Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Campina [Entrada & Governo de Hiruka =3]

2 participantes

Ir para baixo

A Campina [Entrada & Governo de Hiruka =3] Empty A Campina [Entrada & Governo de Hiruka =3]

Mensagem por Hiruka Kiyama =3 Qua Mar 12, 2014 3:08 pm

Os objetivos só podem ser alcançados quando você erguer sua mão e tentar agarra-los. Sentada sobre um salgueiro em meio a uma campina lá estava eu deitada sobre a grama macia com o vento suspendendo minha saia, Minhas mãos iam de encontro a parte da minha saia para fazer se fixar La mesmo sem que exponham minhas partes intimas. O Salgueiro me dava uma sombra confortante de modo que o sol forte não conseguisse me alcançar.
Solitária...” sussurrei pra mim mesma, mas foi alto de mais.
Tiff! Você sabe que não está sozinha Né?” A voz vinha de dentro das folhagens do salgueiro acima da minha cabeça, Era Tediursa. Ele desceu da árvore com um salto e caiu perfeitamente no chão.
Teddy, Eu sei que tenho você.” falei no momento em que abri um sorriso torto no quanto da minha boca, Mas logo ele se desfez. “Vamos, Você sabe o que temos que fazer.” Com um pulo levantou-se do chão com sucesso é se sacudiu para tirar as pequenas gramas que estavam na sua saia. “Vamos.” minhas pernas ainda estavam bambas por ficar um bom tempo deitada, mas logo ficaram normais.
Estávamos indo para a cidade de Cedar com intenção de se abrigar na guilda feminina Mermaid Hell. A Campina em que estava não ficava muito longe da cidade apenas a alguns minutos. O Vento na cidade de Cedar era quase igual ao da campina e isso me agradava.
A Frente da guilda Mermaid Hell, um Castelo quase com aparência medieval com uma ou duas torre de vigia...Mas algo dizia que havia uma coisa de errado. Adentrei pela grande porta que por sinal estava aberta. La dentro estava tudo arrumado e organizado como uma guilda civilizada. “Feche a Porta Tediursa” pedi a meu amigo que vinha logo atrás, Só pode ouvir o ranger da grande porta até ela se fechar com sucesso. Seguimos até o escritório do máster em silêncio, Até chegar na frente da mesma levei minha mão direita até a maçaneta dourada e girei no sentido horário e ela se abriu com sucesso...Não havia nada nem ninguém La dentro. “Está abandonada.” Um leve silêncio se seguiu na sala por alguns segundos até eu quebrar tal “Bom, Agora não está mais.” Tediursa me olhou com uma expressão O que?! Mas eu não poderia deixar de ficar naquele lugar maravilhoso. Aquilo era um início perfeito para mim.
Hiruka Kiyama =3
Hiruka Kiyama =3
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2014

Ficha Mágica
HP:
A Campina [Entrada & Governo de Hiruka =3] Left_bar_bleue10000/10000A Campina [Entrada & Governo de Hiruka =3] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
A Campina [Entrada & Governo de Hiruka =3] Left_bar_bleue10000/10000A Campina [Entrada & Governo de Hiruka =3] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

A Campina [Entrada & Governo de Hiruka =3] Empty Re: A Campina [Entrada & Governo de Hiruka =3]

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Mar 12, 2014 3:43 pm

APP Como a antiga mestra da guild não entra a mais de 7 dias, o cargo de Guild Master é seu.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
A Campina [Entrada & Governo de Hiruka =3] Left_bar_bleue1000/1000A Campina [Entrada & Governo de Hiruka =3] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
A Campina [Entrada & Governo de Hiruka =3] Left_bar_bleue1000/1000A Campina [Entrada & Governo de Hiruka =3] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos