Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail!

2 participantes

Ir para baixo

Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Empty Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail!

Mensagem por Tenma J. Haiuke Seg Mar 10, 2014 3:41 pm

Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! GFEocDO


Entrando no gabinete do 4º mestre, era possível ver uma grande estante de livros, que chamava muita atenção. Do outro lado da grande estante, uma outra, só que dessa vez de troféus e conquistas atuais da Fairy Tail. No meio uma mesa pequena de café e um sofá confortável, usado na maioria das vezes para conversas e afins.
Por fim, uma grande mesa na ponta da sala, com vários pergaminhos e documentos, e uma cadeira avantajada. Atrás, uma grande janela que iluminava o local, e no escuro alguns lustres em cima da mesa. Nas laterais da parede quadros da guilda e de reconhecimento, fechando com chave de ouro.

Ao entrar na sala, o mestre se encontra sentado na mesa ao lado de uma pilha de documentos, e ao ver a sua presença, ele para de escrever, sorrindo:

- Espero que seja algo importante, estou cheio de tarefas!
Tenma J. Haiuke
Tenma J. Haiuke
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 25
Localização : Procure-me.

Ficha Mágica
HP:
Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Left_bar_bleue10000/10000Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Left_bar_bleue10000/10000Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 2.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail!

Mensagem por LucyChan Qua Mar 12, 2014 3:16 pm

Entrei na sala um pouco apreensiva e ouvi o master perguntar :
- Espero que seja algo importante,estou cheio de tarefas!
Me senti um pouco culpada por atrapalha-lo.
- E-eu...queria sua permissão pra partir para uma missão! - Disse tentando parecer decidida e mostrando o folheto :


Nome: Confronto de Magos
Rank: Rank D
Descrição:Uma dupla de magos(com magias de fogos) está batalhando perto do Cais.Vá até o local e interrompa a batalha antes que ambos ateem fogo no local.
Recompença: 1500,00 Jawels

LucyChan
LucyChan
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail!

Mensagem por Tenma J. Haiuke Qua Mar 12, 2014 3:47 pm

Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! GFEocDO

Depois de uma rápida descida para conferir as coisas, voltei para o gabinete e terminei as coisas do dia. Guardando todos os folhetos e documentos em uma pasta, ouço a porta bater, entrando a mesma menina que tempos antes havia regressado na Fairy Tail.

Ouvi atentamente o seu pedido e o folheto escolhido, dando uma rápida lida para ver se ela estava preparada. Realmente, de todos ela escolheu uma das mais difíceis. Olhei apreensivo para ela, mas continuei:

-Você pode ir, Lucy. Lembre-se, tome muito cuidado!

Dito isso, guardei tudo e desci com ela até a central da Fairy Tail, bebendo o último gole do café.



Nome: Confronto de Magos
Rank: Rank D
Descrição:Uma dupla de magos(com magias de fogos) está batalhando perto do Cais.Vá até o local e interrompa a batalha antes que ambos ateem fogo no local.
Recompença: 1500,00 Jawels
Tenma J. Haiuke
Tenma J. Haiuke
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 25
Localização : Procure-me.

Ficha Mágica
HP:
Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Left_bar_bleue10000/10000Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Left_bar_bleue10000/10000Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 2.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail! Empty Re: Gabinete do 4º mestre da Fairy Tail!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos