Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3

3 participantes

Ir para baixo

Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Empty Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3

Mensagem por Enoshima Junko Seg Out 14, 2013 7:39 pm

Código:
[center][quote][blur][color=#ff33cc][b]Nome:[/b] Nome da Tecnica
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Ataque:[/b]
[b]Defesa:[/b]
[b]Gasto:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Alcance e Velocidade:[/b]
[b]Observações:[/b] [/color][/blur][/quote][/center]
Enoshima Junko
Enoshima Junko
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Empty Re: Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3

Mensagem por Enoshima Junko Seg Out 14, 2013 7:59 pm

Nome:
Tidus:
Rank: D
Tipo: Suporte
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 50
Duração: Até ser destruído.
Descrição: Pego de meu bolso, um fragmento de uma lâmina de coloração azul claro e coloco a minha magia na mesma e ao larga-la no chão, um garoto surge a minha frente, o garoto chama-se Tidus. Ele tem roupas amarelas e cabelo loiro, tem a mesma altura que eu (1,60 metros) e carrega consigo uma espada, a Brotherhood Sword que tem punho de 20 centímetros e altura de 1 metro com grossura inicial de 13 centímetros e um pouco depois com 10 centímetros e final com 1 mm. Ele era um antigo guerreiro do reino de Spira e tem grandes habilidades com espadas, sempre luta para proteger a quem precisa, no caso, euzinha *-*.
Alcance e Velocidade: 2,5m/s
Observações: Usa Swords Magic. Tem 500Hp/Mp.

Última edição por Hinako Kujou em Ter Out 15, 2013 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Enoshima Junko
Enoshima Junko
Rank D
Rank D

Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Empty Re: Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Out 15, 2013 7:45 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Left_bar_bleue1000/1000Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Left_bar_bleue1000/1000Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Enoshima Junko Qua Out 16, 2013 9:06 pm

Nome:
Lire:
Gasto: 50
Duração: Até ser destruído
Descrição: Pego o resto de uma flecha de coloração amarela e a imprigno de magia, assim quando a mesma tocar um chão irá se transformar em uma bela jovem com longos cabelos loiras e olhos verdes que usa vestes também verdes e chama-se Lire. A garota tem um arco que tem cerca de 70 centímetros de diâmetro e infinitas flechas cuja lâmina mede 5 centímetros e tem a sua parte de madeira com cerca de 35 centímetros cada, a mesma pode disparar até 5 flechas por post a uma velocidade que equivale o dobro da sua velocidade, já que a mesma coloca muito força em sua flecha.
Alcance e Velocidade: 2,5m/s
Observações: Tem metade do meu hp/mp. Usa Highspeed.
Enoshima Junko
Enoshima Junko
Rank D
Rank D

Mensagem por Shoot' Qui Out 17, 2013 2:30 pm

Hinako! Atenção Mude os gastos de sua magia para uma magia rank D!
Hp dos dois = 500/500
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Left_bar_bleue7000/7000Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Left_bar_bleue7000/7000Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Mensagem por Enoshima Junko Ter Out 22, 2013 1:33 pm

Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Rosen_Krone
Nome: Ice Make - Rosen Krone
Tipo: Ataque
Ataque: 500
Gasto: 250
Duração: Imediato
Descrição: Coloco uma mão sobre a outra como para fazer qualquer Ice Make, logo depois abro as minhas fazendo com que 3 linhas de gelo arroxadas se formem, as mesmas podem chegar a ter 5 metros de comprimento e pode ir para diferentes direções, nessas linhas há espinhos de aproximadamente 1 centímetros espalhados pelas mesmas e rosas, ela causa dano com o seu impacto e caso o inimigo seja pego em seu centro, sofrerá um corte devido as espinhos e passará a perder dano por corte.
Alcance e Velocidade: 5 Metros 5m/s
Observações:

Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Lyon%27s_Ice_Shield
Nome: Ice Make - Shell Shield
Tipo: Defesa
Defesa: 500
Duração: Imediato
Descrição: Concentro a minha magia de Ice Make em uma de minhas mãos e a estendo a frente, assim faço surgir um escudo em forma oval a minha frente, o escudo tem 1,7 metros de altura e 50 centímetros de diâmetro, o mesmo é capaz de me proteger de magias rank D.
Alcance e Velocidade: Escudo com altura 1,7 Metros e diâmetro 50 centímetros que pode surgir a até 15 centímetros a frente de minha mão.
Observações:

OFF: Troquei de magia para Ice Make.
Enoshima Junko
Enoshima Junko
Rank D
Rank D

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Out 24, 2013 5:06 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Enoshima Junko Ter Dez 24, 2013 12:11 pm

Personificações e Ilusões divas de Hianko Ouji :3 Ice-Make_Floor
Nome: Ice Make - Dance Stage
Rank: C
Duração: 5 Posts
Descrição: Junto ambas as minhas mãos e passo a concentrar magia nas mesmas, logo depois um círculo mágico pisca e ao tocar o chão ou alguma superfície desse gênero, a mesma começa a ser tomada por gelo, um gelo com grossura de 10 centímetros e largura de 7 metros, ele se expande por grandes distâncias, porém somente para a frente do usuário. Neste gelo o usuário consegue se mover a uma velocidade maior, não importando o sapato que o mesmo esteja usando, magos não usuários de Ice Make não tem equilíbrio neste piso, o que de certa forma diminui a mobilidade dos adversários.
Alcance e Velocidade: 20 Metros / 5m/s / +5m/s
Observações:
Enoshima Junko
Enoshima Junko
Rank D
Rank D

Mensagem por Convidado Ter Dez 24, 2013 3:18 pm

Foi bem confuso, mas APROVADA
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo