Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando Grimoire Heart

5 participantes

Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Synyster Gates Qua Ago 07, 2013 9:19 pm

 Continuo a andar pelo deserto no lado oeste de Hargeon.
-Puta merda deserto desgraçado e esta Guilde de merda aonde esta.
 Continuo a andar desesperadamente, meus pés estavam doendo muito.
 Depois de muito tempo a andar vejo um tipo de navio.
-Eu andei esse tempo todo para ver uma peste de um Navio? Espero que pelo menos a mestre seja Gostosa e Forte.
 Chegando na Guilde...
-EEEEI Mestre Gostosa, Sou o mestre da Raven tail vamos matar uns maguinhos patéticos da Sabertooth?
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Shoot' Qua Ago 07, 2013 9:43 pm

Chegando Grimoire Heart Tumblr_mr68ne8GWL1rlx7oho1_500

Tudo Parecia ter Mudado,Meu Mundo,Minha vida, Tudo absolutamente tudo! Talvez porque eu tinha que fazer assim,talvez porque esse deva ser meu jeito de viver certo? Ou Não será que estou me Iludindo sim estou me Iludindo estou caindo na minha Propiá ilusão que talvez um dia eu vá ser feliz.
Me encontrava em minha guild como sempre me encontrava em meu quarto tomando uma xicara de café em quanto apreciava a Vista de um deserto tão vazio quanto meu coração e mente, em quanto continuava a olhar para o tal Horizonte desértico, observei uma pessoa  meus Espíritos logo desceram para fazer uma coleta de dados,logo os tais me informaram que o Homem se chamava Synyster Gates Cujo qual pertencia a uma dark guild de codinome Raven Tail(Cauda de corvo), Bem suas Intensões eram convidar A Guilda a qual pertencia a uma pequena guerra com Guildas boas,bem talvez aqui-lo seria divertido...Ou Não,Bem logo me levantei e avisei a mesma, disse que eu o receberia em nossa nave, logo o navio flutuante Pousou,então a porte se abriu exalando uma fumaça branca, de la eu sai, Minha roupa era uma regata grande que dava para baixo de minha cintura ,suas ilustrações eram Caveiras, Usava uma calça jeans skinny Negra com detalhes brancos como correntes,alem disso meu sapato era um all star preto com asas desenhadas,e por Ultimo usava um Rosário em meu pescoço que se destacava,Logo com meus profundos Olhos azuis ceu Olhei para os olhos do mesmo então me curvei com uma reverencia Inglesa -Bem vindo a Nossa Dark Guild Coração de Demônio ou Grimorie Heart!Me chame Hibiki Gremory e minha master que também é minha Mãe já deve estar descendo..bem gostaria de entrar creio que deva estar cansado sinta-se em casa.
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue7000/7000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue7000/7000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Convidad Qua Ago 07, 2013 9:52 pm

Saio da Oracion e penso :- "

Tomara que essa merda dessa luta fiqur interessante...
Faço força contra o chão e saio voando para o alto numa velocidade de 50 m/s, deixando rachaduras no chão,e voo ate a Grimoire Heart,Depois de Alguns minutos avisto o Navio que parecia ser a sede...
Ao chegar Encontro O Master Da Raven Tail,e o Filho da Master da Grimoire,e cruzo os braços olhando eles.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Convidado Qua Ago 07, 2013 10:02 pm

The Begin...



Ao sentir uma presença forte no lado externo de sua Guilda, Sasha Gremory, a terceira mestre da Dark Guild Gremory Hearts, vai até sua entrada e junto ao seu subordinado mais forte e Filho, Hibiki Gremory estava lá o homem que estava a me procurar...

Ao Observar bem, a mesma nota que o mesmo tinha a marca de uma Dark Guilde Aliada, a Raven tail, logo a mesma fica esperando o mesmo relatar o que fazia no local com uma face meio desafiadora e meio safada...

Logo que desce o olhar para o lado esquerdo, a mesma fica muito surpresa em ver o mestre atual da Oración Sies lá e logo o observa com os braços cruzados...

A mesma analisa todo o corpo dos mesmos, com os olhos, e assim ela olha para eles e diz:

~O que fazem aqui?~

E assim fica esperando as respostas...




Day: X198Place: Hell Com: Uma Virgem Humor: Sexy Usando: A Madonna
credits @

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Tsuka Halliwell Qua Ago 07, 2013 10:04 pm

Estava no meu quarto na Phantom Lord e entediada como sempre, sem ter o que fazer me deito na cama e fico observando o tecto calmamente. Passados alguns minutos de longo e profundo sono, acordo me espreguiçando e a bocejar. Me levanto da cama e caminhando até à janela fico a obsercar calmamente a paisagem, de repente olho o relógio pendurado por cima da cama e percebo que estou atrasada.
Corro pegando a minha espada a colocando presa no cinto e a minha fita a colocando no cabelo. Estou a caminhar pelo deserto pensando "Porque tinham que se encontrar logo aqui?? T-T" continuo a caminha durante alguns longos e quentes minutos até que vejo no horizonte, uma espécie de navio fltuando. Pensando que era uma Mirajem não me interessei e continuei a caminhar calmamente, foi quando eu vejo aquilo a pousar e uma pessoa a entrar. Começo a correr e levantando as rochas aos meus pés para ir mais rapidamente e grito:

-HEEEEEEEEEEEYY!! Não vão sem mim!!
E chegando lá finalmente vejo Hibiki, Syn e VinVin e suspirando de cansaço digo:
-T...Tinha que ser no d...deserto?? T-T
Enquanto isso me recomponho ficando de braços cruzados.
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue2000/2000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue2000/2000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Synyster Gates Qui Ago 08, 2013 2:29 pm

Fico com um tédio tremendo, já estava exasto do deserto. Quando posso perceber com meua belos olhos um jovem mago com a marca da Grimoire Hearts.
-Muleke cadê sua mestre?
Praticamente um segundo depois a linda mestre aparecia um pouco de baba saia da minha boca.
-Boa tarde senhorit.a
Quase sem voz e surpreso vê aparecer mais dois magos.
-Todos reunidos?
Quando observa a maga da Phantom....Pensa "Essa ai eu pegava fácil" e diz:
-Enfim o motivo de estarmos aqui é exterminar estas guildes babacas que pensam em restaurar a paz no mundo mágico. A primeira guilde será Sabertooth, depois Blue Pegasos, Em seguida Lamia Scale e por fim a guilde que cosidero a mair forte Fairy Tail.
Fica esperando a resposta de todos enquanto admirava a beleza da master da Grimpire Hearts e a maga da Phantom Lord.
Pensa "Isso sera um bom teste quero beber sangue desses sabertooths inuteis para o mundo magico".
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Ago 09, 2013 4:36 pm

Eu estava em meu quarto quando comecei a ouvir pessoas conversando e resolvi descer até o saguão da guild para ver o que era, eu era um recém chegado mas ainda sim gostaria de participar da conversa ao chegar lá vejo um mago de outra guild, pelo que ouvi o Mestre da Raven Tail o meu amigo Hibiki e a mestra Sasha também estavam lá, sem mencionar o Vincent da Oracion Seis, porém havia mais alguém lá, alguém conhecido que eu até demorei um pouco para reconhecer. Era a minha prima Tsuka, a muito tempo eu não via ela, não me segurei e fui correndo abraça-la sem nem mesmo saber o que acontecia por aqui.

- Quando tempo Tsuka! Minha querida prima, fazia muito tempo que eu não te via, seja bem-vinda a base da Grimoire Heart!

Todos estavam sérios com exceção do mestre da Raven Tail que parecia lançar um olhar meio pervertido para a mestra e para a minha prima e algumas coisas vem a minha mente.

- Se tentar abusar da minha prima vou te caçar até o fim da sua vida.

Digo isso lançando um olhar de quem está com raiva, após um tempo volto ao normal e resolvo participar da conversa, vejo que iremos atacar a Sabertooth 1° e resolvo me manifestar.

- Bom então porque não começamos logo a festa? Estamos esperando por mais alguém? Plum, Patamon, Cubbelius venhão aqui, vamos invadir uma guild!
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Convidado Sex Ago 09, 2013 6:51 pm

The Begin...



Ao ver muitas pessoas fortes, de Várias Guildes das trevas da Aliança juntas, Sasha fica feliz. Logo que escuta a fala do mago que supostamente é o mestre da Raven Tail a mesma fica olhando para ele e vê que um de seus membros possuia um laço com a menina da Phantom e logo a mesma começa a rir deles...

Como eles já estavam todos, supostamente, ali não havia nada para esperar, logo Sasha diz:



~Filhote se prepar! Iremos viajar para longe.


A mesma espera seu filho ir se preparar e se senta ao lado do mestre da Raven dizendo:


~Bom... Acho que não estamos esperando mais ninguém. Então Vamos sair daqui?~


E assim fica esperando a resposta, sendo que o mestre da Oracion estava muito calado na dele...




Day: X198Place: Hell Com: Uma Virgem Humor: Sexy Usando: A Madonna
credits @

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Miyako Reaksmey Sex Ago 09, 2013 7:02 pm

Estava Misaki em sua guild, resolvendo alguns problemas da Phantom, quando a mesma foi ver as horas percebe que estava atrasadíssima para o encontro das Darks Guilds, rapidamente se arruma e chama cubellios e pega seu bastão.
Então subindo em Cubelios, a mesma chega rapidamente ao local, vendo que todos já estavam quase partindo assim que desce cumprimenta todos que estavam ali, e depois puxa a gola da roupa de Vin e o beija intensamente, feito isso a garota fala:
-Estamos todos reunidos, então vamos!!
Se prepara então para partir.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue10000/10000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue10000/10000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Shoot' Sex Ago 09, 2013 7:28 pm

Observei que Takeru havia chego então logo abro um pequeno sorriso, logo ejo que alguns master havia chegado incluindo misaki e Tsuka,logo todos decidem que vão invadir,logo com um pouco de vergonha pego em minha Roupa respondendo..-Bem vamos espero que não causarmos tanta discordia..
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue7000/7000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue7000/7000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Ago 09, 2013 7:51 pm

Estava junto de todos e via que todos estavam prontos para partir, após algum tempo eu me lembro que deixei algo em meu.

- Minha nossa! Esqueci o meu Shield of Gods e a minha Blade of The Dark Wind em meu quarto, vou busca-las

Corri para o meu quarto e rapidamente peguei as minhas coisas de dentro da mala que eu ainda não tinha desfeito e voltei correndo para o local onde estavam todos reunidos e vi Misaki, mestra da Phantom ao lado de Tsuka.

Bem, agora podemos ir.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Convidad Sáb Ago 10, 2013 7:59 pm

Ao beijar Misa,volto a colocar as mãos no bolso e friamente digo:

Vou ser a distraçao...

Ao fazer força um portal roxo aparece em meu pes e saio voando em uma velocidade de 50 m/s,deixando uma cratera no chao,e vou em direçao a Saber...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Synyster Gates Sáb Ago 10, 2013 9:03 pm

 Syn muda rapidamente seu semblante e diz:
-Muleque apressado!

Se apóia em uma parede que estava ao seu lado esquerdo e diz:

-Prestem muita atenção, como o Mestre da Oracion Seis já foi na frente, vamos fazer o seguinte. Na linha de Frente ficará a maga da Phantom, a mestre da Grimoire Hearts e a mestre da Phantom Lord. E na retaguarda ficaremos eu, o Hibiki e o Takeru.

Syn se levanta coloca a mão em seus bolsos e diz em tom de voz de ordem:

-Que as trevas reinem aonde por enquanto reina a Luz, que a  primeira Guilde Oficial Sabertooth caia diante a Aliança das Trevas.

Syn olha diretamente no olho de cada um e diz:

-Precisamos de um transporte para todos, alguém tem?
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Miyako Reaksmey Sáb Ago 10, 2013 9:14 pm

Ao ver que vin foi na frente para ser distração, Misaki com o olhar baixo,sussurra para ela mesma:
-Vin, tome cuidado...
Então a mesma levanta a cabeça com um olhar confiante, e antes mesmo de syn falar, sobe em cubellios e olhando para Tsuka e Sasha, fala com um sorriso sarcástico:
-Preparadas??!
Então aguarda a ação das mesmas.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue10000/10000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue10000/10000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Ago 10, 2013 11:47 pm

Ao ouvir as palavras de Syn, mestre da Raven Tail, eu demonstro os meus mascotes a todos e digo:

- Bom, eu irei em cubbelius. Patamon não consegue carregar ninguém, porém Plum pode carregar três pessoas, uma em seu pescoço, outra em suas asas e outra perto do seu traseiro, então quem vai em Plum?

E assim fico a espera da resposta dos mesmos.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Convidado Dom Ago 11, 2013 12:38 pm

The Begin...




Após ver a partida do mestre da Oracion Sies, Sasha fica animada e logo vê que o Mestre da Raven Tail estava dando uma de "Comandante" e estava falando as posições de todos. Ela aceita sua posição e a mesma sorri como louca por dentro, porém mantém fixa sua frieza.

Logo a mesma nota que todos, inclusive a Mestra da Phantom Lord, estava prontos para sair. Como ela não possui nenhuma arma a mesma diz rapidamente:

Não cansem seus animais. Minha Guilde pode ir mais rápido que todos eles juntos.
(estala os dedos) Que comece o ataque.


Assim que ela estala os dedos, seus navegadores fazem a DarkGuilde começar a se movimentar, com um voo de 75Km/h. Logo a mesma cita:

A nave da Guilde ficará a vinte metros da Guilda Boa, então a partir dai vamos a pé ou com os animais.

Essa batalha será histórica. (risos diabólicos)





Day: X198Place: Hell Com: Uma Virgem Humor: Sexy Usando: A Madonna

credits @
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Synyster Gates Ter Ago 13, 2013 9:17 pm

Vingança e extinção das Guildes Coloridas


 Sento em uma almofada que estava ao lado norte da Guilde isolado de todos e pensando como iria matar cada um mago da Sabertooth ou de outra Guilde que interferisse na minha vingança.
 Depois de um tempo vou até todos com minha espada rosa e digo:
-Espero que todos presentes aqui estejam dispostos a lutar com a sua vida.
 Mudo de expressão com uma cara de mal humorado e digo:
-Caso ao contrário dessa desta Guilde AGORA!
 
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue1000/1000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Miyako Reaksmey Qua Ago 14, 2013 10:51 am

Ao entrar na nave da Guild de sasha, Misaki fica pensativa, pois saberia que seu amado tinha ido na frente, estava a mesma então pensando como deveria estar a Saber assim que chegasse...
Sem perceber, ve que a Master da GH, já alerta todos que estava quase pairando sobre a Guild, a master da phantom logo se prepara para descer com cubellios.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue10000/10000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Chegando Grimoire Heart Left_bar_bleue10000/10000Chegando Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Grimoire Heart Empty Re: Chegando Grimoire Heart

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos