Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hinako Ouji aparece na Grimoire Heart

2 participantes

Ir para baixo

Hinako Ouji aparece na Grimoire Heart Empty Hinako Ouji aparece na Grimoire Heart

Mensagem por Enoshima Junko Qua Out 16, 2013 9:24 pm

Hinako Ouji aparece na Grimoire Heart Anigif4_zps9c018d6b

Estava a procura de algum lugar para ficar, um lugar para morar e alegrar os corações das pessoas que fossem estar ao meu redor com a minha dança. Estou andando por ai passando por um serra, quando eu avisto uma nave, a nave me era familiar, talvez a mesma fosse a nave da Grimoire Heart.

- EEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! AQUI EMBAIXO, OLHEM PRA CAAAAAAAAAAA.

Mesmo após eu ter gritado muito, ninguém me viu e nem me ouviu, eu fiquei triste e passei a observar a nave e vi que ela estava a passar perto do pico de uma montanha, era a minha chance de entrar na Grimorie Heart.

- Eevee-chan, nos leve lá para cima através de um buraco, por favor.

- Au! Au!

O meu fofo cachorro Eevee, começou a cavar, ele fez um buraco que nos levou do chão ao topo da montanha, saindo de dentro eu observei uma janela aberta na nave e um pouco mais acima um lugar que poderia ser facilmente laçado.

-Oba! Uma entrada! - pego Eevee-chan em meu braço esquerdo - Prepare-se, vamos voar.

Assim, pego o meu Fleuve D'Etolis em minha mão direita e laço o que estava logo acima da janela e vou encurtando o mesmo até conseguir subir, depois me impulsiono para trás na própria nave e assim me jogo para dentro da mesma e desativo o Flevue D'Etolis.

- Cheguei para alegrar os corações daqueles que aqui vivem e claro, desejo entrar para a guild.

Ao falar isso aponto o meu dedo indicador de minha mão direita para o meu rosto enquanto fecho os olhos e sorrio, assim fico a espera de alguma resposta de alguém que estivesse nas redondezas.
Enoshima Junko
Enoshima Junko
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Hinako Ouji aparece na Grimoire Heart Empty Re: Hinako Ouji aparece na Grimoire Heart

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qua Out 16, 2013 9:39 pm

@Aceita
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Hinako Ouji aparece na Grimoire Heart Left_bar_bleue10000/10000Hinako Ouji aparece na Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Hinako Ouji aparece na Grimoire Heart Left_bar_bleue10000/10000Hinako Ouji aparece na Grimoire Heart Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo