Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Kail Killer ( K-777 )

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Kail Killer ( K-777 ) Empty Ficha de Kail Killer ( K-777 )

Mensagem por Flãnh Sex Ago 16, 2013 4:35 pm

Dados Pessoais


Nome: Kail Killer ( K-777 )
Idade: 17
Altura: 1,91
Peso: 78 Kg
Raça: Humana
Sexo: Masculino
Localização de Nascimento: Brasil
Dados Pessoais Importantes:


Aparencia mental:Um Mago bem paciente, não e de ficar perto de outras pessoas pra fazer grupinhos etc. suas missões prefere fazer sozinho, também e bem protetor é uma pessoa fira quando quer.
Aparencia Fisica: Sua Face e coberta por uma mascara, mais seu cabalo e de cor Azul, uma cicatriz em seu rosto apenas isso é possível ver.
Dados Magicos:

Tipo de Magia: Magia de Raios é Relâmpagos
Descrição da Magia: Magia de relâmpago é um ramo da magia Elemental que utiliza eletricidade, mas mais especificamente, um relâmpago, como uma forma de ataque e defesa. Mages que possuem a capacidade de utilizar magia tão são capazes de gerar esses elementos de seus corpos e manipulá-los. No entanto, diferentemente de outros tipos de magia Elemental, usuários de magia Lightning são também capazes de utilizar um raio de uma distância, tais como do chão perto deles, 1 ou para baixo da sky.2 ataques relâmpago trabalham por eletrocutar os oponentes de vários graus, e há feitiços que são disse a ser capaz de paralisar completamente inimigos, devido à tensão extremamente elevada da eletricidade empregada em suas use.3 por causa das altas quantidades de luz produzida com seu uso, Lightning mágica também pode também pode ser utilizado para os adversários cegos, embora por um curto período de time.4
Semelhante a outros tipos de magia Elemental, Lightning mágica permite ao usuário transformar seu corpo em elemento que eles controlam: transformando-se em um relâmpago, o usuário é capaz de evitar ataques físicos e tem a vantagem de viajar a velocidades muito altas e prejudiciais todos ou tudo entra em contacto com, muito como um relâmpago real.

Rank: Andarilho
Guild/Dark Guild: -x-
Arma: -x-
Descrição da Arma: -x-
Animal: -x-
Descrição do Animal: -x-
Enredo Vital:

História:
-Senhor, a experiencia 777 sobreviveu.!
-Como? Então nossa arma esta pronta?
-Sim Senhor. O Garoto cujo nome é Kail Killer consegui sobreviver aos exames é teve seu poder triplicado !
-Ótimo! me leve até ele.
No dia em que meu Pais entrou em guerra....meus pai e minha mãe foram mortos, eu fui capturado vivo por ser forte com minha magia...os Cientistas ambiciosos me fizeram de sua arma triplicando meu poder. perdi a memoria...com 17 anos de idade eu era uma arma para os humanos, eu era...um Android que foi feito para matar, tiver partes do corpo reconstruída, meu poder aumentado...é ainda mudaram o meu nome para K-777...Mais a minha Historia não é só isso...irei contar tudo que aconteceu no dia em que a Europa chegou perto de ser destruída...
03:53 AM....
Naquela Época, eu estava vestindo uma roupa estranha, os humanos idiotas que me recriou digamos assim estava comemorando, apos repor minha cabeça no lugar parei e pensei...
-Quem...sou eu...?
-Você, é o nosso aliado, na verdade és nossa arma !
-Arma?
-Sim, você é a nossa experiencia, Seu nome é Kail Killer, na verdade você estava morto, mais com o poder da ciência foi revivido é transformado em metade Humano e metade Android. foi feito para servi os Humanos na guerra
-Como....?
-Apenas algumas parte de seu corpo foram reconstruídas, digamos que 85% de você é Humano. agora você ira servi a nós.!
(Servi?...eu sou...um brinquedo para eles? eu sou apenas uma EXPERIENCIA ? ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM, EU NÃO VOU SER USADO COMO ELES BEM ENTENDE!)
-Haha, parabéns dot-
-Oque ta acontecendo ?
-Ninguém vai me usar como bem entende ! EU NÃO SEREI CONTROLADO POR VOCÊS HUMANOS IDIOTAS !
é assim começou a destruição...se irritando com tudo que ouvi, comecei a destruir o local da pesquisa, como as principais parte de meu corpo não foi danificada e nem reconstruída com a ajuda dos cientista, eu era um humano basicamente, meus poderes estava bem mais forte, com minha Magia fiz o raio se espalha por todo local causando uma explosão, todos os cientista no local foram morto, mais antes de um deles morre...
-Sonhamos em criar o Android mais forte do mundo...é conseguimos...
Foi a ultima palavra do Idiota, com isso peguei um pedaço de pano e usei como mascara, para que ninguém me reconhece-se e não se lembra-se de mim, sou um Andarilho, faço minhas missões só, caminhando sem rumo procuro saber o motivo de ta vivo, procuro um significado para viver...é assim passo a minha vida no mundo, sempre sozinho...

Dinheiro: sei la se eu tenho dinheiro -_-
Flãnh
Flãnh
Rank D
Rank D

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 27
Localização : '-'

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Kail Killer ( K-777 ) Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Kail Killer ( K-777 ) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Ficha de Kail Killer ( K-777 ) Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Kail Killer ( K-777 ) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kail Killer ( K-777 ) Empty Re: Ficha de Kail Killer ( K-777 )

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sex Ago 16, 2013 5:17 pm

@Aprovada
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Kail Killer ( K-777 ) Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Kail Killer ( K-777 ) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Ficha de Kail Killer ( K-777 ) Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Kail Killer ( K-777 ) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos