Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A new day, a new deception e..e {Treino para reequipar 4 itens} - Eren Browse

Ir para baixo

A new day, a new deception e..e  {Treino para reequipar 4 itens} - Eren Browse Empty A new day, a new deception e..e {Treino para reequipar 4 itens} - Eren Browse

Mensagem por Niklaus G. Accola Dom maio 04, 2014 11:38 am

Uma tarde chuvosa na Raven Tail, Eren e seu parceiro, Sol estavam cochilando, quando alguns membros novos entraram no gabinete, de forma inesperada, assim Eren os recebeu e perguntou o porquê deles estarem ali. Os mesmos começaram a tagarelar de forma desordenada, logo o mestre bate na mesa e manda falarem um de cada vez. Os meninos começaram a falar que estavam ali, pois haviam aprendido a utilizar magias novas, pois alguns nem magia tinham, eles demonstraram as magias ao mestre e pediram missões, logo Eren passou as mesmas, mas pediu para que dois dos meninos ficassem no gabinete.

Nesse momento todos saem do gabinete, menos Illiada e Nerfau, Eles eram os magos gêmeos novatos na Guilda. Ambos desenvolveram o poder sobre a magia de reequipar – The Knight, que era uma das magias de Eren, assim o mesmo olhando para seus membros lhe ofereceu uma proposta de treino em conjunto, porém eles deveriam se esforçar ao máximo. Ambos não pensaram duas vezes e já foram logo aceitando, Soll que estava perto, rosnou como se desacreditasse nos garotos, então saiu do gabinete e pegou todos os outros garotos ouvindo a conversa na porta, então Sol se irritou e colocou todos para correr. Illiada já havia visto Eren treinar antes e já estava preparado, mas Nerfau não, assim Illiada teria que preparar seu irmão.

Durante a noite daquele dia, Illiada contou a Nerfau sobre os treinos de Eren e fez com que o irmão ficasse preparado. Logo cedo pela manhã, Eren acorda ambos e dá a eles vinte e cinco minutos para que eles ajeitassem-se, logo eles o fizeram, porém não iriam levar nada. Era um treino de um dia, logo não era necessário levar roupas ou comida. Eles poderiam caçar lá ou até comer frutas.

No trajeto, Illiada pediu para pararem, entretanto Eren só lhe disse: - Não irei parar! Meu treino já começou. Agora se quiseres desistir, não tenho nada contra. Logo que ouviu Eren, o garoto se recompôs e junto a Nerfau continou a caminhada, e sem parar eles caminharam até o outro lado da montanha que ficava perto da Raven tail.
Depois da montanha havia um vale, onde Eren sempre treinava com Sol. Desta vez Eren estava apenas com os dois garotos, Sol estava tomando conta da Guilda.

Logo que chegam ao local, Eren manda ambos invocarem o máximo de armas possível, pois eles iriam batalhar manualmente... Illiada rapidamente invocou um escudo e uma Lança enorme com varias lâminas e espinhos no dorso. Nerfau também invocou um escudo, porém era um escudo maior e mais retangular que o do irmão, também invocou uma espada de quase 1,5m. Eren se surpreendeu com o modo dos garotos segurarem as armas, pareciam que elas nem pesavam para eles, logo Eren notou que não deveria julga-los por sua aparência.

Eren viu que, assim como ele, ambos os garotos só reequipavam duas armas por vez, logo Eren reequipa apenas uma espada e começa o ataque em direção a Nerfau, por ele ter uma espada, será mais fácil atingi-lo, mas não podia esquecer que a Lança de Illiada era grande e com vários itens de ataque para efetuar cortes. Illiada conseguiu atingir a perna esquerda de Eren com um de seus espinhos, no mesmo momento, Nerfau empurrou o Escudo na espada de Eren e fez com que a Espada dele traçasse a trajetória para cortar o peito de Eren, mas eles se esqueceram da mão livre do mesmo, logo ele puxou Nerfau e o jogou sobre Illiada. E então Eren segurou o escudo de Nerfau, porém o garoto estalou os dedos e o escudo sumiu.

Eren cita rapidamente: - Pelo Visto terei que me empenhar mais para com vocês. E então círculos mágicos avermelhados se criam ao redor de seus pés e Eren se esforça muito para impor muito poder magico e concentra-lo em reequipar, logo dos círculos saem duas adagas que ficam na cintura de Eren com um sinto, uma espada e um escudo bem feito.

E utilizando sua velocidade o mesmo corre ao redor dos pequenos magos e retira deles suas armas, assim Ele ordena que os garotos reequipem novamente, os mesmo se negam a reequipar, pois afirmam que não conseguiam, entretanto Eren lhes concede uma rajada de cortes e golpes, que fazem os garotos caírem. Eren logo cita: Se não reequiparem logo irei mata-los. É um treino, mas não consigo me segurar! Então com um grito o mesmo se põe a mover, mas logo Illiada se levanta e grita: Kansou – Kongoyo no yoroi, assim ele reequipa uma armadura com varias placas brancas e joga Eren para trás e Nerfau logo levantou e disse: Entendi! Kansou – Rinbow no yoroi! E cortando o espaço como um arco íris Nerfau atinge Eren com vários cortes e impactos, que quebram as armas que estavam com ele. E para por fim a luta Illiada Reequipa um Martelo enorme e gritando ataque Eren: Hammer! E depois disso Eren fica fora de combate.

Logo que percebem o que tinham feito, ambos os garotos voltam para a Guilda e deixam Eren caído em seu gabinete.
avatar
Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : '-'

Ficha Mágica
HP:
A new day, a new deception e..e  {Treino para reequipar 4 itens} - Eren Browse Left_bar_bleue10000/10000A new day, a new deception e..e  {Treino para reequipar 4 itens} - Eren Browse Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
A new day, a new deception e..e  {Treino para reequipar 4 itens} - Eren Browse Left_bar_bleue10000/10000A new day, a new deception e..e  {Treino para reequipar 4 itens} - Eren Browse Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos