Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Rank B Raishin

2 participantes

Ir para baixo

Teste Rank B Raishin Empty Teste Rank B Raishin

Mensagem por Kuran Issei Kaname Sáb Fev 01, 2014 1:23 pm

]
Temperatura:15 graus
Local;Numa floresta com varias arvores,céu com nuvens limpas e um sol normal

Teste Rank B Raishin Images?q=tbn:ANd9GcRv3vnqQ1q7UBLmbIs0Kx3NzV991dmS_6LDeZAS8fE5EtlhqF-ZYA

Chegava eu no local marcado para o teste ,desta vez não trazia minha espada,mas trazia comigo minha mais nova companheira a minha filha adotiva Yui,ela olhava para mim e dizia:

-Papai,e aqui onde será o teste?

-É sim Yui.Hoje irei me tornar um mago rank B.

Logo depois de dizer aquelas palavras confiantes,Yui da um sorriso e me abraça,eu começo a abraça-la,quando estávamos nos abraçando ela toma sua forma humana,eu olho para ela e dou um sorriso,logo paramos de nos abraçar ela vem para meu lado direito e ficavamos a espera do meu avaliador.


Yui descrição:


Status:
Hp:2000/2000
Mp;2000/2000


Status Yui
Hp:1000/1000
Mp;1000/1000
Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank B Raishin Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank B Raishin Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Teste Rank B Raishin Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank B Raishin Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank B Raishin Empty Re: Teste Rank B Raishin

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sáb Fev 01, 2014 3:36 pm

Um NPC chega ao local para avaliar o mago,parando a 15 metros do mesmo ele diz:
-O mestre se encontra ausente então me mandou no lugar dele. Ele me disse que o treino seria ,diferente dos outros, mais uma competição do que um teste, iremos lutar corpo a corpo só nós,sem animal ,nem arma e nem magia. Podemos começar?
Logo o NPC coloca a mão direita a frente e a mão esquerda nas costas esperando um ataque.

Score:
0

OBS:
-Os status serão diferentes, ao invés de perder ira ganhar score que sera o dano,se o NPC ficar com 100 score você passa,caso você complete 100 você reprova.
- o mago é rank D
-aqui é a tabela de danos personalizada que contara no teste:
Tapa - 20 de score
Soco - 25 de score
chute - 25 de score
cotovelada/ joelhada - 30 de score
cabeçada - 40 de score (10 no usuário)
Bloqueio - -25 de score do ataque
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank B Raishin Left_bar_bleue7000/7000Teste Rank B Raishin Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Teste Rank B Raishin Left_bar_bleue7000/7000Teste Rank B Raishin Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank B Raishin Empty Re: Teste Rank B Raishin

Mensagem por Kuran Issei Kaname Sáb Fev 01, 2014 4:55 pm

Teste Rank B Raishin Images?q=tbn:ANd9GcQe1DC490bkF36Ix6oqxLg_k5C7tdQA8PIZk3jqDVks9kQIpFmCLg

Olho para o mago e digo:

-Sem magia ,que seja.Yui me espere vou ir com tudo.

Corro em direção ao mago,que estava a 15 metros de mim tentando chegar a 0,50 cm metros dele,caso eu chegue perto dele,tento um cruzado com a mão esquerda de distração,quando movo meu pé para dar um chute no meio do estomago tentando fazer ele ficar sem ar,caso ele segura-se minha perna usaria a outra a levantando e dando um chute na cabeça do alvo,caso não segure irei fazer a mesma coisa,depois irei me virar caindo com o corpo reto ao chão onde irei me girar duas vezes para direita,onde me levantaria tentaria correr e dar uma lança nele e joga-lo no chão caso, ele caisse no chão montaria nele tentado desferir golpes no rosto,caso bloqueasse pegaria o braço dele terminando com uma chave de braço,enquanto puxo o braço dele ele quem sabe tentaria solta-lo então daria mais um chute na cabeça dele com a perna direita,ja que a chave foi no braço direito,depois daria um mortal para tras e me levantaria esperando ele se levantar logo depois faria a Garça,terminando com um chute no rosto.

Status:off

Status Yui:off

Obs:todos movimentos forma feitas na minha velocidade maxima de rank C

 Teste Rank B Raishin 430090549 considere os ataques
Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank B Raishin Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank B Raishin Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Teste Rank B Raishin Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank B Raishin Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank B Raishin Empty Re: Teste Rank B Raishin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos