Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Rank B Raishin

 :: Guildes :: Fairy Tail :: Testes

Ir para baixo

Teste Rank B Raishin Empty Teste Rank B Raishin

Mensagem por Kuran Issei Kaname Qua Abr 30, 2014 6:59 pm


Temperatura:10 Graus
Local:Ilhas Tenroujima
Tempo Chuvoso




Fairy Entrance


Yaya é Kawaii:3




Me levantava da cama pegava minha Lambert light que estava na guarda da cama e a colocava na cintura, ia ate o banheiro e escovava os dentes,logo depois penteava o cabelo. Yaya estava na porta me esperando, chego na porta a abro e abaixo a cabeça e estico o braço no peito fazendo um ato de cavalheirismo de primeiro as damas, ela sai e logo depois saio eu fechando e chaveando a casa.
Saiamos na rua de magnolia e chovia a gente ao inves de levar o Guarda chuva . Ficavamos brincando e conversando durante a chuva,Yaya fazia um cara linda rindo de tudo,o tempo parecia voar,tanto que pareceu que nos teletransportamos até o local era as ilhas tenroujima o local do teste falando:

-Yaya e aqui o local onde estara o Avaliador fique atenta a qualquer movimento.
Ficava a espera de alguém não precisava ser o guild máster qualquer pessoa servia.O ar desta ilha e da chuva no meu cabelo me enchia de energia e força tinha que ser hoje, mesmo nunca estive tão certo. Só depende de mim,vou dar meu melhor,meus cabelos molhados estavam lindos mas não era tanto quantos os de Yaya,pegava e recolhia uma rosa do chão ia oferecer uma rosa e uma piscada do meu olhar conquistador e sem duvida ele ia me passar sem nem fazer teste esperava eu,mas se tivesse que fazer então que fizessemos,pedia para Yaya ficar nas minhas costa e colocava a mão na cintura segurando minha lambert light a espera do avaliador


Descrições:


status:



Status Yaya:
Hp:1000/1000
Mp:1000/1000
Descrição Yaya:

Arma:

obs:
Thanks Ross & Tiago @ CG

Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank B Raishin Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank B Raishin Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Teste Rank B Raishin Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank B Raishin Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Guildes :: Fairy Tail :: Testes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos