Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teste Rank C] Kuroko

2 participantes

Ir para baixo

[Teste Rank C] Kuroko Empty [Teste Rank C] Kuroko

Mensagem por Kuroko Tetsuya Qui Ago 15, 2013 12:40 pm

[Teste Rank C] Kuroko Kuroko_OP2
Local:Campo de Teste P.L
Clima:Vento leve - 22°
Rank C



Acordava em um bela manhã, estava tudo calmo, levantava de minha cama, pegando minha roupa, começava a vesti-la enquanto olhava o tempo, algo que sempre me chamou a atenção, pode ser por causa do meu tipo de magia, bom isso não era o importante agora. Estava com muito pressa, então logo que havia vestido meu traje, pulava pela janela caindo rolando, tipo aqueles cara que faz parkour sabe, então... logo olhava para trás, para os lados, e não encontrava minha mestre, sendo assim, ficava ali escorado na parede, um pouco curvado esperando a aparição de minha avaliadora.


Full
Full
Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank C] Kuroko Empty Re: [Teste Rank C] Kuroko

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui Ago 15, 2013 12:49 pm

Visto que kuroko aguardava a chegada de Misaki para sua avaliação, a mesma 'rapidamente sai de seu gabinete e vai ao ponto de encontro de seu teste de graduação.
Chegando, avista o mesmo encostado na parede:
-Me atrasei? Espero que não.
Então a mesma em posição de luta aguarda o jovem mago a surpreender, pois havia notado que aquele garoto era determinado assim como Juvia, e suas missões eram elogiáveis, pois fizera tudo perfeitamente.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue10000/10000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue10000/10000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank C] Kuroko Empty Re: [Teste Rank C] Kuroko

Mensagem por Kuroko Tetsuya Qui Ago 15, 2013 1:05 pm

[Teste Rank C] Kuroko Kuroko_OP2
Local:Campo de Teste P.L
Clima:Vento leve - 22°
Rank C




Off:Não falou distancia vou considerar que esta a 5m
On:Estava encostado, pensando em uma estrategia para passar em meu teste, nada muito esculhambado porem nada muito avançado, olhava para o lado vendo que avaliadora havia chegado, a mesma começava a falar, ouvia com atenção, porem ainda no chão. Olhava para ela dando um breve sorriso, me levantando se apoiando na parede, olhava para ela com um olhar leve e calmo dizendo.

-Não...Chegou bem na hora

Apontava minha mão em direção a minha avaliadora, canalizando uma quantidade de MP exatos, para assim ativar a "Lighting Hand" em rank C, logo então me movia rapidamente, bom não tão rapidamente, só a 5m/s mesmo, logo chegando a 50cm, de minha avaliadora desferia dois socos com a lighting hand, o primeiro em direção do tora, o segundo em direção do pescoço com o objetivo de decapitá-la, logo dava um salto mortal para trás, com o objetivo de pegar distancia e acertar o queixo da mesma tentando um nocaute rápido.



  • A lighting Hand esta ativada
  • Após ter dado o salto moral ia fica a 3m de você.




Full
1000/750

Magias utilizadas.

[Teste Rank C] Kuroko Third_raikage_s_strongest_technique___hell_stab_by_theboar-d5yxz9g[Teste Rank C] Kuroko Naruto_vs_third_raikage_by_theboar-d5yxz91
Nome: Lighting Hand
Rank: D - C - B - A - S (mais detalhes em observações)
Tipo: Ofensivo
Ataque: 500 (D) 800 (C) 1000 (B) 1200 (A) 1300 (S)
Defesa: -x-
Gasto: 250 (D) 400 (C) 500 (B) 600 (A) 650 (S)
Duração: D (5) C (4) B (3) A (2) S (1)
Descrição: Esta técnica é uma técnica complexa, que exigi muito habilidade e controle com sua magia para poder executá-la. Alem de ser complexa ela contem 5 etapas para ser executada em poder máximo. O estágios são dividos da seguinte maneira o primeiro estagio é um estagio de mão cheia, sendo assim o usuário concentra em toda sua mão uma grande quantidade de magia lighting, criando como se fosse uma lamina em sua mão, esse estagio é o estagio da magia rank D. O segundo estagio é o estagio dos 4 dedos, onde ao invés de canalizar minha magia em 5 dedos, eu a canalizo em somente 4, aumentando o corte da minha técnica, e diminuindo o tempo de duração em que a técnica pode ficar ativa, Este estagio é conhecido pelo estagio de 4 dedos, o estagio de rank C. O próximo estagio requer o uso de apenas 3 dedos, diminuindo a área onde requer que seja concentrado a magia, assim concentrando tudo em um ponto menor, aumentando assim o corte da técnica. O próximo estagio é o penúltimo, onde requer apenas 2 dedos, assim como os dos outros rank a área é menor, sendo assim aumentando novamente o corte da técnica. O estágio final é o estagio mais forte, forte o suficiente, para arrancar o braço de uma pessoa só de ralar, o ultimo estagio requer o uso de apenas um dano, diminuindo em muito o local onde deve ser concentrado a magia para poder usar a técnica, esse estagio é o estagio de rank S.
Alcance e Velocidade: 5m/s (Rank D) 10m/s (Rank C) 15m/s (Rank B) 20m/s (Rank A) 25m/s (Rank S) 25m/s
Observações: Para usar os estágios, você deve poder usar de acordo com o Rank, por exemplo para usar o rank S deve ser um mago de no minimo rank A, de acordo com a regra.
Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank C] Kuroko Empty Re: [Teste Rank C] Kuroko

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui Ago 15, 2013 1:34 pm

Visto que kuroko foi diretamente para cima da mesma, recebe um chute em seu tórax, então a mesma indo para trás tenta desviar dos outros ataques do mago,mas percebe que logo ali não havia escapatória, então atras de kuroko ouve-se um bater de palmas:
- Seus movimentos são rápidos garoto...gostei de ver.
Então logo depois ve-se que aquela na verdade não era Misaki,mas sim gemini. Dispensando gemini, e invocando Scorpion,a Master avança ficando a 2 metros de distancia de kuroko juntamente com scorpion, o mesmo usa o sand Buster em direção do jovem, ao mesmo tempo indo numa velocidade de vinte e cinco metros por segundo usa o summit cancelation tentando anular assim a magia do mago para que não possa se defender.
HP:7500/7500
MP: 5350/7500

Spoiler:
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue10000/10000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue10000/10000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank C] Kuroko Empty Re: [Teste Rank C] Kuroko

Mensagem por Kuroko Tetsuya Qui Ago 15, 2013 3:30 pm

[Teste Rank C] Kuroko Kuroko_OP2
Local:Campo de Teste P.L
Clima:Vento leve - 22°
Rank C





O meu ataque havia sido um sucesso, porem somente perante o meu ponto de vista, ouvia palmas vindo por de trás de min, era uma voz feminina, e ao mesmo tempo uma voz muito bela, virava para trás, e notava que aquela era minha avaliadora, a copia já havia sido destronada, a mesma dizia algumas palavras, ou melhor, um leve elogio, porem ela não iria para por ali, a mesma puxava uma chave invocado um tipo de monstro, meio que um escorpião, meio que um homem, bem isso não importa. O mesmo se movia para cima de min, ele era rápido, mandando meio que um combo para cima, porem percebia que sua força era forte, o primeiro ataque era meio que areia vindo para cima, o segundo que foi quase ao mesmo tempo foi ele vindo me atacar rapidamente, porem parando um pouco distante. O segundo ataque do mesmo chegou primeiro, para me defender ainda com o Lighting Chakra ativo, me movia para trás a 10m/s aumentando a diferença de distancia de ambos para 3m, logo então o primeiro ataque vinha para cima, ainda com lighting hand ativo tentava interferir no ataque da mesma tentando diminuir o dano na matade, se funcionou o não fica a critério do narrador.




  • Estou a 30m de você e a 3m do escorpião
  • Se minha defesa sobre o  sand buster funcionou ou não fica sobre seu critério, se você decidir que deu levo 850, se não é morte.


1000/150 (ou morte)
1000/750

Magias Ativas.

[Teste Rank C] Kuroko Third_raikage_s_strongest_technique___hell_stab_by_theboar-d5yxz9g[Teste Rank C] Kuroko Naruto_vs_third_raikage_by_theboar-d5yxz91
Nome: Lighting Hand
Rank: D - C - B - A - S (mais detalhes em observações)
Tipo: Ofensivo
Ataque: 500 (D) 800 (C) 1000 (B) 1200 (A) 1300 (S)
Defesa: -x-
Gasto: 250 (D) 400 (C) 500 (B) 600 (A) 650 (S)
Duração: D (5) C (4) B (3) A (2) S (1)
Descrição: Esta técnica é uma técnica complexa, que exigi muito habilidade e controle com sua magia para poder executá-la. Alem de ser complexa ela contem 5 etapas para ser executada em poder máximo. O estágios são dividos da seguinte maneira o primeiro estagio é um estagio de mão cheia, sendo assim o usuário concentra em toda sua mão uma grande quantidade de magia lighting, criando como se fosse uma lamina em sua mão, esse estagio é o estagio da magia rank D. O segundo estagio é o estagio dos 4 dedos, onde ao invés de canalizar minha magia em 5 dedos, eu a canalizo em somente 4, aumentando o corte da minha técnica, e diminuindo o tempo de duração em que a técnica pode ficar ativa, Este estagio é conhecido pelo estagio de 4 dedos, o estagio de rank C. O próximo estagio requer o uso de apenas 3 dedos, diminuindo a área onde requer que seja concentrado a magia, assim concentrando tudo em um ponto menor, aumentando assim o corte da técnica. O próximo estagio é o penúltimo, onde requer apenas 2 dedos, assim como os dos outros rank a área é menor, sendo assim aumentando novamente o corte da técnica. O estágio final é o estagio mais forte, forte o suficiente, para arrancar o braço de uma pessoa só de ralar, o ultimo estagio requer o uso de apenas um dano, diminuindo em muito o local onde deve ser concentrado a magia para poder usar a técnica, esse estagio é o estagio de rank S.
Alcance e Velocidade: 5m/s (Rank D) 10m/s (Rank C) 15m/s (Rank B) 20m/s (Rank A) 25m/s (Rank S) 25m/s
Observações: Para usar os estágios, você deve poder usar de acordo com o Rank, por exemplo para usar o rank S deve ser um mago de no minimo rank A, de acordo com a regra.
[/quote]
Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank C] Kuroko Empty Re: [Teste Rank C] Kuroko

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui Ago 15, 2013 3:45 pm

Após a defesa do mesmo, com um sorriso de contentamento, a master da Phantom, vai até Kuroko e estendendo sua mão dá um belo sorriso:
-parabéns meu jovem, você passou!!!
então entrega uma garrafa com água para o mesmo:
-Vá tomar um banho e descansar.

[Teste Rank C] Kuroko Tumblr_static_yuno-chan
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue10000/10000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue10000/10000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank C] Kuroko Empty Re: [Teste Rank C] Kuroko

Mensagem por Kuroko Tetsuya Qui Ago 15, 2013 5:45 pm

[Teste Rank C] Kuroko Kuroko_OP2
Local:Campo de Teste P.L
Clima:Vento leve - 22°
Rank C



Pegava a água tomava um gole e ia para meu quarto tomar banho e descansar...


Off
Off
Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
[Teste Rank C] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Teste Rank C] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank C] Kuroko Empty Re: [Teste Rank C] Kuroko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos