Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste template 2.0 Raishin

 :: Outros :: Floods

Ir para baixo

Teste template 2.0 Raishin Empty Teste template 2.0 Raishin

Mensagem por Kuran Issei Kaname Qua maio 14, 2014 10:47 am

TITULO AQUI



Estava eu no gabinete do meu castelo que ficava a 2km ao norte de Magnólia,entediado e com meus olhos triste,lia um livro já que nada acontecia,este tedio era oque me deixava triste,terminava de ler o livro e o jogava longe atras de mim contra a parede,Ouvia a voz de Yaya,esse voz ia direta na minha alma triste tentando me deixar feliz,a voz dela era musica para meus ouvidos ja que era uma voz alegre. Me levantava caminhava até a janela para ver as estrelas,elas para mim eram pessoas que brilhavam,quando vejo uma estrela cadente cair do céu,lembrava de quando era criança e da promeça que havia feito de brilhar mais que todas as estrelas. Vindo no meu rosto um sorriso bobo,quando lembrava disto,abri a janela e vinha um ar suave e calmo,que ao encostar no meu corpo ,fazia eu ficar calmo e leve.Resolvo ver como Yaya estava,fecho a porta do gabinete e vou ate onde Yaya se encontrava.
.....
Gildarts estava andando pelas ruas de Magnólia,era uma noite gelada,mas ele nem sentia o frio.Pois seus pensamentos estavam voando longe,ele pensava no garoto que entrou na Fairy tail vindo de uma dark guild a Raven tail,era estranho sempre bem educado e gentil,devia estar tramando alguma coisa este garoto.Uma ansia tomava conta de Gildarts queria obter a resposta não importava a maneira. Gildarts se lembrou que o garoto morava num castelo ao norte de Magnólia.Gildarts partiu em direção ao lugar,depois de 2km de caminhada sentindo um ar leve e calmo que baixava um pouco sua ansia chegava ao castelo do tal mago.Ele vai até a parede esquerda ficando perto de uma janela,levanta suas mãos a fechando como um cone e colocando na frente da boca para aumentar a força da voz e gritava:

-Hey,alguem ai?
Porem ninguem respondia ao chamado de Gildarts,logo seu coração começa a bater mais rapido, aumenta sua ansia. Gildarts decidei quebrar a parede usando Aura of judgement,destroçando a parede em pedaços e avança castelo a dentro,até chegar num lugar pura sofá que parecia ser a sala do castelo.
........
Eu estava a caminho de Yaya,quando sinto uma poderosa magia e o som de uma parede se quebrando,era uma ataque,meu corpo ficava empolgado,um oponente,me lembro de Yaya,ele podia ter acertado ela ou estar lutando contra ela. Corro o mais rapido possivel até meu quarto,onde estava estava Yaya. Ela estava deitada dentro do meu caixão,ela ficava sussorrando palavras que eu não conseguia entender,mas só o som destas palavras fazia eu me sentir ainda mais forte,afinal,tinha que proteger Yaya do inimigo,pego minha lambert light que estava no lugar de costume que e ao lado do caixão,a colocando na minha mão direita. Saia do meu quarto,batendo a porta devagarzinho para não acordar Yaya. Corria até a sala,ao chegar no local não acreditava no que via,meu coração não queria aceitar tinha que ser uma ilusão era Gildarts o famoso mago rank ss da Fairy tail que dizem ter o poder de um mago santo.Oque um mago tão poderoso, quanto ele fazia aqui? Bem não importava ele ia ter que pagar por ter quebrado a parede do meu castelo,olhava reto a ele e dizia:
-Gildarts oquê está fazendo?Enlouqueceu?Somos da mesma guilda,eu irei deixar passar isto desde que pague pela parede.
-Hmmpf!Eu aceito pagar,desde que retire esta mascara que está usando.
-Mas eu não estou usando mascara nenhuma!!
-Já que é assim!
Gildarts agora estava destinado a tirar essa "mascara" a força.Ele olhou para mim e usou aura of judgement quebrando a lambert light que estava nas minhas minha mão em pedaçinhos.Eu ficava chocado, meus olhos não acreditavam no que viam,mas Yaya,não posso deixar ele machuca-la. Tentava um pouco de coragem e força de vontade,que me restava. Pego um dos pedaços de metal que sobrou da minha lambert light que estava no chão e criava minha Personificação mais poderosa Cherubim,era minha garnde chance eu podia sentir,eu de forma arrogante dizia para Gildarts:
-Veremos quanto tempo você ira durar contra o Cherubim ,ele é minha personificação mais poderosa.
-Destruirei ele facilmente.
Mandava Cherubim ir reto e no ultimo instante pulasse para cima e o golpea-se com suas laminas no ombro esquerdo de Gildarts.Cherubim obedecia minhas ordens,só que no instante que Cherubim pulou para acerta-lo.Ele apenas da um leve suspiro de tédio como se esperasse mais,usa a aura do judgement e quebra Cherubim em pedaços.Quando vejo isto meus olhos e meu corpo pareciam sem mais vontade nenhuma,era o fim tudo que fiz até agora era para terminar assim?Perguntava a mim mesmo,mas não faz diferença eu podia até tentar querer sobreviver,mas meu corpo não queria mais se mover.Então me lembrava da minha ultima personificação aquela com maior poder de ataque,pego um fio de cabelo meu e o jogo no chão em seguida invoco Akeno,ela aparece olhando para Gildarts com um dos dedos no lábios,como se acha-se Gildarts belo e gostoso.Ela então diz:
-Ora ora!Então este e o nosso oponente Issei? Ele parece bem saboroso vou adorar destrui-lo.
-Sim é ele
Akeno avista Gildarts e usa sua tecnica esfera magia do trovão,criando um circulo em sua mão que criava uma esfera e mandava diretamente contra Gildarts que só usa a aura of judgement e destroi a esfera,só que antes que ninguem perceba, ela havia usado o thunder rainha ,criando um circulo magico embaixo de Gildarts e o acertado em cheio com um trovão,porem Gildarts ficou apenas com uns arranhado,Akeno fazia uma cara como tivesse gostando ainda mais de enfrentar Gildarts,ela então prepara mais um thunder rainha,Gildarts usa sua velocidade de mago rank-ss e move-se mais rapido que ela e coloca suas mãos no meu pescoço e começa a apertar.Akeno ja não podia fazer mais nada seus olhos começam a ficar triste,ela havia perdido se dispara-se o thunder rainha podia me matar.Gildarts começa a me sufocar e enquanto fazia isto dizia:
-Agora vai me dizer ou não?
-Já disse não estou usando mascara.
O coração de Gildarts tomado por raiva,só queria saber de uma coisa resposta,seria a unica maneira de sua mente e alma deixarem de ser atordoadas por esta pergunta,diante de sua raiva mesmo sabendo que o garoto estava indefeso ele usa usa aura of judgement diretamente dentro do garoto causando hemorragias que fazia sair sangue da boca do garoto que apenas sorria,ele pode ver diretamente nos olhos do garoto ,seus olhos não pareciam malvados,eram olhos atormentados e triste.Gildarts solta o pescoço do garoto e começa a rir e se vira indo em direção a parede quebrada para ir embora,mas antes diz ao garoto:
-Desculpa por tudo amanha mando o dinheiro da parede com juros.
Fiquei sem entender nada,meu coração ao inves de se encher de duvida,estava com dor mas feliz pois Yaya estava bem.Porem eu sentia uma aurea ruim,feita de raiva.Olho para trás,Yaya estava acordada e com um taco de baseboll na mão ela antes de me bater grita:
-Você usou de novo aquela personificação da garota safada e ainda destruiu a parede dos castelo!!!.

Fim




Descrições:
Obs:

status:


Tecnicas Usadas:
[/spoiler]

Técnicas usadas por Gildarts:

arma:

Status Akeno:

Status Gildarts:

[spoiler="Considerações"]
-Todos nossos movimentos forma feito em velocidade maxima nossa
-Eu coloquei o Gildarts com status de rank SS,mas não sei se ele não teria um status difente ja que é um personagem do proprio anime.

Thanks Tiago © 2013
Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Teste template 2.0 Raishin Left_bar_bleue7500/7500Teste template 2.0 Raishin Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Teste template 2.0 Raishin Left_bar_bleue7500/7500Teste template 2.0 Raishin Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Outros :: Floods

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos