sempre querendo chamar atenção e não tem uma mente poluida.
Aparencia Fisica:
- Spoiler:
Tipo de Magia: ice-make(inanimado)
Descrição da Magia:
Este é um tipo de mágica moldagem que utiliza o elemento de gelo. O usuário pode criar uma variedade de objetos de gelo para ser usado para ofensiva, de defesa ou para fins diversos. Fora de combate, o usuário também pode alterar seu ambiente usando gelo, como cobertura do solo com gelo. O gelo pode também ser usado como penso para feridas, estancar hemorragias e impedindo o inchamento de um ferimento.
Ice Faça bandagem
Cinzas usando gelo em uma ferida
Atualmente, há dois tipos conhecidos de Ice-Faça a mágica. O primeiro é chamado de estático Ice-Make . Este tipo de Ice-Make é caracterizada pela criação de objetos inanimados, como armas, ou que afectam o ambiente ao seu redor. O segundo tipo é chamado de Ice dinâmico -Fazer . Este tipo de Ice-Make se concentra em criar esculturas de gelo de animação, geralmente sob a forma de animais. dinâmico Ice-Make é dito ser mais rápido do que lançar estática Ice-Make.
Rank: D(se puder por maior que quero o maior que tiver :,P)
Guild/Dark Guild: SaberTooth
Arma: Chaveiro Montante
Descrição da Arma: é uma espada que tem duas formas, ela pode tanto ficar numa forma que tem 1,50m de altura de lamina tanto uma que tem 5cm de altura de lamina.
Animal: Wanna the SlimeDescrição do Animal: wanna é uma grande slime que pode mudar de cor, formato e tamanho(porem não pode ficar gigante), podendo copiar a forma fisica dos outros se quiser, ela tambem sabe falar perfeitamente.
- Spoiler:
História:
desde a minha infacia eu morava em uma das grandes montanhas nevadas de fiore, eu sempre gostava de faser amigos por la e era bem pontual em tudo, até na escola, por algum motivo eu nao sentia frio, pra mim tanto faz estar la com ou sem casaco.
adorava e ainda adoro brincar de guerra de bolas de neve e de esquiar porem nas ultimas semanas aconteceu algo estranho, eu estava esquiando por la quando derrepente vejo o que parecia ser uma garota andando desorientada no meio da pista.
hugo: heeeeeeeeeeeeyy!! cuidadoooooooo!!
eu e a tal garota tentamos desviar 1 do outro mas não consseguimos e eu acabo caindo e ela literalmente se espalha pela pista de esqui.
hugo: aaaaaaa nããão!! a garota explodiu!!
wanna: não explodi!! mas doeu!!!
hugo: voce ta viva?!!?
a garota que na verdade era 1 slime sai de de baixo de mim e todos os outros lugares que poderia estar e então se junta de novo ao meu lado.
wanna: claro que estou!! sou uma slime seu muleque atolado!!
hugo: desculpa, eu não queria te acertar, mas não conssegui desviar.
wanna ja estava de pé e então me ajuda a levantar, já que era muito dificil levantar com esquis.
wanna: ta ta, ta bom te perdoo.
wanna penssamento: mas o que?!?!
wanna fasia uma cara de chocada enquanto me ajudava a levantar.
hugo: ta tudo bem?
wanna: me diga, voce é um mago?
hugo: um mago? não porque?
wanna: estranho, seu poder magico é diferente dos outros humanos que eu conheci.
hugo: voce ja conheceu humanos?
wanna: já.
hugo: então porq...
nesse momento eu escuto o barulho de outra pessoa descendo a pista e começo a tentar sair correndo antes que outro acidente aconteça.
wanna: o que?
hugo: me ajuda!! tem outra pessoa chegando!!
wanna: sim!
então wanna pega meu braço e me leva para o lado da pista que era uma floresta cheia de pinheiros.
wanna: pronto aqui não tem riscos de atropelamento.
hugo: mals.
wanna: vamos lutar!
hugo: lutar?!?!
wanna: sim, se voce é 1 mago e não souber com certesa voce vai acabar usando uma magia sem querer.
hugo: entendi. então vamos mas antes.
wanna: ?
hugo: tirar os esquis.
uma tirada de par de esquis depois eu e wanna nos preparamos para uma luta amigavel a uns 5M da pista de esquie.
wanna: pronto?
hugo: pronto!
então wanna começa a correr contra mim, ela até que corria bem parecida com uma humana, se não fosse pelo corpo liquido nem pareceria uma slime, de qualquer forma eu desviei do soco dela me agachando e em seguida eu tentei chuta-la e conssegui mas ela não sentiu nada porque afinal, ainda era uma slime, aproveitando o momento ela deu 1 soco na minha cara que fez eu cair de costas pro chão ela então vinha me dar outro soco comigo ainda no chão, então nesse momento eu projeto minhas mãos pra frente na forma de ice-make e sem querer faço uma banana de gelo gigante e ela literalmente voa e atravessa wanna, depois disso wanna olha pra traz e fica encarando a banana.
wanna: uma banana de gelo?
hugo: eu to com fomeeee...
wanna ri e então eu reponho meus esquis e vamos para a minha casa onde ela me explica como reconheceu que eu era 1 mago mesmo eu não sabendo depois da janta e desde aquele dia eu e wanna começamos a treinar.
e claro que meus pais ficaram boquiabertos quando viram que eu fiz uma amiga slime.
depois de 1 tempo viajando encontramos uma guilda numa cidade chamada sabertooth e entramos para ela porque parecia bem divertida.
Dinheiro: 500 J$
hugo o.f.- Rank B
Reputação : 1
Ficha Mágica
HP:
(3000/3000)
PM:
(3000/3000)
Dinheiro: 2500,00
Re: ficha de hugo o.f.
[color-green]APP ^^[/color]
Harudori Kiriha- Rank A