Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail

2 participantes

Ir para baixo

[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Empty [Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail

Mensagem por Convidado Sáb Abr 12, 2014 6:41 pm


[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail 23u6dep
Gabinete do 5º Mestre


O gabinete do 5º Mestre da Fairy Tail era deveras simplório. Sua entrada era a padrão de sempre, intocável, nem mesmo a porta. Ao adentrar no local este se assemelhava muito ao gabinete do 4º com uma grande estante de livros que cobria toda a parede atrás da mesa do mestre.

A mesa ficava de encontro a porta e virada para a mesma, dando total visualização àquele que adentrasse no recinto. Um ventilador de teto ficava no centro do gabinete ventilando o local. As cadeiras eram de madeira com um estampado em plumas que dava uma comodidade considerável. No restante das paredes quadros com fotografias das gerações anteriores da Fairy Tail era vista com a imagem dos mestres em destaque. Os troféus, pergaminhos e derivados presentes no gabinete anterior foram transferidos para outro local da guild. No chão, uma magia ilusória dava a impressão de que toda a sala se encontrava perdida no tempo-espaço, sendo possível até mesmo ver galáxias em tal.

Observações:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Empty Re: [Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail

Mensagem por Kuran Issei Kaname Ter Abr 29, 2014 10:17 pm

Adentrava o gabinete acompanhada de Yaya e com a marca da fairy tail que estava no meu braço esquerdo,podia sentir algo como uma magia que me dava força e energia vindo dessa marca,agora era a hora de eu virar um mago de rank B,tomo coragem enquanto admirava o gabinete era lindo e essa visão das galaxias era linda,dou uma tossida reto ao mestre e falo:

-Gostaria de fazer meu teste para rank B,se o senhor concordar,já preencho todos os requisitos.

Depois de dizer as palavras ficava com a cabeça baixa e com a mão no peito o reverenciando,a espera do mesmo a resposta. Yaya não baixou a cabeça porem desta vez deixei passar.

Status:off
Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Left_bar_bleue7500/7500[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Left_bar_bleue7500/7500[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Empty Re: [Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail

Mensagem por Convidado Qua Abr 30, 2014 2:43 pm






Upgrade - Autorização

Teste de um membro.


Lawliet não percebe a entrada de Aidou em seu gabinete por estar com uma imensa quantidade de papéis sobre sua mesa de serviço porém ouve a seguinte frase do mesmo:

-Gostaria de fazer meu teste para rank B,se o senhor concordar,já preencho todos os requisitos.

-Ah... Teste para Rank B? Bom... Você de fato tem todos os requisitos para tentar o teste. Bom, eu aceito o seu pedido, seu teste iniciará em breve! - Respondeu ele após ouvir o garoto. Seu rosto não podia ser visto pois a papelada o cobria completamente.

Teste Aceito (Início em Breve)!

Status:



Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas




valeu @ cács!


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Empty Re: [Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail

Mensagem por Tenshi Hayato Sex maio 02, 2014 11:52 pm

Master gostaria de fazer meu teste para Rank A!
Tenshi Hayato
Tenshi Hayato
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Left_bar_bleue7500/7500[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Left_bar_bleue7800/7800[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Dinheiro: 9.500,00 Jawels

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Empty Re: [Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail

Mensagem por Convidado Sex maio 02, 2014 11:58 pm

Teste Aceito (Início em Breve)!
Requerimentos necessários atingidos
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail Empty Re: [Gabinete] ~5º Mestre da Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos