Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos - Jon

3 participantes

Ir para baixo

Treinos - Jon Empty Treinos - Jon

Mensagem por Jon Lockser Qua Jul 03, 2013 7:08 pm

Abrindo três portais

Jon Lockser, estava em mais um de seus treinos no lago da inquieta Magnólia, ele fazia abdominais no chão próximo a uma árvore que ali estava, vestindo somente uma calça preta junto a uma bota da mesma cor, sem camisa, com a blusa e a capa preta sofre um galho da árvore próxima a Jon. Mas estava muito quieto aquele dia, quieto na medida da Magnólia. Logo, Jon, escuta um tumulto que vinha da direção do centro da Magnólia, tão rápido, veste a sua camisa e corre para a confusão da vez. Quando, Jon, chega no local, avista rapidamente dois magos de fogo brigando entre si. É quando Jon interfere dizendo:

- O que pensam que estão fazendo?! Vocês iram limpar essa bagunça depois?! É, eu sei que não. Tratem de para agora... - Jon é interferido por um dos magos.

- Ou...? O que fará a respeito? - Diz um dos magos.

- Meu caro, eu lhe direi o que vou fazer a respeito. Primeiro vou socar a cara de vocês, por fim, sim vai ser bem rápido, vou perfurar vocês com minha magia. Vão sair agora?

Jon nem precisou terminar sua frase, eles logo lançaram duas bolas de fogo em direção a Jon, que e atingindo na barriga, mas a única coisa que Jon sentia não era dor, era ódio. O ódio fervilhava nas veias de Jon, que rapidamente corre em direção aos magos, numa velocidade de 3 metros por segundo, finalizando o ataque por soca-los no estômago e no rosto.

Os magos, levam o golpe e sentem muita dor, pois foram golpeados por um sagaz mago da Fairy Tail. Os magos, novamente, lançam duas bolas de fogo em direção a Jon, que novamente leva o golpe, desta vez era bem forte o ataque, tanto que Jon é lançado para longe. Jon se levanta lentamente e indo em direção aos magos grita:


- Iron Dragon's Lance: Demon Logs!! - Jon estende seu braço para a direção dos magos, com seus dedos esticados, então o círculo mágico aparece, transformando o braço de Jon em uma espécie de lamina, que dispara várias lanças.

As lanças, acertam os magos oponentes de Jon, logo, os ferindo gravemente. Após praticamente matar os oponentes em um golpe só, Jon se dirige para a sede da Fairy Tail. Ao adentrar no recinto, se depara com a Maester, logo, Jon diz a ela.


- Master, estou pronto para abrir três portais.

Magias Usadas::

Obs: Não sei se está muito bom aos olhos de quem está avaliando, mais quero dizer que, não tem como eu acertar de primeira, e que, com o tempo irei melhorar. Aye.
Jon Lockser
Jon Lockser
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 28
Localização : Brasil PA

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Jon Empty Re: Treinos - Jon

Mensagem por Synyster Gates Qua Jul 03, 2013 7:10 pm

 Aprovado...
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Treinos - Jon Left_bar_bleue1000/1000Treinos - Jon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treinos - Jon Left_bar_bleue1000/1000Treinos - Jon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Jon Empty Re: Treinos - Jon

Mensagem por Jon Lockser Sáb Jul 06, 2013 1:44 pm


Treino:
Aumentando hp/mp
Lá estava Jon Lockser, o mais novo membro da guilda, Lamia Scale, ele necessitava de mais força, por isso, já estava novamente dedicando-se a seus treinos. Fazia por volta da sua centésima flexão, quando escutou um barulho que vinha de trás de um arbusto próximo a Jon, o mesmo, pausa sua flexão e levanta-se, indo em direção ao arbusto. Quando do nada um mago de fogo, que parecia ser um membro da Phanton Lord, sai do arbusto dando um chute no rosto de Jon, logo o mesmo cai pra trás. Jon se levanta enquanto o mago oponente sai do arbusto.

- Isso não foi legal!

- Não costumo ser legal com magos de guildas como a Lamia Scale - Disse o mago em um deboxe, e finalizou se apresentando como- Cristinus, me chamo Cristinus Bullevart.

Jon fica primeiramente perplexo, o tal Cristinus devia estar lhe espionando a tempos, pois a tatuagem da Lamia Scale não estava amostra, ela se encontrava na parte de baixo do lado esquerdo do abdômen de Jon, por baixo da blusa azul marinho. Jon logo responde a garoto dizendo:

- Não me interesso muito em saber os nomes das minhas vitimas.

- Ha ha ha! É engraçado ouvir isso de alguém que está prestes a morrer.

- Falou o finado.

Jon logo usa conjura a Iron Dragon's Sword, Jon transforma seu braço esquerdo em uma grande lâmina de aço. Uma lâmina, sendo possivelmente mortal. Os picos ao longo da borda torna seus cortes mais dolorosos e perigosos, e o comprimento da arma pode ser aumentado para atingir inimigos que estão longe do usuário. Logo, Jon, salta em direção ao oponente, tentando diferir um corte profundo ao longo do peito do mesmo, mau sucedido, o tal Cristinus da um salto para a esquerda, desviando do ataque e fazendo com que Jon, caia no chão batendo o rosto fortemente.

- Não é com um golpe só que irá me matar.

- Se eu te acertar um golpe apenas, você morre!

Jon então vendo que seu ataque foi frustrado, conjura o Iron Dragon's Club, e transforma seu braço direito em uma forma de cano de ferro, ao apontar seu braço em direção ao tal Cristinus, o cano começa a crescer e acerta o oponente em cheio, lançando-o para longe, o tal Cristinus leva o golpe e fica gravemente ferido o que não o impede de levantar e fugir dizendo:

- N-não será com um golpe só. Isso n-não acaba aqui.

Cristinus foge rapidamente em uma chama, parecendo ser um meio de teleporte, Jon murmura algo que parece ser um "duvido" e continua suas flexões, ele sabia que estava ficando cada vez mais forte, mas não era por isso que ele iria parar de fazer seus treinos. Ainda não havia nem começado a trajetória de Jon Lockser para se tornar um dia um grande mago, um grande mago, Jon ainda precisa treinar muito, fora, que sua rixa com Cristinus só está começando.

Magias:

Obs: Pretendo continuar com a rixa particular com Cristinus Bullevart.

Obs²: Este treino, segundo Erza Scarlet, estará aumentando meu hp/mp em 25%.


Última edição por Jon Lockser em Sáb Jul 06, 2013 2:21 pm, editado 2 vez(es)
Jon Lockser
Jon Lockser
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 28
Localização : Brasil PA

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Jon Empty Re: Treinos - Jon

Mensagem por Sebastian Dollars Sáb Jul 06, 2013 2:02 pm

38 linhas. hahahaha, o mínimo é 40 !
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Treinos - Jon Left_bar_bleue1000/1000Treinos - Jon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treinos - Jon Left_bar_bleue1000/1000Treinos - Jon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Jon Empty Re: Treinos - Jon

Mensagem por Sebastian Dollars Sáb Jul 06, 2013 2:24 pm

Agora sim, APP
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Treinos - Jon Left_bar_bleue1000/1000Treinos - Jon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treinos - Jon Left_bar_bleue1000/1000Treinos - Jon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Jon Empty Re: Treinos - Jon

Mensagem por Jon Lockser Sáb Jul 06, 2013 2:38 pm

Combinado:
Ambos serão ATT na ficha quando eu chegar no rank B
Jon Lockser
Jon Lockser
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 28
Localização : Brasil PA

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Jon Empty Re: Treinos - Jon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos