Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren

Ir para baixo

Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren  Empty Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren

Mensagem por Niklaus G. Accola Sáb Abr 19, 2014 9:53 am

> Como está citado nas regras, membros maiores que rank B podem treinar para que suas magias fiquem invisíveis, sendo estas rank A+ <


Eren Browse... Um mago com a magia do som... Ele precisa melhora-la, mas ele não sabe como, logo ele precisaria de uma inspiração para isso, assim o mesmo decide ir treinar sua bela magia numa gruta em baixo de uma cachoeira. Nesta gruta ele sempre foi quando era menor, este local era abitado por nômades que possuíam magias sonoras, porém nada foi deixado para trás.

Após passar muito tempo atravessando a floresta, lendo livros sobre a magia e reconhecendo-a melhor, Eren chega à gruta... O local estava sombrio como sempre, mas ao atravessar a cachoeira e entrar realmente na “caverna” do local, uma força o empurrou para fora, entretanto ele devolveu com mais força para dentro da caverna. E ambas as forças se colidiram e liberaram sons, logo um homem quase nu aparece na frente de Eren e o faz ficar envergonhado, mas esse homem logo abre os braços e, rapidamente, dois círculos mágicos similares aos de Eren aparece e somem, logo varias explosões sonoras atingem o mago, entretanto o homem não havia lançado nenhuma magia, ou pelo menos não era o que parecia.

O mesmo logo abre mais círculos mágicos e ataca novamente, porém Eren não estava para brincadeiras, mesmo o homem estando quase pelado. (Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren  913480559) Sendo assim Eren cita: Voices Of Discord! E rapidamente cria vários círculos mágicos coloridos e alguns negros e ataque o inimigo, porém o mesmo cita: Invibratte Biodté! E o corpo do mesmo começa a vibrar de uma forma que não permitia a ele sentir as ondas sonoras e nem as vibrações criadas por Eren, entretanto ele não iria aguentar se o som fosse de impulso, logo Eren viu o homem abrir os braços e citou alto: Gran Nother Cannon Song! E uma musica lenta começou a absorver os círculos de Eren e logo a mesma musica se torna um circulo magico transparente com apenas um brilho nas bordas e lança todas as vibrações e o som na direção de Eren, que recebe tudo e cai com seu corpo machucado e roupas quase totalmente rasgadas.
Depois de um Tempo... Eren levantou-se e o homem estava sobre ele como se o estivesse abraçando, então Eren ficou branco e soltou um grito, empurrando o mesmo para longe e disse: - O-O que estava fazendo comigo? Seu tarado! E logo o homem sorriu alto e disse: - Não se preocupe, só queria saber se você ainda estava vivo. Então fui sentir sua respiração. Eren suspira e depois nota que estava num local diferente da Gruta, onde ele nunca havia ido, assim o mesmo pergunta com o rosto e o tom de voz séria: - Por que me atacou? Por que me trouxe aqui? E o mais importante, por que você está quase pe-pelado? Assim falou Eren, entretanto dando uma leve tremida na ultima frase. O homem se aproximou de Eren, sim ele chegou bem perto e citou: - Eu te ataquei, pois queria te trazer aqui e você não podia saber o caminho. Eu lhe trouxe aqui para te falar coisas sobre sua magia, a magia do som. E eu estou pelado, porque gosto brisa daqui. E assim o homem sorriu da situação, então Eren se afastou um pouco dele, para não fazer besteira e continuou a perguntar coisas.

Depois de um tempo fazendo perguntas, Eren conseguiu entender o proposito daquele homem, que se chama Priapus... Ele era um mago muito forte e sabia muito mais que ele da magia Sound, porém ele não parecia ter mais de 30 anos, pois ele tinha TUDO nos lugares certos e dos tamanhos certos, assim o mesmo pôs um short, o que facilitou a Eren tornar a se concentrar e então o mesmo cita: Que bom! Logo priapus olha para Eren e diz: - Se quiser eu posso tirar novamente. E o mesmo logo respondeu: - Fique! Fique com o short! Assim ambos começaram a conversar. E Priapus explicou que Eren não viu a magia dele, pois ela estava convergida e minimizada, assim era impossível vela. Logo cita: - O que só foi possível quando eu te mostrei. E Eren se pôs a pensar e realmente, teve um momento em que Eren viu a magia, mas só porque ela estava rodeada por um brilho forte. E Priapus logo ensinou a Eren a dispersar as vibrações e separa-las para que não houvesse cores nas magias, assim eles começam a fazer as magias, Priapus vê que Eren estava indo bem rápido e se saindo cada vez melhor, até que as magias desapareceram. Estavam ali, mas não eram vistas, apenas ouvidas e sentidas.

Priapus não conseguia entender o porquê de Eren ter ido tão rápido, mas logo percebe que as vibrações estavam voltando a se unir, pois algumas cores estavam retornando, mas logo Priapus foi por trás de Eren, praticamente o agarrando, e no ouvido dele citou calmamente: - Apenas espalhe. Deixe fluir, porém mantenha a estrutura da magia. E assim Eren se arrepiou, mas logo lembrou que estava ali treinando sua magia, assim o mesmo começa a fazer do zero, logo conseguiu fazer.

Após essa lição Priapus queria dar a Eren uma recompensa, mas quando foi ver Eren novamente, ele não estava mais no local, apenas um recado existia ali.

Recado: - Sei que não queria apenas me treinar, mas outro dia eu volto. E não se preocupe, não irei dizer a ninguém você está e nem a localização desse local, mas eu sempre me lembrarei. Volto qualquer dia para receber minha recompensa. E se quiser me ver, venha a minha Guilda. Raven tail.

E ao ler o recado, Priapus sorri e cita: - Isso é que é sorte... Assim ele vê Eren já ao longe indo correndo para floresta e em apenas um segundo o mesmo some na floresta, assim voltando a sua guilda.
avatar
Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : '-'

Ficha Mágica
HP:
Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren  Left_bar_bleue10000/10000Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren  Left_bar_bleue10000/10000Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren  Empty Re: Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren

Mensagem por Niklaus G. Accola Sáb Abr 19, 2014 9:57 am

Link: https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1051-regra-de-sound-magic

Citação: Somente magos rank B podem fazer um treino para fazerem magias sonoras invisiveis, sendo elas pelo menos rank A.[/b]
avatar
Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : '-'

Ficha Mágica
HP:
Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren  Left_bar_bleue10000/10000Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren  Left_bar_bleue10000/10000Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren  Empty Re: Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren

Mensagem por Convidado Sáb Abr 19, 2014 11:43 am

Treino Aprovado
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren  Empty Re: Close Vision - Treino para deixar magias invisíveis - Eren

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos