Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

+3
Juuh Chase
Charlie H. Ayzawa
Louise Françoise
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Louise Françoise Sex Jul 12, 2013 3:22 pm

Uma grande sala com uma mesa de madeira no meio, atrás da mesa tem a cadeira da Maester, e na frente duas cadeiras menores para os membros que quiserem falar com a Maester se sentarem. Na parede atrás da cadeira da Maester tem um grande quadro com uma pintura da guilda. Do lado esquerdo da mesa tem uma grande estande com livros e missões, do lado direito tem uma grande janela com cortinas de seda lilás, que possibilita que a maester possa ver tudo o que acontece do lado de fora de sua guilda. As paredes do gabinete são pintadas de branco.

OBS: Aqui você pode pedir missões, testes, etc.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Charlie H. Ayzawa Dom Jul 14, 2013 7:38 pm

Tentei chegar cedo na guilda naquele dia e fui direto até a sala da 2ª mestra, era meu primeiro dia ali e queria começar já encontrando uma missão. Não havia tempo a se perder. Fui me aproximando da porta, segurando uma folha de papel amassada onde estavam as descrições da minha primeira missão e aquilo me deixou um pouco nervoso, mas então bati na porta e uma voz lá dentro pareçeu deixar que eu entrasse. Entrei e logo de primeira falei:
- Olá, eu... Bem, hoje resolvi pegar minha primeira missão e gostaria que você me aprovasse! Quero partir imediatamente e voltar o quanto antes!
Fiquei parado ali mesmo na porta esperando por uma resposta, então lembrei-me do papel e estendi a mão mostrando a ela o que havia nele:


Nome: Animais Selvagens
Rank: D
Descrição: Alguns animais estão destruindo plantações ao sul da cidade, os donos das plantações deram informações que os animais tem a forma de lobos e num combate não devem ser tão forte. Sua missão é ir até a plantação e aniquilar os animais.
Recompensa: 500,00 Jawels
Charlie H. Ayzawa
Charlie H. Ayzawa
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 27
Localização : Caminhando pela cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Louise Françoise Seg Jul 15, 2013 12:25 pm

Tinha acordado cedo e logo depois de me arrumar fui para a minha sala. Logo ao chegar lá escuto alguém bater na porta e permito entrar. Vejo Charlie Hikano, novo membro da guilda, entrar pela porta e falar um pouco nervoso:
- Olá, eu... Bem, hoje resolvi pegar minha primeira missão e gostaria que você me aprovasse! Quero partir imediatamente e voltar o quanto antes! - e me entregou um papel onde estava a descrição da missão.
Observei o papel, pensei um pouco e disse:
-Tudo bem, pode ir nessa missão. - disse séria - Mas tenha cuidado, não corra perigos desnecessário, só faça o que esse trabalho pede. - disse preocupada já que era a primeira missão dele, e dei um sorriso
- Agora vá! Você tem uma missão!
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Juuh Chase Seg Jul 15, 2013 12:34 pm



Precisava de uma missão, e não tinha tempo a perder. Peguei o primeiro papel a minha frente. O trabalho não era difícil, então era bom eu começar com ele. Fui até a sala da master e bati na mesma. Após alguns segundos entrei, com um sorriso no rosto disse:

- Bom dia Master...gostaria de ir nessa missão.- disse de forma tranquila entregando o papel e esperando uma resposta



Nome: Animais Selvagens
Rank: D
Descrição: Alguns animais estão destruindo plantações ao sul da cidade, os donos das plantações deram informações que os animais tem a forma de lobos e num combate não devem ser tão forte. Sua missão é ir até a plantação e aniquilar os animais.
Recompensa: 500,00 Jawels
Juuh Chase
Juuh Chase
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Louise Françoise Seg Jul 15, 2013 12:44 pm

O dia tinha começado agitado, outro membro da guilda apareceu na minha sala para pedir missão, Juuh Chase dessa vez, outra nova membra da guilda.
- Bom dia Master...gostaria de ir nessa missão.- disse a garota de forma tranquila.
Olhei o papel e disse:
- Ok, pode ir nessa missão. Mas tenha cuidado e não faça nada desnecessário.- disse séria e com voz de preocupação.
Sorri para ela e disse:
-Vá agora! O trabalho te espera.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Charlie H. Ayzawa Seg Jul 15, 2013 8:22 pm

Não havia se passado muito tempo desde que voltei da minha primeira missão. Havia me saído bem e dessa vez acho que a partir de agora já peguei o jeito de como sobreviver numa missão. Eu estava animado para uma próxima, mas dessa vez peguei algo mais simples, fui correndo até a sala da mestra e então bati na porta e esperei que pudesse entrar, logo que ela permitiu, entrei e fui me aproximando de sua mesa.
- Master, acho que fui bem na minha primeira missão, então resolvi fazer uma segunda o quanto antes apenas para não perder muito o ritmo, então... aqui está!


Nome: Roubo de Frutas
Rank: D
Descrição: A feira da cidade esta sofrendo com diversos roubos. Todo dia diversos frutos somem das barracas. Sua missão é encontrar o culpado e prende-lo.
Recompensa: 500,00 Jawels


Entreguei o papel a ela e então esperei por sua resposta.
Charlie H. Ayzawa
Charlie H. Ayzawa
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 27
Localização : Caminhando pela cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Louise Françoise Seg Jul 15, 2013 9:16 pm

Depois de dois membros terem pedido missão, a guilda ficou um pouco parada, e eu acabei adormecendo na mesa do gabinete. Acordei com batidas na porta, e deixei a pessoa entrar, mesmo ainda estando com cara de sono. Notei que era o Charlie novamente com outra missão. Olhei pra ele e ele falou:
- Master, acho que fui bem na minha primeira missão, então resolvi fazer uma segunda o quanto antes apenas para não perder muito o ritmo, então... aqui está!

Bocejei e peguei o papel da mão dele, e enquanto lia o trabalho disse:
Você foi rápido na outra missão e já esta pegando outra... Você tem motivação - bocejei de novo e terminei - Ok, pode ir na missão. Tome cuidado.- e depois mandei ele ir logo pra missão.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Juuh Chase Seg Jul 15, 2013 9:46 pm

Tinha acabado minha missão finalmente. Para não perder o ritmo pega mais uma missão e se dirigi a sala do master com o papel, e assim bate em sua porta. Após alguns segundos de espera adentra na mesma:

- Master gostaria de ir nesta missão....será a terceira então quero termina-la logo

Entrego o papel em vossa mão e espero ansiosamente sua resposta



Nome: Ervas Medicinais
Rank: D
Descrição: O hospital da cidade esta com vários feridos que necessitam de uma erva especial que é colhida no alto de uma montanha localizada ao norte da cidade. Sua missão é colher 30 ervas e leva-las ao hospital rapidamente.
Recompensa: 500,00 Jawels
Juuh Chase
Juuh Chase
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Louise Françoise Seg Jul 15, 2013 9:53 pm

Bateram novamente na porta e deixei entrar. Juuh entrou na sala e disse:
- Master gostaria de ir nesta missão....será a terceira então quero termina-la logo- pego o papel da mão dela e observo.
Entrego o papel para ela novamente e digo:
-Vocês novatos estão bem animados hoje... Gostei de ver isso. Juuh esta liberada para ir nessa missão. Ande logo.- e depois esperei a menina sair de minha sala para voltar a baixar a cabeça e cochilar.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Juuh Chase Ter Jul 16, 2013 10:57 pm

Após me graduar corro para o quadro de missões, pois queria testar meus novos poderes. Após pegar o papel da missão bate na porta da Izumi e adentro

- Izumi-chan...gostaria de poder ir atrás desse mago e eventualmente completar está missão - Me aproximo da sua mesa e entrego o papel com a missão




Nome: Mago Fugitivo
Rank: C
Descrição: Um antigo mago da guilda que havia sido preso por traição fugiu da guilda carregando informações importantes que não podem ser descobertas. Sua missão é encontra-lo e traze-lo vivo ou morto, o mais importante é se desfazer das informações.
Nota: O nível do mago é C
Recompensa: 2.000,00
Juuh Chase
Juuh Chase
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Louise Françoise Ter Jul 16, 2013 11:02 pm

Já era tarde quando Juuh adentrou meu gabinete. Peguei a missão da mão dela, observei e disse:
-Pode ir Juuh, tome cuidado!- e depois esperei a menina sair de minha sala.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Megan D'la Valiere' Qua Jul 17, 2013 2:06 pm

Chego no gabinete correndo logo paro em frente a minha master e falo:
-Master Izumi eu gostaria de pegar essas missões.


Nome: Distraindo a Mulher
Rank: D
Descrição: Um jovem está prestes a pedir sua parceira em casamento e por isso ele quer fazer uma surpresa. Sua missão é leva a mulher para passear pela cidade enquanto o jovem arruma a surpresa, você não pode deixar a mulher desconfiada de nada.
Recompensa: 500,00 Jawels

Nome: Roubo de Frutas
Rank: D
Descrição: A feira da cidade esta sofrendo com diversos roubos. Todo dia diversos frutos somem das barracas. Sua missão é encontrar o culpado e prende-lo.
Recompensa: 500,00 Jawels

Nome: Animais Selvagens
Rank: D
Descrição: Alguns animais estão destruindo plantações ao sul da cidade, os donos das plantações deram informações que os animais tem a forma de lobos e num combate não devem ser tão forte. Sua missão é ir até a plantação e aniquilar os animais.
Recompensa: 500,00 Jawels
Megan D'la Valiere'
Megan D'la Valiere'
Rank D
Rank D

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2013

Ficha Mágica
HP:
Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Left_bar_bleue1000/1000Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Left_bar_bleue1000/1000Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Louise Françoise Qua Jul 17, 2013 2:14 pm

Estava olhando pela janela quando Melody adentra meu gabinete e diz:
-Master Izumi eu gostaria de pegar essas missões.- me dirigi até ela e peguei os papeis da mão dela.
Observei as missões e disse:
- Bem, como é suas primeiras missões, quero que tome cuidado. Pode ir minha querida. - sorri para ela, devolvi os papeis e esperei ela sair da sala.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Megan D'la Valiere' Qua Jul 17, 2013 7:18 pm

Chego novamente no gabinete com os papeis de minhas missões concluidas e falo
-Master gostaria de fazer o teste de promoção!
Megan D'la Valiere'
Megan D'la Valiere'
Rank D
Rank D

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2013

Ficha Mágica
HP:
Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Left_bar_bleue1000/1000Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Left_bar_bleue1000/1000Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Louise Françoise Qua Jul 17, 2013 7:35 pm

Olha para Melody e pros papeis e digo:
- Como você concluiu suas missões com exito, irei te dar um teste. Terá que lutar contra mim, então prepare-se.

Spoiler:
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Megan D'la Valiere' Qui Jul 18, 2013 11:29 am

Adentro a sala de minha master logo abro um sorriso e falo:
-Gostaria de pegar essas missões!


Nome: Roubo na Guilda
Rank: C
Descrição: Alguns magos se misturaram na nossa guilda e quando tem a oportunidade eles roubam o dinheiro do cofre. Sua missão é descubrir os ladrões e prende-los.
Nota: Os ladrões podem tambem ser magos, cuidado.
Recompensa: 2.000,00


Nome: Mago Fugitivo
Rank: C
Descrição: Um antigo mago da guilda que havia sido preso por traição fugiu da guilda carregando informações importantes que não podem ser descobertas. Sua missão é encontra-lo e traze-lo vivo ou morto, o mais importante é se desfazer das informações.
Nota: O nível do mago é C
Recompensa: 2.000,00


Nome: Urso Feroz
Rank: C
Descrição: Na floresta localizada ao Leste da cidade tem um misterioso urso de pele negra que esta atacando qualquer pessoa que passe por lá. Sua missão é encontra-lo e mata-lo.
Recompensa: 2.000,00
Megan D'la Valiere'
Megan D'la Valiere'
Rank D
Rank D

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2013

Ficha Mágica
HP:
Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Left_bar_bleue1000/1000Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Left_bar_bleue1000/1000Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Louise Françoise Qui Jul 18, 2013 11:45 am

Melody adentrou minha sala muito alegremente e disse:
-Gostaria de pegar essas missões! - e me entregou alguns papeis.
Peguei os papeis, olhei, pensei sobre os trabalhos e disse:
-Ok, pode ir fazer esses trabalhos. - e entreguei os papeis pra ela novamente e esperei ela sair.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Juuh Chase Qui Jul 18, 2013 2:31 pm



Após mais um trabalho bem sucedido, peguei dois novos e me direcionei a sala de Izumi bate na porta e adentrei

- Gostaria de pegar essa duas missões- Disse me aproximando de sua mesa e entregando os papeis



Nome: Urso Feroz
Rank: C
Descrição: Na floresta localizada ao Leste da cidade tem um misterioso urso de pele negra que esta atacando qualquer pessoa que passe por lá. Sua missão é encontra-lo e mata-lo.
Recompensa: 2.000,00

Nome: Roubo no Museu
Rank: C
Descrição: Num museu na cidade ao lado da guilda foi descoberto uma relíquia desconhecida, alguns sábios amigos do Mestre disseram que a tal relíquia pode ser muito perigosa e que deveria ser destruída, mas, os dirigentes do museu se recusam a fazer isso. Sua missão é entrar no museu silenciosamente e destruir a tal relíquia.
Nota: No museu podem existir alguns seguranças mas que não usam magia
Nota²: Para identificar a relíquia você tera que se concentrar muito pois a mesma libera uma pequena quantidade de poder mágico que possibilita identifica-lá.
Recompensa: 2.000,00


Obs: Quantas missões são necessárias para poder fazer o teste Rank B?
Juuh Chase
Juuh Chase
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Louise Françoise Qui Jul 18, 2013 4:10 pm

Olhei as missões que Juuh me entregou e disse:
-Pode ir, só tenha cuidado. E não se demore nas missões.- e depois entreguei-lhe os papeis novamente.

OBS: Acho que são 5 missões.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Jul 18, 2013 4:23 pm

Bato na porta do gabinete da mestra e entro na sala meio receoso, já que eu vinha de uma dark guild.

-Mestra Izumi, eu gostaria de levar essas duas missões:

Nome: Apoio a Guilda 1
Rank: A
Descrição: Uma das Guildas que são nossa aliada, esta para sofrer um grande e massivo ataque. O Mestre dessa Guilda, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Guilda. Atenção máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários Magos de Guildas das trevas.
Nota: Narrar luta com mago rank A, magia a seu critério
Recompensa: 7.000,00 Jawels

Nome: Apoio a Guilda 2
Rank: A
Descrição: Após chegar no local e ajudar nossa aliada agora só ficou a bagunça a ser arrumada, mas, espalhados pelo local onde acontesseu a batalha tem vários civís feridos, sua missão e resgata-los dos escombros e levar os mais feridos até um hospital localizado ao norte da cidade. Cuidado, ainda existem inimigos pelo local ao redor.
Nota: Narrar luta com inimigo rank A que utiliza magia de fogo.
Recompensa: 7.000,00 Jawels

E então fico a espera de sua resposta.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Left_bar_bleue1000/1000Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Left_bar_bleue1000/1000Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Louise Françoise Sáb Jul 20, 2013 5:46 pm

Olhei pra ele, peguei os papeis das duas missoes, observei e depois devolvi pra ele e disse:
- Bem, eu acho que você é capaz de cumprir essa missões, então pode ir. Tome cuidado ok - e depois sorri mostrando que confiava nele.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Tsuka Halliwell Seg Jul 22, 2013 12:12 pm

Tsuka estava no balcão estando limpando os copos e as canecas, vê um dos membros pedindo uma caneca de cerveja. Sorrio encho a caneca e digo:
-Vai começar a beber já de manhã? Rsrs...
Passado algumas horas vejo que estou entediada e subindo a escadaria para o gabinete da master e digo:
-Master eu fui ver ao placar e lá não tem nenhuma missão Rank S, podia ver se tem ai três para mim?
E aguardo...
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Left_bar_bleue2000/2000Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Left_bar_bleue2000/2000Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Louise Françoise Seg Jul 22, 2013 6:25 pm

Vejo Tsuka entrar na minha sala e falar:
-Master eu fui ver ao placar e lá não tem nenhuma missão Rank S, podia ver se tem ai três para mim?
Me levantei da minha cadeira e fui até a pasta onde eu tinha algumas missões rank S guardadas. Abri ela e peguei três papeis e entreguei pra Tsuka.
- Ai está querida, tome cuidado por favor.

Missões::
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Charlie H. Ayzawa Ter Jul 23, 2013 11:29 am

Assim que cheguei na guilda aquele diz, fui dando uma passada no bar pra beber alguma coisa e depois fui até o gabinete da mestra. Como sempre, bati na porta e esperei que ela autorizasse minha entrada. Naquele dia a mestra parecia menos sonolenta que da ultima vez, eu não quis deixar que ela notasse que percebi a cara de sono então não falei nada, mas achei engraçado, hoje ela parecia mais disposta.
- Olá! Hoje acho que fiquei com um pouco de vontade de voltar a fazer minhas missões e então vim pedir autorização pra sair em mais uma! - peguei então o papel e mostrei a ela.



Nome: Ervas Medicinais
Rank: D
Descrição: O hospital da cidade esta com vários feridos que necessitam de uma erva especial que é colhida no alto de uma montanha localizada ao norte da cidade. Sua missão é colher 30 ervas e leva-las ao hospital rapidamente.
Recompensa: 500,00 Jawels


Aquela seria provavelmente minha ultima missão antes de tentar virar classe C, eu já me sentia preparado o bastante pra isso, mas ainda tinha um pouco de medo. Então esperei ela ler a missão e dizer se eu estava autorizado a fazê-la.
Charlie H. Ayzawa
Charlie H. Ayzawa
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 27
Localização : Caminhando pela cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Louise Françoise Ter Jul 23, 2013 1:13 pm

Charlie entrou na sala e me mostrou o papel da missão. Escutei o que ele falava enquanto lia o papel. Olhei pra ele e disse:
-Bem, pode ir fazer sua missão. Tome cuidado e volte para fazer seu teste ok?!- disse sorrindo e entregando o papel pra ele novamente.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete da 2° mestra da Fairy Tail!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos