Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal]

2 participantes

Ir para baixo

Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Empty Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal]

Mensagem por Hiruka Kiyama =3 Qua Mar 12, 2014 8:26 pm

Treino Magia Secundária ~ Ilusion Magic

Hiruka olhava para o céu da frente da sua guilda Mermaid Hell de forma agradável como se aquela vista fosse única e incomparável. O Silêncio no local era exato pois não havia ninguém atualmente no local além dela mesma e do seu amigo Tediursa.
- O Céu...E tão lindo. – os seus olhos brilharam, Mas de um segundo para outro se criou ali uma lagrima é quando ela caiu deixando uma fina trilha molhada no rosto da menina percebeu que estava chorando como um bebê que havia despertado na noite.
- Hiru? – Tediursa havia aparecido no local. Hiruka com um salto de espanto levou rapidamente sua mão direita ao seu rosto começando a limpa-lo de forma agressiva para que o amigo não se preocupasse com ela, Mas não adiantou. – Estava chorando? – perguntou Ted preocupado.
- N-Não. – disse se virando pro urso.
- Estão, Porque seu olho está vermelho? –
- Por causa do Sol! E-Eu estava olhando para o céu e o sol invadiu meu olho. Apenas isso. – ela desviou o olhar olho a olho com o amigo.
- Ok Então. Você vai fazer alguma coisa agora? Quer passear por Cedar? – ele deu um pulo de alegria
- S-Sim. Mas eu vou sozinha. Você tem que ficar pra garantir que se chegar algum membro não vá desistir de adentrar em nosso novo lar certo? – ela olhou para Ted pelo quanto do olho esquerdo
- S-sim. – havia tristeza em seu tom de voz, Mas não quis desabafar em uma hora dessas.
****
Hiruka estava distante da guilda naquele momento, Uns 60 metros ou até mais. Caminhando pelas ruas de Cedar vendo o povo feliz, Crianças passeando de bicicleta, Adolescentes se beijando, Senhoras e Senhores – casados – de mãos dadas...
“O que há de errado comigo?” se perguntou em sua mente.
- Não há nada de errado em você. – a voz saiu de trás dela, Era fina e pequena de um modo que a fez se virar tão depressa como nunca antes. Uma Menina por faixa de 14 anos estava lá atrás dela. Tinha cabelos de maria Chiquinha negros, Sua pele era parda, Tinha dentes perfeitos e brancos, Algumas sardas na cara. Estava vestindo um macacão jeans com uma roupa rosa por baixo. – Apenas, Não está feliz consigo mesma. – ela abriu um sorriso que lhe demonstrou todos os dentes perfeitos.
- Não estou... Ei! Quem é você?! Como sabe o que eu pensei?! – Hiruka recuou imediatamente em alguns passos.
- Eu tenho habilidade de telepatia...Uma magia Secundária que consegui adquirir sozinha.
- Mas, Você só e uma criança...Como conseguiria tal nível secundário? – voltou a se aproximar da menina.
- Criança?! Sou PRÉ!- Adolescente – o tom dela era de irritada, Mas logo mudou. – Bom, Eu – ela se interrompeu. –Venha! Vou ensina-la! – Ela puxou a mão da Master é a começou guia-la por entre a multidão.
“Será que posso confiar nessa garota?” pensou hiruka.”Não tenho escolha, Qualquer coisa trouxe minhas chaves de prata comigo.” Levou imediatamente a sua mão até o chaveiro preso na sua saia sentindo as três chaves que lhe foram dadas; Lyra, Caelum e Horologium.
Depois de uma caminhada hiruka viu para onde estavam indo: A Campina. O lugar onde estava antes de ir para Cedar, Um lugar perfeito pra concentração é calma.
- Estamos indo para campina? – perguntou a máster
- Sim! Para baixo do salgueiro. E ótimo lá! Vai adorar! –
- E-Eu já estive lá... Na verdade eu sempre vou lá.
As duas chegaram com sucesso na campina e se sentaram abaixo do salgueiro, Novamente Hiruka se sentiu bem, ótima.
- Amo esse lugar. – comentou a máster enquanto abriu um grande sorriso.
-Olhe, Seguinte: Você terá que concentrar seu poder mágico ao máximo. Que Magia secundária você desejaria obter?
- Ilusão. Acho uma ótima em certos casos.
-Claro! Também acho. Olhe: Sente-se como se fosse fazer Yoga. – Hiruka colocou a perna direita em cima da perna esquerda. – Isso! Agora deixe o poder mágico fluir por todo seu corpo e deixe-o concentrado no máximo como se fosse explodir dentro de você. Depois disto imagine a magia que deseje é tente por em pratica. – Hiruka fechou seus olhos e tudo se tornou escuro – obvio – Ela deixou todo o poder mágico dentro de si fluir como se fosse o ar passando pelos seus cabelos longos verdes. Podia sentir ele se acumulando de forma agradável, Mas depois de alguns minutos ele estava preso...Pronto para sair.
- Já e o suficiente.. – hiruka forçou uma expressão.
-Não! Tem que ser mais! – gritou a garota
Ela se deixou acumular mais, Começou a imaginar ilusões se projetando para fora da sua mente vendo a magia diante da sua mente como se estivesse realizando.
- Esta funcionando! Acho que tenho que realiza-la! – gritou hiruka
- NÃO! Acumule mais! Se soltar agora vai ser um fracasso! –
- Não! –
- Pare de ser teimosa! ACUMULE MAIS! –
- Cale a Boca! – ela estava gritando, Abriu os olhos e pode sentir o poder saindo de forma agressiva de seu corpo, Um circulo roxo se criou abaixo de onde estava sentada, A garota rolou a dois metros para trás sentindo a capacidade da pressão do poder mágico.
- Quando Poder. . . – Os olhos dela refletia o que havia acontecido com hiruka; Ela estava de olhos abertos, O Circulo estava girando em alta velocidade, O poder mágico estava a circulando como uma aura.
- Ilusão!! – ela jogou seus braços em forma reta e então o poder se expandiu e agarrou a menina que estava a cerca de três metros de hiruka. Ela se viu em um vale deserto totalmente sem vida. O Chão estava rachado pronto para abrir e a engolir, Se viu cercada de cães esqueléticos com sangue em seus caninos.
- Ei! Espere! O – Oque? – Os cães atacaram ela e a jogaram no chão e quando iam morde-la ela sentiu novamente a grama macia da campina, O Sol invadiu seu rosto mas logo foi coberto por uma sombra, Era Hiruka.
- Desculpe. Você era a única pessoa dentro do alcance de 40 metros. – ela sorriu
- Nunca mais faça isso. Eu senti realmente medo. – os olhos delas estavam com expressão de medo.
-Eu nem sei seu nome! –
- Missy, E o seu? –
- Hiruka. Missy eu agradeço sua grande ajuda! Você me ajudou bastante. Eu estou me sentindo bem comigo mesma. Como falou.
Viu Missy abrir um sorriso no rosto, As duas se abraçaram e hiruka derramou uma lagrima de felicidade.
- Esse início e de uma grande amizade! Ted vai ficar com ciúme.
- Quem e Ted? – ela perguntou
- Vamos. Vou te apresentar.
As duas caminharam da campina, Seguindo rumo a Mermaid Hell.

To Be Continued. . .
Hiruka Kiyama =3
Hiruka Kiyama =3
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2014

Ficha Mágica
HP:
Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Left_bar_bleue10000/10000Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Left_bar_bleue10000/10000Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Empty Re: Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal]

Mensagem por Shoot' Qua Mar 12, 2014 8:55 pm

Treino Aprovado!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Left_bar_bleue7000/7000Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Left_bar_bleue7000/7000Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Empty Re: Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal]

Mensagem por Hiruka Kiyama =3 Qui Mar 13, 2014 1:12 pm

Treino de magia para o meu Animal Tediursa =3 ~ Plant Magic

Hiruka & Missy haviam acabado de sair da campina indo em direção a mermaid hell, Abaixo do salgueiro a garota havia ensinado a hiruka a técnica para dominar a magia Secundária, E com sucesso ela dominou a ilusão. Estavam adentrando na cidade de Cedar uma com um sorriso mais puxado que o da outra, Alegres e Sorridentes. Caminhando por entre as ruas de pedra da cidade podia ouvir o som do sapato estalando nas mesmas, Demorou alguns minutos até chegarem dentro do alcance da guilda para que já pudesse ver as duas torres vigiais erguidas.
- Aquelas torres já são da mermaid hiruka?
- Sim. Minha Guilda. – ela abriu um sorriso orgulhoso.
As duas se aproximaram ainda mais de um jeito que já dava para ver a guilda por inteira, Logo no portão principal podia ver Tediursa sentado com cara de tédio, Ao ver as duas ele deu um salto e correu até o encontro delas hiruka se abaixou e abriu os braços para agarrar o amigo mas a única coisa que ele fez foi dar uma voadora na cara dela.
- Porque sumiu por tanto tempo?! Eu fiquei preocupado! Você e uma irresponsável! – Gritou enquanto hiruka se levantava do chão devagar com a mão amaciando o rosto, Leves gemidos saíram da sua boca. Missy se abaixou para ajudar a amiga.
- Tudo bem Hiru? Você está machucada? – ela estendeu a mão para ajudar a máster se levantar do chão.
- Estou bem, Obrigada Miss. – ela abriu um sorriso de agradecimento.
- Miss? Hiru? Okey! Vamos as apresentações. Hiruka me apresente a sua nova amiga. Agora! – Ted lhe lançou um olhar intimidador .
- Miss este é Tediursa mas eu o Chamo de Ted, Ted esta é minha nova Amiga Missy. – ela sorriu para os dois.
- Como foi que se conheceram mesmo? – perguntou o urso
- Eu estava passeando pelas ruas de Cedar quando a Miss leu meus pensamentos com a magia Secundária de Telepatia. Ai começamos a conversar, Ela me levou até a campina e me ajudou a dominar a magia Ilusão como secundária. – ela deu um salto e Missy deu logo atrás um jeito de comemorar.
- Magia Secundária?! Uma garota como você já possui tal nível avançado do poder mágico?! Impressionante. E você conseguiu mesmo dominar a magia completamente Hiru? – Ted voltou o olhar totalmente para a sua amiga.
- Sim! Que Legal não? – o sorriso não saia do seu rosto.
- Sim! Muito. Bom, Vamos mostrar a “Miss!” a Mermaid Hell? – os olhares voltaram para a menina, que já estava a cerca de 6 metros longe deles indo em direção ao portão da guilda.
*****
- Como e lindo aqui dentro! Você tem sorte de ter uma guilda como essa Hiru-Chan! Ted-San! –
- Ted – San? – aquelas palavras deixaram o urso animado. – Estou começando a gostar dessa guria.
- Miss, Você quer conhecer o local que eu gosto mais daqui da Mermaid? Eu considero um lugar muito muito especial! Eu sempre vou lá para relaxar e acalmar os nervos.
- Claro!
- Vem comigo. – Ela puxou a menina pelo braço e começou a se afastar de ted.. – VEM TED! – Ela gritou já de longe ordenando o urso segui-las. Os três estavam subindo a escada encaracolada até chegar na segundo torre de vigia, Havia apenas um banco de madeira ali e a cobertura, O Vento ali era extremamente forte de modo que levou o cabelo das duas garotas longe do corpo, Ted se segurava na cadeira para não sair voando.
- Odeio ser leve. – reclamou o urso.
- Você não e leve, Apenas se sente inútil. – comentou Missy de olhos fechados sentindo o vento em seus cabelos. – Era a mesma coisa com a Hiru, Ela não estava contente com sigo mesma. Qual sua magia Ted? – abriu os olhos em direção ao urso segurado ao pé da cadeira.
- Minha M-Magia? – falou Tediursa, A sua voz transparecia um vazio enorme.
- Sim! Olhe, Animais também podem ter magias! Quando se e animal de uma maga como Hiru-Chan você sente o poder mágico dela. Esse poder foi passado pra você nem que seja em 1% deixando você nessa expectativa! Você pode fazer ele crescer dentro de você! Eu posso ajudar.
- Confie nela Ted, Ela sabe o que fazer . – falou hiruka olhando para a cidade com o vento em seus cabelos.
- Hiru, Pode nos deixar sozinhos só por uns instantes por favor?
- Claro. – hiruka desceu as escadas deixando Ted e Miss a sós .
- Ted, Quero que você se sente na cadeira e acumule o único poder mágico que tem dentro de você e o imagine se expandindo de forma agressiva. Quando estiver pronto você solta ele pra fora e imagina a magia que deseja. – Assim o urso fez, Estava sentando na cadeira de olhos fechados e viu que dentro dele tinha um pingo de poder mágico. Depois de alguns minutos aquele pingo tomou conta do corpo inteiro do urso e se expandiu para o corpo inteiro, Sem saber um circulo mágico de um metro de diâmetro da cor verde planta se criou abaixo de onde Tediursa estava sentada. – Expandir. – ele sussurrou então o poder mágico foi para fora do corpo rodopiando pela torre, Hiruka estava de baixo olhando e viu oque estava acontecendo. O Circulo brilhou e dele saiu plantas lindas; Rosas, Cravos e ETC.
- Plantas ... – Sussurrou hiruka em seu lugar e Missy no seu. – ele dominou planta magica.
O poder mágico voltou para o corpo de Tediursa é ele abriu os olhos e viu que estava em um trono de planta. – Funcionou.
Todos alegres foram comemorar na cidade de Cedar, Juntos e Fortes.

To Be Continued...
Hiruka Kiyama =3
Hiruka Kiyama =3
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2014

Ficha Mágica
HP:
Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Left_bar_bleue10000/10000Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Left_bar_bleue10000/10000Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Empty Re: Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal]

Mensagem por Shoot' Qui Mar 13, 2014 1:17 pm

Aprovado!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Left_bar_bleue7000/7000Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Left_bar_bleue7000/7000Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal] Empty Re: Treinos Em Completo de Hiruka K. =3 [Sec. & Animal]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos